Naruto Next Dimension escrita por Number Nine


Capítulo 18
Capítulo 16 - Assuntos Inacabados


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal ai está para vocês o novo cap hehe. Espero que curtam e obrigado a todos aquele que votaram. Agora é só curtir o novo cap e se tiver muitos erros de português, foi mal, mas eu fiz o cap meio as pressas e nem deu tempo de corrigir. Como eu sinto falta de alguém para ser meu beta...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117399/chapter/18

– Nossa... Nunca senti tanto calor como hoje... - Naruto murmurava deitado no sofá de sua casa.

Da janela ele podia ver que o dia já começava a amanhecer. Enfim ele decidiu desistir de tentar dormir e sair para ficar no quintal fechado e ver o nascer do sol. Ao chegar do lado de fora ele encontra Fuu deitada no gramado, ela parecia ter tido a mesma ideia que ele.

– Ei... Fuu-chan, tudo bem? - ele perguntava se sentando ao lado dela.

Fuu parecia meio distante, como se estivesse relembrando de algum acontecimento ruim de sua vida, algo que não deveria ser muito difícil da garota relembrar, afinal ela tivera uma vida difícil.

– S-sim, Naruto-kun... - ela tentou mentir.

– Você é uma péssima mentirosa, sabia? - Naruto falava rindo para ela.

A garota esboçou um leve sorriso com aquilo.

– Sinto muito, tudo tem sido tão incrível aqui em Konoha. O acolhimentos que eu tenho recebido, tudo tem sido tão... surreal. - ela dizia em um tom triste. - Tenho medo de que um dia isso vá acabar, assim como foi em Taki...

Ela terminou de dizer e se sentou ao lado dele.

– Nem todas as pessoas são más, e ninguém aqui vai te machucar. - Naruto dizia sorrindo e se levantando. - Se alguém fizer isso vai se ver comigo! Isso é uma promessa!

Fuu conseguiu dar um sorriso tímido.

– Obrigada... Naruto-kun. V-você tem uma namorada? - ela perguntou.

Nessa hora Naurot escorregou sozinho e caiu no chão com o rosto completamente vermelho por causa da pergunta.

– Que?! - ele dizia nervoso.

Agora ela também tinha ficado sem graça.

– Naruto-kun! Você está bem? - Fuu se levantou e tentou o ajudar a se levantar do chão.

– S-sim... É que a pergunta me pegou meio desprevenido. - ele falava coçando a cabeça e dando um sorriso sem graça.

– Desculpa... Fui muito indiscreta né? Eu não sou muito boa em conversar com as pessoas. - ela dizia fazendo um reverência de desculpas.

– Tá tudo bem... E respondendo a sua pergunta... Não tenho não... - Naruto falou se relembrando daquele dia há seis meses atrás.


::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::


O Namikaze tinha voltado da sua primeira missão como ANBU especial e decidiu comemorar com a sua namorada. Afinal ele tinha várias coisas que queria contar, então marcou com ela para se encontrarem no Ichiraku para que pudessem ter uma conversa um pouco mais reservada.

Depois que ele comeu uma segunda tigela de rámen, uma garota apareceu e sentou-se ao seu lado. Seu nome era Hinata Hyuuga. Naruto estranhou um pouco a expressão de tristeza que a garota tinha no rosto, afinal ele esperava algo mais caloroso, como um abraço ou um beijo, mas ao invés disso, ela ficou calada o olhando.

– Ei, aconteceu alguma coisa? - o Namikaze perguntou depois sugar todo o macarrão para dentro de sua boca.

– N-Naruto-kun... - Hinata sussurrou tentando pensar em quais palavras dizer. - Acho que precisamos ter um conversa série...

Por sorte, nesse momento ele tinha acabado de engolir toda a comida porque provavelmente se ela ainda estivesse em sua boca, não teria sido algo muito agradável.

– Q-que?! H-Hinata eu juro eu sou inocente.... - Naruto dizia nervoso. - O Ero-Sennin me deu aquelas revistas, mas eu juro que nunca toquei nelas. - falava agora fazendo uma reverência de desculpa.

O vendedor de rámen nem estava mais perto dos dois, ele os deixara o mais isolados possíveis para ter essa tal conversa.

– Para! - Hinata disse elevando um pouco mais o tom de sua voz, mas ao mesmo tempo havia dor nela. - Não é isso...

– Então o que aconteceu? - Naruto murmurou tentando parecer calmo.

Hinata não conseguiu fazer contato visual com ele antes de começar a fala.

– Naruto, você sabe que o meu pai não fica muito feliz com a participação tão forte dos Uchihas no controle da vila, afinal o clã Hyuuga é também muito poderoso, mas não recebemos tal tratamento.

