Only Girls escrita por Mio Akiyama


Capítulo 12
Capítulo 12 - Dando um show!


Notas iniciais do capítulo

Voltando com tudo! Deixem os seus comentários minna!
Vou deixar aqui o link da música que elas cantam.
http://www.youtube.com/watch?v=3fy4cqWMhyI



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117795/chapter/12

E lá estavam elas esperando para começar o primeiro show de muitos daquela turnê, logo estariam mostrando para aqueles que as amavam o quanto estava felizes com a presença deles naquele dia, seus fãs, os bem mais precioso de qualquer artista. Não importava quantos shows fizessem, sempre ficariam com aquele friozinho na barriga antes de entrarem e mostrarem a sua arte.

Já estavam prontas, só estavam terminando a oração que sempre faziam antes de qualquer show, e cada uma estava mais linda que a outra. Sakura estava usando um jeans de lavagem escura cheio de rasgo ,junto com um cropped dourando e um scarpin preto, assim que entrou no palco fez com que os fãs fossem a loucura.

– Yo minna! Uau, quanta gente meninas. - Falou Sakura espantada assim que os gritos diminuíram, fazendo com que os fãs rissem.

Logo atrás entrou Hinata, que estava com uma saia cintura alta balonê azul royal, um cropped branco com flores azuis do tom da saia e uma ankle boot branca. Ela estava tão fofa que até os fãs fizeram o famoso "own" sendo seguidos de Sakura que ria de vergonha que a Hina sentia.

– Ei, parem com isso pessoal! Hi-chan ficou coradinha! - Sakura ria fazendo gracinha para a amiga que estava cada vez mais vermelha, ainda mais quando Sakura a abraçou fazendo um biquinho fofo. Os fãs adoravam aquela amizade delas.

– Saki! No-ossa, você tem razão... tem muita gente mesmo! Arigatou minna por virem nos ver! - Disse Hinata assim que conseguiu se recuperar da vermelhidão por causa da sua querida amiga. Apesar das brincadeiras no meio do show que sempre a deixavam vermelha, ela amava sua melhor amiga, afinal, brincadeiras fazem parte de qualquer amizade.X

Os fãs mal tiveram tempo de reagir porquê uma Ino saltitante entrava no exato momento, abalando corações como sempre. Usando um vestido vermelho estilo lolita, com um tutu branco com detalhes em vermelho e um sapato estilo boneca prateado bem alto. Como ela conseguia pular com aqueles saltos? Só Kami sabe.

– Oh my god! Hello minna! Estão animados para o show? - gritou Ino assim que chegou perto das amigas que estavam no meio do palco conversando com os fãs e fazendo poses para as fotos. E foi respondida com uma animação muito grande por parte do público que as assistiam.

Só elas sabiam o quanto tinham trabalhado duro para poder estar ali naquele show, mas que no final valia completamente a pena. Temari e Tenten entraram juntas e abraçadas correndo na direção das amigas que já se encontravam no palco prontas para começar o show. Temari usava um short cintura alta de couro preto com uma frente única lilás e botas de cano alto também pretas. Ao seu lado Tenten usava um short com estampa camuflada, com uma blusa curtinha e colada preta deixando sua barriga de fora e scarpin verde musgo. Todas as meninas juntas estavam de abalar a estrutura de qualquer um, eram consideradas as garotas mais belas de todo o Japão.

– Meninas, desse jeito vocês vão atrasar o show, não é pessoal? - falou Temari sorrindo do palco, logo sendo respondida com um sonoro "sim".

– Ta bom, mamãe! Vamos começar Only Girls! - debochou Tenten, causando risos tanto de suas amigas quanto de quem estava assistindo elas.

Dito isso, cada uma foi para seu lugar e logo começariam o show com a música de maior sucesso delas. Uma batida produzida pela banda de apoio começou fazendo com que elas começassem com a coreografia mais do que gravada, já era natural dançar daquele jeito. Temari começou a música com sua pequena parte cantada.

