Naruto Next Dimension escrita por Number Nine


Capítulo 6
Capítulo 5 - A Batalha na ponte começa!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do cap, eu pessoalmente gostei... Espero que curtam e gostaria de agradecer aos meus 5 leitores e meio ( o anão pensou que eu tinha esquecido dele) pelas reviews e por lerem a fic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117399/chapter/6

Dois dias tinham se passado desde que o grupo de ninjas de Konoha havia chegado ao vilarejo onde Tazuna morava.

Itachi assumira o posto de líder enquanto Kakashi que tinha sido transferido da pousada para a casa do construtor de pontes se recuperava da sua luta contra Zabuza. O Uchiha mais velho havia continuado com a punição que o Hatake havia imposto a Naruto e Sasuke, todos os dias eles iam para a floresta próxima da vila e praticavam subida em árvores. Sakura ficava de guarda na casa junto com os moradores dela.

- Vocês estão indo bem. – Itachi fala para os Chunnins, eles tinham aumentado a velocidade na subida e estavam melhorando cada vez mais. Eles estavam na maior árvore num raio de 1 quilômetro.

- Nii-san isso é brincadeira de criança para mim... – Sasuke ridiculariza sua prova, mas quando ele olha para seu irmão quase tropeça num dos galhos.

- Hehe, pelo menos nós devemos ficar mais fortes depois de fazer tanto desse treinamento. – Naruto fala rindo.

Eles demoraram mais 5 minutos até chegarem ao topo da árvore. A visão lá de cima era quase panorâmica, eles conseguiam ver boa parte do vilarejo e as pessoas pareciam minúsculas. Eles ficam ali observando um pouco toda a paisagem conseguem até ver o rio onde Kakashi e o Nukenin Zabuza tinham acabado de lutar.

- Eu não acredito que o Kakashi-sensei perdeu para aquele cara. – Sasuke fala pensativo. – Quer dizer se ele conseguiu fazer isso deve com certeza ser muito forte.

- Ei Sasuke não fala asneiras. Esse tal de Zabuza só ficou vivo porque aquela garota foi salvar ele. – Naruto fala estufando o peito. – Se ela não tivesse aparecido o Kakashi-sensei teria derrotado ele.

Eles ficam mais alguns minutos no topo da árvore antes de começarem a descer.

- Ai, porque você falou daquele jeito sobre seu irmão? Eu pensava que vocês se davam bem. – Naruto pergunta se lembrando das palavras de Sasuke cheias de ódio sobre seu irmão.

- Naruto... Você nunca vai entender. É filho único. – Sasuke fala. – Não sabe o que é ver seus pais terem mais orgulho de outra pessoa do que de você, não sabe o que ser considerado apenas o irmão mais novo de Itachi, o prodígio dos Uchihas.

- Cara... Deixa de ser emo. – Naruto fala segurando a gola da camisa do colega. – Eu sou para muitas pessoas apenas o Filho do Yondaime, e nem por isso eu fico desse jeito. Tá legal eu não tenho irmão, mas eu sempre quis ter alguém para poder conversar sobre as minhas missões perigosas e sobre as minhas batalhas... Você acha que se eu contar para a minha mãe ela vai achar isso legal?

- Eh... Tem razão. – os dois começam a rir e logo percebem que o sol estava se pondo sob as montanhas próximas dali.

Eles descem da árvore em alta velocidade e tinham que estar atentos na hora em que aparecia um tronco para conseguirem desviar a tempo.

Quando eles chegam ao chão Itachi estava os esperando sentado numa pedra. Ele sorri orgulhos do modo em que os garotos conseguiram se aperfeiçoar no controle de chakra, só com as escaladas verticais. Sasuke retribui o sorriso do irmão, as palavras de Naruto realmente o fizeram ficar mais calmo.

- Vocês realmente foram bem, acho até que vou pedir ao Kakashi-sensei para pelo menos trocar o tipo de treinamento. – Itachi fala fazendo um sinal de positivo com o dedo.

