Love And Hatred escrita por Mary Ayumi


Capítulo 11
Finalmente minha


Notas iniciais do capítulo

O tão esperado hentai *-* Boa leitura ninjas xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117747/chapter/11

Gaara se aproxima de Ino e Sasori que conversavam animadamente e "Perto demais" como Gaara mesmo pensava ao ver a cena.

- Chega. Vamos embora, Ino. - Gaara disse e puxou Ino pelo braço a levando para bem longe de Sasori que olhava a loira se distanciar com medo da reação truculênta do Sabaku.

- Gaara, solte-me! - Ino murmurava tentando tirar a mão do ruivo que apertava fortemente seu braço. - Tenho que ficar com Sasori... - Essa foi a gota d'água para Gaara que a empurrou pressionando seu corpo contra a parede. Ino se espantou com tal reação...os olhos do ruivo mostravam o desejo e o ciúmes que simples jestos de outros homens perto de Ino lhe causavam. Não podia mais aguentar aquela situação! Não mais...

- Ah, você pensa que eu não vi o climinha romântico entre vocês! - gritou e socou a parede à sua frente. - Ele te devorava com os olhos! - sorriu com desdém.

- E desde quando isso importa pra você? - Ino provocou e Gaara prescionou ainda mais seu corpo contra a parede, ainda a segurando pelos punhos.

- Me importa a partir do momento que você dorme na minha casa! E ainda no mesmo quarto que eu... - O Sabaku disse em um tom autoritário e um visível sentimento de posse.

- Não sei se lembra mais quem quebrou a parede do meu quarto foi VOCÊ! - Ino disse compartilhando da mesma expressão sarcástica de Gaara - E eu sei que você tem ciúmes!

- O QUE? - Gaara gritou perplexo.

- Sim...é exatamente isso que ouviu. - Ino afirmou poderosa - Eu sei que você está com ciúmes! Ciúmes do Sasori...

- HAHA, Porque eu estaria com ciúmes de um tolo como o Sasori - Gaara deu um sorriso irônico - Eu sou muito melhor que ele!

- Como você é convêncido! - Ino disse tentando se soltar do aperto que se encontrava. - E que provas você tem que você é melhor que ele?

- Não é necessário provas para isso, Ino. Eu tenho coisas que ele não tem! - A Yamanaka cerrou os punhos devido ao tom sarcástico em sua voz.

- Ah, é. Como se isso importasse...Mesmo que você for o dono do mundo não será suficiente para alguma garota gostar de você... - Ino provocou e Gaara franziu o cenho.

- Não quero saber quem gosta ou não de mim...vivi assim toda minha vida...não me importo com o que as pessoas acham. - O ruivo disse com a voz oscilada devido a proximidade dele com a Yamanaka. - Não me descontrolo tão fácil.

- Então só eu consigo descontrolar o tão temido Sabaku no? - A loira disse maliciosa e os orbes verdes se estreitaram. - Você mesmo disse que perto de mim nem suas ações você controla mais, não é mesmo?

- Eu acho que não sou o único... - O hálito do ruivo tão perto ao rosto de Ino a impedia de respirar direito - Você também não consegue se controlar perto de mim, Ino...

- Que..em di..ss..e? - Gaguejou ofegante.

- É só olhar pra você... - susurrou no ouvido da Yamanaka - Olha como seu coração está! Não te vejo assim quando está com Sasori... - O corpo de Ino estremecia, a voz rouca a deixava completamente hipnotizada. - Não te vejo tão fraca assim perto dele...

Ino recuperou a posição séria. - Você não sabe de nada Sabaku...Não sabe como eu me sinto com ele. - Falou carregada de cinismo.

- Me poube Yamanaka, como se eu não conseguisse perceber suas pernas bambas! - Disse e deu um sorriso vitorioso. - Pare de se insinuar para ele! - Puxou a loira pelo braço a trazendo mais para si.

- Não me insunuo para ninguém, e além disso... - Empurrou-o com força fazendo-o lhe soltar - Minha vida não é problema seu! - Saiu irritada dando-lhe as costas e indo para casa, não aguentava mais escutá-lo!

                               ***********************************

Ino andava até a feira procurando Shikamaru, queria voltar para casa...em um momento como aquele sua cabeça não tinha nem condições de pensar em festas e diversão. Só queria ir para casa e dormir, para, quem sabe o dia amanhã comece melhor.

- Ino... - ouviu a voz de Sasori em suas costas e virou deparando-se com um rosto preocupado e apreensivo.

- Ohayo Sasori... Você por acaso viu Shikamaru e Temari? - Ino perguntou olhando para os lados e procurando-os no meio da multidão. - Queria saber se eles poderiam me levar para casa... - Sasori sorriu.

- Eu lhe convidei e seria um prazer levá-la. - O ruivo respondeu simpático.

- Mas...eu não queria lhe incomodar. Pode ficar na feira, eu vou sozinha...

