Naruto Next Dimension escrita por Number Nine


Capítulo 5
Capítulo 4 - O Duelo Contra Zabuza


Notas iniciais do capítulo

Feliz Ano novo, caros leitores! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117399/chapter/5

  estava amanhecendo na floresta onde Kakashi, Naruto, Sakura, Sasuke e Itachi tinham acampado. Eles agora estavam levantando o acampamento para  continuarem sua viagem para o País das Ondas.

- Kakashi-sensei, quanto tempo nós vamos demorar a chegar ao País das Ondas? – Sakura pergunta ao sensei.

- Acho que nós devemos chegar daqui a uns dois dias. – Kakashi fala.

- DOIS DIAS! – Naruto fica revoltado com o que ouve. – Kakashi-sensei, não tem outro jeito de nós chegarmos mais rápido lá?

Kakashi fica calado. Não adiantaria discutir com Naruto agora, principalmente se ele falasse que ninguém, exceto ele e Itachi, iria lutar contra os ninjas que estavam escravizando o povo. Os discípulos dele teriam a missão de proteger os cidadãos do vilarejo enquanto isso ocorresse.

- Kakashi-senpai. – Itachi o chama. – Nós podemos usar algum tipo de embarcação para cortarmos caminho pelo mar. Assim chegaríamos ao País das Ondas em menos de um dia.

- Ei, essa é uma ótima idéia, Nii-san. – Sasuke fala. – Assim nós poderíamos acabar com aqueles caras logo e voltarmos para a vila receber a nossa nova missão.

- Falou e disse! – Naruto fala chocando seu punho com o de Sasuke.

- Argh... Vocês dois são... – Sakura fica irritada com a atitude dos garotos e dentro do seu interior ela estava chingando eles.

- Ei Sakura, nós vamos entender que você não queira fazer outra missão depois dessa... – Sasuke fala debochando dela. – Afinal, gennins sempre precisam de mais tempo para descansar.

- Baka! – Sakura avança para acertar um murro na cara do garoto, mas é impedida por Naruto.

- Ei... Sakura-chan! Também não é para isso. – Naruto tenta acalmar a situação.

- Chega Naruto! Você está de que lado? – Sakura e Sasuke perguntam para ele.

O garoto começa a soar frio e antes que pudesse tomar uma decisão Kakashi e Itachi os chamam para prosseguirem através do para o País das Ondas.

Eles chegam até um pequeno porto onde encontram um pescador com um pequeno barco sem motor que iria fazer a travessia deles pelo mar em segurança.

O caminho para o país era totalmente coberto por uma neblina densa que impossibilitava qualquer tipo de visão sobre o que estava acontecendo na frente deles. O barco, no entanto, atravessava a margem bem calmamente para que eles não fossem detectados por algum inimigo.

- Kakashi-senpai, acha que isso pode ser obra de algum dos Nukenins de Kirigakure? – Itachi pergunta.

- Bem provável, mas nós sabíamos que mais cedo ou mais tarde encontraríamos esses ninjas... – Kakashin responde. – Mas eles parecem já estar nos esperando.

O pescador na hora em que ouve isso  para de remar e tenta acertar os ninjas usando seu remo. Kakashi consegue bloquear o golpe com facilidade e em seguida saca sua kunai e dá um giro colocando a arma no pescoço dele.

-Ah! Kakashi-sensei! O que... O que é esse cara?! – Naruto pergunta atordoado.

- Esse cara é um dos Nukenins contratados pelo Gatou? – Itachi indaga.

- Então estava nos levando para uma armadilha... – Kakashi fala posicionando sua kunai um pouco mais acima no pescoço dele. – Eu não esperava que aquele traficante conseguisse contratar tanta gente que deixou você em alerta nas margens para atacar ninjas  que queiram derrotá-lo.

- Eu? ajudante daquele miserável? Só estou tentando impedir que vocês arranjem mais confusões para nós. – o homem responde.

- Espera ai! Nós queremos ajudar vocês e o que ganhamos em troca é seu desprezo. – Sasuke protesta.

- Irmão... Vocês não sabem o que é viver com medo, pois nasceram num período sem guerras. – Itachi chama a atenção dele. – Se você tivesse visto o que eu vi quando era apenas uma criança entenderia o porquê dele ter medo de pessoas que querem ir para sua terra para travar uma batalha.

Naruto, Sasuke e Sakura ficam pensantes após ouvir o que ele falou. De fato após a Terceira Grande Guerra Shinobi foi declarada uma “paz” momentânea e por isso as vilas ninjas não se atacavam desde então.

