Only Girls escrita por Mio Akiyama


Capítulo 10
Capítulo 10 - Mensagem, viagem e notícia.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117795/chapter/10

Only Girls

Era bem cedo quando um barulho no celular de Gaara apitou avisando que ele tinha recebido uma mensagem, mas o mesmo dormia profundamente e acabou não escutando. Por ironia do destino todos os meninos moravam na mesma casa que pertencia a família Uchiha que era no centro de Tóquio.

No momento da chegada da mensagem todos estavam dormindo, menos Sasuke que tinha ido correr e deixado o celular em casa. Talvez quando esse voltasse visse a mensagem deixada pelas nossas meninas, ou não né?

No aeroporto lá estavam as Only Girls esperando seu vôo ser chamado, cada uma perdida em seu mundo. Hinata lia um livro que tinha comprado numa das lojas do aeroporto, Sakura ouvia música e escrevia algumas coisas em seu caderno de capa dourada, Ino folheava uma revista de moda, Temari mexia em seu Iphone e Tenten andava de um lado para o outro em frente as meninas.

– Ten-chan, é melhor parar de andar assim antes que você comece a fazer um buraco no chão..

Falou Ino sem desviar o olhar de sua revista.

– Calada Porquinha, não vê que eu estou nervosa? Como vocês conseguem estar tão calmas aí esperando a mais de uma hora esse vôo maldito?

Tenten falou parando de andar de um lado para o outro, e parando na frente das meninas com as mãos na cintura.

– Óh, desculpe por estar calma Senhorita Hiperativa!

Respondeu Temari sarcasticamente desligando o celular e guardando em sua bolsa azul royal. O que fez com que Tenten fechasse ainda mais a cara. Hinata que tinha parado sua leitura para prestar atenção na "conversa" resolveu se meter antes que elas brigassem.

– Calma Ten-chan, já já estaremos voando não precisa se irritar e Tema-chan não provoque Ten-chan, sabe que ela odeia ficar sem fazer nada.

– Hai, hai.. Gomen Ten-chan!

– Nada Te-

Foi interrompida pela voz no alto falante:

Queridos passageiros do vôo 1342 - destino a Osaka , por favor se dirijam ao portão de embarque 04.

– Viu só Ten-chan? Vamos meninas, já está na hora!

– Amém, não aguentava mais ler essa revista pela quinta vez!

Disse Ino se levantando e espreguiçando. Hinata cutucou Sakura que não ouvira nada por causa de seus fones. Assim que entendeu o recado de Hinata, guardou seu caderno e seu Ipod dentro se sua bolsa coral cheia de spikes.

– Vamos minna, são 2 horas e meia até Osaka.

Falou Tsunade que tinha acabado de voltar, pois tinha levado as malas da meninas para que as guardassem. Ao falar isso todas as meninas seguiram ao portão de embarque.

Ao entrarem no avião se dirigiram as poltronas que eram reservadas só para elas. Minutos depois o avião decolava e deixavam em Tóquio cinco garotos que liam as mensagens naquele momento.

Cada um com uma reação diferente. Sasuke ficou ainda mais sério do que já era, pois tinha visto aquilo como uma traição das mesmas, e ao mesmo tempo com o coração apertado porquê a pessoa que descobriu gostar tinha ido embora, e não sabia se voltava.

Gaara simplesmente tacou o celular com tanta força na parede que ele se quebrou em vários pedaços, sua raiva era muito grande, em sua cabeça eles só serviram para ajudar a "compôr" suas músicas, mesmo sabendo que eles não ajudaram tanto, mas em sua cabeça eles tinham praticamente feito tudo.

– Argh, malditas!

Foi tudo o que ele disse antes de sair de seu quarto como um foguete e ir atrás de seus amigos que também liam suas mensagens.

Com Neji só tinha uma palavra que descrevia seus sentimentos com as meninas, 'nojo'. A partir dali ele trataria as mulheres da pior forma possível, só as usaria para seu bem próprio, nada mais.

Shikamaru foi um que percebeu que os grandes culpados delas terem partido, foram eles próprios, pois quando prometeram que iriam ajudá-las com as músicas, eles mais atrapalharam do que ajudaram, pois sentiam falta da atenção delas para com eles. Foi isso que fez que elas fossem embora, o que deu a dica foi a ultima frase da mensagem "Ah, mais uma coisa... nunca deixem de seguir seus sonhos por alguém.". Era o mais inteligente de todos, não era pra menos que seu QI era maior que 200.

– Que problemático.

Foi a única foi que disse antes de voltar a se deitar e fitar o teto de seu quarto. Não sem antes lembrar de olhos verdes musgo que tanto o encantavam...

Naruto apesar de ser taxado de burro e seu derivados, foi o único que além de Shikamaru entendeu a mensagem de suas amigas, mas também foi o que mais se chateou, tanto com elas quanto consigo mesmo e seus amigos. Pode ouvir no quarto ao lado um som de algo batendo na parede e se quebrando. Com certeza era Gaara com raiva da mensagem, muito previsível. Ele sabia que agora eles tinham perdido definitivamente suas amigas, talvez para sempre...

Mas foi o único que respondeu a mensagem a todas elas:

"Oi meninas, sei que agora vocês devem estar dentro de um avião ou esperando para embarcar em um, mas gostaria de me desculpar por mim e pelos meus amigos que acabamos não percebemos que ao prometermos a ajudá-las com as músicas, estaríamos dispostos a não ter atenção de vocês por um tempo e que sabíamos que esse era o sonho de vocês. Mas infelizmente esquecemos desse fato, o que me dói muito, pois agora vocês estão longe de nós e não sabemos quando nos veremos novamente. Espero que consigam realizar seus sonhos e podem ter certeza que eu também irei realizar os meus e farei com que os meus amigos também realizem os seus, mas tenham certeza de que um dos meus sonhos, também é cantar junto com vocês. Um beijo em todas vocês, Naruto.Dattebayo!"

