Love And Hatred escrita por Mary Ayumi


Capítulo 3
Ataque de Fúria


Notas iniciais do capítulo

Nesse capítulo o romance começa, mais sempre misturado com as brigas e ciúmes típicas desse casal super fofo *-* Espero que gostem. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117747/chapter/3

Para a surpresa de Gaara, Ino entrou com um vestido verde-água um pouco acima do joelho que deixavam suas grossas coxas um pouco a mostra, e Gaara sentia vontade de velas por completo. A loira carregava uma bandeja nas mãos, depois sentou nos pés da cama do ruivo e colocou a bandeja que carregava em seu colo:

- Não se acostume, não vou ficar trazendo comida pra ninguém. - Ino disse com um sorriso de canto "Eu tenho que tratá-lo bem, por ele, e principalmente por Temari..." - A loira pensava controlando seu humor explosivo, que nesse momento, não a atormentava, estava naturalmente calma. Com seus orbes verde-água o Sabaku fitou os safira, e voltou-os para a bandeja em seu colo: Nela havia misso shiru (N/A: Sopa de pasta de soja), arroz, oumeboshi (N/A: Legume em conserva) e chá verde.

- Temari me disse que é isso que come pela manhã. - Ino murmurou novamente esperando atentamente algum sinal negativo ou positivo do Sabaku que permaneceu inexpressivo enquanto comia lentamente a primeira colher de misso shiru.

- Está comível. - resmungou fitando a loira que lhe estreitava os orbes azulados.

- Então está perfeito pra você, Sabaku. - A insolência da moça para ele era um absurdo, se ela não o aguçasse tanto os sentidos já teria a lançado um Sabaku Kyuu (N/A: Jutso caixão do deserto) mas...se sentia fraco pois tinha certeza que não teria coragem de fazer isso, e depois ter que viver sem ela...

- Já disse que não tem o direito de falar assim comigo! - Gaara exclamou colocando a bandeja no criado-mudo ao seu lado e pondo-se de pé. A loira cruzou os braços mais permaneceu no mesmo lugar.

- Que seja. - disse seca e foi em direção a porta - Fique sozinho então, estou me mudando para o quarto da frente até você parar de ser tão grosso e estúpido. - Ino saiu do quarto deixando um Gaara irritado e imersos em seus pensamentos.

SALA DE ESTAR, 02:16.

Na sala de estar estava Tenten reclamando que Neji estava roubando no videogame, Sakura e Sasuke abraçados conversavam com Naruto, e Shikamaru dormindo no sofá. Ino desceu correndo e comprimentou todos antes de ir para a cozinha:

- Ohayo meninas. - Ino comprimentou dando um beijo no rosto de Temari e Hinata que faziam o almoço.

- Hai Ino. - disseram as duas em uníssono. Ino sorriu e tomou um gole de chá-gelado.

- Temari... gostaria de lhe pedir um favor. - Ino murmurou sentando-se na bancada - Gostaria de me mudar para o quarto da frente, o que está vago. Não está muito confortável para mim e para o Gaara ficarmos juntos alí.

- Não está nem um pouco desconfortável para mim. - Gaara disse entrando na cozinha e assustando as três. O ruivo sentou no balcão ao lado de Ino e também se serviu de chá gelado.

- Dá pra você avisar quando chegar á um lugar em que eu esteja nele? - Ino disse seca tomando um gole de seu chá. Gaara fitou a loira sério.

- Não quero e não vou.

- Foguinho baka. - ela exclamou olhando para Gaara que estava franzindo o cenho de raiva. Ele se levantou e quando ía vir pra cima de Ino, Temari bateu na panela com uma colher

- CHEGA DE BRIGAS POR AQUI. - gritou irritada, todos ficaram em silêncio e ela suspirou - Ino, sinto muito mais todos os quartos estão ocupados mas se você quizer não vejo problema em você dormir no meu quarto, eu ía mesmo dormir com Shikamaru. - Gaara a olhou irritado mais ela ignorou e apenas sorriu para Ino.

- Tudo bem...muito obrigada, se não for encomodo. - Ino agradeceu retribuindo o sorriso.

- Vamos gente, vamos! - Naruto entrou gritando na cozinha, todos o olharam confusos:

- Pa...para onde na...naruto-kun? - Hinata disse com seu típico sorriso envergonhado. Ele riu com os braços cruzados atrás da cabeça:

- Eu, Sasuke e Sakura tivemos a idéia de ir para o cinema. Que tal? - disse o loiro animado e sorridente abraçando Hinata que estava tão vermelha quanto um pimentão. Gaara permaneceu sério, olhando para o copo a sua frente, e vendo o silêncio que tomara conta do local se pronunciou:

- Shika acordou mal hoje de manhã, estava com dor de cabeça, e febre...acho que deve ser resfriado por isso vou ficar aqui com ele. - disse cortando as algas secas.

