Merry Christmas escrita por Karolynne


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117611/chapter/3

- Bella queria ler a carta da Loren – Alice pediu, Isa pegou a pequena folha do bolso e entregou a amiga

- o que tem de especial que te fez separa-la? – perguntou Rose

- bom... leia em voz alta Alice -    

     

  Querido Papai Noel

Bem eu não sei o que pedir ao senhor, eu poderia pedir uma cabeça nova pois a minha esta dando problemas, mais acho que não quero isso, gosto daqui do hospital apesar das agulhas, gosto das outras crianças que tem problemas semelhantes ou ate piores que o meu, mais não reclamo de nada sou feliz aqui, a medica Tia Isa é um amor, na verdade queria fazer tres pedidos sei que não é um gênio da lâmpada mais gostaria que pelo menos pensasse no  meu caso tudo bem?

1º queria que todos os meus amiguinho aqui do hospital conseguisse sarar logo.

2º sabe... papai e mamãe não tem muito dinheiro e pouco que tem gastam comigo aqui no hospital, não eu não quero mais dinheiro, só queria... sabe aquela Barbie que tem asas de borboleta, então queria uma daquela, mais sei não posso ter afinal é cara.

3º e por ultimo queria que mostrasse pra Tia Isa a magia do natal, por mais que ela não fale nada a gente percebe que esse não é o melhor dia pra ela entende?! Nos crianças podemos ser pequeninas mais conseguimos entender bastante da coisas.

Bom é isso... se não puder atender os tres pedidos eu entendo, mais se puder priorizar o terceiro irei ficar muito contente, afinal ela alegra todos os nossos dias desde que começou a cuidar da gente.

Com muito amor

Loren

- Uau – Rose disse com os olhos cheios de lagrimas assim como os outros, Isa sorriu para eles

- por causa dessa simples cartinha eu decide fazer tudo isso, afinal a maioria das crianças que passam o natal lá os pais não tem tantas condições de lhe comprarem presentes, isso eu tenho de sobra, afinal mal toquei na herança dos meus pais e empresa me da renda o suficiente pra fazer isso pelo menos uma vez no mês e ainda me sobra, o Natal pode não ser o melhor dia pra mim, mais pode ser pra elas então, mãos a obra – Isa disse sorrindo pra todos ali que passaram a admirar mais ainda a mulher que ela estava se tornando. Eles riam de algumas cartas, choravam com outras estava. na hora do almoço quando terminaram separar tudo e fazer um lista que não era pequena infelizmente, não infelizmente por que seria mais trabalho, mais sim infelizmente por que todas elas estavam doentes.

- bom vamos almoçar no shopping, e ai já começamos fazer as compras – Alice disse animada e todos concordaram

...

Chegando ao shopping eles foram direto ao Mcdonalds pra almoçarem, cada um fez seu pedido sentaram-se esperando ficar pronto, conversavam bobagens e quando a comida chegou começaram a comer animados mais o cheiro do lanche de Emmett fez com que Isa ficasse enjoada

- já volto – ela falou se levantando rapido e indo em direção ao banheiro, la jogou tudo pra fora, Alice entrou e ajudou a amiga se recompor

- melhor? – perguntou arrumando os cabelos castanhos da amiga atrás da orelha

- sim, o lanche do Emmett me deu náuseas, Urgh – se recompôs e voltou a mesa

- o que aconteceu? Esta doente? – Edward despejou assim que ela sentou-se na mesa, Isa sorriu pra ele

- não se preocupe, estou bem, foi só um mal estar – ele suspirou tranqüilo por não ser nada grave com sua mulher, e não deixou de reparar que ela ainda usava o anel que ele lhe dera em pedido de casamento, sorriu por constatar que ela não havia desistido dos dois.

- que vai se repetir muitas.Aii – Alice foi interrompida por um chute debaixo da mesa

- como? – perguntou Rose

- ah que a Bella vai ficar repetindo isso pra todo mundo que perguntar, então... vamos voltar a comer – Alice tentou desconversar, mais Rose não se convenceu e deu um olhar de ‘ quero saber tudo depois’ Isa assentiu simplesmente

- bom, vamos comprar logo tudo – Emmett disse levantando assim que eles tinham terminado o almoço, Isa pegou o celular

- bom tenho que ligar pro Jasper é rapido não demoro – ela disse saindo dali e pedindo desculpas a amiga no olhar por tocar no nome dele, Alice olhou Isa tristemente e assentiu.

- como que ta as coisas? – Isa perguntou assim que ele atendeu no terceiro toque

- estão indo bem, já consegui as roupas e obrigada por estar me ajudando e ter dado essa idéia maravilhosa Isa – Jaz disse ao telefone

- que nada você já esta me ajudando e outra é pela minha amiga, mais se esta tudo certo vou desligar então, te vejo as sete no hospital – ela desligou e voltou animada

- esta tudo certo por la, vamos logo –

Compraram tantos brinquedos que as vendedoras tiveram maior trabalho pra embrulhar e etiquetar cada um com nome certo, Isa a hora que viu a linda boneca de cabelos loiros quase brancos compridos e roupas coloridas e cheias de brilhos e as lindas asas de borboletas coloridas em tons alegres sorriu abertamente, a pegou e pediu o melhor embrulho aquele presente era especial, Loren era o nome que estava escrito na caixa.

Quando terminaram tudo eram quase cinco da tarde, Isa já tinha encomendado cada presente pra sua família que a ajudara com seu plano, só faltava o de Edward que ela não tinha a menor Idea do que comprar, foi quando do balcão da loja de brinquedos avistou uma loja e teve a brilhante idéia, sabia o que dar a ele.

- gente já volto rapidinho okay? – falou e saiu apressada entrou na loja e logo viu a coisinha mais linda, pegou e pediu pra que a atendente lhe desse um papel, escreveu algumas palavras e pediu pra embrulhar junto, pagou e saiu em direção a eles com o embrulho.

- o que você comprou? – Alice perguntou curiosa e Isa lhe sorriu

- um presente dã! Não esta vendo o embrulho? – respondeu divertida e todos riram da cara que a amiga fizera.

- vamos temos que tomar banho e levar tudo isso para o hospital, Esme e Carlisle devem estar terminado tudo por la também – Edward disse pegando a mao de Isa e sorrindo, não eram necessárias palavras entre eles pra entenderem que estava tudo bem a partir dali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que me dizeem? gostaram?! o proximo saii amanha ...

reviews? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Merry Christmas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.