Aquele tipo de conversa irritava Naruto, ele não se interessava nenhum pouco por assuntos políticos. Isso já dava bastante dor de cabeça pelo fato de seu pai ser o Hokage e por isso tinha tratamento diferencial das outras crianças.

– Hinata, eu não me meto nas ações políticas do meu pai. - Naruto começou a falar. - Mas pelo que eu sei da história de Konoha, ela foi fundada inicialmente com a união do clã Senju e do clã Uchiha. Eu creio que por isso meu pai pôs um membro de cada clã como seus conselheiros. E a polícia especial de Konoha, bom isso ai e coisa do Shondaime Hokage, ela é tão antiga quanto ele, isso é tudo que eu sei.

A sua namorada não pareceu se convencer muito com aquilo. O fato era que Hinata era a sucessora para de seu pai na liderança de seu clã, por esse fato, a garota agora estava cada vez mais envolvida nos assuntos que diziam respeito de como eles eram vistos diante os outros cidadãos de Konoha e quererem que seu valor seja reconhecido.

– Eu sei, mas... Você mesmo diz que nunca vai querer o tipo de responsabilidade que o seu pai tem como algum tipo de líder. Eu sei que foi por isso que você se juntou a equipe da ANBU responsável pela patrulha das fronteiras da vila... - Hinata se esforçava para não demonstrar o quanto estava triste também. - N-Naruto, eu vou ser a líder do meu clã, eu terei muitas responsabilidades com ele, mas... Você... O que você quer?

Naruto entendia onde aquele conversa iria chegar. Aquilo foi como se alguém tivesse esfaqueado o seu peito com uma adaga, era doloroso demais para ele continuar com aquela enrolação que ambos estavam fazendo.

– Nunca te escondi que o que eu queria ser é uma pessoa livre, sem compromissos com políticos com a cidade, a não ser proteger os aqueles que me são queridos.

– Entendo... - Hinata disse se levantando e dando as costas para o garoto. - Sinto muito Naruto-kun, mas acho que não podemos continuar mais com isso...

Ela começou a se afastar chorando e Naruto estava tão paralisado com lágrimas nos olhos também que não conseguia dizer mais nada para que Hinata ficasse. A Hyuuga saiu correndo do estabelecimento do Ichirakus e o deixou completamente só.


::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::


Tudo isso veio em sua mente naquele estante em que ele pensava sobre a pergunta de Fuu. O Namikaze se sentiu fraco novamente como naquele dia, suas mãos tremiam um pouco, mas quando ele pode perceber alguém o envolvera em um abraço.

– F-Fuu... - ele murmurou com o rosto vermelho e completamente sem reação assim como naquele dia em que viu Hinata sair correndo do Ichirakus.

– Achei que isso era a coisa certa fazer... - ela sussurrou.

Naruto sorriu e a abraçou de volta.

– Obrigado...

Os dois ficaram daquele jeito por mais ou menos um minuto até ouvirem o berro de Kushina.

– NARUTO! O que você está fazendo com a pobre da Fuu?! - A mãe dele berrava da porta que dava para a varanda.

Os dois garotos se largam numa velocidade impressionante com os rostos totalmente vermelhos.

– M-mãe... N-não é nada disso! - ele tantava explicar mais as palavras não conseguiam sair de sua boca.

Kushina o agarra pela orelha e o arrasta um pouco para longe de Fuu.

– Não acredito que o meu próprio filho fosse se tornar um tarado como aquele pervertido do Jiraya! - ela berrava de frustração.

– QUE!!!!!! Você entendeu tudo errado... - Naruto tentava explicar, mas a dor que ele estava sentido pela sua orelha preza o privava de qualquer tipo de pensamento inteligente.

Nesse momento Fuu conseguiu falar para aliviar a situação deles.

– Kushina-sama, desculpa foi a minha culpa... - ela murmurou. - O Naruto-kun estava meio triste, então eu achei que eu deveria abraçá-lo, pois é isso que as pessoas fazem para consolar as outras quando elas estão tristes, certo?

Kushina largou a orelha de Naruto parecendo se acalmar depois de ouvir aquilo.

– Bom se foi só isso... Desculpa Fuu-chan, mas é que meninos nessa idade são puro hormônios e cabe a nós mães botarmos um limite nisso senão eles acabam virando como certas pessoas. - Kushina fala se referindo ao padrinho dele.

– Poxa... obrigado pela consideração... - Naruto protestou bem baixinho para que sua mãe não ouvisse.

As duas começaram a rir como se aquilo fosse uma grande brincadeira enquanto Naruto tentava se afastar dali e ir para um lugar seguro.

– Naruto, onde pensa que vai? - Kushina perguntou ao perceber que ele estava tentando fugir. - Você se esqueceu que hoje é terça? Dia de você estudar um pouco de Jutsus de Selamento comigo?

