Love And Hatred escrita por Mary Ayumi


Capítulo 2
Dúvidas na Sorveteria


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo. Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117747/chapter/2

E Temari ía passando pelo corredor, e ao ver o quarto sem porta arregalou os olhos e entrou no quarto se abaixando junto a Ino, que estava encolhida em um canto da parede.

- Ino, o que aconteceu com a porta? - perguntou calma passando as mãos pelos longos e macios cabelos loiros da amiga.

- Gaara. - ela respondeu imersa em seus pensamentos, e Temari suspirou sentando-se na cama

- Eu pensei que ele havia melhorado. Oh, Kami-Sama o que farei com ele? - continuou com seu monólogo negando com a cabeça em sinal de reprovação - ele fez alguma coisa á você?

Ino a fitou mais calma e confiante. - Não, seu irmão não me fez nada. - Temari suspirou profundamente e Ino percebeu o quanto a amiga prescisava de uma distração:

- Temari-Chan, que tal irmos tomar um sorvete? - Ino deu a idéia e Temari sorriu.

- Ótimo, vou avisar aos outros. - Temari concordou animada, e desceu para a sala de estar. Ino se trocou, colocou um vestido azul bebê, uma rasteirinha prateada, e um arco da mesma cor para segurar sua longa franja loira.

SALA DE ESTAR, 08:10 DA NOITE

Ino desceu e todos já estavam prontos, roupas simples porém todos estavam muitos bonitos, mas, seu olhar examinou a sala, em busca dos olhos verde-água combinados com bagunçados cabelos vermelhos, mais só achou os olhos de Temari que vinha em sua direção sorrindo:

- Vamos. - disse e todos e a seguiram até o portão de casa. Todo o caminho ficaria em silêncio se não fosse pelas piadas de Naruto, que como no jantar, animou todos. Ino sempre soube sobre a personalidade 'impossível e enérgica' de Gaara, mas, nesse momento ele a irritava tanto como se fosse de propósito, seus gritos, seus olhares inexpressivos, seu semblante assasino, de uma forma ou de outra a deixavam com sensações estranhas. "Estaria eu gostando daquele medilcre arrogante...se bem, que ele é tão...ai, maravilhoso" - pensava Ino enquanto caminhava, até a sorveteria.

- CHEGAMOOOS! - Naruto gritou tirando Ino de seus pensamentos. Entraram na sorveteria e sentaram-se na mesa perto da janela, logo o garçom veio anotar os pedidos, mais não conseguiu disfarçar os olhares maliciosos sobre Ino:

- Ainda bem que Gaara não está aqui. - Shikamaru disse para Temari, mas como Ino estava ao seu lado não deixou de escutar:

- Ainda bem porque? - Ino perguntou inocente e Shikamaru virou-se para ela perplexo:

- Ah Ino...se ele visse como esse garçom está te olhando, iria matá-lo. - contou e Ino o olhou confusa. E vendo seu aparente 'ponto de interrogação' continuou:

- Cara, como se você não tivesse visto o jeito que o Gaara te olha...é, eu sou experiente nesses assuntos, por mais que ele fale que só sente raiva é pura mentira, há algo mais por trás daqueles olhos verdes. Algo possesivo, malicioso. - Shikamaru disse e Ino ficou em silêncio. Quando seus sorvetes chegaram, Ino comeu sua taça de sorvete de chocolate em silêncio, olhava para o nada pensando nas palavras de Shikamaru. "Como o Shika pode dizer uma besteira dessas, Gaara não tem sentimentos, ele não pode gostar de mim...eu? Ele me odeia." - Ino pensava batendo no sorvete com a colher, com uma visível expressão de tédio.

- Ino, está bem? - Temari perguntou preocupada, Ino deu um meio sorriso e se levantou

- Mais ou menos, estou com um pouco de dor de cabeça, vou para casa me deitar. - disse mechendo dentro da pequena bolsinha florida - Boa noite. - Ino deixou $ 5,00 Ienes e voltou para casa, devagar, admirando a beleza do céu naquela noite.

CASA DOS SABAKU NO, 09:30 DA NOITE.

Ino chegou em casa não muito cansada apenas pensativa, esqueceu-se de tudo por alguns momentos, o céu era o único ocupante de sua mente, mas, isso durou pouco. Subiu as escadas rumo ao seu quarto, querendo descansar, mais ao entrar no quarto, deu um grito abafado pela mão ao ver a parede que dividia seu quarto e o de Gaara destruída, era impossível saber por quem não conhecesse o local que alí havia uma parede, isso somente era possível pelos poucos restos ainda presos nos cantos da parede. Depois de examinar minusciosamente cada canto da parede destruída, Ino fitou um par de olhos verde-água encolhidos sobre a cama ao lado da parede que agora eram apenas escombros.

- Sabaku? - susurreu a loira vendo-o ele a olhar.

- Ahn. - murmurou se levantando

- O que aconteceu aqui? - Ino perguntou séria novamente, olhando a parede que deixavam os quartos parecendo um só.