Eles voltam para a casa de Tazuna quando tinha escurecido. O velho estava na sala entornando no sake, enquanto Tsunami estava fazendo alguns peixes que o velho havia conseguido pescar. Sakura tinha tirado um cochilo sentada encostada há uma parede enquanto Kakashi continuava na cama sem poder se movimentar muito.

- Yo... Vocês chegaram. – Kakashi fala virando o pescoço para os ninjas de Konoha. – Deve ter sido um treinamento bem desgastante Itachi-kun.

- Kakashi-senpai, eu acho que não existe mais necessidade do Naruto-sama e do Sasuke-kun continuarem esse tipo de treinamento. – Itachi passa todos os detalhes do treinamento nas árvores que os chunins fizeram.

- Esses dois... Sempre aumentando a força cada vez mais. – Kakashi murmura. –Então a partir de amanhã Itachi-kun eu quero que os leve para aquele rio onde eu tive aquela luta e os ensine a ficar de pé sobre água.

- Hai! Kakashi-senpai! – Itachi concorda com a ordem.

- Mais uma coisa... Leve a Sakura também. Ela precisa aprender melhorar seu controle de chakra, já que está aprendendo aquelas técnicas com Tsunade-sama. – Kakashi acrescenta ao olhar para sua discípula e perceber que ela estava sorrindo. – E não precisa fingir que está dormindo Sakura...

Subindo as escadas da casa ficava o quarto de Inari, o neto de Tazuna. O garoto estava sentado do lado de fora de sua janela numa espécie chão sobressalente que permitia ele ficar sentado olhando o oceano.

Quando o garoto percebe havia duas pessoas de pé ao seu lado. Eram Naruto e Sasuke, agora eram os três a contemplar aquela imensidão de água que parecia não ter fim.

- Um dia eu quero me tornar um ninja tão poderoso quanto esse oceano gigante, ttbayo! – Naruto fala sorrindo.

- Isso nunca vai acontecer teme... – Sasuke o contesta. – Não se eu conseguir me tornar primeiro.

- Vocês dois... Não entendo porque são desse jeito, não existe essa história de herói. – Inari fala num tom deprimido.

Desde que os ninjas tinham aparecido na casa de Tazuna nunca viram Inari dar uma risada ou ficar um pouco mais alegre. A única coisa que o garoto fazia era falar que todos eles iriam morrer quando fossem enfrentar Gatou.

- Ei moleque, eu já disse para você que pode confiar em nós. Quando eu prometo uma coisa eu cumpro não importa que aconteça. – Naruto fala apontando para si mesmo. – Esse é meu jeito ninja.

- Por mim façam o que quiser, mas na hora em que estiverem na beira da morte lembrem-se do que eu falei. – Inari fala voltando para seu quarto e em seguida saindo dele descendo as escadas.

- Depois eu que sou o emo... – Sasuke fala fazendo uma cara de indignado após ver a atitude derrotista do garoto mesmo sendo tão novo. – Ele realmente não tem a mínima fé que nós vamos conseguir.

- Eu to com vontade de dar um cascudo nele! – Naruto vocifera.

  ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Na manhã seguinte Kakashi já conseguia se levantar por alguns estantes, mas ainda precisava ficar em repouso. Seguindo as ordens dele Itachi leva os garotos no lago que havia nas proximidades.

- Nii-san, porque nós viemos aqui? – Sasuke pergunta.

- Kakashi-senpai me instruiu para lhes ensinar outro tipo de treinamento... – Itachi explica. -A partir de agora vocês terão que aprender a andar na água.

- Andar na água? – Naruto pergunta atordoado.

- Concentrar chakra nas solas dos pés para não afundar... É um pouco semelhante ao que vocês estavam fazendo escalando as árvores só que agora vai exigir mais concentração de chakra. – Sakura explica.

- Isso não deve ser muito difícil, já que até você sabe como isso funciona. – Sasuke a provoca.

- Argh... Cala a boca, pior você que é um Chunnin e nem sabe fazer isso. – Sakura replica deixando o Uchiha calado.