- Claro que não! - Sasori exclamou negando com a cabeça - Prefiro ir com você do que ficar aqui sendo chamado toda hora para resolver problemas. - Disse e levou Ino até seu carro.

- Ok, então. - A Yamanaka murmurou entrando no banco do passageiro, e vendo Sasori no lado do motorista. Em vinte minutos já estavam no portão da casa dos Sabaku.

- Quer que eu entre com você? - Sasori perguntou olhando para a enorme mansão com três seguranças na porta.

- Não...melhor não. Sabe como Gaara é, ele não vai gostar nada. - Ino disse séria e Sasori assentiu vendo Ino sair do carro. A Yamanaka apoiou-se na janela e sorriu para o ruivo:

- Obrigada pela carona. - Disse e acenou entrando na mansão Sabaku. Viu que Gaara já estava em casa, andando de um lado para o outro na sala enquanto falava no celular, ou melhor, gritava ao celular, tampouco, Ino nem se importou em saber do que a "conversa" se tratava, por isso entrou pela porta dos fundos em completo silêncio e logo após subindo sorrateiramente para seu quarto.

                               ***********************************

- PORQUE VOCÊ NÃO ME AVISOU QUE HAVIA CHEGADO! ESTAVA QUASE LIGANDO PRA POLÍCIA! - Gaara gritou exasperado ao entrar no quarto sem bater na porta.

- Humm... - Ino disse e o olhou indiferente, queria deixá-lo irritado tanto quanto ela ficou com as grossas palavras dele.

- PARE DE SE FAZER DE IDIOTA, VOCÊ SABE QUE ME DEIXOU PREOCUPADO! - exclamou franzindo o cenho. Ino estava conseguindo o que queria: deixá-lo irritado.

- Jura? - A loira duvidou em um timbre lotado de sarcasmo. O ruivo se aproximou de Ino deitada em sua cama, e puxou-a pelo braço erguendo-a um pouco, porém, sem machucar. Ele não machucaria quem amava.

- NÃO ME PROVOQUE YAMANAKA! - Gaara disse puxando Ino mais para si, grudando os corpos. Ino fitou os olhos verde-água com raiva e desejo. - VOCÊ SABE MUITO BEM QUE EXISTEM MILHARES DE BANDIDOS QUERENDO VER O MAL DE NOSSA FAMÍLIA E VOCÊ SERIA O ALVO MAIS FÁCIL PARA DEIXAR NOSSA FAMÍLIA VUNERÁVEL.

- No...ss...a? - Ino gaguejou e Gaara voltou as palavras à tempo.

- É, costume. Digo...minha família. - Disse negando com a cabeça e tendo as imagens de Sasori em sua mente, o que o deixavam ainda mais enfurecido. - MESMO ASSIM, VOCÊ CONTINUA SENDO UM ALVO VUNERÁVEL...POR ISSO, NÃO ANDE SOZINHA POR AÍ!

- Não estava sozinha. Estava com Sasori. - Ino murmurou calma por mais que a mão gélida do Sabaku, e seu rosto tão próximo não a ajudavam, pelo contrário, só a deixavam mais nervosa e envergonhada.

- COMO SE ELE FIZESSE ALGUMA DIFERENÇA! - Gaara exclamou com irônia, Ino puxou seu braço, fazendo com que Gaara a sotasse.

- Huumm... - Voltou a posição inicial, deitada com os olhos voltados ao livro de romance policial que estava lendo. Gaara respirou fundo, como se quizesse trazer a calma para dentro de si, e momentâneamente conseguiu. Olhou mais uma vez para a bela e desaforada loira à sua frente e foi para o banheiro. Prescisava se acalmar...era necessário.

Saiu do banheiro minutos depois, após um banho gelado para se acalmar, e acalmar seu "amiguinho" também. Viu Ino do mesmo jeito, porém não lia mais seu livro. Estava apenas deitada fitando um ponto qualquer na parede, Gaara fitou seu corpo, estava ainda mais linda em uma camisola de seda branca que não cobria nem a metade de suas coxas:

- O que está fazendo? - Ino perguntou o olhando se deitar.

- Esta é minha cama, se quizer que saía você! - Disse Gaara, aparentando mais tranqüilidade do que realmente sentia, Ino vestida naquela camisola deixava-o descontrolado. "Um banho gelado não adiantou de nada." - Gaara pensou olhando seu "volume" por debaixo das cobertas. A Yamanaka decidiu ser mais corajosa:

- Pois eu não estou nem aí por ser sua cama ou não, eu estou aqui e vou dormir aqui. E, pode saindo agorinha que sua presença está me irritando. - Ino disse e se virou de costas para ele que fechou a cara emburrado pensando em algo que a faça sair daquela cama, já que assim ele não garantia seu auto-controle. Virou e viu em cima do criado-mudo um jarro de água, sem pensar duas vezes, pegou o jarro de vidro e jogou todo o conteúdo dele em cima de Ino que se assustou e virou para Gaara irritada:

- SEU BAKKAAAA! - Gritou vendo que estava totalmente molhada e pulou em cima dele, seus joelhos seguraram firmemente o quadril de Gaara que só tentava desviar dos socos e tapas de Ino.