- Tá, se não quer ir. - lamentou-se Naruto sem perder o sorriso. - E você Ino? Gaara? Não vão?

- Sinto muito Naruto-kun, mas também estou com dor de cabeça...vou ficar em casa. - Ino disse bebendo um gole de seu chá. Ao Gaara perceber o olhar ansioso de Naruto sobre ele, olhou para ele sério:

- Vou ficar aqui...não vou deixar Temari com aquele preguiçoso sozinha. - Gaara disse e Temari deu um soco em seu braço. Naruto deu de ombros e foi com Hinata para a sala. "Ittekimasu então" - puderam ouvi-lo dizer e logo após a porta se fechar deixando a sala em profundo silêncio.

- Gaara, podia ter ído...eu vou ficar em casa. - Ino disse olhando para o ruivo que bebia o último gole de seu chá. Ele riu de canto, mas o movimento foi imperceptível.

- Você e nada é a mesma coisa. - O ruivo exclamou e Temari olhou para ele séria. O mesmo não esboçou nenhuma reação ao contrário de Ino que socou a mesa com raiva e se levantou com um semblante aparentemente furioso.

- Temari, aceito sua proposta de dormir no seu quarto por hoje. - disse indo em direção á escada - Vou levar minhas coisas para lá agora. - Gaara e Temari puderam ouvir os passos firmes e barulhentos de Ino nos degrais de madeira da escada. O ruivo riu e a irmã o olhou perplexa:

- O que você tem contra ela? - Temari perguntou sentando-se ao lado do irmão, onde antes o lugar era ocupado por Ino. Ele permaneceu sério, apoiando os cotovelos na mesa, e tendo o rosto segurado pelas costas das mãos.

- Nada. - respondeu ríspido e pensativo.

- Gaara, tem que tomar cuidado com suas atitudes, as pessoas tem sentimentos...não pode simplismente desprezá-la...tente ser um pouco mais gentil... - Temari murmurou com uma voz doce, mais Gaara arrastou a cadeira onde se sentava violentamente e se retirou indo para o segundo andar e deixando Temari sozinha e irritada.

QUARTO DE SABAKU NO GAARA, 08:00 DA NOITE.

Ino mechia em seu guarda-roupa com raiva, e pegava uma camisola e um chambre roxo. Gaara escorou-se no batente da porta e ficou a observar enquanto ela ía até o banheiro e pegava sua escova de dentes e as seus produtos de beleza. Ela nem se deu ao trabalho de olhá-lo apenas pegou suas coisas e saiu do quarto séria.

- Boa noite Sabaku. - Ino disse seca e ríspida antes de sair do quarto. Ela deixou suas coisas no quarto de Temari e desceu para jantar acompanhada da silênciosa presença de Gaara.

SALA DE JANTAR, 09:15 DA NOITE.

Temari e Shikamaru comiam em silêncio. Shikamaru estava com uma aparente expressão de cansaço e uma pálidez de quem está doente. Comia sendo obrigado por Temari que quando via o moreno empurrar o prato de lado lhe lançava um olhar naturalmente ameaçador.

- Pensei que não íam descer... - Temari murmurou vendo os dois se sentarem juntos do lado oposto ao que ela se sentava com Shikamaru.

- Não íamos deixar de comer o que você fez...Shika me contou que você cozinha muito bem, e... - Ino disse e comeu um sushi - ele tem razão. - Temari sorriu com o elogio e Shikamaru mandou um beijo áereo para a namorada.

- Já se mudou para o meu quarto Ino? - Temari perguntou e Ino assentiu com um sorriso. Quando todos terminaram de comer Gaara foi para seu quarto, Ino para o quarto de Temari e Temari para o quarto de Shikamaru. Acabaram dormindo enquanto Sakura, Sasuke, Naruto, Hinata, Neji e Tenten não chegavam.