- Olha, você tem que confiar em mim e em meus camaradas. – Kakashi fala tirando a kunai do pescoço do ninja. – Você pode deixar que nós não vamos envolver as pessoas da sua vila em nenhum tipo de conflito.

O pescador demora um pouco, mas no final ele acaba por decidir levar os ninjas de Konoha em segurança até seu país.

  ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

  Numa casa presa a um grupo de árvores, um homem baixinho usando terno roxo aparece junto com vários de seus capangas para um homem que parecia ser o dono daquele local.

- Zabuza, eu preciso de  seus serviços mais uma vez. – o homenzinho fala e logo depois se pode perceber que ele se tratava de Gatou.

- O que você quer dessa vez? Eu não preciso mais de seu dinheiro, já tenho bastante dele para completar a minha vingança. – Zabuza tenta enxotá-lo dali.

Os homens de Gatou tomam a frente dele e se preparam para punir Zabuza pela sua insolência. Outra pessoa surge por traz deles também com vários senbons na mão, enquanto Zabuza puxava de suas costas uma espada maior que ele e aponta para eles os cercando.

- Como eu lhe disse, Gatou, eu não estou mais interessado em trabalhar para você e também já estou de saco cheio de matar vermes que se dizem ninjas, mas na verdade só passavam de crianças que seguravam uma kunai.

- Mesmo... – Gatou exibe um sorriso vitorioso. – E se eu lhe disser que um dos ninjas que está vindo aqui é o famoso Sharingan Kakashi.

Zabuza fita os olhos de Gatou por um tempo com se estivesse analisando qual seria o melhor jeito de cortá-lo.

   ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

O barco chega a um porto de um vilarejo. Comparado a Konoha, aquele vilarejo era apenas um condomínio. Eles desembarcam e começam a retirar as suas coisas enquanto eram observados por alguns curiosos.

- Kakashi-sensei, o que tanto olham para nós? – Naruto pergunta.

- Se é para chutar, eu acho que eles estão nos vendo como ameaças tão grande como a de Gatou.

- Credo... – Sakura fica apreensiva. – Essas pessoas nos olham com tanto desprezo...

- O Vilarejo que nós temos que ir ainda não é esse, nós devemos ir até a casa daquele construtor da ponte para saber o que aconteceu com a outra equipe ninja. – Kakashi fala.

Eles não demoram muito naquele vilarejo e logo saem dele e começam a  rumar para o outro onde eles deveriam encontrar Tazuna. Fora do vilarejo eles estavam andando por uma floresta densa que se assemelhava um pouco com as que eles tinham em Konoha.

Os ninjas caminhavam tranquilamente seguindo as coordenadas do local dadas pelo Hokage. Tirando Itachi todos os outros ninjas estavam tranqüilos, mas o garoto percebe que algo estranho estava pairando no ar. Logo em seguida Kakashi também percebe.

- Kakashi-senpai... Nós temos alguns inimigos se aproximando... – o garoto fala ativando seu Sharingan.

- Eu sei... – Kakashi fica analisando o local a procura dos invasores. – Garotos tenham cuidado. – Ele fala para seus discípulos.

- Hai! – os três assentem.

Nesse momento, dos arbustos surgem dois ninjas com uma espécie de máscara para respirarem debaixo d’água e em um dos braços de cada tinha uma garra que se ligava através de uma corrente com a do outro.

- AH! – Sakura grita imóvel ao ver que eles tinham a escolhido como alvo.

Naruto salta na frente da garota para protegê-la. Um dos invasores tenta atacá-lo, mas o garoto salta e acerta um chute nele. O outro tenta pegá-lo desprevenido, porém Sasuke arremessa uma shuriken que prende à corrente que interligava as garras no chão.

- Fedelho Miserável! – o ninja volta sua atenção ao Uchiha mais novo.

Ele avança contra Sasuke e quando ia acertá-lo com sua garra Kakashi bloqueia o ninja dando uma gravata usando apenas um braço imobilizando o pescoço  dele.

- Kakashi-sensei...

O outro ninja se levanta com a corrente que o interligava sua garra ao de seu irmão quebrada, contudo o ninja volta para golpear Naruto novamente. O Chunnin começa a se invocar também e cria um kage bushin.

O clone avança contra o invasor. O homem o golpeia com convicção que estava acertando o ninja certo, mas nessa hora o clone se desfaz e no meio da fumaça o loiro surge cerrando seu punho e acertando um soco na máscara do invasor rachando-a.