- AH Você é um baka, arrogante, chato, metido, calculista, frio, irritante, medilcre, cruel, e ignorante... - Ino disse e a cada palavra tentava dar mais um soco em Gaara, ele até o momento só estava se defendendo, girou, prensando Ino contra a cama, mais isso não foi uma boa idéia, quando olhou para seu corpo viu que a fina camisola branca que ela usava que agora estava grudada ao corpo por estar molhada deixava suas belas curvas e sua lingerie vermelha bordada a mostra. Virou o rosto para o lado:

- Ino queria lhe pedir desculpas...não devia ter falado assim com você. - murmurou enquanto Ino o olhava com os orbes arregalados.

- Sabaku no Gaara pedindo desculpas? - Ino susurrou incrédula, e Gaara riu.

- Há muitas coisas que você não sabe sobre mim...

- Ti...po o que...e? - Ino gaguejou ao ver os orbes verde-água do ruivo fitarem maliciosamente cada centímetro de seu corpo.

- Tipo que vermelho é minha cor favorita? - Gaara susurrou malicioso no ouvido da Yamanaka com uma voz rouca e sexy que a fez estremecer. - Tipo que seu cheiro me fez quebrar a parede? Que seu corpo me enlouquece? Que eu te desejo desde o dia que apareceu nessa casa? - beijou-lhe a curva do pescoço. - E que eu não vou aguentar nem mais um dia sem lhe fazer minha...?

- Eu também... - Ino susurrou no ouvido do Sabaku e ele sorriu. Sim, um sorriso de verdade. Gaara puxou Ino pela cintura e a beijou com voracidade, as linguas travavam uma batalha que nenhum dos dois queria terminar. A Yamanaka entrelaçou os dedos nos fios ruivos o obrigando à aprofundar mais o beijo.

- Gaara... - Gemeu enquanto Gaara beijava seu pescoço dando leves mordidas. O ruivo olhava as curvas da loira com desejo, o tecido da camisola, o fazia enlouquecer ainda mais. Pressionou-a mais forte quando ela gemeu novamente, ele amava ouvi-la ela gemer seu nome. Ino abria apressadamente os botões da camisa do Sabaku, enquanto ele tiráva-lhe a camisola que tanto o atrapalhava, em segundos às duas peças já estavam no chão.

Agora sim Gaara podia ver perfeitamente a lingerie vermelha de Ino, ok, era bonita, mais ele preferia apreciar o que estava por baixo dela. Arrancou o sutiã as pressas e sugou-lhe sedento um dos seios, enquanto circulava o mamilo rijo do outro. Ino gemia baixo, sem conseguir se segurar, o toque de Gaara era mágico. O ruivo aproximou a boca do ouvido da Yamanaka mordendo-lhe o lóbulo da orelha.

- Minha...minha, Ino, só minha. - susurrou fazendo a loira tremer. Gaara explorava cada pedaço de seu corpo com avidez e muita possesividade. Beijou-lhe a barriga e foi subindo, deixando um caminho de saliva por onde a língua curiosa do ruivo passava. Beijavam-se com desejo, um desejo contido por muito tempo. Ino arranhava-lhe as costas, apalpando cada parte de seu toraz musculoso, até chegar em sua calça e arrancá-la sem demora.

Envolveu o membro pulsante do Sabaku e começou a fazer movimentos que deixavam o futuro kage enlouquecido e principalmente excitado. O ruivo se apoderou da boca rosada da Yamanaka com um beijo voraz e desejoso. Puxou a garota pelo quadril deixando as intimidades excitadas roçarem fazendo os dois gemerem compassados.

Gaara lhe apertou os glúteos, logo depois seguindo os dedos para a frente, afastando a calcinha e deslizando-lhe os dedos. Ino cerrou os dentes mais foi impossível se segurar o gemido ecoou pelo quarto. Circulava o dedo dentro da cavidade úmida vendo a expressão de Ino gemendo e arranhando-lhe as costas.

- Onegai Gaara... - gemeu empinando-se, e pedindo por mais - Me faça sua...

Era exatamente isso que ele precisava ouvir, penetrou-a com vontade fazendo-a gemer seu nome seguido de muitos "Aaah..." abafados ao sentir a investida mais forte. Empinava-se e rebolava para sentir precisavamente o membro de Gaara dentro de si. Aumentou a velocidade quando Ino laçou-lhe o quadril com as pernas.

- Ahh...Gaara...eu...

- Sim Ino...eu também. - gozaram juntos e cairam na cama cansados. Gaara beijou a testa da loira que tinha um sorriso satisfeito.

- Eu te amo Gaara.

- Eu também te amo Ino. - Gaara a puxou pela cintura e em minutos os dois já estavam dormindo...ambos, com sorrisos nos rostos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim ^^ Onegai, deixem reviews ^.^ Beijinhos e até o próximo capítulo :*