Naruto Next Dimension escrita por Number Nine


Capítulo 7
Capítulo 6 - O Demônio que morreu como herói.


Notas iniciais do capítulo

Bom galera vlw por todas as reviews e desculpa a demora nesse cap, é que eu também escrevo outras fics e enfim espero que curtam o novo cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117399/chapter/7

Sete anos antes.

Numa noite fria e com muita névoa num vilarejo no País da Água uma garotinha corria pelas ruas sendo perseguida por um grupo de pessoas enfurecidas.

A garota tinha a aparência de uma criança que vivia nas ruas. Andava descalça, o cabelo era todo desarrumado e usava uma roupa que com certeza não era do tamanho dele.

- Volta aqui sua ladrazinha! – um homem que incitava a população fala pegando um pedaço de madeira com alguns pregos para bater nela.

Eles a perseguem até uma ponte, naquela época o rio que passava por debaixo dela estava congelado, por cima da ponte também estava escorregadio e por causa disso a garota escorrega e cai de cara no chão.

- Por favor, me desculpem... – ela fala chorando acuada. – Eu só estava com fome... E não tinha o que comer.

- Agora pede desculpas fedelha? E quanto as minhas coisas que você roubou como vai devolvê-las? – o homem fala.

Um homem que tinha acabado de chegar do outro lado da ponte e havia observado tudo que estava acontecendo começa a se aproximar da multidão.

- Isso não me parece algo muito justo. – Ele fala. – Perseguir uma garotinha por causa de comida?

- Vá embora daqui senão que sobre para você! – O homem o ameaça. – Essa garota tem nos roubado há meses. Ela merece tomar uma surra!

O homem usava trajes de jonin de Kirigakure. E tinha uma espada gigante presa as suas costas. Após a ameaça ele se prepara para sacá-la e antes que as pessoas percebessem já haviam caídos mortos no chão.

- Se há uma coisa que eu realmente detesto nessa vida é mesquinharia. – Ele fala guardando a espada novamente.

A garota ao invés de olhá-lo com medo olha com admiração para ele como se fosse o homem mais poderoso do mundo.

- O que foi garota? Se continuar me encarando desse jeito vai encarar o mesmo destino que eles. – O homem a ameaça.

A garota sorri e usando as mãos começa a criar uma flor de gelo e a entrega ao homem.

- Esse poder... Já ouvi falar rumores sobre o clã Yuki, mas nunca achei que fosse verdade. – Ele fala se espantando com o poder dela.

- Por favor, aceite isso como uma forma de agradecimento. – Ela estende a flor para dar na mão do homem.

Ele começa a observar a criança e começa a achá-la útil para a sua vingança que planejava contra o Mizukage, o líder de Kirigakure.

- Eu tenho uma idéia melhor. – Ele fala pegando a flor dela. – Gostaria de vir comigo?

- E... E sério? – Ela pergunta espantada com a oferta do homem.

- Você precisa de alguém para ser seu tutor e eu quero muito o seu sangue para poder realizar meu maior sonho. – Ele a responde.

A garota se levanta e mesmo com um rosto todo machucado ela exibe um sorriso.

- Então pode contar comigo, pois eu vou ser a sua arma. – Ela fala num tom mais determinado.

O homem consegue exibir um pouco de alegria ao ver que ela concordara com a idéia.

- E a propósito meu nome é Zabuza.

- EU sou Haku. – ela fala.

-Prazer Haku, mas quero que saiba que agora vamos embora desse país e só vamos voltar quando eu me tornar o líder de Kirigakure. – Ele a lembra.

- Hai! Eu vou aonde você for Zabuza-sama! – ela fala agitada.

        ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Após o poderoso golpe que havia feito Zabuza ainda permanecia de pé como se aquilo não tivesse consumido quase nenhum chakra dele. Agora ele estava parado de frente para Kakashi.

- Suas verdadeiras técnicas... Ah!Hahahaha! – o nukenin começa a caie na gargalhada. – Não tente tirar vantagem Kakashi, você não passa de um macaquinho de araque que fica usando esse Sharingan para derrotar os outros. Mas lamento lhe informar que esse truquezinho não vai funcionar mais comigo, porque eu já sei o segredo dessa técnica.

- O que?! – Sakura fica espantada com a declaração do ninja.

