Love And Hatred escrita por Mary Ayumi


Capítulo 12
Boas Notícias


Notas iniciais do capítulo

Enfim coisas boas nesse capítulo ^.^ RSRS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117747/chapter/12

Gaara acordou e Ino ainda estava em seus braços, dormindo como um anjo, sem pensar duas vezes, aproximou da loira e começou a depositar beijos em seu rosto até ela finalmente abrir lentamente os belos orbes azuis, apesar de estar com um enorme sorriso no rosto, Gaara percebeu que a Yamanaka tinha sinais de preocupação:

- O que foi Ino? - Gaara perguntou acariciando o rosto de Ino. - Algum problema?

- Como vamos agir de agora em diante? - Ino perguntou temerosa diante da resposta que Gaara poderia dar.

- Vamos agir normalmente. - respondeu seco, apesar do meio sorriso que surgia em seu rosto ao ver a expressão preocupada de Ino.

- Normalmente como?

- Como um...casal normal. - Gaara disse e Ino abriu um sorriso como nunca havia dado. Abraçou Gaara com força, e lhe deu um beijo carinhoso.

- Nossa Gaara! - exclamou ainda o abraçando. - Então quer dizer que é um pedido de namoro? - perguntou animada.

- Entenda como quiser. - Disse com a voz séria forçada para lembrar os "velhos tempos" porém, o sorriso animado e feliz em seu rosto denunciava a felicidade que sentia.

- Aiii... Gaara eu te amo! - Gritou pulando em cima dele e o enchendo de beijos até alcançar sua boca e devorá-la em um beijo terno porém desejoso. Após se trocarem desceram para tomar café, Shikamaru ainda dormia e Temari assistia um programa de bebês na Tv. Gaara e Ino a olharam e ela fitou os dois com um sorriso:

- Temari, porque está assistindo isso? - O ruivo perguntou sentando na poltrona enquanto Ino sentava-se ao lado de Temari.

- Para aprender, uê! - A Sabaku sorriu como se tudo aquilo fosse obvio. Ino e Gaara se entre-olharam e voltaram o olhar para Temari que seguia os passos da Tv, e colocava uma fralda em uma boneca que havia em seu colo.

- Pra que uma pessoa tem que saber sobre isso? - Gaara perguntou cruzando os braços e com uma expressão confusa.

- É necessário. - Temari disse e sorriu divertida - Acho melhor você também assistir maninho...quando eu estiver fora quem vai cuidar do bebê vai ser o tio.

- Ti..io? - Gaara gaguejou com os orbes verde-água arregalados.

- É Gaa-kun...meu filho vai querer saber como é o trabalho de um kazekage. - Temari disse e Gaara colocou a mão na testa piscando lentamente.

- Tio eu? Kazekage? Eu...acho que vou...desmai... - Bum! Gaara caiu no chão desacordado. Ino olhou para Temari aflita e correu até Gaara o sacudindo.

- Gaara, Gaara. Acorde! - Ino chamava batendo de leve em seu rosto, porém ele não acordava, havia desmaiado. A Yamanaka fitou sua "cunhada" confusa.

- Tema, é verdade? Você vai ter um bebê? - Ino disse perplexa.

- Sim Ino...vou ser mãe! - Temari gritou e Ino correu para abraçá-la. Sorriam e pulavam animadas com a idéia de uma criança na casa.

- Kami-Sama que notícia maravilhosa! - Ino disse sorrindo enquando passava a mão no ventre da amiga que começava a ficar dilatado - E Shika já sabe?

- Não...ainda não, ainda vou ver como contar pra ele! - Temari disse separando-se de Ino - Bom, acredito que Gaara ficou contente com as notícias, nê?

- Acho que sim. Foi só o susto de ser tio... - Ino disse animada se abaixando e puxando a cabeça de Gaara para seu colo - Mas...ele vai mesmo ser kazekage?

- Vai... - Temari pegou uma carta sobre o sofá e entregou para Ino, estava como remetente era Masaki, o pai de Gaara e o destinatário era Sabaku no Gaara, o Kazekage. - Papai já havia me avisado ontem, mais como estava "ocupada" resolvi avisar hoje. - Temari deu ênfase na palavra "ocupada" enquanto sorria maliciosa.

- Ok, entendi... - Ino disse piscando e finalmente Gaara acorda, ainda com a mão na cabeça e abrindo os olhos lentamente. - Estava encomendando o bebê... - Temari riu.

- Gaara você está bem? - Ino perguntou e Gaara assentiu voltando ao normal.

