Naruto Next Dimension escrita por Number Nine


Capítulo 17
Capítulo 15 - Nós somos um time!


Notas iniciais do capítulo

Olá galera, por favor não me matem pelas minhas demoras hehe, mas pô quem tá acompanhando o mangá de perto sabe como ta tenso os acontecimentos por, então eu estou tentando colocar os acontecimentos de um jeito mais plausível e possível na fic, pois mesmo ela acontecendo em um universo paralelo, não quero que fique algo totalmente sem sentido. Peço novamente desculpar e aproveitem o novo cáp, farei o possível para postar a continuação o mais rápido possível.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117399/chapter/17

 Duas semanas depois do comunicado de quem seria o sucessor de Fugaku Uchiha no clã.

Naruto estava completamente dominado pela fúria. Ele tinha disparado em toda velocidade para tentar achá-la, por sorte o ninja tinha feito um jutsu de rastreamento para que ele pudesse segui-la através de uma pequena corrente de chakra em formato de linha que era ativada com as posições de mão que Uzumaki fizesse.

Com certeza ele não conseguia se perdoar por não ter conseguido cumprir a sua promessa para ela. -Ainda não está acabado, eu posso chegar a tempo. - ele pensou.

- Fuu! - Naruto berrava o nome da garota enquanto saltava pelas árvores da floresta de Konoha.

O garoto já estava naquela trilha há mais ou menos um dia inteiro e mesmo não tendo para descansar nenhuma vez, tentava usar o pouco de bom senso que ainda tinha para guardar seu chakra para o caso de uma luta ( o que com toda a certeza iria ocorrer) muito difícil. Ele salta de uma última árvore e em seguida pousa no final da floresta, onde se deparava agora com uma vasta planície com um vasto gramado que se estendia até onde a vista do Namikaze podia alcançar, com exceção de uma caverna gigante no centro dela.

As suas pupilas se dilatam de esperança ao ver que a trilha de chakra deixada por Fuu terminava no que parecia ser uma pedra de 4 metros que barrava a abertura da caverna.

Ela está lá, com certeza está.

Naruto corre até onde a rocha estava, mas na metade do caminho ele perceber que algo estava vindo rapidamente para cima dele e então o ninja concentra chakra nos seus pés e consegue saltar três metros para o lado no exato momento em que o lugar onde ele estava fora atingido por alguma espécie de peixe totalmente feito de água.

- Mas o que? - Naruto murmura, mas antes que pudesse tentar entender o que estava acontecendo, um figura surge ao seu lado e tenta atingi-lo com alguma espécie de agulha de aproximadamente 10 centímetro.

Nesse momento ele consegue sacar sua kunai de três pontas e bloqueia o golpe do seu agressor e em seguida os dois tomam uma distância segura um do outro.

- Hehe... - Uma risada vinda de alguém que estava mais distante dele ressonou em seus ouvidos. - Esse ai é o tal garoto?

Naruto consegue ver o vislumbre do homem que ria. Um cara vestindo o mesmo sobretudo preto com nuvens vermelhas e chapéu de palha que estava de maneira que impedia a visualização de seu rosto, igual a dos criminosos que haviam o enfrentado no dia em que conhecera Fuu.

- Akatsuki! Foram vocês que raptaram ela. - o garoto fala serrando os punhos. - Seus malditos!

O homem começa a rir novamente de modo frio.

- Quanto ódio nesse coração garoto. Fique tranquilo. - o homem dizia. - Eu irei te matar aqui e você poderá recepcionar a sua namorada Jinchuriki assim que terminarmos de retirar a bijuu dela.

Ele perde o controle dos seus impulso e avança gritando com a kunai apontada para o peito do homem quando é interceptado novamente pelo outro agressor que de algum modo se teletransportara entre os dois e o bloqueara com a sua agulha novamente.

- Senpai, por favor deixe que eu cuide disso. - murmurou uma voz feminina familiar.

- Você! - grunhiu ao ver o rosto de um de seus oponente.

