Naruto Next Dimension escrita por Number Nine


Capítulo 8
Capítulo 7- Aprendendo Fuinjutsu


Notas iniciais do capítulo

Espero que curtam o novo cap da fic e se tiverem alguma sugestão, é só dizer. Principalmente sobre esse lance de casais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117399/chapter/8

O time Kakashi estava reunido novamente na mesa do Yondaime reportando tudo que tinha acontecido na missão de capturar o Nukenin Zabuza de Kirigakure e acabar com o mafioso que ameaçava os moradores do País das Ondas Gatou.

Eles descreveram todos os fatos, desde sua primeira batalha contra os capangas e com o Nukenin até a parte que ele se sacrificara para protegê-los. A parte sobre Haku se tornara meio confusa, mas no final o Hokage havia conseguido entender a informação.

- Naruto, Sasuke e Sakura, podem esperar lá fora enquanto eu termino de passar as informações para o Yondaime. – Kakashi lhes dá uma ordem. O ninja queria contar sobre alguns fatos que estava lhe intrigado na missão e certamente se os seus discípulos ouvissem iriam tentar falar junto. – Itachi-kun, poderia levá-los para comer em algum lugar?

- É melhor não. – Minato os interrompe. – A Kushina está perguntando todo dia quando que o Naruto volta, eu acho melhor você ir direto para casa, e a Mikoto também está muito preocupada com o Itachi e o Sasuke.

-OK, então time estão todos dispensados. – Kakashi fala.

O time dele sai da sala enquanto o jonin fica sozinho com o kaga para terminar de relatar tudo que tinha acontecido na missão recém concluída.

- Então Kakashi, o que falta a acrescentar sobre a missão? – Minato pergunta.

- Sensei, eu acho estranho que Kirigakure tenha pedido a nossa ajuda para eliminar o Zabuza... Embora ele fosse um ninja habilidoso, eu tenho certeza que os oinins poderiam ter o derrotado. – Kakashi lhe explica a situação.

O Yondaime não parecia muito surpreso com a preocupação do ninja, de fato ele também achava aquilo estranho, mas levando se em consideração que ele tinha recebido um pedido do próprio Mizukage para resolver essa questão.

-Sim, eu também acho isso, porém o mais estranho é que o Mizukage não quis saber o que nós faríamos com o corpo dele... – Minato fala demonstrando preocupação também. – No entanto, não devemos nos preocupar com isso, afinal temos que caçar aqueles dois ratos do Orochimaru e do Danzou.

- Falando nisso alguma pista da localização deles? – Kakashi havia recebido uma mensagem através de um pássaro sobre tudo que ocorrera em Konoha na ausência dele e de sua equipe.

- Não... Nós dependemos apenas do espião que eu enviei para tentar achar a localização deles... Ah! Tem mais uma coisa...

Naruto tinha acabado de chegar em casa. Ele mal acreditava que finalmente voltara, parecia até que ele ficou fora por anos, mas estava tudo tão calmo e pacífico que o garoto no início estranhou um pouco.

Kushina ao ouvir o barulho da porta se abrindo se dirige até a sala para saber quem tinha acabado de chegar. Para a surpresa dela era seu filho.

- Na... Naruto! – A mulher fala dando um abraço apertado no garoto. – Que bom que você chegou filho, ttebane. Eu estava preocupada!

- Arr... Também estou feliz por ter chegado mão, mas a senhora está me sufocando, ttebayo. – Naruto fala se forçando um pouco para sair do abraço da mãe.

Após o reencontro Naruto começou a contar tudo que tinha acontecido na missão, “é claro que ele excluiu todas as partes perigosas, ou seja, para Kushina ele tinha saído por uma missão que ficou quase três semanas fora treinando subida em árvores e andando na água”.

- Você então se aperfeiçoou em controle de chakra... – Kushina fala se interessando coma a notícia. – Que bom, agora eu vou poder te ensinar algumas coisas sobre o meu clã!