Depois de amarrarem os ninjas numa árvore Kakashi e Itachi conseguem extrair algumas informações deles sobre Gatou. Agora os ninjas estavam ficando cada vez mais determinados a derrubar o mafioso.

- Kakashi... Eu poderia falar com você um estante? – Itachi o chama.

O jonnin concorda e os dois se afastam um pouco do grupo para que pudessem conversar.

- Diga, Itachi. O que quer me falar? – Kakashi pergunta.

- Acho que nós devemos recuar a vila e pedir para que mandem ninjas mais experientes... – Itachi fala. – Depois dessa luta ficou um pouco claro que a Sakura é inexperiente sobre como se segurar o medo e o Sasuke... Se não fosse por você ele teria sido atingido pela garra venenosa do inimigo...

- Naruto... Obrigada por me salvar... – Sakura fala um pouco encabulada por não ter conseguido se defender. – Acho que você não é tão idiota quanto o outro...

- Que isso, Sakura-chan. – Naruto fala um pouco encabulado com o elogio. – Eu só fiz o que qualquer ninja deve fazer como Kakashi-sensei sempre falou... Sempre devemos proteger os companheiros.

Sakura sorri para ele.

- Itachi, nós não podemos voltar agora. – Kakashi fala – O Hokage não nos mandou só para derrotar o Gatou e melhorar a nossa relação com Kirigakure... Ele também acha que os ninjas que vieram na primeira missão podem estar vivos.

- De qualquer maneira nós então devemos fazer os outros não se envolverem muito afundo nessa batalha. – Itachi sugere. – Acho que o Sasuke e os outros ainda são muito fracos para poderem combater ninjas muito poderosos.

Sasuke sai de uma moita onde ele tinha ouvido a conversa que os dois jonnins estavam tendo e volta para onde Naruto e Sakura estavam. O garoto estava com uma expressão de tristeza e raiva, as duas pelo mesmo motivo. Seu irmão o achava fraco.

- Ei Sasuke, por que está com essa cara? – Naruto pergunta.

- Naruto... Eu juro que vou ser mais forte que meu irmão... Eu vou fazer isso nem que seja a última coisa que eu faça. – Sasuke fala num tom soturno.

Naruto e até mesmo Sakura ficam um pouco preocupadas com o jeito que o garoto falara do meio do nada.

- Sasuke... Por que está dizendo isso? – Naruto pergunta.

Antes que o ninja pudesse responder os jonnins voltam de onde estavam e os chamam para que pudessem continuar o trajeto.

        :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Na sala do Hokage, Minato e os conselheiros tinham se reunido junto com os membros mais importantes da vila para decidirem sobre o que fazer agora após Danzou ter fugido junto com um batalhão inteiro de ninjas para o lado de Orochimaru.

- Nós temos que caçar aquele velho maldito e fazê-lo pagar por essa traição. – Tsunade fala se exaltando.

- Tsunade, se acalme... – Fugaku fala. – Primeiro, acho que nós devemos descobrir onde fica essa tal vila Otogakure que dizem ter sido fundada por Orochimaru.

- Quanto a isso... – Minato os interrompe. – Eu já mandei um ninja de excelente confiança e extremamente habilidoso para investigar onde essa vila está localizada.

- O que adianta isso? – um dos homens o contesta. – Mesmo que consigamos achá-la nós teremos muitos problemas se tentarmos atacá-los!

- O que quer que façamos, Hiashi? – Ibiki o contesta. – Nós também não podemos esperar que eles venham nos atacar.

- Sim... Nós estamos num impasse. – O Hokage chama a atenção de todos para ele. – Temos que eliminar Danzou o mais rápido possível e quanto ao Orochimaru, eu já estou planejando algo para detê-lo.

- O que seria isso, Hokage-sama? – Shikaku pergunta.

- Isso eu não posso lhes contar agora. Mas eu garanto que na hora certa eu contarei.

- Outra questão que eu queria perguntar, Hokage-sama. Por que mandar nossos filhos para fora da vila num momento desses? – Fugaku pergunta.

- Eles provavelmente seriam alvos de Danzou e Orochimaru e se continuassem na vila poderiam correr mais perigo do que fora.

- Kakashi está com eles... – Rin fala encostada na parede de um canto da sala. Agora ela estava usando sua máscara da ANBU. – Ele não vai deixar ninguém machucá-los. Principalmente por causa de Obito Uchiha.

