Love And Hatred escrita por Mary Ayumi


Capítulo 10
Não, você não vai.


Notas iniciais do capítulo

Nesse capítulo eu homenagenei duas séries das quais eu gosto muito, usando frases delas. Vamos ver se vocês descobrem quais são as séries e quais são as frases, hein? >.< HSUAHS' Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117747/chapter/10

Ino estava se sentindo traída...Chouji. Uma pessoa que ele considerava de boa índole havia tentado matar Gaara. Isso ela sabia que não ía conseguir esquecer. Acordou bem cedo e foi até a portaria antes que Chouji fosse mandado para Konoha. O encontrou no caminho, estava indo para o carro que o levaria para o aeroporto.

- Esperem! - Ino gritou e os seguranças pararam ainda segurando Chouji pelo braço. O gordinho com espirais nas bochechas não se atrevia nem ao menos olhar para os orbes azuis de Ino, que o fitavam com dor, tristeza...e culpa. - Chouji...você podia ter matado Gaara! Porque fez isso? - perguntou incrédula.

- Você sabe que eu te amo Ino! - confessou ainda fitando o chão corado. - Ele não devia ter lhe machucado! Eu fiquei com mu..muita raiva...e...nã..ao medi as consequencias. - disse entre soluços.

- Chouji...você vai encontrar uma garota que te ame e que você ame também. - Ino disse amigável pousando a mão delicadamente no ombro do ex-amigo de equipe - Você sabe que eu amo Gaara, sempre soube disso. - Ino disse sem nem medir as palavras, esquecendo de quem estava no local.

- SÓ PORQUE ELE É RICO E BONITO E EU NÃO! - Chouji gritou chorando e Ino aproximou-se dele.

- Ele é rico não pelo que ele tem, mas pelo que ele é. - A Yamanaka disse sorrindo e lembrando-se do beijo que Gaara lhe deu. - Porém, nem sempre se tem o que se quer. Porq-. - Sentiu uma mão gelada em seu ombro e virou-se assustada dando de cara com Sabaku no Gaara, que assim que viu sua expressão espantada deu um sorriso de canto.

- Obrigado por me defender. - Gaara agradeceu mesmo sabendo que não prescisava de defesa. Olhou para Chouji que tinha ódio e ciúmes no olhar - Adeus Chouji. - se virou puxando Ino pela cintura a levando em direção a mansão. Ao Ino ver o semblante inexpressivo de Gaara o empurrou e o prendeu em uma árvore.

- Gaara...não fique sério assim - Ino murmurou baixo, porém o tom foi suficiente para que Gaara a escutasse - Você não pode controlar suas emoções...apenas suas ações!

- Perto de você nem minhas ações eu controlo mais. - Gaara disse e tirou os braços dela que o prendiam e seguiu seu caminho em direção a mansão. Ino o olhava enquanto andava. Os cabelos ruivos iluminados pela luz do sol, a pele alva se tornando ainda mais pálida, e os musculos bem formados realçados com a camisa preta colada. Sempre imaginou que seu 'príncipe' seria assim...mais nunca que fosse tão frio, cruel, calculista e indomável.

                          ***********************************

Gaara lia um livro de terror, enquanto Shikamaru assistia um programa pornô que passava na Tv. Os dois estavam sozinhos, porque Ino e Temari haviam ído comprar o jantar, alegando que não estavam 'dispostas à cozinhar'. Shikamaru olhava Gaara intrigado. O volume estava alto o suficiente para que ele escutasse o que se passava na Tv, mesmo assim, não desgrudava os olhos do livro nem se quer um minuto para dar uma espiada nas cenas 'interessantes' do programa. "Esse cara não é normal..." - pensava Shikamaru.

- Eu sou incapaz de agir como ser humano. - Gaara respondeu e Shikamaru arregalou os orbes castanhos. "Como ele sabia o que eu estava pensando?" Gaara fitou o moreno. - Eu vi seu olhar curioso sobre mim. E se isso é o que quer saber. Não, esse tipo de coisa não me interessa. - O Sabaku disse e deu um sorriso de desdém apontando para a televisão mesmo sem olhá-la.

- Cara, você é esquisito! - Shikamaru respondeu e mudou de canal. Com a indiferença de Gaara, havia até perdido o interesse na Tv. Gaara fechou o livro.

- Pense o que quizer. - O Sabaku disse e se levantou indo para a cozinha. Derrepente ouviu a voz de Temari e Ino. Elas haviam chegado, e não demorou muito para que Ino aparecesse com uma sacola nas mãos. Ino sorriu, e ele retribui com um sútil aceno com a cabeça.

- Vamos comer! - ela exclamou e puxou Gaara para sala, onde Temari e Shikamaru arrumavam a mesa de centro com as coisas que Ino e a Sabaku haviam comprado. Eles sentaram em torno da mesa, e cada um pegou o que queria se servindo em seus pratos.

- Gente, quando vão marcar a data do casamento? - Ino perguntou ansiosa enquanto pegava um Sushi e colocava na boca.