- Porque não me chamaram para sair com vocês? Nem ao menos, disseram-me a onde foram. - Gaara murmurou sério, mas foi impedido de se aproximar de Ino devido aos escombros da parede ainda no chão.

- Gomem ne Sabaku. Esquecemos que você estava aqui.

- Claro, isso sempre acontece. Ás vezes chego a acreditar que é de propósito. - Gaara disse com a cabeça baixa, e Ino sentiu que aquilo, apesar de Gaara ser duro, forte, arrogante e ríspido lhe feria. Assim como seu afastamento era sentido por ela.

- Por Kami-Sama, não pense assim. Não chamamos porque pensamos que não iria. - Ino respondeu pulando os escombros até chegar a sua cama. Onde ela tirou os lençois dela, e balançou-os para retirar o pó e a areia que havia nele. Depois de tirar tudo de sobre a cama, foi até o guarda roupa e tirou de lá, dois lençois e duas fronhas limpas.

- Mas...o que aconteceu por aqui? Com essa parede? - Ino disse jogando um lençol e uma fronha para Gaara, que a pegou sem nem mecher seu corpo, apenas seu braço.

- Fiquei irritado. - disse arrumando sua cama assim como Ino. "Então foi ele que fez isso, bem...eu imaginei que fosse...depois do que fizemos com ele." - Ino pensou e Gaara continuou:

- Foi um acidente, não me controlei. - Gaara murmurou mas não foi bem assim que aconteceu...

------------------------------------- FLASH BACK ON ----------------------------------------

Assim que terminei de tomar meu banho, fui até o quarto de Temari, girei a maçaneta impaciente e entrei, mais eu estava sozinho, nada de Temari...Fui então ao quarto de Ino, a porta estava trancada. Mas, aquele cheiro na porta marcando que ela havia passado por alí ficava, me aproximei da ponta e respirei fundo perto dela, á cada vez que me aproximava mais o cheiro daquela garota, insolente, mimada, desafiadora, e deveras corajosa, invadia minhas narinas como um veneno que me corroia por dentro. Voltei para o meu quarto raivoso, encostei a testa na parede que dividia aquele tão desejado cheiro ao meu corpo pulsante e soquei a mesma com força. Não tinha tempo de raciocinar só queria que aquela porcaria, aquele obstáculo nunca mais existisse, sem pensar duas vezes, criou as Suna Shuriken (N/A: Várias shurikens de areia são criadas e arremessadas no inimigo, ou no caso a parede) e ao ver que a mesma não foi destruída, atacou-a novamente com Ryuusa Bakuryuu (N/A: cria uma avalanche indefensável, que nesse caso foi reduzida) e finalmente alcançou seu objetivo, a parede agora eram apenas escombros, e o cheiro do quarto de Ino, se misturava ao seu fazendo o ruivo se acalmar.

- Finalmente. - susurrou e deitou na cama, respirando pausadamente para que aquele cheiro que tanto o anestesiava não saisse nem se tornasse menos prazeroso quanto era agora.

------------------------------------- FLASH BACK OFF ----------------------------------------

Ino não ía brigar com o ruivo se ele não provocasse. Por isso permaneceu calma, assim como ele.

- Vamos limpar tudo isso então? - Ino murmurou, e Gaara fez um movimento rápido e um vento forte atingiu o centro do quarto, tirando os escombros, e os pedaços da parede que não haviam cedido fazendo tudo se transformar em areia e entrar em sua cabaça ou 'amendoim gigante' como Ino chamava. Agora, definitivamente o quarto era apenas um só, o que transtornava um pouco Ino, e Gaara.

- KAMI-SAMA, O QUE ACONTECEU AQUI? - Temari exclamou vendo que os quartos agora se juntaram formando apenas um.

- Bom, acabamos brigando, e usamos um jutso que agora percebemos que não é apropriado para ambientes internos. - Ino mentiu, incobrindo o ruivo que a olhava a loira sério. Temari parecia irritada, mais logo, respirou fundo, como se trouxesse a paz para dentro de si

- Vocês parecem crianças! - Temari reclamou e Gaara pareceu furioso pelo comentário

- Temari, o quarto é meu! Se eu quizer quebrar as quatro paredes sou eu quem vou dormir aqui, você não tem nada a ver com isso, entendeu? - Gaara exclamou como se fosse o 'rei' de Suna, e Temari conhecendo o gênio do irmão mais novo, não revidou, e pode-se ouvir um "Que seja" antes de sair do quarto as pressas. Ino apenas negou com a cabeça, e deitou-se em sua cama já arrumada, virando-se de costas para Gaara que a olhava ríspido:

- Não devia ter falado assim com ela. - Ino murmurou ainda de costas, fugindo dos olhares fuzilantes que o ruivo lhe lançada.

- Depois que tiver um "Sabaku No" depois do seu nome começarei a tentar ouvir suas opiniões. - respondeu e a loira se levantou batendo o pé e foi ao banheiro, Gaara cruzou os braços atrás da cabeça, e olhou para a cama de Ino, que agora estava tão perto da sua...Isso fez o ruivo esboçar um meio sorriso, imperceptível para quem quer que visse seu rosto. Gaara sabia que aquela parede que agora não existe mais, não foi destruída por um simples acidente...Ele queria mais aproximação, queria mais carinho, queria deixar de ser um monstro temido por todos, menos por Ino...a mulher que o perturba como jamais alguém havia feito.

