Love And Hatred escrita por Mary Ayumi


Capítulo 13
Casamento de Temari


Notas iniciais do capítulo

Gomen a demora -.- Enfim um novo capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117747/chapter/13

Uma semana depois...

- Ino! - Gaara gritou da sala demonstrando impaciência. - O casamento de Temari é daqui à duas horas, se apresse!

- Tá, já estou indo. - Ino respondeu enquanto arrumava os longos cabelos loiros, em cachos. O vestido de Ino é longo, na cor azul royal com detalhes de brilhantes na cintura e em um dos ombros. Após se vestir a Yamanaka colocou o colar e o anel que Gaara havia lhe dado no noivado de Temari e pegou sua carteira prateada que estava sob a cama. A loira desceu as escadas e Gaara andava de um lado para o outro na sala arrumando a gravata azul que combinava perfeitamente com o terno preto.

Assim que o Sabaku viu Ino arregalou os orbes verde-água e sorriu para a loira que se aproximava dele. - Você está linda. - murmurou a olhando de cima à baixo e selou seus lábios antes de a puxar para o carro.

- Você também. - Ino perguntou se sentando no banco do passageiro e ajeitando o vestido longo que ficava espalhado pelo banco. - Já pegou as malas?

- Sim. - Gaara respondeu apontando para o banco de trás, lotado até o teto com malas roxas e duas pretas. - Vamos ir para a mansão Kazekage após o casamento.

- Estou ansiosa para conhecer como é... - Ino murmurou pensativa olhando para o ruivo que colocava o cinto de segurança, e acelerava a mercedes vermelha conversível.

                               ************************************

O estacionamento da igreja estava cheio de carros de luxo, desde porches até ferraris. A maioria era dos grandes empresários que trabalhavam em Suna, já que a família Sabaku No era muito respeitada por sempre fazer os melhores e mais renomados negócios.

Gaara deu a volta no carro e abriu a porta do passageiro para Ino descer, ela agradeceu com um sorriso e os dois foram andando até a porta da igreja, que estava decorada com flores brancas e arcos dourados, haviam também muitas luzes que competiam com a brilhante lua cheia que estava no céu daquela noite.

Ino e o Sabaku viram Tenten se aproximar com um lindo vestido verde tomara que caia drapeado e com os cabelos soltos lhe caindo sobre os ombros, acompanhada de Neji com um terno cinza e uma gravata verde-musgo.

- Ino-chan você está belíssima! - Tenten disse abraçando Ino que agradeceu a gentileza com outro elogio.

- Vocês estão lindos também. - A Yamanaka murmurou e Neji acenou em agradecimento. Tenten pareceu se lembrar de algo, e pousou a mão no ombro de Ino.

- Já ía me esquecendo...Temari estava lhe chamando na sala atrás da igreja... - A morena disse sorrindo e Ino agradeceu antes de puxar Gaara à sala onde Temari à esperava. Ino bateu três vezes na porta até Hinata abrir com um largo sorriso:

- Ino! Gaara! - Hinata exclamou e puxou os dois para dentro fechando a porta rápido ao vê-los entrar. - Shikamaru está tentando entrar aqui de qualquer jeito! - Ino riu.

Ino e Gaara desviaram o olhar de Hinata que estava com um vestido lilás drapeado, com detalhes de cristais nas alças, e olhou para frente. Viu Temari em um lindo vestido de noiva branco, estava muito mais bonita do que quando ela experimentou na loja, a calda era bordada de brilhantes assim como a barra do vestido. O cabelo está liso em cima e cacheado nas pontas. Ela estava como uma princesa!

- Você está linda, Tema! - Ino gritou e se jogou nos braços de Temari animada, a Sabaku deu um sorriso nervoso.

- Você também Ino! - respondeu sorrindo e admirando o vestido azul da Yamanaka, quando Gaara pôs-se ao lado de Ino, Temari o abraçou. - Você está um gato, maninho! Ino vai ter que cuidar bem de você... - Gaara corou. Derrepente ouviram o padre pedir para os convidados tomarem seus lugares, assim como o noivo que desistiu de entrar na sala, e foi para o altar tremendo.

- Calma Tema, isso só vai durar uma hora no máximo, depois tudo fica bem! - Ino murmurou tentando acalmá-la e ela respirou fundo.

- Só me lembro de ter visto minha irmã assim a primeira vez que ela foi ao dentista! - Gaara disse pensativo e Temari gargalhou.

