Only Girls escrita por Mio Akiyama


Capítulo 11
Capítulo 11 - Ensaios e mais ensaios!


Notas iniciais do capítulo

Olá minna!! Gostaria muito de agradecer o carinho de todas as leitoras! Espero melhorar cada vez mais a fic!
Beijinhos, continuem acompanhando a história das Only Girls!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117795/chapter/11

Only Girls

O caminho para a 'casa' aonde iriam ficar hospedadas foi tranquilo e rápido, e elas agradeciam por isso, pois mesmo tendo sido poucas horas de vôo, sempre que andavam de avião ficavam cansadas.

Ao pararem em frente do lugar a primeira coisa que viram foram alguns fotógrafos esperando por elas, o que fez com que elas entrassem rapidamente na nova casa, temporariamente, é claro.

– Uau! Não sabia que eles tinham conseguido achar o local aonde ficaríamos hospedadas, estão cada vez mais inteligentes...

Comentou Sakura espantada por haverem tantas pessoas em frente a casa. Afinal, sempre que saíam em turnê elas faziam ao máximo para a mídia não ter noção de onde elas ficariam, pois era um incômodo serem vigiadas daquela forma.

Todas tinham seus respectivos quartos e cada uma foi para o seu tomar um longo banho para depois poderem comer alguma coisa, já que já era hora do almoço e seus estômagos começavam a reclamar. Uma coisa que nenhuma delas perceberam foi que Tsunade não estava mais com elas desde o aeroporto, e depois do banho quando todas estavam arrumadas para o ensaio que elas pararam para pensar em Tsunade.

– GENTEEEEEE! Tsunade não está com a gente, bem que eu estava estranhando a falta de reclamações!

Falou Ino alto, ou melhor gritou.

– É Porquinha, nós também percebemos isso, mas não precisa nos deixar surdas , né?

Reclamou Temari que odiava que gritassem perto dela.

– Gente Tsunade-sama sabe se cuidar, agora temos que ensaiar nossa músicas, lembram gatinhas?

Respondeu Sakura encerrando o assunto que provavelmente resultaria em briga entre as duas loiras da banda.

– Saki-chan está certa, vamos meninas, o estúdio com os instrumentos é no terceiro andar, Saki tem uma coisa para mostrar para vocês, não é Saki?

As outras três meninas olharam para Sakura com curiosidade depois do que a Hinata tinha falado, o que será que Sakura queria mostrar para elas, a curiosidade sempre falava mais alto para essas três, por isso sairam correndo pro terceiro andar, fazendo com que Hinata e Sakura ficassem com gotas na cabeça, afinal, suas amigas nunca mudariam. Resolveram subir, antes que elas destruicem o precioso estúdio.

Quando chegaram lá, as três estava mais parecendo britadeiras do que garotas normais. Ao verem suas amigas naquele estado, não conseguiram evitar uma risada escandalosa.

– Ei, ei, ei! Tem como as bonitas pararem de rir da desgraça alheia e falarem logo o que é que a Sakura quer nos mostrar? Se não perceberam, nós três estamos morrendo de curiosidade.

A primeira a se irritar com as risadas foi Tenten, sua curiosidade era grande demais para esperar elas acabarem de rir da cara delas. Poxa, a curiosidade matou o gato, ou melhor as três gatas.

– Ok, ok.. Chega de tortura né Hi-chan? Bom, o que eu quero mostrar...

Começou Sakura, dando um ar de suspense.

– FALA LOGO TESTUDA!

Gritou Ino irritada com o suspense feito pela rosada, será que ela não tinha amor a vida?

– Porquinha, fica caladinha, ok? Bom, voltando.. o que eu quero mostrar é o nosso mais novo sucesso e vai ser a música surpresa dos nossos shows, já que eles não poderão ser gravados no final as outras cidades da turnê também ganharão essa surpresa.

– WOL! Essa é a nossa rosadinha!

Falou Temari indo abraçar a Sakura, o que foi imitado pelas outras três meninas, mesmo que Hinata já soubesse da história toda.

– Já chega né? Bom eu e Hi escolher o nome da música como "Heart to Heart". Aqui está a letra e as partituras dessa música.

Falou Sakura depois de se soltar do abraço em grupo.

As meninas pegaram seus respectivos papéis e notaram que todas iriam cantar, o que seria quase um milagre, pois na maioria das vezes Sakura e Hinata que cantavam e elas faziam os back vocal. Por isso teriam que treinar suas vozes para que a música ficasse de um jeito que nenhuma delas desafinassem na hora de cantar. Ao lerem a letra da música perceberam que era o que estavam sentindo quando partiram. Sakura se superava cada vez mais e fazia coisas que com certeza elas não seriam capazes, por isso sempre valorizavam sua amada amiga.

– Como sempre arrasando Saki-chan! Mas você sabe que teremos que ensaiar mais que o necessário para poder ficar perfeito né? E ainda tem o coreografia.. MEU DEUS! AS COREOGRAFIAS! Nós ainda não fizemos das músicas que faltavam e ainda tem as outras sete novas e a música surpresa. Sabe que estamos fritas com salmão, né?

