Love And Hatred escrita por Mary Ayumi


Capítulo 15
Então...é um menino?


Notas iniciais do capítulo

Um capítulo para acabar com o suspense ^.^ Espero que gostem! RSRS. Quero agradecer também pelas reviews que já passaram de 100'! >.< Obrigada à todos os leitores que deixam reviews e me encentivam à continuar à fic ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117747/chapter/15

- Vamos Ino, acorde! - Temari exclamava apressada chacoalhando a amiga. - Ino chan, meu exame! Estamos atrasadas. - Ino se remexeu nos lençois e bocejou se espreguiçando na grande cama de casal, porém não abriu os olhos, virou para o outro lado e dormiu denovo

- INO-CHAN ESTAMOS ATRASADAS! - Gritou Temari perto do ouvido de Ino que levantou eufórica e assustada.

- Por Kami Temari, quer me matar do coração? - A Yamanaka disse nervosa entre um bocejo. Temari negou com a cabeça em sinal de reprovação.

- Você dorme feito uma pedra! - A Sabaku murmurou abrindo as cortinas do quarto. - Se algum inimigo entrasse aqui...huu...você já era. - fez um sinal como se cortasse o pescoço.

- Que inimigo entraria na mansão Sabaku? - Ino murmurou arqueando uma sombrancelha - Ainda mais com Gaara aqui? Nenhum que tenha bom senso. - Riu imaginando.

- Tem razão. - Temari disse rindo e mechendo no armário à procura de uma roupa para Ino vestir. - Agora vista-se. - Jogou uma t-shirt lilás e um short preto para Ino. - Temos que estar no consultório daqui meia hora!

- MEIA HORA?? - Ino vociferou - ME ACORDOU DIZENDO QUE ESTÁVAMOS ATRASADAS! TEMOS MEIA HORA! - Gruniu cerrando os punhos. - TEMARI SÓ NÃO TE BATO PORQUE NÃO QUERO MACHUCAR MEU SOBRINHO! - Gritou por fim, entrando no banheiro e cerrando a porta atrás de si. Temari riu da atitude infantil da Yamanaka e saiu do quarto.

                                *********************************

- Senhorita Sabaku No Temari. - A enfermeira leu o nome na prancheta que carregava e Temari e Ino se levantaram. - A doutora Aya Inoue já vai lhe atender.

- Arigatou. - Temari murmurou assim que passou ao lado da enfermeira que fechou a porta do consultório assim que Temari e Ino entraram ficando do lado de fora. A médica fez um movimento para que as duas se sentassem nas duas cadeiras que ficavam à sua frente, ficando separadas apenas pela mesa onde haviam muitos pergaminhos e documentos.

- Ohayo doutora Aya. - Temari disse sorrindo.

- Ohayo Temari... - A médica disse amigável, enquanto preenchia uma ficha com alguns dados importantes - Como está se sentindo?

- Estou muito bem...curiosa para saber o sexo do meu filho. - A Sabaku murmurou acariciando 'seu filho'.

- Bom, venha, deite aqui. - Aya chamou a loira que assentiu deitando-se numa maca, com um computador ao lado, onde a médica mechia sentada em uma cadeira. Temari levantou a blusa deixando a barriga dilatada à mostra. A doutora passou um gel incolor em toda a barriga da Sabaku e sorriu para Ino.

- Vamos ver como anda seu pequenino! - Aya disse e começou a passar o ultrassom pela barriga de Temari. Ela sorria a cada imagem que via na tela apesar de não conseguir ver muita coisa além de borrões. Chorava ao imaginar o filho em seus braços.

- Aqui é a cabeçinha. - A médica disse apontando para uma mancha mais escura. Quando Ino olhou para Temari ela já tinha lágrimas nos olhos de emoção. Ino segurou a mão da amiga enquanto a médica apontava para os pezinhos, a mãozinha, o rosto... até chegar na parte tão esperada.

- E então doutora... qual é o sexo do meu bebê? - Temari perguntou curiosa enquanto via a médica tirar o gel de sua barriga com alcool e algodão.

- Gomen ne Temari-san mais não poderei dizer ainda... - A médica disse gentil, e Ino e Temari sorriram desapontadas. - Não dá para ver por enquanto... quem sabe na próxima consulta! - Temari assentiu descendo da maca.

- Que pena. - Ino murmurou negando com a cabeça, mais depois animou-se novamente - Pelo menos sabemos que meu sobrinho está saudável, nê doutora?

- Sim, Ino-san. Ele está muito bem e saudável... - Aya respondeu sorrindo e Temari também concordou, estava muito feliz que seu filho estava bem.

- Arigatou Aya! Venho mês que vem para a próxima consulta. - Temari disse se despedindo da médica. - Ittekimasu doutora. - Temari disse antes de sair com Ino. Aya acenou e quando viu a porta ser fechada, pegou um papel do bolso do jaleco e o celular e discou o número que estava no papel. Depois de três toques atenderam.

- Olá Aya. - Uma voz masculina preguiçosa disse do outro lado da linha.

- Olá. - A médica respondeu baixo. - Sua esposa acabou de sair daqui...

