Love And Hatred escrita por Mary Ayumi


Capítulo 14
Mansão Kazekage


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo *-* Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117747/chapter/14

As expectativas de Ino em relação à casa se tornaram negras, imaginava uma casa velha, sombria, e melâncólica, insópita e deprimente. O carro andava devagar pelas ruas de cascalho, e assim nos cinco minutos antes de chegar à propriedade Ino já estava bem melhor, a tarde estava linda, o jardim que rodeava a mansão e os campos em torno estavam realmente magníficos em seu esplendor de verão.

Na última curva do caminho, a Yamanaka percebeu que seus desvaneios lúgubres estavam totalmente errados: Deparou-se com a clara e enorme fachada de uma antiga mansão, com mordomias que eram parcialmente percebidas em seu exterior, janelas abertas, leves cortinas esvoaçando ao vento, flores em um imenso jardim, e árvores emoldurando o céu. Parecia uma casa de princesa!

- Nossa, é lindo! - Ino exclamou vendo a casa que agora iriam morar. Todos desceram do carro e Temari foi caminhando com Shikamaru até a porta de entrada seguidos por Ino, Gaara e Kankuro. Uma mulher de aparentemente quarenta anos apareceu na porta com um vestido antigo de bordados bege e com um avental branco.

- Bom dia senhores Sabaku, sejam bem vindos de volta! - A mulher disse e Gaara, Temari e Kankuro sorriram amigavelmente e Temari correu para abraçá-la.

- Essa era a nossa babá, Kimiko Yoshida que cuidou de nós desde pequenos, principalmente de Gaara. - Temari disse apresentando a mulher que sorriu envergonhada.

- Vocês cresceram muito meus queridos...e você Gaara já está um homem! - Kimiko disse olhando o menino que antes não chegava nem à sua cintura. - Kankuro...cada vez mais bonito! e Temari, graciosa como sempre. - disse olhando para a loira que andava em direção ao marido que já estava com cara de sono.

- Kimiko, esse é meu marido, Nara Shikamaru. - Temari disse sorrindo e apontou para Shikamaru ao seu lado. - E essa é Yamanaka Ino, a namorada de Gaara.

- Prazer senhora Kimiko. - Ino murmurou e abraçou a mulher de cabelos castanhos curtos que era por deveras simpática. - Espero que não atrapalhe...

- Claro que não minha filha, todos que são amigos deles são muito bem vindos nessa casa! - Kimiko disse animada limpando o avental bordado. - Espero que fique à vontade...

- Arigatou. - A Yamanaka agradeceu amigável e sorriu para a senhora a sua frente. - Logo teremos que arrumar mais um quartinho aqui na casa...dabia senhora Kimiko?

Kimiko sorriu confusa e fitou Temari que estava com a mão na barriga. - Oh Kami-Sama que benção! Uma criança nessa casa será maravilhoso! - Yoshida disse animada abraçando a Sabaku que sorria feliz. - Venham, entrem. - Kimiko murmurou dando passagem para todos.

Assim que chegaram Kimiko levou-os até os quartos, elegantemente limpos e decorados. O quarto de Ino e Gaara era enorme. O guarda-roupa preto em uma parede, a outra com espelhos em toda sua extensão, e a grande cama com cobertas fofas e lençois do mais fino algodão egípcio. Gaara se esparramou na cama cansado pela viagem de quase 5 horas, e Ino andou pelo quarto olhando minunciosamente os mínimos detalhes.

- Era assim também quando morava aqui? - Ino perguntou deitada no chão sobre o tapete persa em tom nude.

- Sim... só que agora as coisas estão bem mais modernas. A decoração desse quarto é nova. Provavelmente meu pai fez isso antes de saber que namorávamos... - Gaara disse suspirando - Ele contava os dias para que eu trouxesse uma garota para cá.

- Estranho. Que motivo especial ele tem nisso? - A Yamanaka perguntou curiosa e Gaara gargalhou como se não fosse obvio a resposta.

- Evidente...ele quer que o kazekage tenha uma esposa e filhos. - O ruivo disse e Ino deu um sorriso "Que sogro bom que eu arrumei..." - pensava rindo enquanto se levantava.

- Ino, Ino! - Ouviu a voz de Temari chamá-la do lado de fora do quarto, mais prescisamente vinda do corredor. Ino abiu a porta e deu de cara com a Sabaku que estava sorrindo animada e encantada com o quarto de Ino e Gaara. - Queria lhe mostrar um presente que meu pai nos deu...

- Para mim também? - Ino disse perplexa.

- Hai. - Murmurou puxando a amiga para fora do quarto. - Ou você acha que Sabaku no Masaki iria esquecer a sua nora favorita e a filha de sua esposa? - Ino corou com o comentário e Temari correu a levando para o jardim atrás da casa.