Embora tivesse três anos que não se viram, ela não tinha mudado quase nada desde a ultima vez que eles se viram no País das Ondas. A mesma garota que Naruto sentira uma paixão meio passageira, que se dizia ser uma ferramente disposta a morrer por seu mestre e que quando falhou nessa missão ela fugiu sem rumo. Ele achava que estava morta nessa altura, mas nunca imaginara que desseria há um nível tão baixo para se juntar há uma organização criminosa como a Akatsuki.

- H-Haku... - Naruto conseguiu murmura.

- Olá Naruto. - ela dizia sem nenhuma espécie de sentimento em sua voz. - Vocês parece estar mais forte do que da última vez.

O homem que estava atrás dela parecia se divertir com aquela cena.

- Muito bem, acho que eu não usaria nem metade da minha força para derrotar esse idiotinha cabeça quente. - ele dizia num tom de superioridade. - Mas vejo que você tem uma rixa com ele, espero que me divirta com essa luta Haku, caso contrário mato esse garoto em dois segundos.

Aquela colocação irritou Naruto. Ele queria dar uma lição naquele homem, mas não tinha se recuperado ainda do choque de reencontrar Haku naquele momento e ainda tentava se conter de medo e preocupação com Fuu.

- Entendo, ainda continua muito ingênuo. - Haku disse ao perceber a hesitação do garoto.

Ela cria um espelho demoníaco nas costas de Naruto e tenta golpeá-lo pelas costas. Por sorte o Namikaze se recupera do choque a tempo de conseguir se esquivar do golpe usando sua kunais.

- Nem tanto. - ele murmura com um leve sorriso.

Naruto consegue se afastar dos dois espelhos que Haku criara tentando achar uma zona mais segura.

- Não vai escapar! - grunhiu Haku fazendo sinais de jutsu com uma mão e cuspindo uma imensa quantidade de água que começar a girar entorno dela e de Naruto e tomar a forma de uma espécie de ciclone de 10 metros. Em seguida ela faz sinais de jutsu com a outra mão o ciclone se desfaz em várias bolas de água que começam a afinar tomando a forma de várias agulhas de 10 centímetros ao redor deles.

As pupilas de Naruto se dilatam ao olhar aquela técnica que a sua oponente estava usando, eram os mesmo movimento. Só que agora estava muito maior e mais letal. Ele começa a fazer sinais de jutsu e lança uma kunai contra ela e em seguida da palma de sua mãe uma forte corrente de ar faz a arma tomar uma velocidade mortal, contudo, Haku apenas se move para o lado num movimento muito rápido e a kunai atravessa o paredão de agulhas e pousa cinco metros fora dele.

- Adeus Naruto. - a garota murmura fazendo sinais com as duas mãos. - “ Jutsu das Dez Mil Agulhas da Morte”!

De repente todo o paredão de agulhas se movimentou rapidamente de onde estava e todas zumbiram na direção do Namikaze em altas velocidades, mas ao invés do garoto ficar nervoso ele apenas sorriu e fez um sinal com a mão. Em seguida as agulhas se chocam todas num ponto com tanta potência que fazem surgir uma espécie de gêiser de três metros no local.

- Acabou... - dizia Haku sem nenhuma emoção aparente antes de ser atingida por um soco que a fez recuar dois metros de onde estava.

A kunai que Naruto usara era a especial da sua Técnica do Deus do Trovão. O garoto se teletransportou no exato momento em que iria ser atingido e aproveitou a brecha para atacar a sua oponente.

- Impressionante. Hehe. - Murmurou o homem aliado de Haku. - Esse garoto te pegou agora em Haku.

A garota se levantou e bateu com a mão no seu sobretudo preto como se estivesse limpando algo. Agora ela não tinha uma expressão de frieza, pelo contrário, Haku agora estava rindo com aquilo.

- Você ficou forte... Impressionante Naruto Namikaze.

- Cala a boca! - berrou Naruto em fúria. - Você acha que era isso que o Zabuza queria? Que você estivesse matando pessoas inocente, para sei lá que tipo de plano doentio esses criminosos querem?!

Haku olha furiosa para ele.