- A... Na boa mãe, eu acho que prefiro aprender as técnicas do papai, não que os jutsu que você sabe fazer sejam ruins, mas... – O garoto tentava achar uma desculpa, porém a verdade era que ele nem sabia direito quais eram as habilidades do clã Uzumaki e ele nunca ouviu nada de tão grandioso sobre eles então nunca se quer lhe passou na cabeça que ele poderia aprender alguma coisa de interessante.

- Naruto! Nós somos os últimos remanescentes do clã Uzumaki, é minha obrigação lhe ensinar sobre as nossas técnicas. – Ela fala como se aquilo fosse à coisa mais importante do mundo. – Além do mais qual a diferença de aprender as minhas técnicas ou as de seu pai, de qualquer maneira você vai saber usá-las...

“Tem razão, quem iria querer aprender a usar jutsus de espaço-tempo, que bobeira a minha.” – Naruto pensou em dizer, contudo sabia que se fizesse isso iria correr perigo de vida então apenas concordou com o que a mãe falou.

- Ta bom... Eu aprendo... – Ele fala suspirando com um pouco de tédio. – O que o clã Uzumaki sabia fazer?

- Você está brincando? Como pode não saber quais eram as grandiosas técnicas que eram realizadas pelo poderoso clã Uzumaki? – A ruiva perguntava espantada pela falta de informação do seu filho. – O que aquele caolha do Kakashi tem ensina?

- Mãe... O Kakashi-sensei não é caolha, ele tem um olho com o Sharingan... – Naruto defende seu professor. – E voltando ao assunto qual é o poder do clã Uzumaki.

- Está bem... Nós somos peritos em usar fuinjutsu (Técnicas de Selamento).

- Fuinjutsu...? – Naruto mal conseguia pronunciar aquela palavra.

- São jutsus complementares, a Fuuma Shuriken é um exemplo de fuinjutsu, também pode ser usado para armazenar armas dentro de um pergaminho e até coisas gigantes dentro de algo pequeno... Enfim tem várias utilidades. – Kushina o explica.

- Hehe, eu não sabia que agente podia fazer tudo isso... Até que as habilidades do clã Uzumaki são bem legais... – Naruto fala se animando com a nova idéia de aprender um estilo novo de técnica.

- Mas é claro que são incríveis... Tanto que nós tivemos o nosso próprio país... – Ela fala não acreditando no descaso que seu filho tinha antes com o clã dela.

Na manhã seguinte se deu o início do treinamento. Devido à missão tão demorada Minato tinha dado a todos os que foram para ela três dias de folga, foi mais que o necessário para se dar começo a Kushina ensinar o princípio básico do fuinjutsu para Naruto

Primeiro o garoto começou a concentrar chakra apenas nos dedos. Uma tarefa bem difícil tendo em vista que se precisava ter uma concentração muito grande para conseguir gerar chakra em uma parte só do corpo.

O treinamento era usar o chakra concentrado em seu dedo para com o calor gerado por ele fazer sinais em pedras e árvores o que exigia muito trabalho, pois qualquer coisa que saísse do normal a sua volta já era motivo para o jutsu se desfazer.

Ele e Kushina iam ao campo onde o time 7 se reunia para fazerem o treinamento de fuinjutsu, para a surpresa do Namikaze, ninguém do grupo apareceu ali naqueles dias. Provavelmente os Uchihas deviam estar fazendo seus treinos básicos no setor do clã deles e Sakura deveria ter ido pedir ajuda a Tsunade em seus treinos... Kakashi, no entanto, estava no seu apartamento descansando e aproveitando o tempo livre para ler, quando não estava ajudando o Yondaime com alguma coisa a mais.

Foram dois longos dias até que Naruto finalmente conseguir dominar por completo o Shikoku Fuin (Selo de Gravação) principalmente porque Kushina às vezes se estressava quando o garoto começava a resmungar sobre a dificuldade de concentrar chakra num dedo só.

- Esse é meu filho, conseguiu aprimorar uma técnica de fuinjutsu! Dattebane! – Kushina comemorava, mas Naruto não parecia muito animado com uma técnica que o permitia escrever usando o dedo numa pedra ou qualquer outra coisa sólida.