Kakashi permanecia tranqüilo, mesmo usando uma mascar podia-se perceber que a sua expressão facial continuava indiferente mesmo depois de ter ouvido as provocações de Zabuza sobre seu estilo de luta.

- Sakura... Fique tranqüila e de olho em Tazuna. – Ele fala preparando sua kunai. – Se eu estou vivo até hoje nesse mundo ninja não foi só graças ao meu Sharingan...

- Hehe, está bem se você diz... – Zabuza fala preparando a sua espada gigante. – Mas enquanto aos seus dois fedelhos? Eles não irão derrotar a Haku, podem até destruir aquela técnica dela, mas nunca vão ter o que é preciso para derrotá-la.

- Sensei o que ele quis dizer com isso? – Sakura pergunta sem entender o que o seu inimigo estava insinuando.

- O Naruto e o Sasuke mesmo sendo chunins ainda não sabem direito como é o verdadeiro caminho ninja... – Kakashi a responde. – Em outras palavras eles ainda não mataram ninguém e isso no nosso mundo pode ser fatal. “Talvez tenha sido um erro ter deixado eles dois cuidarem daquela garota, eu deviria ter colocado o Itachi-kun nessa missão”.

- Isso... É horrível... – Sakura fica espantada.

- É sério... Vocês vão ficar ai discutindo sobre a vida ou vão acabar logo isso de uma vez? – Tazuna fala irritado com a conversa que os ninjas estavam tendo.

Zabuza começa a fazer selos de jutsu e de repente uma névoa começa a surgir novamente impedindo que Kakashi conseguisse achá-lo onde ele estivesse.

     ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Dentro da cúpula de espelhos, Naruto e Sasuke estavam parados sem saber o que fazer ao verem que tinham caído na armadilha de sua oponente.

Em cada um dos espelhos tinham um reflexo de Haku, mas ao contrário do que parecia eles não eram simples reflexos, pois arremessavam agulhas na direção deles o tempo todo e elas realmente pareciam reais já que conseguiam os ferir.

- Que droga... Nós não podemos morrer aqui! – Naruto vocifera, mas ele não podia fazer muita coisa com sua perna ferida.

- Ei fica tranqüilo... Eu posso usar uma coisa contra ela. – Sasuke fala.

Os olhos do Uchiha começam a se modificar, eles começam a se transformar no Sharingan com uma diferença em potencial comparada ao doujutsu de seu irmão e de Kakashi. Sasuke tinha duas pupilas em forma de vírgula ao invés de três.

- Também tem uma kekkei genkei... Isso vai ser interessante. – Haku fala. Sua voz ecoava pelos espelhos como se fossem todos falando ao mesmo tempo.

- “Mesmo com meu Sharingan fica difícil observá-la onde ela está... Mas pelo menos agora eu sei que ela se move de um espelho para o outro.” Naruto precisamos fazer aquela técnica de novo! – Sasuke se lembra de jeito com que eles dois derrotaram a parede de espelho pela primeira vez.

- To ligado! Vamos fazer isso logo de uma vez! – Naruto fala começando a fazer seus selos de jutsu.

Sasuke começa a fazer também. Com o Sharingan ele conseguia movimentar-se mais rápido do que do modo convencional

- “Katon: Goukakyou no Jutsu (Estilo Fogo: Jutsu Bola de Fogo)”! – Ele cospe uma bola de fogo.

- “Fuuton: Reppushou” (Estilo Vento: Palma de Vento)! – Naruto comprime o vento com suas mãos e forma uma ventania poderosa.

Os dois golpes se juntam e formam uma bola de fogo gigante que ao atingir uma parte da parede gelo gera chamas tão intensas que transformam o local numa espécie de forno que quase queima os queima.

Após o golpe para a surpresa deles a cúpula de espelhos ainda estava de pé e não derretido nem um pouco após ter recebido o ataque deles.

- Im... Impossível! – Naruto fica espantado ao ver que todo aquele esforço de nada serviu.

- Como se na última vez deu certo? – Sasuke pergunta a si mesmo irritado com o fracasso da técnica.

- Meu gelo, não é um gelo comum. – Haku responde. – Quando vocês utilizaram aquela técnica contra mim e deu certo, eu agora transferi mais do meu chakra para eles para que se tornem mais imunes ao suas técnicas combinadas.

