Merry Christmas escrita por Karolynne

Merry Christmas

Querido Papai Noel
Bem eu não sei o que pedir ao senhor, eu poderia pedir uma cabeça nova pois a minha esta dando problemas, mais acho que não quero isso, gosto daqui do hospital apesar das agulhas, gosto das outras crianças que tem problemas semelhantes ou ate piores que o meu, mais não reclamo de nada sou feliz aqui, a medica Tia Isa é um amor, na verdade queria fazer tres pedidos sei que não é um gênio da lâmpada mais gostaria que pelo menos pensasse no meu caso tudo bem?
1º queria que todos os meus amiguinho aqui do hospital conseguisse sarar logo.
2º sabe... papai e mamãe não tem muito dinheiro e pouco que tem gastam comigo aqui no hospital, não eu não quero mais dinheiro, só queria... sabe aquela Barbie que tem asas de borboleta, então queria uma daquela, mais sei não posso ter afinal é cara.
3º e por ultimo queria que mostrasse pra Tia Isa a magia do natal, por mais que ela não fale nada a gente percebe que esse não é o melhor dia pra ela entende?! Nos crianças podemos ser pequeninas mais conseguimos entender bastante da coisas.
Bom é isso... se não puder atender os tres pedidos eu entendo, mais se puder priorizar o terceiro irei ficar muito contente, afinal ela alegra todos os nossos dias desde que começou a cuidar da gente.
Com muito amor
Loren


Classificação: 13+
Categorias: Saga Crepúsculo
Personagens: Alice Cullen, Angela Weber, Bella Swan, Carlisle Cullen, Edward Cullen, Emmett Cullen, Esme Cullen, Jacob Black, Jasper Hale, Jessica Stanley, Renesmee Cullen, Rosalie Hale
Gêneros: Drama, Romance, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 5 (6.912 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 21/12/2010 às 00:54 | Atualizada: 24/12/2010 às 11:29


Notas da História:

Persongens da Stephanie Meyer
narrativa totalmente minha
uma short-fic de cinco caps, sendo postado um a cada dia


Capítulos

1. Capítulo 1
1.416 palavras
2. Capítulo 2
1.324 palavras
3. Capítulo 3
1.265 palavras
4. Capítulo 4
1.203 palavras
5. Capítulo 5 - Final
1.704 palavras