- O que você sabe sobre o Zabuza-san?! Você o conheceu por alguns dias e ele agora está morto por acreditar nos ideias imbecis que vocês fizeram ele acreditar. - ela vociferava de volta para Naruto, nesse momento o garoto percebeu que embora Haku estivesse em fúria, a garota parecia que iria chorar como se ainda não tivesse superado a morte do seu mestre. - Eu estou na Akatsuki porque só ela pode dar continuidade ao sonho dele e eu a defenderei com orgulho caso necessário!

Naruto sente pena daquilo. Ele se lembrou de como Haku estava perdida e sem rumo quando Zabuza morreu, ele pode ter uma impressão da dor que ela sentia, ele era a única família e amigo que ela tinha e agora estava morto.

- Haku... Sinto muito sobre o que aconteceu com o Zabuza. - ele num tom sério. - Mas eu não vou permitir que para realizar o sonho dele você fira pessoas inocentes que já sofreram demais por causa dos preconceitos desse mundo!

- Ingênuo! Nós estamos pondo um fim na dor delas e fazendo que elas sejam usadas para algo maior! - Haku berra fazendo sinais com as duas mãos e cospe um jato de água da sua boca que começa a congelar e tomar uma forma. - “Jutsu Fera de Gelo”!

A criatura se torna um tigre de gelo feroz que o ataca. Naruto invoca um clone das sombras para distrair o monstor enquanto ele criava uma esfera de chakra massivo fazendo movimentos circulares com a sua mão esquerda fazendo a o globo de energia subir na direita.

- Ah “Rasengan”! - ele berra atingindo o monstro na cara e o explodindo ele em vários fragmentos de gelo.

Haku sorri e nesse momento os fragmentos se levantam do chão voam zumbindo contra o garoto totalmente sem reação perceber o quanto fora descuidado. Por sorte, algo acontece que o deixa mais atônito que a técnica dela. Em volta de seu corpo uma parede fogo circula surgiu a sua volta e bloqueou a passagem dos fragmentos que se dissolveram completamente em água ao tocá-la.

- Ei Dobe! - berrou uma voz masculina familiar.

Quando as chamas desaparecem Naruto o vê parado há três metros dele.

- S-Sasuke... - Naruto murmura espantado.

O Uchiha se aproxima dele e soca o Namikaze na cara o fazendo cair de bunda no chão.

- Teme! O que pensa que está fazendo? - ele berra protestando contra a agressão do colega.

- Eu que deveria te perguntar a mesma coisa?! Você saiu correndo que nem um louco sem e nos deixou para trás como se não fossemos capazes de te ajudar. - Sasuke vociferou de volta. - Nós somos um time, confie em nós!

Aquilo fez Naruto voltar a realidade. Ele tinha saído de Konoha e não se preocupou que os seus amigos talvez pudessem o ajudar. De certo modo aquela era uma missão suicida indo sozinho para salvar Fuu.

- Sinto muito... - Naruto murmura olhando para o chão se sentindo culpado. - Mas o que você faria se estivesse no meu lugar? Se fosse a Sayuri capturada?

Sasuke ficou o encarando por um tempo.

- Eu teria feito a mesma coisa que vocês fez. - ele enfim disse. - E você provavelmente teria feito a mesma coisa que eu acabei de fazer contigo.

Os dois sorriem. E Sasuke ajuda Naruto a se levantar.

- Ei mais um vermezinho apareceu para lutar. - murmurou o homem da Akatsuki que até agora estava apenas observando calado. - Acho que posso me juntar a essa dança, certo Haku.

A garota o encarou como se não estivesse gostando da ideia.

- Kisame-senpai, eu consigo dar contar deles. - ela murmura novamente com o seu tom frio e indiferente.

- Eu já estou entediado aqui. - disse o homem retirando o chapéu de palha e revelando a sua face. Pele azulada brânquias na bochecha e detalhes da face que lembravam muito há um tubarão. - Vou matar esse lixos logo para você.

Naruto e Sasuke se preparam para o movimento dele quando uma bola de fogo de três metros surge de dentro da floresta e voa na sua direção. O homem-tubarão faz sinais com a mão e a bloqueia um jato d' água gigante que ele cuspiu fazendo uma fumaça densa surgir e em seguida, três vultos apareceram para ajudar.