- Não sabemos... - Temari disse tomando um gole de chá-verde. - Ainda vamos marcar...mas, não se preocupe...vocês serão os primeiros a saber. - A Sabaku sorriu amigavelmente para Ino e Gaara.

- Que bom! - Ino respondeu animada, e Temari levantou do sofá indo em direção à escada.

- Vou tomar um banho. - A Sabaku subiu as escadas seguida por Gaara que ainda estava com seu livro de terror em mãos. Shikamaru se esparramou no sofá e fitou a Yamanaka à sua frente.

- Ino, amanhã vai ter um evento de flores aqui em Suna. - bocejou e esfregou os olhos - Sasori lhe convidou para ir com ele. - O Nara disse e viu um sorriso sugir na face alva da loira. Seus pais eram donos de uma das maiores floriculturas de Konoha, por isso desde pequena sempre foi apaixonada por flores.

- KUSO! - gritou animada assustando Shikamaru que quase caiu do sofá em que estava - Obrigada Shika-prequiça. - Ino brincou e deu um beijo demorado no rosto do moreno que sorriu e viu-a correr em direção à escada 'Ele lhe espera lá às 7:00 da noite' - Ino ouviu Shikamaru dizer e gritou um 'Hai' em resposta antes de entrar em seu quarto.

                               ***********************************

Ino procurava incansavelmente algo para vestir no evento de amanhã...Jogava as roupas pelo chão do quarto sem se importar com a bagunça que estava fazendo. Temari entrou no quarto ansiosa com dois vestidos nas mãos.

- Ino, qual acha o melhor vestido para ir à feira de flores? - Temari disse sorrindo apontando para dois vestidos, um preto e o outro rosa, ambos com lírios brancos.

- O rosa vai ficar lindo em você! - Ino disse apontando para o vestido do lado direito. - E a mim, qual acha que fica melhor? - pegou um vestido vermelho e o outro roxo.

- Com certeza roxo! - Temari disse piscando e afirmando positivo com o dedo.

- Obrigada senhora Nara Sabaku No. - Ino brincou com a amiga e Temari deu um riso antes de sair do quarto da Yamanaka. Gaara saiu sorrateiro em um total silêncio, e escorou-se no batente da porta do banheiro, observando a menina que fez a bagunça de roupas pelo quarto todo. Ino virou-se e deu um grito quando o viu:

- AAAAAAAAAH! - Gritou pondo a mão no peito afim de acalmar os batimentos cardíacos - Da próxima vez avisa que está aqui e não aparece feito um fantasma! - gritou e jogou a primeira coisa que viu pela frente nele.

- Tudo bem. - Gaara respondeu e deitou em sua cama. Ino após colocar suas roupas de 'qualquer jeito' no guarda-roupa dormiu também.

                               ***********************************

Já eram 06:30 da noite quando Ino saiu do banho, já estava arrumada com seu vestido roxo com flores sakura. Gaara lia seu livro de terror esparramado em sua cama, mais ao ver a beleza da moça, deixou o livro cair.

- E aí, o que achou? - Ino disse rodando para que ele visse melhor o vestido que ela usava. - Estou bem?

- Huummm...claro. - gaguejou envergonhado, mais ao perceber a voz 'encantada' que tinha feito, voltou ao timbre frio normal. - Mais...a onde pensa que vai assim?

- Não só penso como vou. - disse cruzando os braços. - Vou ao evento de flores de Suna com Sasori. - provocou sorrindo sedutoramente ao falar o nome 'Sasori' o que deixou Gaara ainda mais irritado, pois sabia o que tinha nessas feiras. Olhares cobiçosos de homens em cima de mulheres bonitas como Ino.

- Não, você não vai... - Gaara disse passivo com um timbre rouco. - Principalmente com aquele psicopata do Sasori! - completou irritado dando enfase na palavra 'psicopata'.

- Gaara, você sabe que ele não é psicopata nenhum! - disse irritada apontando o dedo indicador em direção ao ruivo. - Ele não é como você! - gritou sem medir as palavras.

- ... - O mais novo Sabaku permaneceu em silêncio. Ino percebeu que as palavras sairam mal formuladas, por isso se aproximou do ruivo e disse em um tom mais calmo.

- Se quizer pode ir com a gente. - Ino disse tocando nos fios ruivos. Ele virou o rosto como uma criança manhosa e Ino riu. - Vamos Gaa-kun vai ser legal. - fez bico.

- NÃO! Não gosto desse tipo de coisa. - Gaara murmurou sério e Ino arfou, porém, ainda não havia desistido. - Eu não vou e você não vai. - disse entre dentes.

- Como assim eu não vou? - Ino levantou perplexa apontando para si - Eu sou grande o suficiente para saber onde e com quem vou. E digo que vou com Sasori.

- E eu te proíbo de ir com ele! - Gaara respondeu se aproximando de Ino. - Se quizer vai ter que ir somente comigo, e mais ninguém! - gritou franzindo o cenho.