Se desesperou Tenten, já que ela que montava as coreografias com a ajuda de Temari e as vezes de Ino. E tinha pouco tempo para o primeiro show em Osaka. Tinha um mês para deixar tudo perfeito para o show, então teriam que correr e começar agora.

– Hai, hai.. sabemos Ten-chan, por isso vamos começar agora com a músicas e depois partimos para a coreografia, tudo bem né?

Respondeu Hinata, tentando acalmar Tenten que iria desmaiar se continuasse pensando nisso.

– Então vamos lá girls!

Ino terminou a conversa animadamente, fazendo com que todas fossem para seus lugares e começassem a ensaiar.

Isso levaria tempo, mas nada que com um pouco de esforço e dedicação não conseguissem. Afinal, elas eram as Only Girls o grupo Pop mais famoso do Japão e do mundo inteiro.

* Duas semanas se passaram *

Todas estavam muito cansadas, afinal faziam duas semanas que ensaiavam sem parar, só paravam para comer, malhar e dormir, se não estariam enterradas no exato momento.

Já tinha acabado de ensaiar todas as músicas e agora tinha que fazer as coreografias e para poupar tempo resolveram que todas ajudariam, assim seria mais rápido e poderiam descansar um pouco se terminassem alguns dias antes do show.

Estavam todas do estúdio de dança que era todo espelhado e o sonho de consumo de qualquer escola de dança. Primeiro aqueceriam e depois começariam a fazer as coreografias.

– Bom meninas, com que música iremos nos aquecer?

Perguntou Tenten perto do som.

– When I Grow Up, é bem animada e vai ser muito divertido relembrar nossa coreografia.

Falou Temari lembrando de quando dançaram essa música numa batalha de dança numa boate quando ainda não eram tão famosas.

*Flashback on*

Era uma sexta e todas estavam em uma boate comemorando o contrato com um estúdio, estavam tão felizes por uma olheira tê-las visto que decidiram comemorar no maior estilo. O que acabou gerando uma pequena confusão com um grupo de meninas que estavam tentando irritá-las pois elas foram escolhidas pela olheira e não as outras. E para resolver isso propuseram uma batalha de dança e a música escolhida foi When I Grow Up.

A batida da música começou e elas começaram se mexer sensualmente, atraindo vários olhares masculinos para si.

Boy's call you sexy, and you don't care what they say
You See everytime you turn around they screaming your name

Now I've got a confession (HA-HA-HA-hA)
When I was young I wanted attention (HA-HA-HA-HA)
An I promised myself that I'd do anything (HA-HA-HA-HA)
Anything at all for them to notice me (HA-HA-HA-HA)

Cantavam e dançavam junto com a batida da música, rebolando de forma sicronizada e imitando as partes das 'risadas'.

But I ain't complaining (Oh)
We all wanna be famous (Oh)
So go ahead and say what you wanna say (Oh)
You don't know what it's like to be nameless (Oh)
Want them to know what your name is (Oh)
‘Cause see when I was younger I would say

Iam passando pertos dos homens, os rodeando e dançando sensualmente para eles para depois irem para cima do balcão do bar.

When I grow up
I wanna be famous, I wanna be a star, I wanna be in movies
When I grow up
I wanna see the world, drive nice cars, I wanna have groupies
When I grow up
Be on TV, people know me, be on magazines
When I grow up
Fresh and clean, number one chick when I step out on the scene

Dançavam sensualmente em cima da balcão do bar, passando as mãos em seus corpos, fazendo poses sexys.

And Be careful what you wish for 'cause
You just might get it
Y-You just might get it
Y-You just might get it

And Be careful what you wish for 'cause
You just might get it
Y-You just might get it
Y-You just might get it
Get it?

Desceram do balcão indo para frente das meninas que as desafiaram requebrando conforme a batida da batida, chamando atenção para seus seios e bumbuns. Essa era a parte da música que trocariam de lugar com elas e depois os espectadores decidiriam qual grupo era melhor. Mas o que as surpreenderam foi que as meninas saíram correndo como se estivessem lutando numa guerra sem vitória, deixando as Only Girls com sorrisinhos sexys no rosto. Afinal, ninguém era pário para elas no quesito dança.

* Flashback off *

Tanto Temari como as outras meninas lembraram desse dia e começaram a rir. Aquele foi um dos melhores dias de suas vidas e com certeza nunca esqueceriam. Logo depois Tenten colocou a música sugerida por Temari e assim começaram seu aquecimento relembrando os velhos tempos.

Nossas meninas continuaram a ensaiar sem parar e conseguiram terminar as coreografia dois dias antes do tão esperado, fazendo com que elas tivessem tempo para elas mesmas pelo menos por um dia. Nunca se sentiram tão felizes com a sensação de 'missão cumprida'. Agora era só descansar e esperar o grande dia para o povo da cidade de Osaka, quanto para elas próprias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hello miiiinnaaaaaaaa! Espero que gostem, me diverti muito escrevendo esse capítulo!
Comenteeeeeeeeeem por favor meus amoreeeeeeeeeees!
Beeeeijos da Mio-chan!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only Girls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.