Itachi dá um suspiro e coloca uma mão na testa como sinal para ele mesmo ter calma.

- Prestem atenção. – o ninja fecha os olhos e começa a concentrar chakra nas solas dos seus pés e começa a caminhar na direção do lago. Quando ele para de andar estava parado exatamente no meio dele. – Viram... Agora tentem vocês.

Eles tentam imitar exatamente o que Itachi havia feito. Primeiro começa a concentrar o chakra na sola do pé em seguida começam a tentar andar na água. Naruto dá cinco passos antes de começar a afundar, Sasuke dá 7, mas começa a rir do amigo e também afunda, a única que conseguiu fazer tudo com perfeição foi Sakura que chegou extamente onde Itachi estava.

- Muito bem, Sakura-chan. – Itachi a parabeniza.

- Obrigada Itachi-kun... – Sakura fala com o rosto ficando vermelho após receber o elogio dele enquanto seu interior gritava – Hehe, eu sou demais! – Após isso ela começa a se desequilibrar e afunda.

-Boa irritante! – Sasuke grita da margem caindo na gargalhada.

- Cala a boca pelo menos eu fui até aqui e você que nem saiu do lugar direito! – ela replica

- Tentem de novo. – Itachi fala voltando para margem. O Controle de chakra dele era excelente, pois seus pés não ameaçaram afundar nenhuma vez desde que ele começou a andar sobre a água. – O objetivo de vocês será cruzar uma margem do lago até a outra sem afundar, vocês terá o até o anoitecer para concluírem.

- E você? – Naruto pergunta.

- Eu vou voltar para a casa de Tazuna e ficar de vigia... Enquanto Kakashi-senpai estiver impossibilitado de lutar não podemos deixá-lo sem algum tipo de proteção. – Itachi responde.

Enquanto o Uchiha desparecia no caminho de volta ao vilarejo, o time Kakashi começava a se preparar para a sua segunda tentativa de concluir o teste.

            ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Na vila de Konoha o Hokage tinha aumentado a segurança da vila de modo que ninjas da ANBU e da polícia de Konoha estavam circulando pelas ruas o tempo todo, eles estavam autorizados a interrogar qualquer pessoa que parecesse suspeita podendo usar qualquer tipo de método.

Minato estava dando seu expediente quando Shizune entra em sua sala com rolo de pergaminho na mão.

- Hokage-sama, ele mandou uma mensagem! – Shizune fala ofegante.

Ela entrega o pergaminho na mão do Yondaime que o abre e começa a examinar as palavras escritas nele com muita apreensão, aquela era a mensagem do espião que ele mandara para descobrir alguma coisa sobre essa vila.

- Finalmente estamos começando a fazer progresso. – Minato murmura ao terminar de ler. – Agora só podemos esperar mais informações chegarem. Está dispensada Shizune.

- Hai! – a mulher acata a ordem e deixa o Yondaime sozinho na sala.

- Talvez seja hora de mandá-lo voltar, afinal se ele está chegando perto da verdade pode acabar dando de cara com Orochimaru e Danzou. – o Hokage pensa.

    :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

- Argh... Maldito Kakashi! – Zabuza vocifera tendo dificuldades para levantar.

Ele havia sido levado pela kunoichi de volta para a sua casa no meio da mata.

- Zabuza-sama, tente não gritar muito ou poderá sentir mais dor. – a kunoichi aparece colocando um pano quente na cabeça do ninja. – Aquela foi realmente uma luta difícil.

- Cale-se Haku! Eu não preciso da sua pena... Argh! – o nukenin tenta se levantar, mas começa a sentir uma forte dor súbita e despenca na cama novamente. – Quanto tempo eu vou ficar assim?

- Alguns dias... Não sei ao certo. – a kunoichi fala tirando a sua máscara e indo preparar alguma coisa para eles.

- Kakashi... Na próxima vez que nos encontrarmos será seu fim. – Zabuza murmura.

      ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Havia anoitecido e Itachi voltava para ver como os ninjas estavam se saindo no treinamento. Para a sua surpresa estavam os três de pé sobre a água do lago como se fosse a coisa mais normal do mundo.

- Gostou dessa Nii-san? – Sasuke pergunta.

- Interessante... Vocês já estão começando a aperfeiçoar essa habilidade. – Itachi fala não achando o feito deles muito louvável. - Agora saiam daí, nós temos que voltar para a casa do senhor Tazuna agora.

Quando eles chegam à casa percebem que Kakashio já estava começando a se recuperar, pois estava no meio da sala fazendo flexões usando apenas um braço.

- Kakashi-sensei! – os garotos falam ao ver que seu professor já estava se recuperando da batalha.

- Ótimo, agora que estamos todos aqui podemos no preparar para derrotar os homens que estão torturando essas pessoas. – Kakashi fala se levantando.

- Mas primeiro nós temos que ter um plano, afinal na última vez em que enfrentamos aqueles dois, você ficou daquele jeito. – Itachi o lembra.

Eles se sentam numa mesa circular e começam a bolar um plano. Ele seria simples, eles iriam levar Tazuna até a ponte em que ele estava construindo e preparariam uma armadilha para os ninjas que tentassem chegar lá para impedi-los de continuar o serviço, em contra partida eles teriam que tomar muito cuidado, pois não sabiam quantas pessoas estavam trabalhando a serviço do mafioso.

- Daremos início à operação daqui a dois dias. – Kakashi fala. – É o tempo que ainda vou precisar para conseguir entrar em forma para poder combater o Zabuza ou qualquer outro ninja que Gatou tenha contratado novamente. Até lá Itachi-kun, eu quero que os leve para treinar no lago para aperfeiçoarem o controle de chakra.

- Pode deixar comigo. – o ninja concorda com a idéia.

- Naruto, Sasuke e Sakura, eu não queria que vocês se envolvessem nisso, mas ao julgar pelo modo que tudo está acontecendo vou precisar de toda ajuda que puder.

- Pode deixar! Vamos chutar muitos desses ninjas de araque! – Naruto grita animado.

- Vai ser bom termos uma segunda chance contra aquela ninja que quase nos derrotou. – Sasuke continua.

Inari que estava escondido nas escadas ouvindo tudo sorri pela primeira vez em muito tempo.

Dois dias haviam se passado e Tazuna voltara a trabalhar na ponte que ainda estava pela metade. Junto com ele estavam Kakashi e Sakura. Os outros tinham se escondido e só iriam aparecer depois que vissem o sinal do Hatake para atacar.

- Tem certeza que não é melhor todos vocês ficarem aqui de uma vez? – Tazuna perguna meio nervoso enquanto preparava suas ferramentas.

- Se fizermos isso podemos os deixar acuados para nos atacar ou então poderia acontecer deles tentarem fugir e nos levarem para uma armadilha deles. – Kakasi responde. – Vai ser melhor assim, porque desse jeito iremos encurralá-los.

- Mas que idiota iria perseguir um inimigo em desvantagem sabendo que isso poderia ser uma armadilha?- Tazuna pergunta novamente. Dessa vez nem Kakashi e nem Sakura responderam, a resposta estava na ponta da língua, mas era melhor deixar para outra hora.

No início da ponte duas pessoas os observando de longe. Eram Zabuza e a konichi que sempre andava junto com ele.

- Kakashi, acha que eu sou idiota... – Zabuza murmura fazendo selos de mão criando uma névoa que começa a se arrastar cobrindo o perímetro da ponte inteira.

A névoa cobre tudo e impossibilita Kakashi, Sakura e Tazuna de enxergarem qualquer coisa que estivesse na sua frente. Três vultos surgem pelas costas deles e se preparam para desembainharem suas espadas de pelo menos dois metros e retalhá-los.

Os vultos são impedidos por kunais que atravessam seus pescoços e os fazem se dissolver em água.