- Hai, e minhas suspeitas estavam certas? - Shikamaru perguntou mais num tom de afirmação do que de uma pergunta.

- Sim. Mais não disse nada à ela como pediu. - Afirmou a médica. - E são opostos.

- Sério? Que ótimo! - Exclamou o Nara animado. - Mais agora tenho que ir, tenho muitas compras para fazer antes dela chegar. - Disse rindo.

- Hai. - Aya concordou. - Thau então...Boa sorte. - Desligou.

                                *********************************

Gaara acompanhava Shikamaru tedioso, o moreno por sua vez, estava mais animado do que o normal, entrando em lojas e mais lojas, apressado. "Parece uma mulher." - pensava Gaara enquanto revirava os olhos vendo o estrategista lhe dar mais sacolas para segurar.

- Gaara, você acha que ela vai gostar deste? - Shikamaru disse apontando para um dos milhares de objetos e coisas que ele comprava compulsivamente. - Acho que vai ficar fofo, nê?

- Shikamaru acho melhor você parar... - Gaara avisou franzindo o cenho - Isso está ficando muito gay... - Shikamaru deu um soco no ombro do ruivo que desviou antes que o acertasse

- Fala sério! e esse... o que achou? - Perguntou novamente apontando para um macacão amarelo claro.

- Hmm...

- Isto é um sim? – Indagou o estrategista arqueando uma sombrancelha, sem obter resposta - É, acho que é um sim.

- Vamos? - Perguntou afirmando. - Estou com fome! - Reclamou com um olhar frio, e um tom autoritário.

- Ok, ok...Vamos logo arrumar tudo antes que elas cheguem! - O moreno disse animado andando em passos largos pelo shopping, enquanto Gaara reclamava o caminho inteiro por ele ter que carregar o peso maior de sacolas.

                                *********************************

Assim que Temari e Ino chegaram em casa, gritaram por Gaara e Shikamaru que nada responderam. Então as meninas procuraram pela mansão toda mais de nada adiantou.

- Será que eles sairam? - Ino perguntou à Temari que procurava em seu quarto, e no banheiro.

- Não sei, pode ser. - Respondeu a Sabaku consusa.

- Ei...meninas. - Ouviram a voz de Shikamaru vindo de um quarto ao lado do de Temari, abriram a porta e deram de cara com um lindo quarto de bebê azul, todo moderno. Com tons de azul escuro, e claro. O berço na parede oposta da janela de cortinas azul anil, era coberto por uma madeira macissa com luzes. À frente uma cadeira nude tava um toque materno ao ambiente e ursinhos e brinquedos um tom infantil. Temari ficou perplexa com tamanha fofura e delicadeza, correu até Shikamaru e o abraçou fortemente apesar das lágrimas que escorriam de seu rosto.

- Então...é um menino? - A loira murmurou entre soluços de emoção e encantamento.

- Bem... mais ou menos. - Gaara disse com um sorriso de canto, e Ino e Temari o olharam confusas.

- Como assim mais ou menos? - Ino perguntou abraçando Gaara que a puxou mais para si pela cintura.

- Vem. - Shikamaru chamou puxando a Sabaku para fora do quarto, seguidos por Gaara e Ino. A Yamanaka estava tão curiosa quanto Temari que sorriu e derramou lágrimas assim que o Nara abriu a porta do quarto ao lado. Tudo estava lindo, a decoração rosa constrastava com um pink mais escuro, e um toque de lilás. Uma poltrona branca moderna enfeitava o quarto juntamente com uma linda decoração na parede e na porta.

- Kami-Sama! - Temari gritou sorrindo - Dois bebês? Gêmeos?

- É... Vamos ter dois problemátiquinhos como a mãe! - Shikamaru respondeu abraçando a esposa que não se aguentava de emoção.

- Oh Shikamaru, tudo é lindo! - A Sabaku murmurou olhando em volta - Eu te amo! - Temari beijou o Nara intensamente, Gaara limpou a garganta como quem diz 'Ei...ainda estamos aqui.' mais de nada adiantou, por isso puxou Ino para fora do quarto deixando os "pombinhos" à sós.

IMAGENS DO CAPÍTULO:

Quarto do menino:

http://lh4.ggpht.com/_-nO9zQoZdQY/SnOU96SFgQI/AAAAAAAAAoY/ftMFB3sCg_E/OgAAADMLSpxwHc6dKHGx9dpeIwhSDTtZuIYn2KZZtcK9Z_sbQ8mRPrMbNmk1JMJd-5xCGanl5WsAgCdpvVHbXY-fZJAAm1T1UIvkjCzFTa3AONC2WO_GLcfRSRFS_thumb%5B2%5D.jpg

Quarto da menina:

http://imoveis.culturamix.com/blog/wp-content/gallery/quarto-de-bebe-de-luxo/quarto-de-bebe-de-luxo-11.jpg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

RSRS. A Fan_s estava certa! São gêmeos ^.^ A Balalai fez a review de número 100 *-* Obrigada. Em breve um novo capítulo. Dicas? Me falem o que querem ver no próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love And Hatred" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.