- Agora você pode me ensinar às verdadeiras técnicas de fuinjutsu do nosso clã? – Naruto tinha realmente ficado animado com o fato de poder fazer aquelas coisas todas que a sua mão falou que era possível como: criar correntes de chakra e sela demônios.

- Vai com calma Naruto... Eu agora vou te ensinar duas técnicas muito úteis para você poder utilizá-las em combate. – Kushina fala e agora persebia que seu filho estava começando a se interessar no que ela falára. – Você aprendeu o Shikoku Fuin exatamente para começar a aprender a usar técnicas de selamento... O verdadeiro treinamento começa agora, mas primeiro... Almoço eu trouxe uns sanduiches para nós.

- O que?! Você me deixa animado desse jeito para aprender e agora me chama para almoço? – o garoto fica indignado.

- Qual é o problema? Você precisa comer para poder recuperar as suas energias e para voltarmos ao treinamento... Já disse para não ficar me contestando... – a ruiva fala com seu olho ficando com um brilho assassino.

Naruto engole a seco e se senta no chão pegando um dos sanduiches que a sua mãe tinha feito e posto dentro de uma cesta de piqueniques.

         ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Kakashi estava reunido junto com Rin e os conselheiros da vila na sala do Hokage aguardando a chegada de Minato, o líder havia convocado todos ali para lhes informar sobre o assunto que mais preocupava a todos na vila.

- Acho que todos chegaram então ele já pode entrar na sala. – o Yondaime anuncia.

A porta se abre e um homem de uns cinqüenta anos entra na sala. O cara era alto tinha um cabelo branco grande que pareciam até espinhos, usava uma camisa verde com uma capa vermelha por cima e carregava nas suas costas um pergaminho gigante.

- Jirayia-sama?! – Rin pergunta espantada. Ela estava usando dessa vez a sua máscara ANBU, uma máscara de coelho.

- Hunf... Exibido... – Tsunade murmura. – Esse drama todo, eu pensei até que fosse alguém importante.

Após ouvir as palavras dela o ninja quase recém chegado quase escorrega.

- Hehe, Tsunade-sama vamos ouvir o que o Jirayia-sensei tem a nos dizer. – Minato fala tentando manter a seriedade da reunião. – Ele descobriu coisas interessantes a respeito de Otogakure.

- Ok, então por onde começo... – Jirayia fala se ajeitando para começar a contar sobre tudo que aconteceu na sua missão. – Como todos sabem eu fui designado para investigar a vila onde supostamente Orochimaru estaria criando um exército de ninjas... Bom a primeira coisa que eu descobri é que não existe essa propriamente dita “Otogakure”.

- Só pode ser brincadeira! – Fugaku interrompe a reunião. – Como pode não existir Otogakure, o Orochimaru não blefaria desse jeito.

Jirayia pigarreia alto para que o deixassem continuar o relatório sobre o que ele descobriu.

- Otogakure não é uma vila ninja, mas sim um conjunto de vários esconderijos e bases que Orochimaru usa para fazer as suas experiências com as pessoas que o servem ou que ele raptou... De fato os esconderijos até saem das fronteiras do País do Som e alguns chegam até os limites de outros países. – Jirayia finalmente termina de relatar sobre tudo o que aconteceu.

- Isso que dizer que nossos planos de tentar pegar o Orochimaru e o Danzou estão quase liquidados, já que se tornaria quase impossível que nós conseguíssemos achá-los. – Kakashi conclui.

- De jeito nenhum! – Fugaku se exalta. Para ele isso não podia acontecer, os seus dois filhos estavam sendo caçados pelo Sannin maldito para que lhe servissem de novo corpo, já que o dele estava começando a ficar velho.

- Fugaku, a única coisa que podemos fazer agora é tentar localizar o esconderijo onde Orochimaru e Danzou estejam escondidos e tentar destruí-los. – Minato fala fazendo todos se calarem. – De resto, agora será melhor que Itachi e Sasuke fiquem direto na vila.

- Se pelo menos tivéssemos alguma pista... – Rin sugere.