- Obrigado, Rin. Eu mesmo treinei o Kakashi e tenho completa confiança que ele será capaz de protegê-los se algo sair de errado – Minato os lembra.

- O Itachi também é um ninja excepcional. – Shizui o novo líder da Polícia de Konoha fala. – Eles certamente não estão correndo perigo.

A porta da sala de reuniões se abre e Shizune aparece e fala alguma coisa no ouvido do Yondaime que o faz começar a suar um pouco frio.

- Elas descobriram...

Antes que pudessem perceber uma mulher ruiva e outra morena entram na sala como furacões.

- Minato! Que idéia é essa de mandar nosso filho para uma missão fora da vila enquanto estamos nesse estado! – Kushina berra assustando todos dali, principalmente o líder da vila.

- E você Fugaku como pode permitir isso! – Mikoto Uchiha, a mãe de Sasuke e Itachi grita com seu marido.

Os dois começam a explicar o motivo rapidamente antes que fosse tarde demais e a reunião acaba-se por causa delas.

          ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

A floresta estava começando a ficar enevoada. O mesmo tipo de Névoa de quando eles estavam atravessando a água para chegarem ao porto. Isso para eles era claramente um sinal de que haviam ninjas de Kiri envolvidos nisso.

- Kakashi-sensei, são eles de novo? – Naruto pergunta, mas antes que o ninja pudesse lhe responder o garoto já tinha sacado sua kunai.

- Naruto se acalme... Lembra do que eu te falei. – Kakashi o repreende. – Vocês devem se envolver no mínimo de lutas possíveis.

A névoa começa a ficar mais densa e começou a dificultar a visão deles para se localizarem.

- Hahaha! Kakashi Hatake... – uma voz soa no meio da névoa. – Também conhecido como o “Ninja que copiou mais de mil jutsus”! Vai ser uma honra para mim te matar.

- Sasuke, Naruto e Sakura em formação! – Kakashi ordena para seus discípulos.

- Hai! – eles gritam.

Os três se juntam e formam um círculo para impedirem que sejam surpreendidos por algum tipo de ataque silencioso.

- Itachi consegue achá-lo? – Kakashi pergunta.

- Posso tentar. – Itachi fala ativando seu Sharingan para poder enxergar onde o ninja que estava criando a névoa através do seu fluxo de chakra. – Ele está muito bem escondido, até para mim está difícil de achá-lo.

- Primeiro vou decapitar a cabeça dos menores. – a voz soa como se estivesse dentro do círculo formado pelos ninjas.

Eles ficam paralisados de medo. O indivíduo que estava dentro puxa uma espada gigante das suas costas para golpeá-los. Quando ele tenta desferir um golpe ele é impedido por Kakashi que também havia se aproximado dele sorrateiramente e coloca sua kunai no pescoço do ninja.

- Você mandou um bushin dar as ordens em seu lugar... Nada de se surpreender vindo de você. – o homem fala.

Os garotos conseguem pular para o lado quando vêem que seu sensei havia pegado o inimigo numa armadilha.

- Kakashi-senpai, cuidado! – Itachi o alerta.

O homem se desfez em uma possa de água e outro surge colocando a espada na direção do pescoço de Kakashi.

- É seu fim! – Ele faz um movimento com sua espada e decepa a cabeça do ninja.

- Kakashi-sensei! – os garotos gritam ao ver o que aconteceu.

- Você deve ser Momochi Zabuza, eu já ouvi algumas histórias sobre você e de como matava os inimigos sem eles se quer perceberem. – outro Kakashi surge por traz de Zabuza.

O corpo sem cabeça se dissolve numa poça de água semelhante a que o clone dele havia feito quando caíra na armadilha.

- Conseguiu copiar meu Mizu Bushin! – Zabuza espanta-se.

Kakashi tinha levantado sua bandana e revela uma cicatriz gigante em seu olho, mas o mais intrigante era que o olho escondido pelo ninja era o Sharingan.

- Kakashi-sensei vai usar o Sharingan! – Sakura exclama.

- Então quer dizer que eu sou digno de ver o seu Sharingan... Sinto-me lisonjeado. – Zabuza debocha em seguida o ninja se desfaz em outra possa de água e ataca Kakashi por traz

A espada é bloqueada pela katana que Itachi usava. Era impressionante, mas ela conseguiu agüentar todo o impacto da arma de Zabuza e proteger o ninja.