- Que droga... Então não tem como nós derrotarmos essa técnica se ela agora é mais resistente aos nossos jutsu. – Sasuke conclui.

- Não... Tem que haver um jeito! – Naruto fala com raiva de tanta frustração pela sua falha.

- Eu realmente não quero matá-los, mas vendo como vocês dois são, não tenho escolha senão ter que me livrar de vocês. – Haku fala num tom meigo. A garota era extremamente bonita e era muito difícil para eles dois a verem como uma assassina ou uma inimiga em potencial.

De vários espelhos começam a sair várias agulhas de todos os lados na direção deles dois.

        ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Kakashi procurava incessantemente por algum sinal da presença de Zabuza. No entanto o Nukenin era conhecido como o “assassino silencioso” exatamente por isso, ele conseguia se mover de modo que o inimigo só percebesse a sua presença quando fosse tarde demais para ter alguma reação.

- Acabou Kakashi! – Zabuza grita aparecendo bem na frente do ninja com sua espada apontada para o coração dele.

Kakashi consegue desviar-se do golpe usando a sua kunai, mas devido à diferença de tamanho das armas ela foi ricocheteada da mão do ninja para longe. O jonin de Konoha em seguida tenta golpeá-lo com um soco. Zabuza recebe o golpe e se desfaz em água.

- Mizu Bushin! – Ele fala enquanto o via o clone de água se dissolver. – “Mas espera... Se o alvo dele não era eu então...” Tazuna e Sakura!

- Ah! O que será que está acontecendo por essa névoa toda? – Tazuna pergunta.

- Não sei... Mas ao julgar por esse barulho o Kakashi-sensei e esse Zabuza estão lutando. – Sakura fala tentando controlar seu medo na situação.

Uma sombra surge por traz deles. A garota tinha percebido a presença, só que, no entanto estava imóvel de medo e não conseguia se virar para encarar seu adversário.

- Errada garotinha. Aquele idiota está batendo num Mizu Bushin meu. – O Nukenin se vangloria desencadeando um golpe com sua espada neles.

Kakashi surge bloqueando-a com as mãos, mas a ponta da lamina encosta em seu peito e o corta um pouco fazendo sangue dele escorrer por ela. Ele usava todas as suas forças para impedir que ela penetrasse mais em seu corpo.

- Acabou macaquinho... – Zabuza murmura fazendo força para aumentar o ferimento de seu inimigo.

No desespero Sakura lança uma shuriken nele e corta uma parte da orelha do Nukeni fazendo-o recuar com sua espada para traz deixando o jonin se mover novamente.

- Puxa... Mandou super bem garotinha! – Tazuna a parabeniza.

- Eu... Eu... Nem sei o que eu acabei de fazer. – Sakura se espanta com a sua atitude. Nem ela acreditava que havia conseguido sair do seu estado de choque.

- Sakura, Obrigado. Eu estou muito preocupado com aqueles dois lá com aquela garota. – Kakashi fala pegando de um dos bolsos do colete um pergaminho. – Você poderia dar uma ajuda para eles enquanto eu cuido disso?

- Mas Kakashi-sensei, ele quase acabou de te...

- Relaxa... – Kakashi a corta sorrindo para ela. – Eu só estava aquecendo, agora que a brincadeira fica séria.

Sakura começa a correr e cria cinco bushins para lhe auxiliarem na sua fuga. Deu certo, pois só uma das clones e a original conseguiram escapar enquanto as outras desapareceram com golpes de espadadas de Zabuza.

- Mandando mais uma criança para a morte certa Kakashi? O que é isso não quer que nenhum de seus fedelhos veja você cair? – Zabuza debocha do ninja dentro da névoa.

Kakashi abre o pergaminho passando e com um dedo que ele passou no próprio machucado passa no papel e em seguida o bate no chão.

- Zabuza, faz realmente muito tempo que eu não luto com alguém como você, mas se tem uma coisa que eu detesto é ver um homem se gabar. – Kakashi responde com um tom de superioridade.

Do lugar em que Zabuza estava vários cães surgem de dentro da terra e o mordem em vários locais diferentes imobilizando o Nukenin e fazendo a névoa se dissipar revelando a sua localização.

- O que?! Como isso é possível! – Ele vocifera de raiva.

