Only Girls escrita por Mio Akiyama


Capítulo 13
Capítulo 13 - E o tempo passa, mas trás surpresas.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!!!
Vocês não comentam... tá ruim?
Por favor comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117795/chapter/13

4 meses depois...

Quatro meses haviam se passado, hoje seria o último show da turnê das Only Girls, que será em Tókio. Estavam até então sem ver os garotos que haviam conhecido na boate, a não ser claro, o Naruto. O único que foi atrás delas, deixando o orgulho de lado, coisa que os outros não fizeram. Naruto estava agora trabalhando com seu pai Minato Namikaze na UzuKaze Restaurantes, que era um dos restaurantes mais famosos do Japão. Depois de ter pedido desculpas para as meninas, Naruto tomou coragem e se declarou para Hinata. Estavam firmes e fortes até então, o que deixava todas as meninas muito felizes por sua amiga. Mas não era só ela que estava em um relacionamento. Sakura havia se apaixonado e estava namorando em segredo, que deixaria de ser segredo em poucos minutos.

Todas as meninas e Naruto estavam na casa das O.G. em Tókio, esperando o comunicado tão importante que Sakura queria dar. Só que a única que não estava presente era a rosada, fazendo com que as meninas começassem a se irritar com a demora. A curiosidade era muito grande, poxa.

– Essa testuda vai ver só, como ela faz a gente ficar aqui 1 hora esperando o "comunicado importante" dela?

Disse Ino, ela já estava quase comendo suas perfeitas unhas cor de rosa de tanta curiosidade.

– Ino-chan, tenha calma...

Falou Hinata que estava sentada no colo de Naruto que estava ao lado de Ino no sofá. Tenten estava andando de um lado para o outro, como sempre. Enquanto Temari estava sentada na frente dos outros três, lixando calmamente suas unhas. Por íncrivel que pareça, Temari era a mais calma do grupo.

Ino iria responder, mas foi interrompida pelo barulho da porta de entrada da casa se abrindo e logo após se fechando. Todos prenderam as respirações quando viram Sakura entrar na sala, só que ela não estava sozinha.

– Oi meninas e Naruto-chan, esse aqui é o...

Quando Sakura iria falar o nome do companheiro que estava ao seu lado de mãos dada com ela, Naruto a interrompeu gritando.

– ITACHI?

Todas as meninas, menos Sakura, ficaram surpresas com o grito do loiro. Afinal, de onde Naruto conhecia o homem ao lado de Sakura?

– Oi para você também Naruto-kun. Olá garotas, é um prazer finalmente conhecê-las, meu nome é Itachi Uchiha.

Itachi deu um pequeno sorriso e apertou a mão de Sakura quando percebeu que nenhuma das meninas se moveu. Além do mais, não era ninguém importante... Somente o dono da maior empresa automobilística japonesa Uchiha Company's e irmão mais velho de Sasuke Uchiha, um dos meninos que magoaram as Only Girls.

Após alguns minutos de choque, Hinata foi a primeira a falar alguma coisa. Estava feliz pela amiga, dava para ver a felicidade nos belos olhos verdes de Sakura e isso era o mais importante.

– Muito prazer Itachi-kun, sou Hinata Hyuuga. Não nos leve a mal, mas é que foi uma surpresa e tanto para nós.

Hinata disse um pouco envergonhada ao ver como Itachi estava sem graça com a falta de resposta de suas amigas. A fala de Hinata fez que suas amigas voltassem do transe que estavam, principalmente Ino, que entrou em choque quando ouviu o sobrenome de Itachi, o que a fez lembrar de uma pessoa que a conquistou mesmo sem querer. Tenten e Temari além de lembrarem de Sasuke, lembraram de um moreno de olhos perolados e um moreno muito preguiçoso.

– Er... Ita-kun, essas são Ino Yamanaka, Tenten Mitsashi e Temari no Sabaku, minhas melhores amigas junto com a Hi-chan, e o Naruto que você já conhece é o namorado dela.

Disse Sakura achando graça do choque de suas amigas, só estava estranhando o fato delas não perguntarem nada sobre como tinha conhecido Itachi ou o que tinha acontecido com o sentimento por Gaara. Mal acabou de pensar sobre isso e foi bombardeada com perguntas.