– Mãe isso eu preciso mesmo? - Naruto murmurou deprimido.

Kushina começou a ficar vermelha e os seus cabelos a se levantar tomando o formato de nove caudas.

– Você está renegando os ensinamentos do nosso clã! - ela berrou. - Naruto! Como acha que irá proteger a Fuu-chan se você não souber que fuuinjutsu deve usar para protegê-la?

Aquilo fez ele se lembrar a promessa que havia feito para o bijuu que habitava dentro do corpo de sua amiga. Isso fez Naruto se acalmar e concordar com as aulas.

– Eu Kushina-sama eu posso aprender sobre essas técnicas também? - Fuu perguntava toda empolgada.

– Claro que pode querida. - Kushina respondeu sorrindo.

E os dias que se seguiram foram ótimos. Naruto sem dúvida estava curtindo a aparição repentina daquela Jinchuriki e quanto mais eles ficavam juntos, mais ele queria estar perto dela, tudo acontecia de uma maneira tão natural que eles dois nem percebiam direito o que estava acontecendo. Até que aquele dia chegou ,e tudo novamente começou a desmoronar na vida do Namikaze novamente.


::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::;


Após o vapor começar a se dissipar pelo o encontro das duas técnicas. Mais dois ninjas surgem para reforçar o lado do Namikaze. Eram os seus companheiros da equipe ANBU.

– Itachi-san eSakura! Vocês também vieram! - o garoto berrou sem conseguir conter as emoções.

– Naruto! - Sakura berra furiosa querendo partir para cima do garoto também. - Idiota! Como toma assim a linha de frente sem nos esperar!

Ela estava serrando os punhos com uma expressão assustadora para Naruto quando Itachi pousou uma de suas mãos no ombro dela.

– Sakura... Não é hora para isso. - ele disse calmamente fitando Kisame.

Embora a expressão do Uchiha mais velho fosse de frieza, o outro homem parecia se divertir com a aparição dele ali.

– Haha! Itachi Uchiha, não posso acreditar nisso! - ele berrava como se sentisse prazer nisso. - Nunca pensei que um homem com você fosse de andar em grupinhos e principalmente desses sequelados ai. - ele termina apontando para Naruto e Sasuke.

– Quem você chamou de sequelados! Cara de peixe! - os dois vociferaram ao mesmo tempo para o Akatsuki.

Naruto e Sasuke estavam se preparando para atacar Kisame quando Haku usou seu espelho demoníaco e se transportou na frente dos dois para impedir que isso acontecesse.

– Naruto e Sasuke... Temos coisas inacabadas para terminar. - ela disse friamente.

– Essa garota... - Itachi murmurou espantado.

– Haku! - Sakura e Sasuke falam ao mesmo tempo com espanto também.

– Ela se uniu a Akatsuki... – Naruto murmurou com tristeza. - Isso já é motivo o suficiente para termos que derrotá-la dessa vez.

– Você tem razão. - Sasuke ascentiu.

– Ótimo, então Naruto e Sasuke enfrentam a Haku eu enfrento esse cara. Sakura precisarei do seu auxílio para qualquer coisa. - ele fala olhando para Kisame.

– Pode contar comigo. Itachi-taichou. - Sakura falando ajeitando suas luvas.

– Afinal nosso oponente será Kisame Hoshigami, o nukenin mais perigoso de Kirigakure. - o novo líder revela.- E eu preciso que você fique na retaguarda para o caso de precisarmos de algum auxílio médico.

Sakura fica perplexacom a revelação. O olhar daquele homem com feições de tubarão se tornou muito mais perigoso agora. Como se ele estivesse realmente se preparando para dar o bote neles.

– Vejo que minha fama me precede. - ele murmura com um tom de orgulho.

– Você só é um monstro que matou todos os seus companheiros de equipe por puro prazer. - Itachi rebateu.

– Engraçado vindo de um ninja como você Itachi, pelo que eu ouvi de você, seria capaz de fazer muitas atrocidades também em nome do que acredita. - Kisame falava rindo. - Nós somos mais parecidos do que você pensa...

Enquanto eles ficavam nessa luta de palavras, Haku se distanciara um pouco do seu companheiro e atraíra Naruto e Sasuke para longe dos outros também. Quando ela se sentiu numa posição segura parou de repente e ficou de costas para eles dois que também pararam.

– Aqui está bom... - ela disse se virando para os garotos. - Vamos terminar o que começou na ponte!

Ela começou a fazer sinais de jutsu e alguns espelhos de gelo começaram a surgir em torno do gramado em várias direções.

– Ah eu odeio essa técnica. - grunhiu Sasuke sacando sua katana de ANBU.

