Love And Hatred escrita por Mary Ayumi


Capítulo 1
Bem vinda á Suna


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo, espero que gostem! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117747/chapter/1

Ino Yamanaka desceu do carro com suas malas, e foi em direção a casa do outro lado da rua. A casa, ou melhor, a mansão, era a casa dos sonhos de qualquer pessoa moradora de Suna. Chegou perto do enorme portão de ferro e tocou a campainha, e em alguns minutos, Temari apareceu com seu típico sorriso emocionado:

- Ino! - Temari disse abraçando a amiga - Estava com muitas saudades suas, que bom que veio.

- Não ía perder a oportunidade de te ver! - Ino respondeu rindo - Temari, tem certeza que eu não vou atrapalhar se ficar aqui?

- Claro que não! Além dos nossos amigos, só estão eu você, e Gaara. O Kankuro, o mais explosivo foi viajar.  - Temari murmurou e ao Ino ouvir o nome de Gaara, sentiu um arrepio lhe percorrer o corpo.

- Gaara? - Ino repitiu com uma certa falha em sua voz. Temari assentiu, e ela engoliu a seco.

- Bom, mais vamos entrar. Naruto, Hinata, Neji, e Shikamaru já estão aqui. - Temari ajudou á carregar as malas de Ino até a sala de estar da casa, onde 'quase' todos já a esperavam.

- Olá Ino! - Todos gritaram em coro, e Ino se apressou em comprimentá-los, sentou-se no sofá ao lado de Shikamaru e começou a conversar com ele, em algumas horas o resto da turma chegou. Tenten, Sakura e Sasuke. Assim que terminou de falar com eles Temari puxou Ino pelo braço:

- Ino, seu quarto é no segundo andar, do lado direito. - Temari susurrou no ouvido de Ino, que pegou suas malas e subiu para deixá-las em seu quarto. Subiu pela escada de inúmeros degrais, e chegou ao corredor que Temari havia indicado, mas á dúvida á consumiu, qual era o quarto que Temari havia dito que era o seu? Pensou um pouco, fitando ás três portas do lado direito e mesmo assim não conseguiu se lembrar. Então abriu a primeira, e perdeu a respiração ao ver quem era o dono do quarto.

- Ino? - Gaara pergntou fitando a garota loira que estava vermelha como um pimentão, ao ver o garoto deitado em sua cama sem camisa. - O que está fazendo aqui loira oxigênada?

- Nada seu baka. Estava procurando meu quarto. - Ino disse retomando sua posição firme. Gaara se levantou da cama com sua epressão brava de sempre e se aproximou da garota:

- Meu nome não é baka, é Sabaku no gaara, se não sabe. E...seu quarto é aqui ao lado, é o segundo. Infelizmente ao lado do meu. - ele respondeu admirando a beleza da loira, seu corpo não era de uma moça de 18 anos, era extremamente perfeito. Curvas, e linhas que faziam juízo á seu rosto angelical.

- Obrigada. - ela disse meia transtornada pela aproximação do ruivo. Ela se virou e saiu, ele arfou e voltou a deitar-se em sua cama. "Como ela pode ter ficado tão linda?" - pensava o mesmo suspirando.

QUARTO DE INO, 06:25 DA TARDE.

"Oh, ele está perfeito!" - Ino repetia para si mesma enquanto se ensaboava na banheira. Seus pensamentos foram tomados totalmente para o belo garoto ruivo, de olhos verde-esmeralda. Assim que Ino terminou seu banho, foi se trocar, colocou um vestido lilás com uma renda preta na barra e na gola, e uma fita arrematada com um laço marcando a cintura. Uma sapatinha preta com um pequeno salto, e uma pulseira tipo rock, de couro e tachas. Ouviu então batidas na porta, quando abriu Temari entrou sorridente. Ela estava com um macacão branco, com uma blusa verde clara em baixo e uma rasteirinha dourada.

- Está muito bonita Ino. - Temari elogiou e Ino murmurou sentando-se em sua cama, ao lado de sua amiga

- Muito obrigada. - respondeu com um sorriso - Você também está.

- Ino, estou feliz porque está aqui, porque se não estar nessa casa seria uma tortura. - Temari disse quase em um susurro, fitando o chão.

- Porque? - Ino perguntou no mesmo tom da loira.

- Minha relação com Gaara está péssima, nem Oi e Thau trocamos, faz semanas que ele não sai do quarto, e quando sai pega muitas para comer, para passar dias sem ter que descer novamente. Quando bato na porta, ele diz que está ocupado ou até mesmo nem me responde. Ele não deixa ninguem ficar mais de 1 segundo no quarto dele, assim que entro ele me coloca pra fora, e fala que só vai sair quando 'ela' aparecer. E não diz mais nada, estou preocupada com meu irmão... - Temari disse com uma voz realmente triste.

- Ele falou comigo. - Ino respondeu tentando animar a amiga - Eu entrei no quarto dele por engano, e por mais que tenha me chamado de 'loira oxigênada', foi educado, e me mostrou onde era meu quarto.

- Sério? - Temari exclamou animada e deu um sorriso feliz.

- É. Mais ele não te expulsou do quarto? - Temari perguntou e Ino negou com a cabeça.