Duas semanas antes.

Naruto demorou pelo menos um minuto para parar de reparar na aparição de Fuu. Ela estava linda no vestido da mãe dele. O garoto só voltou a realidade quando percebeu que ela o olhava também e estava com o rosto levemente corado.

-Yondaime-sama.... - murmurou Fugaku meio incrédulo com a entrada dramática que Minato havia feito no centro do setor Uchiha. - Você... Está atrasado.

Minato coça a cabeça meio sem graça com a colocação do líder Uchiha, mas antes que ele pudesse dizer alguma desculpa Kushina entrou na sua frente e falou em seu lugar.

- Sinto muito por isso Fugaku-san. - ela dizia sorrindo e de modo gentil. - É que nós estávamos cuidando das instalações da Fuu-chan em nossa casa, então acabou perdendo a hora. - ele terminou de dizer dando uma risada meio forçada.

Os Uchihas ali presente encaram a jovem Jinchuriki por alguns estantes, o que fez ela se sentir um pouco desconfortável com a situação.

- Kushina-chan, a quanto tempo! - a mulher que estava ao lado de Fugaku falou indo em direção a mãe de Naruto. - Nossa temos que colocar o assunto em dia.

Aquela era Mikoto Uchiha, a mulher de Fugaku e obviamente, mãe de Sasuke e Itachi. Ela agarra o braço de Kushina e a puxa para longe da multidão. O descaso da esposa do líder Uchiha com a sucessão acabou tirando de vez toda a seriedade que tentavam manter naquele momento. Fugaku respirou fundo enquanto Minato andava até o lado dele para assistir a nomeação num lugar reservado para o Hokage, ao lado de Tsunade.

Fuu aproveitou esse momento para andar até onde Naruto estava. Os dois trocam olhares tímidos e ela da uma leve olhada para o lado sorrindo para o nada antes dizer.

- Oi... Naruto-kun. - ela dizia tímida.

- Hehe... Oi... - Naruto dizia também meio tímido.

Sayuri olhava hora para Naruto e hora para Fuu com os olhos brilhando com a “fofura” que os dois estavam fazendo com todos aqueles olhares tímidos e frases curtas e pequenas. Enquanto Sasuke estava sentado com as mãos juntas e paradas em cima de sua boca e Sakura estava quase fazendo uma cara de nojo olhando para Naruto.

Antes que mais algo pudesse acontecer, Fugaku pediu que todos voltassem a prestar atenção em seu pronunciamento. Agora todos estavam voltados para a direção do líder do clã que estava bastante sério. Até mesmo Itachi que parecia estar meio escondido na varanda da casa principal do setor Uchiha agora olhava seu pai atentamente.

- Eu pensei bastantes nesses últimos anos sobre quem deveria ser o Uchiha há me suceder após eu me aposentar, não que isso acontecerá em breve. - ele realçou. - Mas caso algo aconteça comigo será melhor para a segurança do clã já saber quem será meu sucessor. - Ele pega um pergaminho e o abre. - O líder Uchiha tem que ser alguém que acima de tudo, preze o clã mais do que tudo, e que tenha noção de que sua família são todos os Uchihas. Por isso resolvi nomear aquele que nos últimos anos tem sempre colocado o nosso clã em primeiro lugar e o defende com todas as forças e garra que só um líder poderia ter... O meu sucessor é Sasuke Uchiha, meu filho mais novo.

Nesse momento Naruto pode ver o vislumbre de seu amigo. Aquele era o sonho de Sasuke, mas o garoto parecia estar assustado com aquilo, agora ele seria responsável pelo clã inteiro. Ele pode ver as mãos do jovem Uchiha tremerem um pouco e vacilar um pouco as pernas antes de conseguir se levantar.

- Sasuke-kun, eu sabia que seria você! - gritou Sayuri se pendurando no pescoço dele e lhe dando um beijo no rosto.

Os Uchihas murmuram algumas coisas como “Mas ele é tão jovem” ou “O que o Sasuke fez de tão importante?” e até mesmo “Ele só está sendo indicado porque o Itachi não iria aceitar o posto mesmo”. Por sorte Sasuke estava tão atarantado com a nomeação que não prestava atenção em nada ao seu redor, ele caminhou lentamente até o pai. E quando chegou lá, Fugaku o abraçou de um modo paternal que ele dificilmente fazia.