Andaram um pouco cortanto caminho pela floresta e chegando até um celeiro, Ino e Temari abriram a grande porta de madeira e deram de cara com um largo corredor com várias portas de cada lado onde haviam vários cavalos de diversos tamanhos e cores.

- Esse é o meu! - Temari disse fazendo carinho num grande e forte cavalo marrom de olhos verdes. - Se chama Romeu. - Ino riu, achou um nome bem estranho para um cavalo.

- Ele é lindo! - Ino murmurou enquanto fazia carinho em um grande cavalo preto com olhos tão azuis que pareciam brancos. - E esse como chama?

Temari colocou a mão na boca espantada enquanto negava com a cabeça em sinal de reprovação. Ino franziu o cenho confusa devido tal reação.

- O que foi? - A Yamanaka perguntou olhando para o cavalo que estava fazendo carinho.

- Esse é trovão. O cavalo do Gaara. Esse cavalo morde e chuta qualquer um que chegue perto dele que não seja o Gaara. - Temari explicou e Ino riu. - Parece que ele reconhece que você é namorada do dono dele.

Ino gargalhou gostosamente, seguida por Temari que se aproximou de outro cavalo. - Esse é o seu. - A Sabaku disse apontando para um cavalo branco de olhos verde-esmeralda e de um porte atlético. - É uma fêmea...já sabe o nome que vai dar?

- Huummm... - Ino murmurou com a mão no queixo. - Ela é linda... parece uma lady. Vou chamá-la de Lady. - Disse animada fazendo carinho em seu novo cavalo.

- Ótima escolha. - Temari disse sorrindo, e entregando uma cela roxa para Ino - Toma, é só colocar nela. - Ino colocou a cela em Lady enquanto Temari colocava uma cela azul em Romeu. Temari abiu a porteira de onde os dois cavalos estavam e levaram-os para fora do celeiro. Ino subiu em seu cavalo branco seguida por Temari e as duas cavalgaram elegantemente pelo enorme jardim do castelo Kazekage.

- Você cavalga muito bem! - Ino disse olhando para Temari que trotava com Romeu.

- Arigatou. - Temari disse sorrindo e olhando para a amiga que tinha os cabelos dourados à mercê do vento. - Você também não deixa nada à desejar. - Ino riu e Temari empirou o cavalo e correu para a parte da frente da casa, desafiando Ino para uma corrida.

- Vamos ver quem chega até o lago primeiro! - Temari gritou porém pela distância Ino escutou a voz muito baixa, quase em um susurro.

- Claro que vai ser eu! - Ino gritou de volta e correu na mesma velocidade da amiga, as duas já estavam lado a lado. Empatadas. Quando ouviram o barulho de corrida de patas de outro cavalo, olharam para trás e Gaara vinha com Trovão, seu cavalo, em alta velocidade, ele usava uma roupa toda preta e uma capa da mesma cor. Olhou para as garotas com um sorriso irônico e passou na frente delas:

- Tenho a ligeira impressão que um certo ruivo vai chegar primeiro! - Gaara gritou atravessando floresta à dentro enquanto ria vendo Ino e Temari bem longe.

- Isso é o que vamos ver meu querido... - Ino disse sarcástica e fez o cavalo acelerar ficando ao lado de Gaara, olhou para ele e deu um sorriso vitorioso. - Quem vai ganhar agora? Meu ruivinho lindo...

- Eu te amo, mais vai ser eu. - O ruivo disse deixando Ino e Temari para trás novamente. Gaara correu em velocidade máxima até fazer o cavalo parar na beirada do lado. Esperou um pouco e viu Temari e Ino pararem o cavalo ao lado de seu.

- Demoraram hein? - Gaara debochou rindo.

- HAHA' - Temari riu irônica descendo de seu cavalo Romeu - Da próxima você não ganha maninho! - Ino assentiu e desceu de Lady.

- Olá. - Escutaram alguém dizer e devido ao susto Temari caiu no lago gritando. Olhou para frente e viu Shikamaru gargalhando histéricamente.

- SHIKAMARU SEU IDIOTA AGORA EU TE PEGO! - Temari gritou nervosa e puxou Shikamaru pelo pé que caiu no lago também. Ino que olhava os dois se baterem dentro da água e nem percebeu o olhar divertido que Gaara lhe lançava:

- Nem pense! - Ino exclamou e correu mais Gaara foi mais rápido e a pegou pela cintura a prendendo contra seu corpo. Riu e pulou na água com Ino. Ela gruniu nervosa e começou a bater em Gaara assim como Temari fazia. Gaara puxou Ino pela cintura grudando seus lábios nos dela, momentaneamente ela parou de lhe bater e passou seus braços em volta de seu pescoço, ela não resistia à ele. Ficaram tão "concentrados" no beijo que nem perceberam Temari e Shikamaru sairem do lago emburrados pela água estar tão fria.