- Você descobriu o truque do meu Sharingan... Eu descobri o truque da sua técnica. – Kakashi o responde. – Se não pode usar a visão nem a audição eu vou usar o olfato.

- E se nem o olfato der para usar? – Tazuna pergunta debochando dele rindo

- Argh... Na próxima vou pedir ao sensei para eu não te que proteger um pinguço... – Ele murmura.

           :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Na cúpula de vidro a enxurrada de agulhas que vinham de todas as direções faz com que Naruto e Sasuke tenham como única opção desviar de todas elas e sem nenhuma possibilidade de contra ataque. Até que chega uma hora em que o Namikaze sente uma fisgada no machucado na perna e despenca no chão, a única coisa que ele pode ver depois disso foi uma nuvem negra de senbons partindo para ele.

Ele fecha os olhos e quando abre vê que alguém com uma camisa azul com o símbolo do clã Uchiha nas costas havia bloqueado o ataque.

- Sasuke! Por que fez isso? – Naruto pergunta com um pouco de raiva da atitude do amigo.

- Aqueles... Aqueles que deixam seus amigos para traz são piores que lixo. – Sasuke não teve nenhum ferimento no tórax, pois havia usado os braços e colocado a cabeça para se proteger como se fosse numa batida. – Foi à primeira coisa que aprendemos com o Kakashi-sensei, lembra? -O ninja cai de joelhos, mas ainda continua consciente.

Naruto se levanta se esquecendo que estava com uma perna ferida e cria dois Kage Bushins. Um deles ajuda o Uchiha a se por de pé enquanto o outro fica de lado para o original e começam a preparar uma técnica.

- Você ainda consegue usar o Sharingan? – um dos clones pergunta a Sasuke.

- Sim. Eu ainda estou com ele ativado. – Ele responde apontando para seu doujutsu ativado. – Mas de que vai servir se eu não posso me mexer?

A técnica que estava sendo criada na mão do Naruto original começa a se estabilizar e uma esfera de chakra em espiral aparece. O poder era tão grande que conseguia fazer um pouco do vento se aproximar dela.

- Porque eu vou precisar que você me guie para não ser atingido! – Naruto vocifera e começa a correr para atacar Haku sem ao menos receber uma resposta de Sasuke.

- Quanto poder... – O Uchiha fica espantado com a técnica que seu amigo havia dominado.

- Essa quantidade toda de chakra... Como que um garoto dessa idade consegue estabilizar uma quantidade tão massiva de energia... – Até mesmo Haku fica impressionada com a técnica.

Ela começa a se mover rapidamente entre os espelhos e vai para um que ficava atrás de Naruto e lança várias agulhas nele.

- Atrás de você! – Sasuke o adverte.

O Namikaze se lembra do treino de escalada de árvore e corre contra um dos espelhos concentrando seu chakra nos pés e encostando-se ao espelho tomando impulso e se lançando para o lado onde Haku estava. O garoto só percebeu os senbons quando eles passaram por contra ele como trassantes.

- Isso é inútil. – Hako a adverte. – Mesmo com essa quantidade de chakra não vai conseguir quebrar meus espelhos.

- Nesse caso ele vai precisar de uma força. – Sasuke começa a fazer sinais de jutsu com o clone segurando. – “Katon: Housenka no Jutsu ( Estilo Fogo: Jutsu Flor da Fênix)!”

Ele cospe três bolas de fogo de menor porte que as normais que atingem os espelhos de Haku enfraquecendo um pouco a técnica. De dentro da última bola de fogo Naruto surge escondido de dentro dela e posiciona sua técnica.

- “Rasengan”! – Ele grita ao fazer o jutsu chocar-se com o espelho.

A esfera espiral começa a ser imprensada contra o Espelho Demoníaco de gelo o fazendo começar a trincar e várias rachaduras começassem a surgir. A Haku percebendo isso consegue pular para fora da cúpula no momento exato em que ela começa a se quebrar toda se transformando em vários fragmentos de gelo.

- Não pode ser... – Haku fala vendo Naruto quase desabando de cansaço parado na sua frente. – Essa técnica foi...

Antes que ela terminasse de falar foi atingida por um soco de Sakura que havia acabado de chegar para ajudar seus amigos. A discípula de Zabuza fica desabada no chão e desmaia de tanto chakra que havia usado para tentar fazer sua técnica resistir ao Rasengan.