- Isso é um convite? - Ino disse esboçando um meio sorriso. Gaara revirou os olhos, e virou o rosto para ela não perceber que ele estava corado.

- Entenda como quiser. - O Sabaku disse e Ino sorriu e bateu palmas enquanto pulava no mesmo lugar. Ainda pode ouvir o ruivo resmungar algo como "Infantil" antes de entrar no banheiro para se banhar.

                               ***********************************

Suna inteira parecia estar no evento, tudo estava lindo. Além de muitas exposições de flores, também haviam algumas barraquinhas de comida, que aparentemente tinham muita gente. Ino arrancava olhares e suspiros dos homens por onde passava, porém a imagem truculênta e lúgubre do homem ruivo ao seu lado, fazia com que eles tremessem de medo e voltassem aos seus 'lugares'. A forma possesiva com que segurava a cintura de Ino mostrava que ele era inerte a qualquer sentimento brando, principalmente quando viu um certo homem se aproximar elegantemente de Ino e Gaara:

- Ohayo Ino! - Sasori disse e beijou com carinho a mão da Yamanaka. - Ohayo Gaara. - disse e fez uma reverência ao futuro kazekage.

- Sasori espero se não se incomode se Gaara ficar conosco, nê? - Ino murmurou e Sasori negou com a cabeça.

- Claro que não querida. - Sasori disse sorrindo.

- INO, GAARA! - Temari gritou abanando a mão, e veio correndo puxando Shikamaru até Ino e Gaara. - Gaara, Matsuri está alí...quer falar com você. - Temari apontou para uma barraca de flores, composta em sua maioria por rosas, e lá uma moça baixa e de cabelos castanhos curtos sorria envergonhada ao olhar que Gaara lhe lançava.

- Oh, que lindo! Uma orquídea azul...Shika vamos até lá. - Temari gritou e puxou o Nara para a barraca que queria ir. Sasori sorriu e acenou para um amigo que estava sentado no leilão de venda de locais para plantação.

- Ino, vou ter que participar do leilão... - disse apontando para o amigo que estava sentado lá. - Espero que não se incomode se eu lhe deixar um tempo sozinha com Gaara...

- Não, claro que não! - Ino disse educada e sorriu para Sasori antes de vê-lo indo em direção ao local do leilão. Gaara olhou para Matsuri e ela ainda o esperava com o mesmo ar envergonhado e animado.

- Parece que ela está muito feliz em te ver. - Ino disse com uma voz irritada e um sorriso de desdém. - Não vai falar com ela?

- Vou. - Gaara disse e fitou os orbes azuis que estavam à sua frente. - Vem comigo? - O ruivo ofereceu o braço para que Ino pegasse e foi exatamente isso que ela fez. Ao andarem até Matsuri puderam ouvir frases como "Aquele é um Sabaku no?" "Quem é aquela mulher linda ao lado dele?" "Nossa, que ruivo gato" e muitas dúvidas como "Será que estão casados?" e quando chegaram até Matsuri, ela sorriu e comprimentou-os com uma reverencia sútil.

- Temari disse que gostaria de falar comigo... - Gaara disse e a morena assentiu meia envergonhada devido à beleza dos dois em um contraste à simplicidade que se encontrava.

- Oh sim. - Matsuri confirmou e sorriu amigável. - Queria ver se você estava aqui...Sei que não gosta de eventos desse tipo, por isso fiquei curiosa. - sorriu - Fico feliz que tenha vindo! - Gaara ía responder mais foi interrompido por alguém que chamava por Ino. Olharam para trás e constataram que era Sasori. A Yamanaka pediu licença à Gaara, que a contragosto aceitou e então ela foi ao encontro do outro ruivo.

- Ino, comprei isso para você. - Sasori disse sorrindo e entregou um buquê de rosas para Ino que retribuiu com seu melhor sorriso.

- Sasori muito obrigada, não precisava se incomodar. - Ino respondeu e abraçou o ruivo que aproveitava em curtir o momento o máximo possível. - São lindas.

- Não tão lindas quanto você. - Sasori disse e Ino corou porém sorriu gentilmente, inalando o perfume do buquê de rosas. Gaara não escutava nada do que Matsuri se empenhava em falar, esse só sentia seu sangue ferver diante do olhar cobiçoso e malicioso que Sasori lançava em Ino. Sabia que tinha um gênio forte, e tinha que se segurar para não fazer besteiras.

- Gaara! - Matsuri chamava o ruivo que permanecia inerte olhando o casal mais à frente.

- ...

- GAARA! - Gritou e Gaara finalmente olhou para a morena - Está me ouvindo? - Gaara nem teve tempo de responder.

- CHEGA! - O Sabaku mais novo gritou e foi em passos largos até onde Ino e Sasori estavam. Ciúmes? Não aguentava mais sentir isso! Ino iria ser sua e de mais ninguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, descobriram? MUAHAHAHAHA. Beijos e até o proximo capítulo ^.^