                                    **********************************

Temari ouviu gritos desesperados, gemidos e barulhos de objetos se espatifando de encontro ao chão. Acordou atormentada assim como Shikamaru que retirou a mão que segurava sua cintura e sentou-se na cama para poder colocar seus pensamentos em ordem:

- Que gritos são esses? - Shikamaru perguntou e Temari saiu desesperada do quarto, Shikamaru pode ouvir "Gaara" antes da loira correr e fechar a porta atrás de si. Temari deu de cara com Ino que também ía entrar no quarto de Gaara de onde vinham os gritos. Ino girou a maçaneta e viu Gaara se debatendo e gritando desesperadamente na cama com a blusa e o rosto suados. O quarto parecia ter sido sacudido, ao impacto do mais terrível vendaval de areia. Gaara deu um grito alto que se perdeu no ruído ensurdecedor de um trovão, um grito que poderia parecer de júbilo ou de terror. Tudo estava escuro e apenas pela luminosidade parcial da janela Temari achou o caminho até a grande cama e se aproximou do irmão tentando acordá-lo:

- Gaara! Gaara, acorde! Acorde! - gritava desesperada sacudindo Gaara pelos ombros, e ele finalmente acordou ofegante e assustado. Temari sorriu ao ver o irmão mais calmo porém suando-frio e abraçou-o, Ino voltou e sentou ao lado do Sabaku que agora apesar de respirar com dificuldade parecia estar mais calmo e não gritava mais:

- Gaara você está melhor? - Ino perguntou passando a mão pelos lindos cabelos vermelhos em uma perceptível sina de preocupação.

- Estou. - respondeu calmo porém ainda um pouco assustado com suas próprias reações. Havia areia por toda a cama e pela parede do quarto. Temari suspirou e voltou a olhar ao irmão. Ino foi até o guarda-roupa de Gaara e pegou uma camiseta preta de lá. Gaara ficou a observando enquanto ela vinha em sua direção com uma mini-camisola de seda roxa. Suas curvas naturalmente atraentes a deixavam ainda mais bonita. Ino entregou a camiseta ao ruivo que tirou a que estava e colocou a que ela havia lhe entregado. Ino suspirou ao ver as belas formas e o peitoral másculo e bem definido do Sabaku. Ele mesmo atormentado pôde ouvir o suspiro de Ino e deu um sorriso de canto que fez a loira corar:

- Algum problema Ino? - perguntou olhando Ino que sorria desconsertada.

- Nenhum Sabaku. - respondeu mantendo o nível sério e calmo.

Temari deu um beijo na testa do irmão, e sorriu para ele que se deitava ainda fitando Ino que estava á sua frente:

- Quer que eu fique aqui com você? - Temari perguntou e Ino sentou ao lado de Gaara. Ele reparou que quando a loira se sentava sua camisola que já era por deveras curta ficava ainda mais, fazendo assim o ruivo não ter muita confiança em seu próprio controle.

- Não Temari... - interviu Ino colocando a mão no ombro da amiga - Shikamaru também prescisa de você, fique com ele, que eu vou voltar á ficar aqui com Gaara. - Temari sorriu e se levantou passando a mão no short vermelho tentando conseguir um pouco mais de calor.

- Pois bem... - disse sorrindo - Gomen ne Ino. - foi em direção a porta e disse "Ittekimasu" antes de sair deixando Gaara com seus pensamentos, e Ino corada por ser pega 'babando' pelo ruivo.

- Quer que eu faça um chá para você? - Ino perguntou se levantando. Gaara não disse nada, só se levantou e foi em direção ao banheiro.

- Vou tomar um banho enquanto você faz. - Gaara murmurou e Ino entendeu como um "sim", por isso foi preparar o chá para os dois.

                                       **********************************

Quando Gaara saiu do banheiro após se livrar da areia que teimava em ficar grudada em seu corpo, encontrou Ino deitada em sua cama com um sorriso e novamente aquela camisola tão fina e parcialmente transparente por ser de seda, e que mostrava seus seios grandes e fartos com mamilos rijos e coxas grossas e atraentes que a camisola cobria apenas um palmo depois da cintura. Gaara pegou a xícara de chá e tomou o conteúdo em um dois longos goles. Olhou para a cama e viu Ino pegar o travesseiro e colocar em seu colo, depois bateu no mesmo como quem dizia "deite". Gaara a olhou confuso e ela o puxou para se sentar na cama e logo após puxou-o novamente pelo pescoço até depositar a cabeça em seu colo:

- Minha mãe fazia isso quando eu tinha pesadelos. - Ino contou e o ruivo deu um meio sorriso e então acalmou-se totalmente, sentindo o aroma doce de flores que exalava da pele da sua amada Yamanaka. Ela entrelaçou seus dedos nos cabelos ruivos de Gaara. Ele suspirou e se acalmou do seu ataque repentido de fúria. E ela sorriu acariciando os cabelos que ela tanto amava.

- Boa noite ruivo. - Ino murmurou e deu um beijo no rosto de Gaara que estremeceu pelo contato quente de seus lábios contra sua pele.