- Eu confio em você, meu filho. - ele murmurou.

- Obrigado pai... Prometo que nunca irei te decepcionar. - Sasuke dizia quase chorando, mas usando toda as suas forças para se controlar.

Agora os Uchihas estavam o aplaudindo e Sayuri andou até ele sorrindo e o abraçando de modo que os dois caem no chão e tirando novamente a seriedade das pessoas. Todos começam a rir, até mesmo Fuu conseguiu dar umas boas gargalhadas.

O que veio em seguida foi uma grande festa, servida por várias comidas que os Uchihas vendiam no setor e até mesmo que eles compraram fora para comemorar a ocasião. A festa durara a noite inteira, contudo, em um determinado momento Minato, Tsunade e Fugaku desapareceram dentro da casa principal do clã junto com Itachi.

O Hokage e os conselheiros estavam sentados numa mesa de refeições da casa do líder de um lado e Itachi sentando sozinho do outro. Todos pareciam estar muito sérios com alguma coisa.

- Pai, obrigado por escolher o Sasuke... - Itachi conseguiu dizer e quebrar o silêncio. - Ele merece este posto, acredite em mim.

Fugaku levantou apena a palma de sua mão.

- Itachi, meu filho, saiba que você era a minha primeira opção. - ele disse. - Mas você é um ninja brilhante e poderoso, mas sinceramente, eu sabia que você iria negar se eu te indicasse como líder. Não podia aceitar essa humilhação.

Minato começou a dar uma risada forçada para quebrar o clima que estava se forçando.

- O que o seu pai queria dizer Itachi, é que você tem uma visão muito maior de proteção do que só seu clã. - Minato começou a dizer. - Algo que admiramos muito, e por isso nós três votamos para decidir e a decisão foi unânime, claro que não será agora, mas quando o momento chegar. Eu gostaria que você assumisse o manto de Gondaime Hokage quando eu me aposentar.

Itachi era um homem calmo e algumas vezes até frio, mas naquele momento ele não pode deixar de sentir um frio extremo no estômago, aquela era o tipo de coisa que nunca esperara para si.

- Y-Yondamei-sama. - ele murmurou medindo as suas palavras. - Senhor tem certeza? E o Kakashi-senpai, e tem outros tantos ninjas que são superiores a mim na vila....

- Itachi... Você não está sendo indicado há esse posto por causa de sua força, mas porque eu sinto que você tem um amor pela vila que seria capaz de sacrificar tudo para protegê-la. E isso, é a principal qualidade que um Hokage deve possuir. - Minato o explicou.

A seriedade daquela conversa só era interrompida uma vez ou outra com os berros de alguns Uchihas do lado de fora da casa. Itachi olhava até mesmo para Tsunade e aparentemente a Senju confiava 100% na decisão do Hokage. O Uchiha conseguiu sorrir.

- Se o senhor confia em mim. Eu prometo que irei me tornar o melhor sucessor possível.

Fugaku olhava para o seu filho com uma expressão de satisfação.

- Fico feliz em ouvir isso, meu filho. - ele fala cheio de orgulho. - O primeiro Uchiha que irá ser um Hokage...

Minato dá uma risada para quebrar o clima novamente antes que aquele marmanjo de começasse a chorar.

- Obrigado por isso Itachi-san, sei que será um ótimo sucessor meu. - ele disse se levantando. - Agora vamos comer, eu estou cheio de fome e com muita vontade de provar um dos famosos dangos Uchihas, dizem que são os melhores de Konoha!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então curtiram? e uma coisa, gostaria de fazer uma enquete com você pedir a opinião de quem poderia ser o substituto do Kakashi enquanto ele está de licença de suas obrigações de ninja, agradeço quem quiser opinar desde já e lembrar também que quero que essa fic fique não só divertida para mim quanto para vocês também, logo a opinião de você seria muito importante para mim
Valeu e até a próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto Next Dimension" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.