QUARTO DE SABAKU NO TEMARI, 10:05.

Temari girou a maçaneta, e mirou diretamente Shikamaru deitado em sua cama com os braços cruzados atrás da cabeça. Ela estava pensativa, ela nunca teve medo de Gaara, mais, do demônio que um dia esteve dentro dele, mas ela sabia que tudo era passado, e aquela sua máscara de frieza e sua expressão dura e fria como mármore, era natural do seu irmão menor. Ela tinha medo, medo de machucá-lo, ele não era sensível, mais nunca chorou, gritou de dor, riu, ou demonstrou algum sentimento, ele era apenas um boneco, um boneco sem emoções, apenas controlado pela razão. Nunca saiu sozinho, ou com uma garota, tinha 18 anos, e era tão inocente e inconsciente de prazeres como uma criança de três. Sentiu as mãos fortes de Shikamaru em sua cintura, e voltou sua atenção para o shinobi de cabelos negros:

- Está pensativa... - Naru susurrou ao pé do ouvido da Sabaku enquanto beijava a curva de seu pescoço. Ela sorriu e se virou de frente para ele.

- Shika, Gaara destruiu a parede do quarto dele.

- Como? - O nara perguntou exautado

- Não sei. Ino disse que eles brigaram e os dois destruiram a parede, mas, não acredito que ela tenha feito isso...ela não é tão inconsequente assim, agora Gaara...não duvido que tenha destruído por raiva.

- Ou, para ficar mais perto de Ino... - Shikamaru disse com um sorriso malicioso e Temari começou a andar pelo quarto enquanto olhava para o moreno.

- Meu irmão odeia Ino...

- Na minha opinião ele diz isso para esconder seus sentimentos. - Shikamaru murmurou e Temari parou fitando seus olhos.

- Pode ser... mas vamos dormir. - Temari susurrou e deitou na cama acompanhada do namorado que a segurou com carinho e possesividade enquanto a loira dormia profundamente.

QUARTO DE SABAKU NO GAARA, 00:25 DA NOITE.

Ele não conseguia dormir, sentia uma dor em seu peito ao olhar Ino dormindo profundamente como se nenhuma preocupação pairasse em sua mente. O ruivo sentou-se na cama, apoiando os cotovelos no joelhos e o rosto era segurado pelas mãos. Gaara se achava um monstro, não aguentava mais o jeito que as pessoas lhe olhavam, como se ele fosse matá-las. Lá dentro de seu cubo-de-gelo também chamado de coração, não gostava daquele olhar assustado que as pessoas lhe lançavam... mas se elas não se aproximavam dele, Danem-se! Era melhor morrerem de medo mesmo. Fechou os olhos e ficou de cabeça baixa pensando. Não iria mudar seu comportamento só para agradar os outros! Não mesmo.

- Não consegue dormir? - Ino perguntou ao ruivo abaixada na sua frente.

- Não. - respondeu usando sua voz gélida, e seu semblante inexpressiva.

- Gaara, sabe...eu gosto tanto de você. Mas, você é tão frio. - A menina se levantou e em segundos estava sentada em seu colo fazendo as mãos do ruivo rodearem sua cintura, ele intoxicado pelo perfume maravilhoso isalado da pele da Yamanaka, não a retirou, muito pelo contrario, a puxou mais para si.

- Quero ter você perto de mim...Você é o único que me importa. - Ela murmurou passando os braços pelo pescoço do Sabaku que se rendeu e começou a beijar a boca que ele tanto desejava com voracidade.

- Ino você é só minha... - Gaara exclamou e começou a beijar o pescoço da loira, mais derrepente quando abriu os olhos viu que tudo não se passou de um sonho mentiroso, e idiota que teve com ela. Ainda meio atordoado pelas próprias palavras que viu sairem de seus lábios levantou-se e olhou para o lado, agradecendo mentalmente a sorte de que Ino não estava lá para escutar as insanas palavras que em sua opinião nunca devia ter pronunciado.

- GAARA, O CAFÉ DA MANHÃ ESTÁ NA MESA! - O ruivo ouviu Temari gritar da sala de estar, mais resolveu ignora-la, não queria descer, não queria ver o rosto daqueles que o desprezaram...Não queria ver o rosto daqueles casais que estavam cegos pelo inútil amor...simplesmente, não queria ver Sasuke, a primeira 'paixão' de Ino. Arfou depois de ouvir Temari gritar mais uma vez a mesma coisa...

- MANDE INO TRAZER AQUI! - Gritou de volta como numa ordem, e ouviu Ino exclamar alguma coisa do tipo "Não sou sua empregada, Sabaku" "Ah, que menina insolente!" - pensava Gaara negando com a cabeça. Não era um homem que voltasse atrás em suas decisões...disse que não ía descer, e não vai. Se não trouxerem seu café, morrerá de fome, mais não descerá, para presenciar aquele amor sufocante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!