- Droga Shikamaru! Agora vou pegar um respriado! ATHIM. [N/A: Onomatopeia tosca representando um espirro] - Temari gritou já afastada do lago despertando Ino e Gaara do "tranze" que estavam. Gaara viu Ino ficar trêmula e o ruivo tratou de tirá-la logo daquele lago.

                                *********************************

Todos se sentaram à mesa para jantar, quem quer que visse a cena trataria de compará-los à uma linda família feliz, nem lhes passaria pela cabeça o fato de serem a família mais invejada e rica de todo Japão. Naquela noite eles não passavam de dois casais que sonhavam em uma vida feliz ao lado de quem amassem

- Shika me passa o saquê? - Temari disse devorando o lámen que estava à sua frente.

- Claro que não! - Shikamaru disse tirando a garafa de saquê de perto da esposa. - Não quero de meu filho nasça com cara de bebida!

- Cara de saquê? Essa é nova para mim. - Gaara disse sorvendo um gole de vinho de seu copo. Ino riu da expressão infantil de Temari fez:

- Shikamaru seu baka! - A Sabaku gritou fazendo bico e tomando de mal gosto um gole de leite de soja que Shikamaru havia lhe servido. - AAAHHH...Que coisa ruim! - fez careta.

- RSRS. Se continuar assim, você vai virar vegetariana Temari... - Ino debochou e Temari cruzou os braços sobre a barriga que já estava grande. Em seus 5 meses sua barriga já ultrapassava das outras grávidas com o mesmo tempo de gestação.

Assim que o jantar acabou todos foram para a sala, Temari e Ino estavam animadas falando sobre o ultrassom do sexo do bebê que iria ser amanhã. Shikamaru conversava com Gaara sobre a surpresa que fariam para Temari, falavam tão baixo e em 'códigos' tão indescritíveis que pareciam estar fazendo um plano para invadir o Iraque.

- E quando pensa em fazer isso? - Gaara perguntou curioso e Shikamaru olhou para as duas garotas para confirmar que não escutariam.

- Amanhã... depois do utrassom já vai estar pronto. - Shikamaru respondeu em um susurro quase inaudível. Gaara balançou a cabeça em sinal de entendimento.

- Ok, eu vou te ajudar... - O Sabaku disse e o moreno sorriu. - Mais tem certeza que ele não vai falar à ela?

- Claro que não! Vou falar com ele antes... - Shikamaru murmurou olhando para a barriga da esposa, que conversava animadamente com a Yamanaka. - Ela ficará brava mais amanhã já estará tudo pronto.

IMAGENS DO POST:

Mansão Kazekage vista por fora:

http://i54.tinypic.com/wwntbo.jpg

Sala de Estar:

http://www.realnobile.com/gavea-green-residencial/sala.jpg

Cozinha Gourmet:

http://2.bp.blogspot.com/_HisrAhmcL9k/TSXmimNRD5I/AAAAAAAAAX0/ayoHckVhBH8/s1600/23CozinhaGourmet.jpg

Quarto Temari e Shikamaru:

http://www.espacomorar.com.br/public/upload/empreendimento/151/151.gavea_green_residencial_08.jpg

Quarto Ino e Gaara:

http://2.bp.blogspot.com/_uVLuKTbfCDI/TK077OTnBkI/AAAAAAAAEE4/uO3nP6wiDik/s640/13_casa-cor-brasilia-quarto-de-casal-circe.jpg

Banheiro Ino e Gaara:

http://casa.abril.com.br/casacor/matogrosso/i/amb_banho_casal.jpg

Banheiro Temari e Shikamaru:

http://www.decoracaodebanheiro.com/wp-content/gallery/decoracao-de-banheiro-de-luxo/decoracao-de-banheiro-de-luxo-08.jpg

Piscina da mansão:

http://www.pousadas.pt/publishingimages/esperaimg.jpg

Salão de Jogos:

http://www.casinobillionaire.net/artigos/vista%20dos%20jogos.jpg

Cavalo de Gaara [Trovão]:

http://scottishterrier.vilabol.uol.com.br/cavalo-arabe2.JPG

Cavalo de Ino [Lady]:

http://elcabriton.files.wordpress.com/2010/03/white-horse.jpg

Cavalo de Temari [Romeu]:

http://images04.olx.pt/ui/4/67/28/65595928_1-Imagens-de-um-cavalo-de-raca-pura-macho-marrom-para-adopcao.jpg

Jardim com lago:

http://i.olhares.com/data/big/234/2341681.jpg

Jardim visto de outro ângulo:

http://3.bp.blogspot.com/_zRUjhwpf4Cw/SSFvw2V8PGI/AAAAAAAABwM/Un0erK97GY4/s400/jardim-06.jpg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos e arigatou pelas reviews ;D Em breve mais um capítulo >.