Itachi, Naruto e Sasuke surgem na frente do grupo de Kakashi, haviam sido eles que derrotaram aqueles Mizu Bushins. A névoa começa a se desfazer em determinado ponto revelando as imagens de Zabuza e da outra ninja.

- Parece que essa será uma luta interessante. – Zabuza fala. – Principalmente para esses pirralhos que estão andando junto com Kakashi. Eles serão uma boa diversão para você Haku.

- Como quiser Zabuza-sama. – a ninja falava como se fosse algum tipo de escrava ou marionete dele.

- Kakashi-sensei... Essa é a garota que te falamos. – Naruto fala cerrando os punhos. – A que usava as técnicas de gelo.

- Essa é a kekkei genkei da Haku, Hayuton o elemento gelo. – Zabuza se vangloria como se aquela fosse a técnica dele. – Ela é realmente muito forte, e o melhor seu Sharingan ridículo não pode copiá-lo.

- Então isso será realmente interessante. – Kakashi fala. – Itachi me dê cobertura contra o Zabuza, Naruto e Sasuke eu quero que enfrentem aquela garota e Sakura proteja Tazuna e se você perceber que eles vão precisar de ajuda pode ajudá-los.

- Hai! – eles gritam em uníssono.

Kakashi levanta sua bandana revelando seu olho de Sharingan enquanto Itachi ativa o dele, Zabuza saca sua katana gigante das costas. Naruto, Sasuke e Sakura sacam kunais de suas bolsas ninjas enquanto Haku pega três senbons em cada mão.

Zabuza faz o primeiro movimento, ele começa a fazer sinais de jutsu faz sair do mar um imenso dragão feito de água e o coordena para atacar Kakashi. O ninja revida com o mesmo jutsu fazendo outro dragão surgir e se chocar com o do nukenin fazendo-os se dissolverem de modo que parecia que estava chovendo.

- Sempre com esses truques de macaquinho em Kakashi? Não vai ser cansar nunca disso? – o ninja pergunta.

- Enquanto isso der certo eu vou usar. – Kakashi o responde.

- Então lamento te informar que eu já sei como te deter. – Zabuza fecha os olhos e faz selos de jutsu com as mãos fazendo surgirem quatro Mizu Bushins dele da água que havia se acumulado em volta do ninja de Konoha. – Adeus...

Os clones fazem o mesmo movimento horizontal com a espada na direção do ninja copiador o retalhando em quatro pedaços. O corpo do ninja se torna um tronco fatiado.

- Kawarimi no jutsu, um jutsu de substituição? Usando técnicas de nível baixo contra mim... – Zabuza fica ofendido. - Parece que sem o seu Sharingan você não passa de uma piada.

- “Katon Goukakyuu no Jutsu (Estilo Fogo: Jutsu Bola de Fogo)”! – Itachi cospe uma bola de fogo evaporando os Mizu Bushins de Zabuza.

- A sim, o outro usuário de Sharingan... – Zabuza se desfaz na água e surge pelas costas de Itachi. – Você será o primeiro a morrer.

O nukenin crava sua katana no corpo de Itachi de modo que atravessa o peito do garoto. Kakashi nessa hora surge de dentro da terra acertando dando um soco direto no queixo de Zabuza fazendo cair fora da ponte.

Sasuke e Naruto que estavam lutando contra Haku param e o Uchiha mais novo fica desesperado ao ver que seu irmão fora atingido.

- Nii-san! – o garoto berra com lágrimas escorrendo dos olhos indo na direção de seu irmão.

  Haku tenta impedi-lo, mas Naruto usa seu próprio corpo como escudo para bloquear o ataque dela segurando o senbon que estava na sua mão.

- Itachi-kun... – Sakura fica aturdida também ao ver o que tinha acontecido com o Uchiha mais velho.

Sasuke para de joelhos em frente ao irmão e começa a chorar.

- Sasuke... – Kakashi era o único que não estava muito preocupado com o ocorrido. – Olhe melhor.

- O que... – Sasuke olha para o corpo de Itachi novamente e vê que o corpo do garoto se desfez numa fumaça idêntica a um Kage Bushin.

