Only Girls escrita por Mio Akiyama


Capítulo 2
Capítulo 2 - Only Girls


Notas iniciais do capítulo

Olá gente! Mais um capítulo quentinho ! Espero que gostem. Ah! Antes que eu me esqueça, façam comentários para ajudar a fic,obrigada !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117795/chapter/2

Only Girls

– Sakura, NÃO!

Tenten gritou ao ver que Sakura iria começar uma briga com Ino, o que não era novidade. As duas brigavam feita cão e gato, mas sem amavam.

Sakura estava com uma das baquetas preciosas de Ino na mão pronta para quebrá-la na cabeça de Ino, isso tudo porquê Ino chamou ela de Testudinha-chan.

– HAHAHAHAHAHA, Sakura eu só estava brincando não precisa se irritar tanto testudinha!

Falava Ino rindo da cara raivosa de Sakura.

– Ah,você vai ver Ino porquinha!

Falou nossa rosada, ela odiava que a chamassem de testuda e derivados! Isso a fazia lembrar daquela ruiva idiota que a pertubava no colégio no Ensino Médio.Aquela garota era tão invejosa. Aquela quatro-olhos maldita!

– Sakura-chan eu não ligo para apelidos.Eu estava brincando, não fiz por mal, gomen.

A loira saiu da sala de ensaio musical cabisbaixa, ela não sabia que sua melhor amiga ficaria tão brava com o apelido.

Não deu tempo dela sair direito, pois a rosada já tinha corrido atrás de Ino e a abraçado chorando.

– Ino-chan, me desculpe não queria ter me irritado tanto com você, é que eu não gosto daquele apelido, porquê uma garota me infernizava no colegial com ele.Você não tem culpa, gomenasai!

Sakura abraçava Ino chorando, pois não queria perder a amiga, logo ela que sempre a entendeu mesmo quando ela estava errada.Ino ficou paralisada e feliz, estava feliz porquê não tinha perdido sua testudinha preferida.

– Sem problema Testudinha-chan, sempre vou ser sua amiga, não importa o que houver, lembra?

– AH, QUE LINDAS!

Gritou Tenten com lágrimas nos olhos.

– Essas meninas são muito estranhas, brigam o tempo todo e depois estão se declarando uma pra outra.

Disse uma Temari sorrindo e balançando a cabeça em negação.Suas melhores amigas eram estranhas, mas nada faria a amizade delas acabar.Eram unidas por um laço muito forte, era muito além de uma simples amizade era um laço de irmãs.

– Meninas, é-é vamos vo-oltar para o ensaio, sim?

Disse Hinata meio coradinha, não gostava de interromper suas amigas, mas elas tinham que ensaiar, estavam prestes á entrar em Turnê, e precisavam estar preparadas.

– Vamoooooooooooooooos Hinatinha!

Todas as meninas abraçaram a Hinata, mesmo sendo íntimas, Hinata tinha vergonha e corava com facilidade, e como ela diziam sempre que isso acontecia: Hinatinha é uma fofa!

As meninas já tinha voltado para sala de ensaio e todas estavam em seus devidos lugares, Tenten estava no lado esquerdo da sala segurando o seu baixo personalizado pela mesma. Era verde claro cheio de estrelas feitas de purpurinas que não saíam ao tocá-las.Ino estava na sua bateria cor de rosa, claro! E nela estava escrito o nome da banda delas: Only Girls, em preto metálico, estava no final da sala, já girando suas baquetas coloridas que tinha ganhado de Sakura no amigo oculto que tinham feito na semana passada.Hinata estava com o seu teclado de ultima geração, na cor azul céu cheio de lírios brancos pintados nele, no lado direito da sala esperando só o sinal de Sakura para começarem. Temari estava ao lado de Hinata e Sakura,que estava no meio segurando seu microfone vermelho com fitas pratas penduradas. Temari segurava sua guitarra preta cheia de caveiras em roxo e rosa, ela tinha várias do mesmo estilo. Sakura deu o sinal, e começou a cantar a primeira música feita pelas cinco, a música que as fez subir na carreira, de tanto sucesso que fizeram.

Hinata com o seu teclado começou com com uma batida, meio eletrônica fazendo assim Sakura começar a cantar.

La la la la

La la la la

La la la la

Ao terminar Ino, e as outras começaram.

I want you to love me Like I'm a hot ride

Keep thinkin' of me Doin' what you like

So boy forget about the world

Cuz it's gon' be me and you tonight

I wanna make your bed for ya

Then imma make you swallow your pride

Aquela era a música delas, e Sakura cantava sorrindo como se estivesse cantando para alguém em especial.Sua voz era magnífica.

A batida ficou mas forte e as meninas se empolgavam sempre, aliás quem não se empolgaria?

Want you to make me feel

Like I'm the only girl in the world

Like I'm the only one that you'll ever love

Like I'm the only one who knows your heart

Only girl in the world...

Ao cantar a ultima frase elas sorriram umas pras outras.

Like I'm the only one that's in command

Cuz I'm the only one who understands

How to make you feel like a man

Era isso que elas queriam com a música, a música falava tudo o que elas queriam.

Want you to make me feel

Like I'm the only girl in the world

Like I'm the only one that you'll ever love

Like I'm the only one who knows your heart

Only one...

Elas eram únicas, precisavam ser amadas e queriam ser amadas, afinal do que adianta ser famosa , sozinha? Queria compartilhar a sua felicidade com outro alguém além de suas amigas, mas sempre juntas.

Want you to take me like a thief in the night

Hold me like a pillow, make me feel right

Baby I'll tell you all my secrets

That I'm keepin', you can come inside

And when you enter, you ain't leavin'

Be my prisoner for the night

Queriam encontrar o cara perfeito, mas com defeitos, não adiantava ter só virtudes se elas próprias tinham vários defeitos.

Want you to make me feel

Like I'm the only girl in the world

Like I'm the only one that you'll ever love

Like I'm the only one who knows your heart

Only girl in the world...

Like I'm the only one that's in command

Cuz I'm the only one who understands

Like I'm the only one who knows your heart

Only one...

Era isso que elas queriam, era isso que elas teriam, e lutariam até conseguir, foi assim que se tornaram tão famosas.

Take me for a ride

Oh baby, take me high

Let me make you first

Oh make it last all night

Take me for a ride

Oh baby, take me high

Let me make you first

Make it last all night

Tenten e Temari se juntaram a Sakura para cantar essa parte, as vozes eram simplesmente perfeitas juntas, como se tivessem nascido para isso.

Want you to make me feel

Like I'm the only girl in the world

Like I'm the only one that you'll ever love

Like I'm the only one who knows your heart

Only girl in the world...

Like I'm the only one that's in command

Cuz I'm the only one who understands

How to make you feel like a man

E novamente vinha a parte que mais gostavam a música já iria acabar, mas a lutas de nossas Only Girls não.

Only girl in the world...

Girl in the world...

Only girl in the world...

Girl in the world...

E todas juntas terminaram cantando, era sempre assim, mostravam os seus sentimentos nas músicas, era isso que elas passavam ao cantar e nessa música elas passavam a força de vontade, determinação e os sonhos delas. Era por isso que eram tão conhecidas no mundo Pop. Eram únicas no mundo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente? O que acharam ? Beijos !