- Ora minha cara ANBU, por você eu digo quase tudo... – Jirayia fala flertando com ela. – Eu tenho um presentinho para vocês e se a jovem Rin quisesse-me agradescer...

Nesse momento o homem é atingido por um soco de Tsunade que fez voar arrombando a porta e indo de encontro com a parede quase a rachando.

- Obrigada Tsunade-sama. Eu não podia bater num Sannin. – Rin fala se sentindo aliviada.

- Sensei... – Minato fica inconformado com a atitude do seu sensei tarado. – Por que faz isso na frente dela se sabe que vai panhar?

Kakashi e Fugaku ficam olhando espantados com o que aconteceu com o Sannin e começam a se afastar de Tsunade bem lentamente com medo que eles sejam os próximos a receberem um “brinde”.

- Acho que exagerei... – A mulher murmura indo até onde Jirayia estava e começa a curá-lo. Ela havia quebrado quatro costelas dele perfurado um pulmão e quebrado o úmero dele, em menos de dez ela tinha curado tudo aquilo.

- Essa é a segunda vez que ele quase morre... – Minato murmura indo ver se ele estava bem.

- O que aconteceu? – O Erro-Sennin pergunta.

- Digamos que a Tsunade-sama te deu um “boa noite cinderela”. – O Yondaime responde ajudando o velho a se levantar.

- Só te curei para que possa nos mostrar onde está o ninja que você capturou em no País do Som. – a mulher fala com um tom feroz.

- Ero-sensei, pode nos mostrar agora onde está o ninja de Oto que você capturou? – Minato pergunta.

- Claro. Por que não pediu antes? – Jirayia começa a fazer selos e de mão e de repente todos estavam numa barriga de sapo onde tinha um corpo grudado nela.

Quando o Sannin se aproxima o corpo desacordado e solto e ele o segura, logo em seguida eles voltam para a sala do Hokage novamente.

- Esse cara deu trabalho... – Jirayia murmura colocando o corpo numa maca para Tsunade fazer um check-up no intuito de saber se ele ainda tinha sinais vitais.

- Você poderia ter pegado alguém que não estivesse quase morrendo... – ela murmura enquanto termina de analisar o ninja. – Rin prepare você que sabe jutsus médicos vai ser útil então vá na frente para o hospital e prepare o centro cirúrgico.

A ANBU concorda, mas antes de sair ela a Sannin e o corpo já foram para no hall de entrada do hospital da vila com Minato logo atrás delas.  Embaixo deles havia um selo que o Yondaime podia usar para se tele-transportar a vontade pela vila, bastasse que ele tivesse um selo desses em algum lugar que ele aparecia em estantes lá.

- Minato... Eu sempre me esqueço da kekkei genkei do clã Secundário dos Senjus. – Tsunade fala se lembrando que Minato descendia do seu tio-avô o Nidaime Hokage.

Uma equipe de médicos passa correndo para carregar a maca, as duas kunoiches sai junto com eles lhes explicando a situação e entrando no centro cirúrgico onde eles tentariam salvar a vida do quase morrendo.

Num piscar de olhos Minato retorna a sua sala onde os que restavam aguardavam ansiosos por informações.

- Ela vai tentar salvá-lo.

- Minato, eu juro que quando enfrentei esse cara ele não estava desse jeito, é como se ele estivesse lutado contra mim pela sua própria força de vontade. – Jirayia fala se lembrando da luta que ele travara com aquele garoto de Otogakure.

- Foi o selo... Ele deve ter usado o poder do Selo Amaldiçoado para poder se locomover e lutar contra o senhor. – Minato deduz.

- O que mais me espanta é que esse garoto... Ele é de um clã que todos já diziam estar extintos. – Jirayia também se recorda como o garoto se movimentava e lutava com extrema destreza usando Taijutsu, sem falar que ele conseguia usar seu próprio esqueleto como uma armadura e outros ossos como armas.  – Ele é do clã Kaguya.

- Espera esse ai não é um clã que tentou destruir Kirigakure e foi completamente dizimado. – Fugaku lembra.