- Você... Também tem o Sharingan?! – o ninja fala indignado ao fitar os olhos do Uchiha mais velho e perceber a kekkei genkei dele.

- Naruto, vamos ajudar também! – Sasuke vocifera para o amigo.

- Mas o Kakashi-sensei nos disse para não nos envolvermos. – Naruto contesta.

- Desde quando a gente ouve o que ele fala?

Zabuza estava cercado por Kakashi e Itachi. Os três ficavam se fitando mais ninguém fazia nenhum tipo de movimento, só ficavam se analisando.

- Desista... – Kakashi fala. – Você não tinha chance contra um de nós, quanto mais se for enfrentar nós dois.

- Pode até estar certo sobre isso...? – Zabuza pergunta não se sentindo muito ameaçado pela situação. – Contudo vocês se esqueceram de se lembrar que posso não ter vindo sozinho.

Naruto e Sasuke se preparam para entrar na luta contra Zabuza também quando são parados por uma pessoa usando máscara usando um kimono azul com uma camisola de gola listrada.

- E agora quem é esse cara! – Naruto fala.

- Não posso deixar que prossigam nessa luta contra o Zabuza-sama. – o ser fala.

- Que droga... Eu não vou deixar que fique me empacando! – Sasuke fala enquanto começava a fazer sinais de mãos. – Eu tenho que provar para o meu irmão que sou mais forte que ele.

Sasuke cospe uma bola de fogo gigante na direção dele. Quando o golpe atinge alguma coisa aparece um espelho de gelo, mas o ninja não estava mais ali.

- Para onde  ele foi? – Naruto pergunta.

- Naruto e Sasuke atrás de vocês! – Sakura grita.

Outro espelho tinha surgido nas costas deles e o ninja sai de dentro dele, jogando vários senbons neles. Graças ao aviso de Sakura eles conseguiram se esquivar do golpe bem a tempo antes que fossem atingidos.

  A batalha entre Kakashi e Itachi contra Zabuza fora transferida para um lago onde os ninjas estavam de pé sobra à água fitando-se.

- Itachi-kun... Deixe que eu cuide disso. – Kakashi fala. – Vá ajudar os garotos.

Itachi aceita a ordem e começa a voltar para onde o resto do grupo estava enfrentando um ninja misterioso.

- Querendo dar uma de durão, Kakashi? – Zabuza fala tirando sarro do ninja apontando sua espada para ele. – Acho que nós devemos  testar nossas habilidades pelos nossos jutsus. – ele guarda a arma nas costas e começa a fazer sinais de jutsu.

Kakashi começa a acompanhar a velocidade dos jutsus e por incrível que pareça os dois pareciam ter planejado isso, pois estavam fazendo os sinais idênticos em perfeita sincronia de modo que eles terminam de fazer os selos para fazer os  jutsus ao mesmo tempo.

- “Suiton: Suiryoudan”! – os dois gritam ao mesmo tempo e a água do lago começa a se levantar e tomar a forma de dois dragões de água que começam a se entrelaçar até serem destruídos.

- Esse olho é tão rápido que simplesmente é capaz de me copiar tão rápido assim? – Está certo Kakashi agora é a hora de nós começarmos a lutar de verdade! – Eles voltam a fazer sinais de jutsu rapidamente.

O ninja que aparentemente estava ajudando Zabuza tinha criado mais cinco espelhos em volta dos ninjas e fazia com que fosse impossível para Naruto e Sasuke conseguirem pensar em um jeito de derrotá-lo e ao mesmo tempo desviar de seus ataques.

- Essas coisas são feitas de gelo, mas meu Katon não consegue derretê-las! – Sasuke fala ao tentar mais uma vez lançar uma bola de fogo contra o gelo.

- É, e provavelmente meu Fuuton não vai conseguir derrubá-lo também. – Naruto fala.

O ninja aproveita esse momento de conversa dos garotos para lançar algumas senbons na direção deles. Os senbons são detidos por Sakura que os bloqueia usando suas shurikens.

Agora os três estavam reunidos no meio do fogo cruzado e, no entanto ninguém tinha nenhuma idéia de como acabar com os espelhos de geloo.

- Unam os jutsus! – Sakura dá uma idéia.

- Como?! – os dois falam ao mesmo tempo.

- O Fuuton quando usado junto com o Katon aumenta o poder do fogo em quase duas vezes. – Sakura fala indignada pelos dois amigos ficarem um pouco incrédulos ao saber da notícia. – Andem!