- Há! Toma essa pilantra! – Sakura fala olhando para seu próprio punho e se vangloriando.

- Hehe... Boa, Sakura-chan... – Naruto fala caindo de joelhos no chão exaustou depois de usar a sua técnica.

- Naruto! – Sakura corre e tenta apoiar o garoto para ele não cair de cara no chão. – Eu posso tentar curar alguns ferimentos se você quiser, sabe para amenizar a dor?

- Sasuke... – o loiro se lembra que o Uchiha estava num estado bem pior que o dele após a batalha vá ajudá-lo.

Sakura aceita a ordem e encontra o garoto encostado numa pilha de gelo inconsciente, mas com sinais vitais.

Ela retira a sua luva e com muito esforço começa a fazer o chakra de cura surgir em sua mão e começa a curar as feridas dele enquanto retirava as agulha que ainda estavam presas.

De longe Zabuza ainda imobilizado observa a derrota de sua pupila para os pupilos de Kakashi. O Nukenin não podia acreditar que aquilo teria sido possível.

- Zabuza... Acabou. – Kakashi fala lembrando que o homem ainda estava imobilizando pelos ninkens do jonin de Konoha.

- Posso te dizer uma coisa Kakashi... Vai se danar! – Zabuza vocifera o enfrentando.

- Já que quis desse jeito... – Kakashi faz selos de jutsu e estica o braço esquerdo para baixo em seguida com a mão direita segura o pulso do outro braço e começa a criar uma descarga elétrica de jutsu tão poderosa que começa a envolver tudo que estava à volta do ninja com estática.

- Nunca... Vi tanto chakra da natureza concentrado desse jeito. – Até mesmo Zabuza se espanta.

- Quando algum aparelho eletrônico lá em casa der defeito eu vou te chamar... – Tazuna fala com o rosto vermelho. O homem estava tão ansioso com o plano que os ninjas tinham bolado que antes de sair ele bebeu duas garrafas de sakê.

- Adeus Zabuza... – Kakashi começa a se movimentar com a técnica na sua mão quando ela é bloqueada pela a espada do Nukenin.

- Supreso?- ele pergunta rindo.

Antes que fosse atacado, Zabuza conseguiu se livrar dos Ninkens que estavam mordendo os seus braços e sacou sua katana gigante.

- Kakashi... Sinto muito. – Um cão com cara de bulldog se desculpa com Kakashi.

Mesmo usando uma mão com sua técnica Kakashi estava fazendo Zabuza recuar. Nem mesmo a espada era párea para aquele jutsu.

- “Rakiri, (Espada Relâmpago)”! – Uma descarga elétrica passa pelo corpo do Nukenin o fazendo largar a arma e ela ser ricocheteada para dentro do mar desaparecendo. Em seguida a técnica para e Kakashi coloca uma kunai no pescoço de Zabuza. – Você vale mais preso do que morto.

Em seguida Naruto e Sakura surgem carregando os ninjas desacordados para perto deles.

- Hehe! Kakashi-sensei pegou esse sem sobrancelha! – Naruto fala debochando do Nukenin.

- Ih, não é que o falastrão conseguiu ganhar... – Tazuna fala cambaleando. – Eu jurava que seria o emo que iria salvar todo mundo...

Zabuza olhava para sua discípula. Haku estava apoiada sobre as costas de Naruto, o homem a olhava com um desprezo como se não acreditasse que ela tivesse a audácia de perder e ainda continuar viva.

- É melhor vir conosco pacificamente já que agora estamos com a sua pupila. – Kakashi o ameaça.

-Mate-a... – Zabuza afasta a kunai que estava apontada para seu pescoço e da às costas para os inimigos. – Se essa verme não derrotou esses merdinhas, então não me será útil.

- Maldito! Ela lutou até o fim das suas forças por que ela queria realizar a sua vontade. – Naruto fica exaltado de raiva após ver o descaso de Zabuza com Haku. – Ela sempre lutou por você e é assim que a retribui?

- Cale a boca, moleque. – Zabuza fala de um modo que fez o garoto recuar um pouco. – Ela iria preferir a morte se pudesse escolher.

O Nukenin continua andando para fora da ponte quando é surpreendido por uma multidão de capangas com um homem baixinho parado na frente deles vestindo um terno roxo e óculos escuros.

