Only Girls escrita por Mio Akiyama


Capítulo 1
Capítulo 1 - Conhecendo-as!


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal espero que gostem e deêm sugestões para me ajudar com a história! Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117795/chapter/1

Only Girls

Cinco garotas unidas pela a grande amizade ..

Tudo o que elas queriam era um amor ..

Então elas encontraram cinco garotos que as fariam desejar ainda mais..

Mas não ia ser fácil superar todas as diferenças ..

Mas não era impossível para elas, pois elas eram únicas.

Você deve pensar:quem são elas? Vou lhe dizer.Elas cantam sabiam?Sim, e o nome da banda delas é Only Girls.

Primeiro vamos começar pela Sakura Haruno: ela é bonita, tem um corpo bem desenvolvido, cheio de curvas.Ah, tem cabelos rosas que chegam na altura do bumbum, olhos verdes que mais parecem esmeraldas.SIM O CABELO DELA É ROSA, e é natural, eu sei que parece estranho, mas combina com ela. Bom, ela é a vocalista principal,sabe tocar vários instrumentos e tem uma voz perfeita.Se irrita fácil, ainda mais se você vier pertubá-la na hora que ela está tentando compor suas músicas.É meio violenta, sabe cozinhar que é uma beleza, é bem animada, adora dançar, ainda mais se estiver com as amigas.É uma ótima amiga, inteligente, companheira e acima de tudo tem uma personalidade forte, nunca levou um desaforo para casa.

Tem a Hinata Hyuuga, que também é muito bonita como a nossa exótica Sakura.Ela tem cabelo pretos azulados bem lisos e compridos até a cintura em um corte reto com franjinha, muito fofa! Os olhos dela são magníficos, é da cor de uma pérola.Ela tem um corpo cheio de curvas.Ela também tem uma linda voz, e em algumas músicas ela e a Sakura cantam juntas.Toca piano e violino.O instrumento preferido dela é o violino, não acho muito comum nas bandas de hoje em dia, mas quando ela o usa a música parece que fica mais apaixonante, não essa não seria a palavra certa, mas é como se todos pudessem sentir o sentimento que nossas meninas têm quando as tocam e cantam.Nossa querida e fofa Hinata é muito tímida, mas perto de suas amigas não gagueja, só perto de estranhos, cora com muita facilidade, meiga, fofa e gentil com todos.

Agora vamos para a Tenten Mitsashi, uma linda garota de cabelos e olhos cor de chocolate, cabelos longos, mas sempre presos em dois coques laterais.Um corpo repleto de curvas. É a baixista da banda, sempre faz as meninas irem para academia, fazer caminhadas e se alimentarem direito. Sempre gostou de esportes, quando ainda estudava ela era a capitã dos times de esportes femininos.Sempre alegre, brincalhona , protetora e hiperativa.Além de ser uma ótima dançarina e fazer as coreografias dos shows, uma verdadeira amante da arte de dançar, sabendo todos os tipos variados de danças.

Agora vem uma das mais atentadas companheiras, ela se chama Ino Yamanaka, garota de longos cabelos loiros claros e olhos azuis celeste. Uma típica patricinha, mas não metida, patricinha pois se importa com suas roupas, cabelos e afins.Baterista da banda e adoras colecionar baquetas, de todos os lugares que vão.Tem um corpo que faz com que muitas tenham inveja.Ótima amiga, briguenta, esnobe com quem merece, sempre de bom humor, adora sair para shoppings e conselheira amorosa de suas amigas.

O E nossa ultima integrante do grupo e não menos especial, Temari no Sabaku, é loira como a Ino sendo que o seu loiro é um loiro mais escuro, seu cabelo é liso e bate no meio das costas, mas está sempre preso em quatro marias-chiquinhas e com a franja jogada, é a guitarrista da banda e faz solos incríveis.Tem um corpo bem moldado por ser a mais velha do grupo e a mais madura.É como a mãe do grupo, sempre tentando fazer com que as meninas pensem antes de fazerem algo que ela ache que vá dar errado.Além de ser a mais madura e mandona, assim como Tenten adora uma academia, além de ser muito inteligente.

Bom essas são as meninas, as integrantes da banda Only Girls, com essa banda elas querem mostrar ao mundo que elas são especias e têm o direito de serem amadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!