Naruto clicou em enviar, mas mal ele sabia que por ironia do destino a mensagem não seria enviada as Only Girls que estavam no meio da viagem, umas dormindo, outras lendo e outra em especial compondo o mais novo sucesso das Only Girls, uma música surpresa que seria ensaiada assim que chegassem em Osaka. Uma música que descrevia o sentimento de partida dela e de suas amigas, suas tão queridas e amadas amigas.

– Agora só falta o nome..

Sussurrou Sakura para si mesma, não percebendo que Hinata ao seu lado tinha escutado e desviado sua atenção do livro para o caderno de Sakura onde tinha uma música que tinha acabado de ser escrita. Hinata lia disfarçadamente todos os versos da música já imaginando o rítmo e como seria cantada por ela e suas amigas, e ficava cada vez mais emocionado com o sentimento com que a música passava sobre o que elas e suas amigas sentiam. Resolveu responder a pergunta inconsciente de Sakura.

– Heart to Heart, Saki-chan...

Falou meigamente, mesmo assim acabou assustando Sakura que não esperava que alguém estivesse prestando atenção ou acordado.

– Hi-chan, que susto! Mas é um bom nome, muito obrigada... Essa será a nossa música surpresa e nosso novo sucesso. O nosso novo começo..

Hinata ouvia as palavras de sua amiga com lágrimas nos olhos, e percebendo que uma das que mais sentia por ter partido daquele jeito ,além dela, era a própria Sakura que escondia muito bem seus sentimentos, para não preocupar suas amigas que já tinha problemas demais. Hinata abraçou sua amiga, para que ela pudesse ver que ela também poderia expor seus sentimentos porquê ela sempre teria 4 ombros amigos esperando por suas lágrimas e desesperos. Elas podiam não ter o mesmo sangue, mas tinha um laço que unia suas almas, eram irmãs de alma. E nada acabaria com esse laço.

O ato de Hinata fez com que a muralha que ela tinha feito sobre seus sentimentos caísse como um bebê que está aprendendo a andar. Seus soluços fizeram com que suas amigas que até agora estavam dormindo acordassem e notassem o que estava acontecendo. Tenten, Ino e Temari levantaram de suas poltronas e foram abraçar suas duas amigas, pois todas compartilhavam o mesmo sentimento. Depois de um tempo abraçadas chorando, as lágrimas acabaram e todas estavam com os rostos inchados e vermelhos. Uma olhou para cara da outra e sorriram, é.. elas estavam péssima.

Mas tudo iria melhorar, em meia horas elas chegariam em Osaka e esqueceriam de tudo.

*Aeroporto de Osaka*

Nossas meninas desembarcavam do avião com os rostos menos inchados, só que se surpreenderam ao descer e encontrar...

UMA MULTIDÃO DE FÃS DELAS!

– Meu DEUS! Como eles sabiam disso?

Falou desesperada Ino, nunca tinha visto um aeroporto tão cheio de fãs desse jeito, não tinha nem espaço para passar. E ainda tinham um monte de emissoras de TV emitindo ao vivo a chegada delas a Osaka.

*Apresentadora: Estamos aqui ao vivo do aeroporto de Osaka esperando as integrantes do grupo Only Girls que acabaram de pousar aqui e estão em turnê pelo Japão, e Osaka será o primeiro lugar dos Shows.

Imagens de Ino, Hinata e Sakura que foram as primeiras a descer assustadas com a multidão de fãs que as esperavam. Logo após aparecem Tenten e Temari que acenam para todos e riam felizes pelo o amor que os fãs sentem por elas. No meio da confusão aparecem seguranças que vão levar elas para dentro. Mas as garotas param para tirar fotos com os fãs.*

Após muitas fotos, as meninas são levada para dentro para que possam seguir seu caminho para uma casa num bairro nobre onde seriam hospedadas durante as estadia em Osaka.

Já dentro de uma Limousine as meninas vêem seus fãs do lado de fora com várias faixas com os nomes delas e suas declarações de amor, essa era uma das melhores partes de seu sonho, era gratificante sentir o amor que seus fãs passavam para elas todas as vezes que as viam. Assim como liam e respondiam no site das mesmas as mensagens que respondiam, cartas e até conversavam pela webcam com seus fãs, respondendo as perguntas deles ao vivo. Era isso que elas cativavam cada vez mais, elas eram dignas de ter fãs e por isso eram tão amadas.

Estavam chegando ao seu destino, uma casa muito grande bonita muito parecida com a que moravam em Tóquio. Agora sim começaria a diversão delas.

* Em Tóquio *

Os meninos assitiam TV, mas a transmissão foi interrompida para uma notícia ao vivo. Notícia que era justamente de suas "amigas" que tinham partido. Naruto tinha saído e até agora não tinha voltado e Shikamaru continuava em seu quarto dormindo. Os que assistiam eram Gaara, Sasuke e Neji, que ao notarem sobre o que era a notícia desligaram a TV com raiva e cada um foi para o seu quarto. Cada vez sentiam mais raivas daquelas meninas.. Como elas puderam fazer aquilo com eles? Elas não prestavam e agora, eles odiavam elas, ou pelo menos tentavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente aqui está mais um capítulo fresquinho!!
Espero que gostem, e me mandem comentários!
Estou sempre ouvindo vocês..
Um beeeeeeeeijo bem grandeeee s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only Girls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.