– Testuda, irmão do Sasuke? Mas e o Gaara?

– Sim porquinha, ele é o irmão mais velho do Sasuke-kun. E bom o Gaara, foi um sentimento passageiro, quem eu amo de verdade está aqui ao meu lado.

Falou Sakura com muita calma, logo depois abraçando Itachi que deu um beijo em seus cabelos, afinal, Sakura era bem menor que ele. Itachi era um homem bem forte, alto com cabelos negros compridos que estavam presos em um rabo de cavalo baixo. Um verdadeiro Narciso.

As meninas vendo aquele ato de amor e afeto, ficaram emocionadas.

– Saki-chan como vocês se conheceram? E por que não nos contou antes?

Perguntou Tenten, já não se contendo de curiosidade.

– Bom... Lembram do dia que eu fui ao mercado sozinha e voltei nervosa porque um cara foi arrogante e prepotente comigo?

– Sakura não me diga que foi com ele que você brigou por causa de um carrinho de supermercado?

Debochou Temari, o que fez com que todos rissem, menos Sakura que fez um bico emburrada.

– Claro que sim! Poxa, ele me empurrou e me disse que eu era lerda demais e não merecia pegar o último carrinho, vê se pode?

A risada foi geral, e a cara de emburrada de Sakura não durou muito tempo, pois logo ela começou a rir de si mesma junto com os demais. Itachi percebeu que Naruto estava encarando ele, parecia querer perguntar alguma coisa, então resolveu questioná-lo.

– O que houve Naruto?

A pergunta de Itachi fez com que todas as meninas parassem de rir para olhar para o loiro que continuava a encarar Itachi. Hinata que estava no colo do loiro acho estranha a atitude do namorado.

– Eles sabem Itachi?

Naruto perguntou seriamente, o que não era normal de se ver, já que ele estava sempre brincando com as meninas. Mas ele falava de seus amigos, que apesar de serem idiotas, mereciam saber do relacionamento de Itachi com Sakura. Itachi ficou surpreso com a pergunta do loiro e assentiu para o mesmo. O clima tinha ficado tenso na sala das meninas, já que todas tinham entendido a pergunta do loiro.

O clima foi cortado pelo toque do celular de Sakura.

dari bitnaneun bame byori ttorojin nare sarangi yongwonhagil duson kkok jabgo yaksok

Sakura ficou sem graça, ainda mais por ser uma música antiga das OG. Prontamente atendeu o celular.

– Moshi Moshi? Hai Tsunade-sama! Pode deixar, beijos...

Assim que desligou o celular, percebeu que todos estavam a encarando esperando que ela falasse o que tinha acontecido.

– Tsunade-sama pediu para a gente começar a se arrumar, o show é a noite e precisamos ir no palco ver se está tudo certo, além de ver as roupas e tudo mais. Ita-kun, você vai com a gente, né?

Explicou Sakura.

– Hai Saki...

Mal acabou de falar e foi interrompido por Sakura que pulo em cima dele e o beijou. Não que ele fosse reclamar, mas tinha sido pego de surpresa pela sua namorada. Em breve algo mais...

O beijo durou por alguns minutos, o que deixou as meninas com sorrisos maliciosos no rosto. Assim que o casal se separou, depois de longos minutos se beijando, eles repararam que era observados pelas pessoas presentes na sala, o que os deixou com um pouco de vergonha, ainda mais quando as meninas estavam com aquele sorriso.

– Já que o casal já acabou de desentupir a pia, acho que nós podemos ir, não é?

Falou Temari achando graça da cara dos dois.

– Hai!

Respoderam todos.

Temari, Tenten e Ino, foram no carro da primeira, enquanto Sakura e Hinata iriam com seus namorados nos carros dos mesmos.

Hoje seria o grande dia e depois elas poderiam descansar um pouco com o fim dessa turnê. Mas ainda teriam mais surpresas durante o show. E isso elas não esperavam.

Tuzuku...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, deixem seus comentários!! Sim gente... o casal vai ser SakuIta e HinaNaru... agora as outras meninas.... SÓ SE VOCÊS COMENTAREM IRAM SABER :P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only Girls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.