- Falhou Zabuza? – O homem pergunta debochando do ninja, pois ele via que os ninjas de Konoha ainda estavam de pé.

- Saia da minha frente seus ratos inúteis. – Zabuza os ameaça. – Se não quiserem que eu os mate.

Gatou dá um sinal e dois capangas sacam katanas e tentam acertá-las em Zabuza. O Nukenin desvia deles quebrando o pescoço de um e roubando a espada dele em seguida corta o pescoço do outro.

- Está morto... – Gatou fala exibindo um sorriso vitorioso.

O Nukenin então percebe duas katanas presas ao seu tórax, quando o seu sangue começou a esquentar ele começos a sentir uma dor lancinante. Em seguida os outros capangas de Gatou o acertam com porretes fazendo-o cambalear para o lado, por último o próprio mafioso o acerta na cara o jogando contra o muro de contenção da ponte jogando-o no mar.

Os ninjas de Konoha que viram tudo ficam espantados com o modo em que Gatou havia executado seu próprio capanga a sangue frio após ver que ele tinha falhado na missão.

- Não fiquem com essas caras eu ia matá-lo mesmo que ele tivesse acabado com vocês...

- Eu vou te matar! – Naruto tenta avançar contra os homens, mas é detido por Kakashi.

- Naruto... É isso que acontece com um ninja que se vende. – Kakashi fala tentando acalmá-lo. – Esse foi o destino que Zabuza quis para ele mesmo.

- E agora? O que nós fazemos sensei? – Sakura pergunta.

- Para traz de mim. Eu os detenho. – O jonin mesmo sabendo que não teria chance por causa de seu cansaço fala.

Seus discípulos mesmo não querendo aceitar sabiam que a situação era de muito risco e nada podiam fazer já que estavam em número bem menor que o do inimigo.

Nesse momento uma onda gigantesca surge e varre boa parte dos capangas dos mafiosos para dentro da água. Zabuza surge todo machucado, mas empunhando a sua Kubikiri novamente.

- Impossível! – Gatou fica espantada. Ele e seus homens começam a recuar mais uma pouco, mas são surpreendidos por uma multidão enfurecida dos habitantes do País das Ondas sendo liderados por Itachi e Inari.

- Vocês me deixaram muito zangado... – O Nukenin prepara sua espada e por traz dele começa a surgir a aura de um demônio.

Em seguida ele começa a se mover rapidamente e com um golpe derrota quase todos eles apenas com um golpe, deixando Gatou como um dos últimos decepando a cabeça dele.

Ele é quase atingido por um capanga, mas nessa hora Itachi aparece no meio do nada e o golpeia com a katana que ele havia pegado de um dos capangas, em seguida o Uchiha termina de finalizar os restantes dos inimigos.

A população começa a comemorar a vitória dos ninjas de Konoha sobre o mafioso. Mas o principal herói estava caído quase inconsciente devido ao número de feridas que tinha.

- Zabuza-sama! – Haku que havia recuperado a consciência corre para como seu sensei estava, mas ao perceber o estado que ele se encontrava a garota começa a chorar.

- Haku... Me perdoe se você ouviu aquelas palavras que eu disse sobre você... – o Nukenin sussurra. – Era tudo mentira sobre o que eu queria realmente te dizer. Obrigado por ter viajado junto comigo esse tempo todo.

A garota não consegue se conter e começa a chorar, os outros ali presentes também começam a chorar com a bravura que seu inimigo mesmo no final teve para enfrentar o homem que havia escravizado a todos ali. No fim Zabuza tinha se tornado o herói mesmo não gostando disso.

Ele se vira para Kakashi, que devido ao seu treinamento ninja era um dos poucos ali que não estava chorando, mas com certeza considerava Zabuza um oponente valoroso e que teve um final digno de um Shinobi.

- Ei macaquinho, vê se treina esses fedelhos direito para que eles não fiquem que nem eu. –Em seguida ele se volta novamente para a sua discípula. – Como seu mestre eu ainda posso te dar uma última ordem, e se você não cumpri-la eu vou puxar o seu pé... Hehe.

- O que seria? – Haku pergunta tentando enxugar o excesso de lágrimas.