- Meu filho não vai querer o tio desmaiando desse jeito... - A Sabaku provocou novamente massageando o ventre com um sorriso.

- Eu vou ser tio...? - Gaara perguntou confuso e Ino e Temari assentiram. O ruivo sorriu animado e abraçou a irmã que o olhou perplexa diante de tal reação do irmão.

- E Kazekage também! - Ino disse e entregou a carta de Masaki para Gaara que abriu depressa e leu em voz alta:

"Olá filho, pois bem, sabe que já está na hora de me aposentar, estou velho para ter tantas preocupações nessa vida de Kazekage. Por isso, estou passando o posto de kazekage para você. Tive uma reunião com os ansiãos de Suna e eles acham que você será a melhor pessoa para assumir o posto, me mudarei para esta casa que está agora, e você, Temari, Kankuro Shikamaru Nara e Yamanaka Ino vão morar na casa do Kazekage no centro de Suna que já está pronta para a mudança. Existem uma série de requisitos e obrigações por isso Temari e Kankuro serão as pessoas ideais para ensiná-lo isso, a mudança será feita semana que vem, após o casamento de sua irmã. Lhe desejo sorte.

                                                                            Grato, Sabaku no Masaki."

- E aí Gaara, vai aceitar? - Ino perguntou e Gaara deixou a carta sobre a estante, suspirando logo em seguida.

- Vou sim. - disse animado. - Tenho que mostrar pro meu sobrinho o verdadeiro trabalho de um kage! - Temari e Ino riram juntas enquanto Gaara colocava a mão no ventre da irmã.

- Ino, já ía me esquecendo...queria saber se pode ir comigo comprar meu vestido de noiva! - Temari perguntou animada e Ino sorriu

- Será um prazer Tema! - Ino disse e Temari a abraçou pegando a bolsa sobre o sofá.

- Então vamos comprar? - Temari disse e olhou para Gaara que estava aparentemente confuso com tantas revelações em um dia só. - Gaara, pode nos levar?

- Si...im. - Gaara respondeu saindo de seus pensamentos e pegando a chave do carro e abrindo a porta para que Ino e Temari passasem.

                                   ******************************

Temari e Ino andavam de um lado para o outro, olhando todos dos vestidos de noiva da loja "King Dress" procurando um que ficasse perfeito. Gaara sentado numa poltrona no canto da loja, só dava palpites quando era estritamente necessário.

- Gaara o que achou desse? - Temari disse dando uma volta com um vestido branco, com a saia rodada, e todo bordado com brilhantes.

- Está perfeito. - O ruivo disse e a Sabaku sorriu e foi até a frente do espelho enquanto três costureiras concertavam para se adequarem à suas medidas.

Ino aproximou de Gaara sentando-se em seu colo e passando o braço pelo seu pescoço. - Ela está tão feliz não é? - disse sorrindo e beijando a bochecha do Sabaku que respondeu reodeando a cintura da garota com possesividade.

- KAMI-SAMA! VOCÊS DOIS ESTÃO JUNTOS? - Temari gritou animada ao ver a cena pelo reflexo no espelho e correr até os dois.

- Sim, estamos namorando. - Gaara respondeu com um visível sentimento de superioridade ao falar, ficava muito bem em saber que Ino finalmente lhe pertencia, e que o amava.

- Que ótimo! Parabéns. - Temari abraçou os dois e voltou para seu lugar à frente do espelho. - Vocês ficarão lindos juntos no casamento!

- Obrigada. - Ino respondeu meio corada e Gaara deu um meio sorriso ao perceber a namorada envergonhada.

- Pronto dona Sabaku, pode vir buscar o vestido amanhã. - Uma das costureiras disse se levantando seguida das outras duas que se dirigiram para o fundo da loja. - Alí tem um trocador. - Temari assentiu em agradecimento e foi em direção ao trocador. Deixou o vestido com as costureiras e saiu da loja com Gaara e Ino indo para uma loja de roupas de bebê "Baby Chic"

- Olha Tema que gracinha! - Ino disse com um sapatinho de tricô amarelo na mão.

- OOOh vamos comprar! - Temari gritou e colocou o sapato no carrinho, seguido por mais dois, um verde e um azul. Andaram pela loja inteira, comprando fraldas, macacões, meias, sapatinhos, blusas e mais algumas coisa unissex, já que não sabiam se seria menino ou menina.

- Meninas não acha que já está bom? - Gaara perguntou mostrando os braços cheios de sacolas de compras.

- Ai...tá bom seu chato! - Temari reclamou rindo e os três foram para o carro, de volta para casa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :@ RSRS Beijos e até o próximo capítulo *-*