O garoto fica atordoado, se aquele não era seu irmão então onde que ele poderia estar no momento de uma luta tão difícil como essa.

  :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Na casa de Tazuna dois capangas arrombam a porta e a invadem procurando Tsunami e Inari para usá-los como reféns. Eles os acham escondidos num armário no quarto do garoto e começam a carregá-los a força para fora da casa.

- Ai! Moleque desgraçado! – um dos capangas grita de dor após Inari chutar a canela dele para tentar se soltar.

- Relaxe, Gatou falou que nós só precisamos de um refém. – o outro fala dando um sorriso maléfico. – Acho que não haverá importância se você afiar a sua espada nesse garotinho.

- Hehe... Boa idéia. – o capanga começa a desembainhar sua espada quando é atingido por uma shirken no pescoço.

Itachi surge na porta da casa, havia sido ele que lançará a Shurikem. Desesperado com a aparição do garoto o segundo capanga saca sua espada rapidamente e a aponta na direção do pescoço de Tsunami.

- Mais um passo e ela morre! – o capanga vocifera.

- Mamãe! – Inari fica desesperado.

- Itachi-san tire meu filho daqui e o proteja. – Tsunami fala bravamente.

- Tsunami-sama e Inari-kun, eu quero que fiquem tranqüilos, Kakashi me enviou aqui para protegê-los. – Itachi fala dando um passo à frente.

O capanga da um passo para traz usando a mulher como escudo e ainda com a katana apontada para ela.

- Está louco! – o homem fala nervoso. – Eu... Eu vou matá-la!

- Sim, mas se fizer isso quem vai garantir a sua vida? – Itachi pergunta ativando seu Sharingan e olhando diretamente para o ninja.

- Eu não quero saber você que escolheu isso! – o capanga retrai a espada alguns centímetros do pescoço da mulher e em seguida faz um movimento horizontal para cortar o pescoço dela.

- Não! – Inari grita desesperado.

Antes que o homem fizesse alguma coisa ele já estava com seu braço imobilizado por Itachi impendindo-o de assassinar Tsunami.

- Impossível! – ele grita desesperado. – Você só pode ver o futuro ou alguma coisa do gênero, como sabia que eu tinha essa mania de movimentar a espada para traz antes de golpear?

- Eu disse que se fizesse isso ninguém garantiria a sua vida. – Itachi fala com frieza. – Mas porque eu não quero matar alguém na frente de uma criança você está salvo.

O ninja golpeia a cara do capanga com a sua mão livre fazendo voar no chão e libertando a mulher que estava sendo feita refém.

Tsunami corre e abraça seu filho com força enquanto Itachi recolhe a espada do capanga e a prende na sua calça.

- Que os deuses te abençoem Itachi-kun. – a mulher fala chorando.

- Nós precisamos sair daqui antes que mais deles cheguem. – Itachi fala friamente de novo, ele não gostava de demonstrar muito os sentimentos quando estava em missão. – Depois eu irei ajudar o os outros.

- Temos que chamar as outras pessoas para nos ajudarem! – Inari sugere.

- Não fale besteiras filho, eles não vão ajudar... – Tsunami tenta alertá-lo, mas o garoto foge do abraço dela e sai correndo porta afora. – Inari!

Ela tenta segui-lo, mas é impedida de prosseguir por Itachi.

- Se os capangas de Gatou vieram atrás só de você, isso é sinal de que eles não sabem que Inari é seu filho e por conseqüência neto de Tazuna. – Itachi a explica. – Ele não irá correr riscos se ficar sozinho.

- Mas... – Tsunami tenta contestar, porém percebe que o garoto estava certo, Inari iria correr mais riscos com ela do que sozinho.

           :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

- Itachi-kun criou um bushin com 50% de seu chakra normal enquanto ele ficava na caca protegendo a família de Tazuna. – Kakashi explica.

Sasuke se levanta furioso por ter se sentido um chorão, mas no final percebe que aquilo era melhor do que ter seu irmão morto.