- Boa sorte! - A Yamanaka beijou a testa de Temai e desceu ao ouvir a música de entrada das madrinhas e padrinhos começar à tocar. Gaara e Ino correram para a entrada da igreja e se puseram em primeiro lugar à frente de Sakura e Sasuke. Ino e Gaara começaram à andar ao ritmo da música em direção ao altar onde Shikamaru esperava visivelmente aflito:

- Tudo vai ficar bem Shika-preguiça! - Ino susurrou ao abraçar o noivo que sorriu com o comentário da loira.

- Obrigada problemática! - Shikamaru agradeceu e Ino sorriu indo com Gaara para o lado direito do altar. Quando todos os convidados, madrinhas e padrinhos estavam no altar a música de entrada de Temari começou a tocar. Assim que ela apareceu na porta da igreja ao lado de seu pai, Masaki, todos deixaram escapar um "Ohhh" abafado, assim como Shikamaru que estava com os orbes castanhos arregalados devido à beleza de sua noiva.

Ela andou lentamente ao lado do pai pelo tapete vermelho indo em direção ao altar e Masaki entregou a mão de Temari para Shikamaru que sorriu para o sogro e pegou delicadamente a mão da noiva, eles se viraram para o padre e os convidados se sentaram. O padre fez toda a missa e enfim chegou, a parte mais importante:

“Eu, Shikamaru Nara, recebo por minha esposa
a ti Sabaku no Temari e prometo ser-te fiel,
amar-te e respeitar-te,
na alegria e na tristeza,
na saúde e na doença, por
todos os dias de nossa vida.”

Temari susurrou um "aceito" e uma menininha entrou com as alianças. Shikamaru pegou uma aliança da cesta que a menina carregava e colocou no dedo de Temari, ela repetiu as palavras do padre e colocou no dedo do Nara.

- E eu os declaro marido e mulher...pode beijar à noiva. - O padre disse e Shikamaru puxou a loira pela cintura para um beijo intenso fazendo todos levantarem e começarem à bater palmas. Se separaram e ambos abriram um sorriso enorme.

                               ************************************

A decoração da festa estava linda, e o DJ que tocava era o melhor de toda Suna, Ino, Hinata, Neji, Gaara e Sasuke estavam na mesa enquanto Sakura, Tenten, e Naruto dançavam ao ritmo de "Boom Boom Pow". Kankuro se aproximou da mesa, mirando Ino com um olhar malicioso:

- Mais quem é essa gata? - Kankuro murmurou enquanto Ino via Naruto puxar Hinata, Sakura puxar Sasuke e Tenten puxar Neji para a pista de dança.

- Minha namorada. Ino Yamanaka - Gaara respondeu seco rodeando a cintura de Ino e a puxando para perto. - Porque Kankuro?

- Finalmente aprendeu à escolher mulher, hein? - Kankuro murmurou rindo, e Gaara lhe lançou um olhar mortal. - Bom, já está pronto para a mudança?

- Sim, já estamos com as malas no carro. - Ino respondeu simpática e Gaara assentiu.

- Papai comprou dois cavalos para fazer compania para o trovão... Ele não deixa ninguém chegar perto dele, nem os empregados conseguem tirá-lo do celeiro quando não quer. - Kankuro disse e Gaara riu, seu cavalo era exatamente como ele.

- É seu cavalo não é Gaara? - Ino susurrou e Gaara sorriu.

- É sim...um imcompreendido! - O Sabaku brincou vendo Temari e Shikamaru se aproximarem abraçados e principalmente, felizes. Os dois se sentaram à mesa, e Temari fez um sinal com a mão e logo um garçom veio com duas bandejas tampadas, colocando à frente de Temari e Shikamaru, assim que o Nara abriu a bandeija encontrou dois sapatinhos de bebê amarelos:

- Mas...o que...é? - Shikamaru se embolou e seus olhos já estavam marejados.

- Sim, Shika...você vai ser pai. - Temari disse sorrindo e Shikamaru olhava os sapatinhos com lágrimas nos olhos, porém com um grande sorriso.

- Paa-pai e-eu? - Shikamaru susurrou incrédulo, e todos na mesa assentiram. Ele abraçou Temari que chorou com ele devido à emoção.

- Eu sou o homem mais feliz do mundo! – Shikamaru exclamou - O melhor presente de casamento que eu podia receber! - gritou e todos olharam para ele perplexos até a música parou. Ao ver todos olharem para ele Shikamaru se levantou e abraçou Temari sorrindo:

- EU VOU SER PAI. - Shikamaru gritou animado e todos começaram a bater palmas e a música começou novamente à tocar enquanto eles se beijavam apaixonadamente. - Eu te amo Temari...e amo nosso filho! - Disse acariciando o ventre da esposa.