And the Wonder Girls are back!

Logo depois Hinata começou sua parte cantando de uma forma animada, junto com a coreografia.

Watching, gyesok bara bomyeo nan Waiting, niga daga ogi ma Neul barae, eoseo naege Wa nal deryeo ga jebal

Dreaming, ni mamdo na gat gireul Praying, gaseum jo imyeo Nan gidohae, jeo haneure Ireohke du soneul mo aseo

Logo começou a parte de Tenten, chegando mais para a ponta do palco cantando perto dos fãs.

Ireon jeogi eobtneunde, nae gaseumi dugeun dugeun dugeun daego Myeotbeon bonjeok eobtneunde, ni moseubi jakku kkume nawa Chabun haryeo haneunde, niga tto nae ape man nata namyeon Sarang handago, malhae beoril geotman gata

Ino sabia que era a vez dela e foi para o meio do palco dançando e cantando de forma sensual, mandando beijos para os fãs.

Please be my baby, Please be my baby Neoman saenggak hamyeon michigesseo, niga neomu neomu gatgo shipeoseo, Ohh

Agora era a vez de Sakura, que mostrava a potência de sua voz que fazia com que as pessoas se apaixonassem pelo o timbre doce da rosada.

Crazy, naega michyeot neunji wae Lately, haru jongil nan meol Ha deunji, neoye sajin I meorit soge bakhyeosseo Perfect, modeunge wanbyeokhae Terrific, gyeot gwasok modu da Eojjeom neoneun, mojara neun ge Hana do eobtneun geonji

Agora era a parte da coreografia que todos mais gostavam, pois a tímida Hinata brincava enquanto dançava, fazendo que todos rissem, inclusive elas mesmas. Era isso que era bom, fazer o que quisesse sabendo que todos gostariam mesmi se fosse engraçada.

Chabun haryeo haneunde, niga tto nae ape man nata namyeon Sarang handago, malhae beoril geotman gataa

De novo Tenten chegava perto de Hinata cantando a sua parte e sorrindo para a amiga que fazia a mesma coreografia que a sua. O público ia a loucura com aquela dança das Only Girls.

Please be my baby, Please be my baby Neoman saenggak hamyeon michigesseo, niga neomu neomu gatgo shipeoseo, Ohh

Ino começou a cantar descendo as escadas do palco, indo para uma parte perto dos fãs, sendo seguida por suas amigas que em nenhum momento pararam a coreografia, era isso que as diferenciavam de outras bandas, elas gostavam de ficar perto dos fãs, dando abraços, autógrafos, tirando fotos e sendo elas mesmas.

Make me your lady, Make me your lady Naye sarangeul neo ege julge, jeoldae huhwe haji anhge hae julge, No

Sakura sorria para os fãs, decidiu que pegaria cinco fãs para dançarem com elas no palco, puxou uma menina de 11 anos que estava quase chorando de emoção pois estava sendo erguida na grade pelos seguranças a pedido de Sakura, assim que tocou o chão foi abraçar a ídolo com muito carinho, que ainda cantava e dançava, agora olhando para as amigas esperando elas fazerem o mesmo que ela.

Não demorou para que cada uma escolhesse seu "sortudo". Ino pegou um menino de 15 anos que gritava por ela e levou para o palco onde Sakura e a sua menina já estavam. Hinata escolheu uma menina da mesma idade do menino de Ino que estava com uma faixa no cabelo com o seu nome cheio de corações em volta. Logo se juntou com as outras duas amigas que tentavam ensinar a coreografia para seus escolhidos. Tenten e Temari riram da ideia da amiga e pegaram os gêmeos que elas tinham deixado cantar no microfone e dado um abraço nelas. Uma menina e um menino de 18 anos que não conseguiam acreditar que agora estavam com as Only Girls dançando e cantando no palco.