- Sasuke... Será que da para me dar uma ajudinha? – Naruto pergunta com sua kunai se chocando com a senbon de Haku.

- Garoto eu vou parar de brincar... – ela fala fazendo sinais de jutsu apenas com uma mão deixando todos os outros espantados. – “Sensatsu Suishou, (Jutsu Especial: Agulhas Voadoras de Água)”

A água que estava em volta deles dois começa a levantar e tomar a forma de vários senbons sobrevoando-os. Haku os direciona na direção do garoto.

- Que merda... – Naruto fala ao ver que estava cercado por todos os lados.

- Vocês machucaram o Zabuza-sama... Isso é imperdoável. – ela fala furiosa.

- Naruto lembre-se do treinamento! – Sakura grita para ele.

- O que? Mas o que o treinamento tem haver com isso? – o garoto fala se voltando para a companheira de equipe.

- Pelo amor de... Concentra o chakra no pé e pula! – ela fala nervosa ao ver que talvez já fosse tarde mais porque as agulhas voadoras já estavam começando a se mexer.

Naruto faz o que ela sugeriu. Ele começa a carregar chakra na sola de seus pés e quando vê que tinha uma aura os envolvendo ele pula na hora exata em que iria se atingido pela técnica de Haku.

Após a decolagem o loiro aterrissa a cinco metros de onde estava antes. Haku tenta golpeá-lo novamente, mas percebe tinha sido cercada por Sasuke.

- Não tem escapatória. – o Uchiha adverte.

Nessa hora dos dois lados da ponte a água começa a se levantar como se fosse uma cachoeira gigante e começa a descer rapidamente contra Kakashi, Sakura e Tazuna. Isso também foi um modo de fazer Haku sair da armadilha, mas não sem antes golpear com uma senbon na perna de Naruto.

- Argh! – ele urra de dor.

- Tazuna e Sakura para traz de mim. – Kakashi os ordena. – Eu cuido disso.

Kakashi faz selos de jutsu com as mãos e bate no chão fazendo o concreto da ponte se levantar e criar uma cúpula em volta deles os protegendo da enxurrada de água. Logo depois Zabuza surge num gêiser de água e pula para dentro da ponte.

Naruto e Sasuke continuam a perseguir Haku embora o Uzumaki tenha ficado um pouco para traz porque ainda estava mancando depois de ter sido golpeado por ela.

- Para de correr e nos enfrente! – Naruto grita.

- Ela está nos levando para alguma armadilha. – Sasuke percebe tarde de mais.

Os dois agora estavam cercados pelo que parecia ser uma espécie de cúpula, só que as paredes eram feitas de vários espelhos, que ao todo eram 21 e ficavam flutuando a uma pequena distância um do outro sem se encostarem.

- Eu não quero matá-los infelizmente eu tenho que seguir as ordens de Zabuza-sama. – ela fala de um modo até mesmo meigo.

- Ótimo agora eu fico feliz em saber que você só luta porque não quer deixar aquele cara sem sobrancelha com raiva. – Naruto debocha.

Do lado de fora da cúpula de gelo, a de concreto se abre e todos que estavam nela se revelam estando bem.

- Doton: Domu no Jutsu... De quem você copiou esse Kakashi? – Zabuza pergunta o provocado.

- Eu aprendi a usar o Doton, não copiei esse de ninguém. – ninja responde como se aquele não fosse seu inimigo. – Fique tranqüilo Zabuza... Eu agora só vou usar as minhas técnicas.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nota: Eu sei que o Haku era homem, mas sem preconceito ele era pior que o Afrodite do CDZ (zoa). Então digamos que ele(a)foi simplesmente feito um dia depois ou antes do que ele tinha sido feito na história original o que acarretou na mudança do sexo ( não quero entrar em mais detalhes porque pode ter crianças lendo a fic).

Deixem suas reviews se gostaram. Se não gostaram podem deixar também? Dêem suas sugestões quem sabe eu até coloco elas na fic



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto Next Dimension" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.