Minato e Kakashi se entreolham se lembrando da conversa que tinham tido há alguns dias atrás quando o jonin retornara da missão. Seria esse mais um indício suspeito a respeito do Mizukage?

- Uma integrante do clã Yuki, agora do Kaguya, parece que Kirigakure está caçando todos os membros de clãs com kekkei genkeis que existem. – Kakashi murmura.

- De qualquer modo temos que tentar inibir o Selo Amaldiçoado caso o garoto sobreviva. Se ele liberar esse poder aqui vamos ter problemas. – Jirayia sugere.

- Mas para isso nós teríamos que ter alguém especialista em fuinjutsu para poder inibir aquele selo. – Fugaku os lembra.

-Fiquem tranqüilos, eu já tenho em mente que vai poder nos dar uma auxílio a respeito disso. – Minato fala sorrindo.

            :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

No campo de treinamento Naruto estava praticamente exausto. Ele estava com o rosto um pouco machucado e seu casaco tinha sido dizimado, tanto que o garoto agora estava usando a só a sua camisa preta com o símbolo de Uzugakure e a calça laranja.

- Finalmente aprendeu... – Kushina fala tentando alegrar seu filho pelo seu feito.

- “Cara ela é assustadora... E eu que sempre pensei que não podia dizer nada para não preocupá-la, ela quase me mato”. – Naruto olhava inconformado para sua mãe e cai no chão desmaiado.

- Kushina-sama! – Sakura surge no campo de treinamento. – A mestra está te chamando no hospital, parece que eles estão precisando se algum tipo de jutsu que a senhora sabe fazer.

- No hospital... Que estranho, eu nem sou muito boa em jutsus médicos, mas fazer o que. – Kushina antes de sair ajeita Naruto encostando-o num dos três troncos para ele poder descansar até se recuperar – Eh, Sakura poderia tomar conta dele até você sabe, ele se recuperar?

- Claro tudo bem. “Fazer o que né?” – Sakura fala sorrindo.

Kushina sai do campo de treinamento e atravessa a cidade até chegar ao Hospital Central de Konoha ela demorou uns dez minutos, chegando lá foi ver com a  atendente para saber qual era o quarto que deveria ir, mas antes que pudesse perguntar, Rin aparece.

A ANBU lhe informa para onde teria que ir e no final acaba indo junto, as duas chegam até o quarto onde Tsunade estava observando o garoto do clã Kaguya.

- Tsunade-sama, me chamou? – Kushina pergunta a Sannin.

- Aquele garoto, ele tem o Selo Amaldiçoado. Acha que consegue extrair aquele poder, ou pelo menos impedi-lo de usar?

- Nós tivemos uma jonin com esse tipo de marca, se me lembro bem naquela época eu consegui quase que retirar quase todo o selo, mas não pude continuar porque a dor que ela sentiu foi insuportável. – Kushina fala.

- Sem problemas então. O garoto está tão sedado que só vai acordar daqui a uns três dias. – Tsunade fala.

Kushina chega perto do corpo dele e começa a examinar o ponto onde a mordida estava localizada. Primeiro a mulher começa a concentrar chakra nos cinco dedos de sua mão parecendo que o chakra se tornara uma espécie de fogo, em seguida ela encosta sua mão no Selo.

Conforme ela extraia a maldição o garoto começava a se remexer sentindo muita dor, mas mesmo assim de algum modo os sedativos estavam o mantendo num estado semi-consciente. Demorou não muito mais que meia hora até que o selo estivesse completamente desfeito fazendo com que o garoto parasse de se mexer novamente.

- Impressionante! – Rin fica admirada. – Mas o que aconteceu com o selo?

- Eu o absorvi... – Kushina fala. – Ele agora está no meu corpo.

- Espere! Isso quer dizer que você agora tem a maldição? – A ANBU conclui

- Não é tão simples, graças a “aquilo” Kushina pode absorver esse tipo de chakra que nada acontece porque seu corpo simplesmente rejeita qualquer tipo de chakra que tente se unir ao dela de modo muito agressivo. – Tsunade explica como funcionava a técnica de Kushina.