- Não vai me perguntar porque agi assim? - Gaara perguntou confuso e a loira riu gostosamente.

- Não. - respondeu firme enquanto brincava com os fios vermelhos-fogo. - Pra que fazê-lo lembrar as coisas que você prescisa esquecer. - Gaara deu um sorriso de canto e envolveu a cintura da loira com seus braços fortes, apertando-a e tentando trazê-la mais para si. A Yamanaka acomodou sua cabeça no travesseiro e os dois caíram no sono.

                                       **********************************

Temari acordou bem cedo, aquela noite ela não havia conseguido dormir muito bem. Esse atque de Gaara era terrível...ela sentia medo, medo de um dia ele perder o controle novamente. Mais somente uma pergunta rondava sua mente: Qual o motivo de tanta raiva? Olhou para o lado e viu Shikamaru que ainda dormia tranquilamente. Ela sorriu depositando um beijo nos lábios do moreno e se levantou. Ao entrar no quarto de Gaara um sorriso surgiu em sua face. O ruivo dormia profundamente no colo de Ino que tinha os dedos entrelaçados em seus cabelos vermelhos, e Gaara segurava sua cintura possesivamente. Quando viu Ino se mover um pouco tratou de rapidamente fechar a porta e voltar para seu quarto.

Ino acordou e ficou por um tempo olhando o rosto de Gaara. Suas expressões eram tão firmes, passavam calma, força, e todas as palavras bonitas que existem no dicionário. Mesmo sendo frio, sério, rude e muito orgulhoso, tinha um coração bom, e no fundo era uma pessoa carente e amorosa.

- Acorde! Acorde. - Ino chamou balançando Gaara pelo ombro. Ele se espreguiçou sem soltar a cintura da loira que sorria reluzente:

- Dormiu bem? - Ino perguntou ao ter certeza que o ruivo realmente havia acordado.

- Muito bem. - respondeu esfregando os olhos - Infelizmente não se pode dizer o mesmo á você...Essa posição parece desconfortável. - Ino negou com a cabeça e se levantou, pegou uma roupa no armário e foi em direção ao banheiro.

- Já são 12:10. Dormimos muito! - A Yamanaka exclamou rindo e apontando para o relógio ao lado da cama - Vou tomar banho, mas se quizer... - fez uma pausa e Gaara esperava que ela dissese "Mas se quizer pode vir comigo" mas não foi bem assim - pode ir descendo - ela disse e entrou no banheiro. Gaara se trocou e foi para a cozinha:

- Ohayo Gaara. - Temari disse sorrindo sentada no balcão comendo Sushis. Ele deu apenas um sorriso de canto discreto e sentou ao lado da loira:

- Ohayo. - respondeu e Temari limpou a garganta. Ele arfou, já sabia que sempre que ela fazia isso queria saber alguma coisa, ou o reprovava em alguma atitude.

- E então... - Gaara disse e Temari o olhou confusa - O que você quer? - A Sabaku se espantou em ver quanto o irmão a conhecia. Ela sorriu e apoiou o braço na mesa.

- Hoje de manhã quando eu entrei no seu quarto... - Temari murmurou e deu uma pausa - vi você e Ino dormindo juntos - deu um sorriso vitorioso vendo a expressão séria do ruivo - e vi também o jeito que você sorria e até como segurava a cintura dela. Bem...e eu... - fez novamente uma pausa, que irritou o ouvinte

- E então o que? - Gaara disse irritado franzindo o cenho

- Queria saber o que está acontecendo entre você e... - Temari foi interrompida por Ino que descia as escadas sorridente.

- Bom dia. - murmurou sentando-se ao lado de Gaara. - Huuumm... estou com fome. - pegou um hashi e começou a comer os sushis que havia sobre o balcão. Gaara sorriu ironicamente para Temari, mais ela ficou séria e lhe lançou um olhar "Isso não termina aqui." Se levantou e subiu para o segundo andar. Logo voltou arrastando Shikamaru pela blusa. Gaara e Ino foram para a sala:

- Está melhor Shika? - Ino perguntou ao ver o amigo sentando-se no sofá da sala. Fez o mesmo seguida por Temari e Gaara que também se sentaram.

- Estou sim problemática. - ele respondeu com uma visível expressão sonolenta. Derrepente a campainha toca e Temari animada vai atender ao abrir a porta dá de cara com quem ela menos esperava ver...

- Você? - Temari perguntou sorrindo porém assustada com a presença daquele velho amigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Suspense! hehe. Até o próximo capítulo ^^ Beijos e obrigada á quem está acompanhando a fic ;D