- E essa é especialmente para nosso futuro papai. - O DJ disse no microfone e uma música lenta começou a tocar, Shikamaru e Temari foram dançar.

- Você me daria a honra Yamanaka Ino? - Gaara perguntou estendendo a mão para Ino. Ela sorriu surpresa.

- Claro. - A loira respondeu e segurou a sua mão, o acompanhando até a pista de dança. O Sabaku rodeou o braço na fina cintura de Ino e colou os corpos com voracidade, erguendo o outro braço com a mão. E começaram a dançar. Não dançaram muito, saíram no meio da música porque Ino conhecia o jeito reservado de Gaara, e preservaria isso.

- Venha gente, vamos tirar uma foto! - Temari gritou e Ino e Gaara correram e se poscionaram ao lado dos noivos, e do outro Hinata e Naruto sorriam histéricamente. Sim, Hinata havia mudado bastante.

- Digam X! - O fotógrafo exclamou e todos disseram “xis” em uníssono. Assim que ele bateu a foto todos correram para olhar. Shikamaru beijava Temari, Kankuro olhava maliciosamente para Ino, Ino bagunçava o cabelo de Gaara que agarrava sua cintura, Sasuke dava um tapa na cabeça de Naruto, Hinata e Sakura faziam caretas e Tenten fazia um chifrinho em Neji.

Todos riram da foto e correram para a pista de dança, menos Ino, Gaara, Kankuro, Temari e Shikamaru que sorriam vendo Sabaku no Masaki se aproximar com a mãe de Ino.

- Mãe! - Ino murmurou e correu para abraçá-la, assim como Temari que foi abraçar seu pai.

- Filha, parabéns! - Masaki disse sorrindo, e Temari assentiu vendo-o abraçar Shikamaru. - Vem, vamos tirar uma foto. - Temari e Shikamaru foram para a varanda do salão seguidos pelo fotógrafo. Ino se separou de sua mãe, Akira.

- Mãe, esse é meu namorado...Sabaku No Gaara. - Ino disse e Gaara beijou a mão de Akira com um sorriso de canto:

- Prazer, senhora. - Gaara murmurou abraçando Ino por trás - Eu prometo fazer sua filha muito feliz. - Disse beijando o rosto da namorada.

- Filho, não sabe como eu me sinto feliz em saber que você está com a Ino...Bem, eu disse que vocês eram feitos um para o outro! - Masaki disse sorrindo aproximando-se deles

- É exatamente o que eu quero. Que Ino seja feliz, mas... - Masaki disse abraçando Akira por trás também.

- Ino, eu também estou namorando sua mãe. - Masaki disse e Ino e Gaara o olhavam de boca aberta. - Queria saber o que vocês acham...

- Ótimo! - Ino exclamou e abraçou sua mãe e seu 'padrasto/sogro' - Vocês ficam bonitos juntos! - Gaara assentiu em sinal positivo. Ele também concordava. Masaki e Akira se despediram de Ino e Gaara, e foram para a antiga casa onde eles, Temari e Shikamaru moravam. Já eram 04:00 da manhã quando todos os convidados já haviam ído embora e Ino, Gaara, Temari e Shikamaru conseguiram dormir um pouco antes da mudança para a mansão Kazekage.

FOTOS DO CAPÍTULO:

Igreja por dentro:

http://casarei.files.wordpress.com/2009/07/tha-ale1.jpg

Igreja por fora:

http://imgs.obviousmag.org/archives/uploads/2007/2007050800_blog.uncovering.org_Notre_Dame_de_Paris_by_night_time-tm.jpg

Salão de festa:

http://3.bp.blogspot.com/_lBcY8Pp43Ew/TJoJWxHPmrI/AAAAAAAABjk/zMQ_O2CYQLo/s1600/decoracao-moveis-casamento-recepcao.jpg

Vestido de Ino:

http://1.bp.blogspot.com/_64CUZQcLHyM/SuTT2hzkWVI/AAAAAAAAAGU/VypRIzsIUPQ/s1600-h/vestido+longo+azul..jpg

Vestido de Temari:

http://www.feiradanoiva.com.br/fotos_vestidos/foto09_a_gde.jpg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não coloquei a roupa do Gaara e do Shika, por ternos serem iguais, somente o que muda é as gravatas ^.^ Enfim, espero que tenham gostado :]