- QUE ÓTIMO! - Temari exclamou pulando da cama com sua natural expressão de felicidade

- É, Gaara vai ficar melhor. - Ino disse rindo o que ajudou ainda mais a animar a amiga - Bom, agora vamos jantar. - Temari assentiu e puxou Ino para fora do quarto. E quando saíam, ao mesmo tempo, Gaara saía do seu quarto. Elas se olharam sorrindo e não deixaram de perceber a beleza do ruivo: Uma camisa preta com um dragão atrás, uma calça jeans escura, um tênis preto e cinza, e os cabelos vermelhos naturalmente 'bagunçados'. Gaara estava sem graça com os olhares das meninas, principalmente os de Ino.

- Oi Temari, Oi Ino. - ele disse quebrando o silêncio. Temari se emocionou e correu para abraçar o irmão, que estranhamente, retribuiu. Gaara por cima do ombro de Temari, olhava o sorriso de Ino que o deixava sem chão "Como ela pode ter tanto efeito em mim?" - pensava o ruivo. Temari se afastou de Gaara.

- Vai jantar conosco? - Temari perguntou esperando um 'sim' e foi exatamente a resposta de Gaara.

- ÓTIMO! Vou arrumar mais um lugar á mesa. - Temari disse animada e desceu deixando Gaara e Ino á sós.

- Se arrumou tanto Yamanaka...É para impressionar alguém? - Gaara murmurou com a voz que Ino tanto adorava. Ela riu ironicamente olhando para o lado.

- Não...mais e você Sabaku? - Ino respondeu com sua dura 'casca' impenetrável de frieza.

- Isso não é da sua conta, loira. - ele respondeu seco escorando-se na porta.

- Não tem mesmo como falar com você nê, seu insensível. - Ino respondeu irritada pela resposta grossa que o ruivo lhe dera, e foi indo em direção a escada, mas, Gaara entrou em seu caminho, impedindo sua passagem.

- Espere. - Gaara susurrou tão baixo que a palavra quase nem foi entendida por Ino - Está namorando? - Gaara deu um passo á frente, se aproximando de Ino.

- Não... - ela disse arrepiada com a aprocimação do Ruivo, por isso deu um passo para trás. Ao reparar na distância da garota, Gaara sorriu.

- Está com medo de mim? - susurrou

- Porque teria medo de um cara baka igual você, hein? - Ino disse séria, driblou Gaara e desceu para a sala com o resto da turma. "aaai, como aquele ruivo é idiota! Mas, tão lindo..." - Ino pensava enquanto descia as escadas. Gaara descia logo atrás.

SALA DE JANTAR, 07:25 DA NOITE.

A mesa do jantar estava linda, haviam somente dois lugares vagos na ponta, um ao lado do outro, e mesmo que não quizessem Ino e Gaara tiveram que sentar juntos. A comida estava ótima, haviam: Karaage, Takoyaki, Yakiniku, Yakisoba, Sushi e Yakitori. Todos comiam animados, ouviam as piadas de Naruto, e se divertiam juntos. Menos Ino e Gaara que olhavam em volta e vêem que todos os casais estão abraçados: Naruto, está sorrindo com Hinata, Sasuke e Sakura assim que terminaram de comer foram até a sala e assistiam a um filme abraçados. Temari e Shikamaru conversavam na cozinha enquanto lavavam os pratos, Neji e Ten ten já haviam ído pro quarto, e Ino entediada fez o mesmo.

- Onde vai? - Gaara perguntou ao ver Ino se levantar depressa, fez o mesmo, e a seguiu ao não obter nenhuma resposta da loira. Ela entrou em seu quarto, e bateu a porta ao passar, bem na cara do ruivo que a seguia irritadiço.

- Quem você pensa que é para fechar a porta na minha cara! - Gaara gritou do lado de fora do quarto, e Ino com raiva abriu a porta:

- Vai criar uma sombrancelha e depois vem falar comigo. - Ino disse e bateu a porta mais uma vez, mas foi impedida por Gaara, que com um movimento rápido fez a porta se desmanchar e virar apenas grãos de areia caídos ao chão.

- Você não devia falar assim comigo, se não eu não penso duas vezes em fazer isso - disse apontando para a areia do chão - se repetir com você Yamanaka. - ela estremeceu mais não deixou sua emoção transparecer, continuou fria, e seca.

- Tente. - ameaçou com um sorriso sarcástico - Eu não sou tão fraca quanto pensa Sabaku. - Isso foi a gota d'água para o orgulhoso de cabelos vermelhos, ele não pensou duas vezes, não se conformava que ela o provocasse dessa maneira, por isso entrou no quarto com a sua visível expressão de raiva, o que fez Ino com os olhos arregalados recuar, foi andando de ré, até suas costas chocarem com a parede, o que mesmo assim não fez o ruivo parar, continuou se aproximando da loira. Que ficou trêmula pela aproximação. Ele pocisionou seus braços sobre os ombros da loira, e fitou os olhos safira que o olhavam firmes, e imponentes:

- Você não sabe o que eu penso, e também se soubesse não se atreveria nem a respirar o mesmo ar que o meu. - susurrou calmo mais amedrontador - Cuidado Yamanaka. - com isso ele saiu do quarto deixando a moça retomar sua sanidade enquanto escorregava as costas na parede sentando-se no chão abraçando seus joelhos, pensativa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Em breve um novo capítulo, um pouco maior. Beijos :*