Sakura cria dois Kage Bushins e os usa como escudos para se protegerem dos senbons enquanto Naruto e Sasuke faziam os sinais de mãos necessários para criarem seus jutsus.

- Agora Naruto! “Katon: Goukakyou”! – Sasuke dispara sua bola de fogo contra um dos espelhos.

- “Futon: Senpouken”! Naruto com um soco libera uma quantidade de ar pressurizado em forma de redemoinho em horizontal.

As duas técnicas se juntam e criam uma bola de fogo duas vezes maior que de Sasuke havia feito e com isso o golpe foi capaz de dissolver os espelhos que ele não tocou.

- Impressionante... – o ninja fala revelando uma voz feminina. – Vocês estão me forçando a usar algo que eu geralmente não gosto, mas se esse for o único jeito deu servir Zabuza-sama.

A água do gelo derretido começa a voar e a tomar uma forma de várias agulhas cercando o grupo por todos os lados os deixando encurralados.

Naruto e Sasuke estavam cansados após usar seus jutsus combinados, afora o fato que eles haviam sido atingidos por algumas senbons da ninja o que os enfraqueceu mais ainda. Agora só era Sakura e ela.

- Não vou deixar que machuque meus companheiros de equipe! – Sakura começa a concentrar seu chakra em seu punho esquerdo.

O início da luta é interrompido pela chegada de Itachi. Quando o ninja chega, a inimiga simplesmente desfaz a sua técnica que estava preparando e começa a correr na direção de onde o Uchiha havia acabado de chegar.

- Ei espera ai! – Naruto e Sasuke falam tentando se levantar com dificuldade.

- A deixem na ir... – Itachi fala. – Nós temos que tratar de vocês agora.

Kakashi e Zabuza estavam no seu duelo mortal de jutsus. Zabuza começa a fazer seus selos, mas para impressionado quando percebe que Kakashi consegue completar o jutsu que ele estava preparando antes dele.

- “Suiton: Daibakufu no Jutsu”! – A água começa a crescer em grande escala por vários metros de altura, em seguida ela começa a fluir para baixo na direção do solo e como se fosse uma cachoeira e começa a devastar toda a área onde Zabuza estava.

Após o jutsu Kakashi cai de joelhos sobre a água, exausto, mas ao que lhe aparentava seu inimigo estava morto encostado numa árvore, quando a ninja que estava lutando contra seus discípulos aparece e coloca o ninja em suas costas e o começa a carregar para longe dali.

O ninja começa a se arrastar para fora da água antes que sua concentração de chakra começasse a falhar e ele afundasse. O ninja se encosta a uma pedra e começa a ficar com a vista embaçada.

- Kakashi-sensei! – os ninjas gritam ao ver que o ninja estava aparentemente bem.

- Ei vocês estão bem... – Kakashi fala e logo depois desmaia de cansaço.

- Eles fugiram... – Itachi fala com seu Sharingan ativo e observando os poucos rastros deixados pela fuga.

         ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Eles carregaram Kakashi até o vilarejo onde o construtor da ponte vivia e se instalaram numa pousada onde o jonnin poderia descansar enquanto o resto procurava pela casa do homem.

Já estava entardecendo quando eles finalmente encontram a casa de Tazuna. Uma mulher é quem abre a porta, o seu nome era Tsunami a filha dele.  Ela os deixou entrar na casa e aguardar até que o homem voltasse para a casa depois de trabalhar disfarçado como um pescador.

- Hoje não consegui pescar nada, parece que vamos ter que comer apenas ovos...

- Papai... – Tsunami fala apontando na direção dos ninjas que estavam sentados no sofá da casa deles. – Eles são de Konohagakure.

- Acho que a vila de vocês demorou um pouco para mandar reforços... Apenas crianças isso é palhaçada! – o homem fala revoltado com a imagem dos três ninjas ali sentados.

- Com licença senhor, mas nós podemos lhe garantir que nossa equipe está bem preparada para qualquer tipo de confronto. – Itachi fala tomando a frente como líder.

O homem pareceu se convencer. Ele pega uma garrafa de saquê e começa a bebê-la.

- Mais uma coisa senhor, nós gostaríamos de saber o que houve com a equipe que veio para cá antes de nós.

Tazuna começa a gargalhar muito alto de modo que estava irritando Naruto e Sasuke de modo que os garotos tiveram que ser impedidos de avançarem contra ele por Itachi.

- A verdade... – ele fala tomando um longo gole da bebida antes. – Eles estão mortos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto Next Dimension" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.