Minato surge também dentro do hospital para ver como tudo tinha ocorrido.

- Para onde levaram o corpo? – O Yondaime pergunta.

- Ele está no quarto bem naquela... – Kushina para o que iria falar depois de perceber que o garoto que era para estar na maca havia desaparecido. – Impossível... Tsunade-sama!

- O garoto tinha recebido muitos sedativos, é praticamente impossível que ele tenha forças para se manter consciente. – Tsunade fala.

- Ele é um membro do clã Kaguya. Quer dizer que seu corpo tem extrema resistência a qualquer tipo de remédio. – Minato lhes explica.

- Clã Kaguya... – Tsunade cpmeça a se lembrar a fama de bárbaros e assassinos que aquele clã tinha e se alguém assim estivesse solto pela vila principalmente se fosse do lado do Orochimaru iria matar alguém.

- Vou alertar os ANBUs. – Minato fala se tele-transportando dali.

- Essa sensação... – Kushina fala sentindo algo estranho. – Naruto!

                 :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Naruto acabara de acordar e dá de cara com Sakura de costas para ele olhando para a pedra que ele tinha usado como treinamento do fuinjutsu.

- Ei Sakura-chan, veio ficar cuidando de mim? – Ele pergunta todo alegre.

Sakura na consegue ouvir e corre para a direção da pedra com seu punho ficando concentrado de chakra. Com um golpe a garota consegue devastar a rocha de 1 metro e meio. Deixando Naruto espantado e com medo.

- Ei Naruto. Até que enfim acordou. – Ela fala demonstrando felicidade sincera.

- Você... Você... Você... Esmigalhou aquela pedra como se fosse de brinquedo! – O garoto fala incrédulo.

- É... A mestra me ensinou, mas de qualquer forma eu ainda não aprendo direito a fazer isso, mas já estou pegando a prática. – Sakura fala demonstrando modéstia.

- Espero que não pegue a pratica na cara de alguém... – Naruto murmura.

Estava ficando de tarde e o comércio da vila já estava começando a fechar as portas. Naruto começa a se levantar sem nenhum tipo de cansaço. Kushina sempre dizia que isso era por causa do clã Uzumaki, nem o garoto conseguia entender direito esse negócio de clã que Kushina tinha. Deveria ser porque Minato nunca contara a Naruto sobre a história de seus antepassados paternos, de fato o garoto nem sabia se seu pai pertencia a um clã.

- Acho melhor nós irmos... Quer dizer, está ficando tarde e... – O garoto se forçava para tentar falar alguma coisa, mas não conseguia.

- Naruto... Quer me perguntar alguma coisa? – Sakura deduz pelo modo que o garoto estava confuso.

Ele estava dividido entre chamar a garota para um encontro e a imagem de Sakura arrebentando meia tonelada de pedra com um soco, uma dúvida cruel passava no coração do garoto principalmente se ele falasse alguma coisa errada, a garota poderia pegar a “prática” da sua técnica nele.

- “Ah! que se dane!” E Sakura você estaria afim de... – Naruto foi interrompido pela chegada de outra pessoa no local.

- Esse garoto... Naruto cuidado! Esse garoto é o cara que o Jirayia-sama capturou. – Sakura fala se preparando para lutar com o cara. – Ele é um dos servos de Orochimaru.

-O que?! – Naruto não sabia de nada que tinha ocorrido na vila enquanto ele estava treinando com a sua mão, principalmente algo desse tipo. “Que merda, porque algo desse tipo tinha que acontecer logo agora?!”

- Vermes, Saiam do meu caminho ou terei que matá-los. – O garoto do clã Kaguya fala de um modo soberbo.

Continua...

PS: Eu sei que ninguém sabe direito se o Minato pertencia a algum clã, mas levando-se em consideração que o Tobirama Senju também sabia fazer jutsus de tempo-espaço. Poderia até ser plausível que ele pertença a uma espécie de clã secundário dos Senju.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Se sim deixem reviews, se não também deixem falando a parte que não gostaram.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto Next Dimension" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.