Jadeo isang ije mang seorijima Nae mareul ye shim hajima Nae mareul midgo nareul ttarawa Nan ni insaeng ye majimak Yeoja ga dwego neon nae majimak Namja ga dwel georan geol aljiman Neon ajik molla, wae nolla Ja eoseo bballi nareul golla Mal hal, pilyo do eobseo geunyang nae maldaero Jal hal, saenggakman hamyeon dwae geureoni ni ape Nal jal, bogo pandaneul haebwa Eottae pal pal, na ido ttak maja modu da maja

Agora estavam todos no palco com Temari cantando o seu rap deixando todos alucinados com a forma perfeita que ela cantava, bailarinas começaram a entrar no palco fazendo a mesma coreografia que elas e seus escolhidos que tentavam acompanhar as meninas que dançavam. Era muita emoção para eles e para elas. Agora a música estava chegando ao fim.

Please be my baby, Please be my baby Neoman saenggak hamyeon michigesseo, niga neomu neomu gatgo shipeoseo, Ohh

Era incrível que mesmo com tanto esforço fisico as meninas não suavam nem um pouquinho, e estavam sempre sorrindo como se aquilo fosse a coisa mais normal do mundo e o pior que era, e elas amavam aquilo.

Make me your lady, Make me your lady Naye sarangeul neo ege julge, jeoldae huhwe haji anhge hae julge, No

Sakura cantou a ultima parte da música e continuou dançando ao som das ultimas batidas que ainda rolavam, fazendo uma pose sexy no final junto com Hinata, Ino, Temari e Tenten. Todos aplaudiam e gritavam com o show que elas deram em apenas uma música. Seus escolhidos correram para abraçá-las. Elas riram emocionadas com o afeto, tiraram fotos, autografaram e deram muitos beijos e abraços nos fãs.

– Kawaii, qual o seu nome? - perguntou Sakura para a criança que estava abraçada nela e que fora sua escolhida, ela era muito fofa! Tinha olhos cor de jade e cabelos tão negros e lisos que batiam no ombro.

– Yue-e, Sa-akura-chan! - respondeu a menina tímida sendo abraçada por Sakura.

– Ai que fofa! E você gatinho? Fale para Ino aqui o seu lindo nome.- Ino falou chegando o rosto perto do menino que era quase do tamanho dela apesar de ser bem mais novo. Era loiro como ela, mas com olhos violetas.

– Ryuu, Ino-chan! Nossa vocês são ainda mais bonitas de perto! - disse o menino maravilhado por estar ali com elas, a plateia assistia e gritava "lindas" ou "eu também quero", fazendo as meninas rirem.

– E você? - perguntou de forma doce a nossa querida Hinata para a menina que ela trouxe. A menina era linda era morena com olhos cor de mel e tinha um lindo sorriso.

– E-eu me chamo Rika, será que eu posso abraçar vocês de novo? - a menina mal terminou de perguntar e já foi abraçada pelas cinco amigas, o que fez os fãs gritarem ainda mais.

– E vocês dois, qual é o nome de vocês? - Temari e Tenten perguntaram ao mesmo tempo, e o pior é que não tinha sido combinado, o que fez que elas rissem ainda mais. Os gêmeos eram ruivos de olhos azuis, o menino era mais alto que a menina, tendo o cabelo num corte revoltado enquanto a menina usava o mesmo corte que Hinata.

– Saya e Sayoran, nós amamos vocês Only Girls! - eles gritaram, fazendo com que elas sorrissem e os abraçassem, sim elas também amavam eles. Alias, amavam todos os fãs.

Depois de muitas abraços, os escolhidos foram devolvidos para a plateia, fazendo assim que o show continuasse. As meninas cantavam e dançavam muito empolgadas, ansiosas para a ultima música que era uma surpresa para todos.

Tuzuku...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês gostem e deixem comentários!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only Girls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.