- Viva... Viva e não deixe que a sua passagem nesse mundo seja apenas uma passagem vazia, faça algo que todos irão se lembrar de você... – Zabuza para de falar, porque a sua visão começa a embaçar. –Se torne uma lenda... Assim como eu... E eu me orgulho de ter sido seu mestre...

O ninja fecha os olhos e a garota se debruça sobre o corpo falecido dele se debulhando em lágrimas.

A Kubikiri a espada de Zabuza estava jogada num canto quase caindo no mar novamente quando Itachi a pega. Aquela não era a hora de perguntar sobre o que fazer com uma das espadas dos lendários Espadachins da Névoa.

- Irônico... O cara viveu como um demônio assassino e morreu como um herói salvador... – Tazuna fala completamente grogue por causa da bebida.

-... É essa é o mundo Shinobi. Nunca se sabe quando um vilão vai virar um herói, mesmo que seja na hora de sua morte. – Kakashi concorda.

       :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Cinco dias haviam se passado após a morte do Demônio Zabuza. Ele agora estava sendo enterrado numa árvore que havia nas proximidades numa colina que bem acima do vilarejo, os habitantes achavam que assim ele estaria os protegendo a todo dali.

Os ninjas de Konoha só estavam esperando Sasuke se recuperar das agulhas que tinha recebido de Haku. A garota havia revelado depois da luta que ela não tinha mirado em nenhum ponto vital e que ele provavelmente estaria completamente curado depois de uma semana. Para agilizar o processo ela tinha feito acupuntura nele para que recuperasse os movimentos rapidamente, o garoto não ligou muito, pois se preocupava mais em olhar para a garota do que nas espetadas que tomava.

- Ei olha só, não é que o doente se recuperou! – Itachi brinca com seu irmão após vê-lo andando novamente. – Eu tava preocupado com você maninho.

- Hunf, cala a boca Nii-san, cadê a Haku para eu agradecê-la por ter me curado? – o garoto pergunta meio afobado para vê-la novamente.

- Primeiro lugar quem te curou com primeiro socorros fui eu, em segundo... Eu não sei onde ela esta agora. Acho que saiu para andar junto com Naruto. – Sakura responde um pouco sentida.

- Com Naruto! Por que não me falou logo! Aquele dobe miserável quer roubar a minha garota! – Sasuke tenta correr, mas quase cai de cara no chão.

Estavam todos com exceção de Naruto e Kakashi na sala da casa de Tazuna reunidos. Nessa hora líder da equipe entra aparece lá também.

- Finalmente se recuperou, agora podemos arrumar as nossas coisas e nos prepararmos para ir embora. – Kakashi fala.

- E quanto à garota do clã Yuki? – Itachi pergunta se lembrando que agora Haku estava sozinha novamente.

- Bom, devido ao estilo de governo que o Mizukage implantou na vila de caçar todas as pessoas com kekkei genkei, ela pode ir conosco ou então ficar no vilarejo. – O ninja sugere.

Longe dali Naruto e Haku estavam caminhando até a colina onde ficava o tumulo de Zabuza. Estava gravado numa cruz o nome do ninja e atrás dela a espada que ele usava para derrotar os inimigos.

- Naruto-kun, acha que o Zabuza-sama foi para um lugar bom? – A garota perguntava de um modo um pouco infantil.

- Ah, sei lá eu acho que sim... Naruto fala meio sem jeito. – Afinal ele morreu como um herói, né?

Haku nessa hora olha para o local onde o homem estava enterrado e começa a se lembrar de tudo que eles passaram junto em seguida se lembrou da última ordem que recebera de Zabuza antes de morrer.

- Naruto-kun... Sinto muito por isso. – Ela saca uma senbon e a perfura no garoto.

A vista dele começa a ficar embaçada e chega um momento que ele começa a pensar que ele iria morrer.

- Por... Por quê? – Naruto se esforça para falar.

- Eu tenho que seguir a última missão do Zabuza-sama. – Ela fala não muito convencida do que iria fazer. – Eu vou terminar o sonho dele.

- Eh loucura, você vai morrer. – Naruto tenta adverti-la, mas nessa hora ele cai de joelhos e começa a perder a visão e agora a audição também começava a falhar.

- Me desculpe ter tido que fazer isso com você. – Haku fala se sentindo realmente culpada. – Mas vocês não iriam deixar eu sair sozinha então tive que usar um de vocês como bode-expiatório para que eu conseguisse fugir.

- Agradeço pela preferência... – Naruto consegue falar antes de desmaiar.

                

                   ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Por sorte ele foi achado ainda à noite, pois Sakura havia sido guiada por um coelho da neve até onde Naruto estava e assim pode chamar ajuda para socorrer o garoto.

Depois de explicar tudo que tinha acontecido. Kakashi na pareceu muito espantado com a atitude da garota, ele até parecia esperar por algo assim desde o começo. Em seguida ele ordenou que todos preparassem as sua coisas para darem partida pela manhã para voltarem a Konoha.

Na despedida foi uma choradeira, Inari tinha prometido que não ia chorar, mas começou a fazer um “rio de lágrimas” ao vê-los ir embora, em contra partida Naruto que tinha feito uma amizade com o garoto no final também chora. Sasuke também chora por eles terem sido traídos pela Haku.

- Kakashi-Sempai... – Itachi tenta falar alguma coisa.

- É eu sei... Nem parecem dois Chunins. – Kakashi fala.

- E eu que sou a retarda talha... – Sakura fica incrédula.

Eles vão pela ponte para encurtar o caminho da volta à vila. Agora que ela tinha sido terminada o País estava recebendo muitos incentivos de fora. Enquanto eles andavam por lá se lembram pela última vez a batalha que eles tiveram contra um “Demônio que virou herói”.

Numa floresta longe dali Haku caminhava sozinha pelas arvores quando é surpreendida pela presença de alguém que a estava observando.

- Quem é você e o que quer? – A garota saca três agulhas em cada mão e as posiciona de um modo que pareciam garras.

- Hehe... Então você é uma das crias de Zabuza. – O homem se revela um cara alto com pele azul meio pálida, vestindo um sobretudo negro com nuvens vermelhas, mas o que mais espantava nele era seu rosto. Uma cara que lembrava muito a de um tubarão. – Se está perambulando sozinha por aqui é porque mandaram aquele demoniozinho de araque para o inferno...

Antes que ele terminasse de falar Haku o ataca com suas agulhas. O homem tubarão saca uma espada toda enfaixada de suas costas fazendo a garota para seu ataque instintivamente por causa do medo que aquela arma representava.

- Vejo que ele te ensinou a temer a minha temível espada Samehada. – Ele falava como se espada fosse uma parte de si.

- Você é Kisame Hoshigake, um dos Espadachins da Névoa e como Zabuza-sama um Nukenin. – Haku fala como se o homem não soubesse quem ele mesmo era.

- “Zabuza-sama”... Hahaha. Eu não acho que esse seja um termo que devamos nos referir a aquele bastardo. – Kisame debocha do antigo mestre da garota.

Haku sente um forte instinto assassino que nem ela sabia de onde vinha que a mandava arrancar a cabeça do ninja pelo seu deboche, mas ao mesmo tempo sabia que se tentasse atacá-lo ela iria ser morta por ele num piscar de olhos.

- Por que não diz logo o motivo de estar aqui? – Ela pergunta se acalmando.

- Meu patrão está fundando um clube e precisa de pessoas extremamente “talentosas”. E alguém como você seria de muito útil para a nossa organização. – Kisame fala.

- E porque você acha que eu iria me juntar a sua organização?

- Pelo nosso objetivo. Para criar um mundo onde uma garotinha nunca mais tenha que ver o próprio pai assassinar a mão por causa de uma linhagem sanguínea, onde ela não seja caçada por pessoas por ter roubado comida para não morrer de fome... – O homem da uma pausa antes de continuar. – E principalmente um mundo onde pessoas com os ideais de Zabuza não terão que se afundar no mundo do crime para conseguir fazer justiça.

A garota fica calada pensando na proposta em silêncio por um tempo e percebe que aquilo poderia ser o que o seu sensei a tinha mandado fazer antes dele morrer.

- Onde que eu assino para entrar? – Ela pergunta.

- Hahaha! Não é assim garota, mas você vai ser tornar uma integrante da nossa organização bem rápido, do jeito que você é... Nós só temos que falar com o líder. Mesmo com a sua idade ele vai te aceitar, e já que foi treinada pelo Zabuza, eu posso terminar de te preparar para se tornar um Akatsuki...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Alguma sugestão para a fic podem mandar também.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto Next Dimension" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.