– Temos que manter a calma, Sasuke use seu Sharingan para poder prever de onde ela irá lançar aquelas agulhas chatas. - Naruto tenta tracejar um plano.

– Nem precisa pedir... - Os olhos de Sasuke começam a se tornar vermelhos e em volta de sua pupila mais três surgem em formato de vírgula.

– Vejo que não foi só a técnica de Naruto que evoluiu, parece que a sua kekkei genkai está mais forte, certo Sasuke? - a voz de Haku agora recuava de dentro dos espelhos. - Não que isso vá mudar o fato de que você irão morrer aqui.

De um espelho a direita deles, uma saraivada de agulhas voa zumbindo em suas direções. Sasuke consegue perceber a tempo e toma a posição da frente e as bloqueia com precisão com sua katana.

– Esse truque tá velho. - grunhiu Sasuke triunfante.

Dessa vez as agulhas vem em todas as direções pra cima deles.

– Que merda, você tinha que falar isso antes da hora... - Naruto grunhiu fazendo sinais de mão. - “Jutsu Clone das Sombras”!

Naruto criou cerca de vinte clones de si que bloquearam todas as agulhas usando seus próprios corpos como um escudo humano e em seguida todos desapareceram ao serem massacrados pelo golpe da garota.

– Naruto temos que destruir esses espelhos de uma vez! - grunhiu Sasuke.

– Vamos fazer quem nem da última vez! - Naruto fala fazendo sinais de jutsu e criando mais dez clones das sombras, em seguida todos eles começam a criar uma esfera de chakra maxissa em suas mãos. - Você os enfraquece e eu os destruo.

Sasuke assente com cabeça e começar a fazer sinhais de jutsu também.

– “Estilo Fogo: Flor da Fênix”! - ele cospe dez pequenas bolas de fogo incandescentes que se encontram com os espelhos. - Vai!

Os clones correm com tudo e acertam com um Rasengan cada um dos espelhos fazendo eles começarem a trincar até racharem em pequenos fragmentos de de gelo. Haku tinha conseguido escapar dessa vez a tempo e olhava para o ataque em conjunto deles como se não fosse nada de mais.

– Parece que eu os subestimei novamente. - ela fala de modo frio, mas esboçando um pequeno sorriso. - Isso não irá acontecer de novo!

Naruto saca sua kunai especial e a lança perto dela, em seguida em surge pelo lado direito da garota e acerta onde deveriam ficar suas costelas com um Rasengan, mas para a sua surpresa, o corpo de Haku se despedaça em vários fragmentos de gelo novamente.

– Sem essa! Um clone de gelo! - Naruto berra em frustração.

– Naruto, em cima! - Sasuke fala apontado para um último espelho demoníaco que eles ainda não tinham visto bem acima deles.

Haku estava sobre o espelho os fitando com uma expressão de ódio.

– Vocês dois se provaram serem oponentes valiosos, mas nunca conseguiram me derrotar completamente, agora vocês irão enfrentar uma das minhas técnicas mais poderosas! - ela vocifera fazendo sinais de jutsu com uma das mãos.

– “Estilo Água: Jutsu Redemoinho de Água”! - ela começa a cuspir uma quantidade gigantes de água que acerta o chão e vai começando a rodopiar como se estivesse dentro de um tornado. O redemoinho de água sobe até mais ou menos uma altitude de 50 metros onde Haku se encontrava no topo.

– O que é isso?! - Sasuke grunhiu nervoso. - Ela não tinha uma técnica dessas antes!

Naruto serra os punhos com raiva. Aquilo era péssimo, a água estava muito instável daquele jeito e ele não conseguiria manter um fluxo de chakra constante para conseguir escalá-la com seus pés. Sem falar que se ela usasse aquela técnica de Agulhas da Morte novamente, eles provavelmente não conseguiriam bloqueá-la.

Haku faz sinais novamente de jutsu com as duas mãos e de repente todo aquele redemoinho de água para de se mover e começam a se separar em retângulos de mais ou menos dois metros. Por breve relance Naruto conseguiu ver o seu reflexo em um deles, para o seu terror aquilo era pior que as agulhas de água que a nukenin sabia fazer.

– “Estilo Gelo: Jutsu Torre Demoníaca”! - ela gritou o nome da técnica e todas as placas de água tomaram a forma de centenas de espelhos demoníacos que circundavam um perímetro de dez metros e iam até a abertura no topo tornando impossível para os garotos conseguirem visualizar as coisas do lado de fora a não ser a cor a azul do céu que começava a se tornar alaranjada com o por causa do por do sol.


::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::


Do lado de fora Itachi e Kisame tinham uma luta feroz com suas kunais se chocando o tempo todo. Mas enquanto o Uchiha tinha uma expressão séria, o Akatsuki de sorrir mostrando algumas vezes seus dentes pontiagudos como se fossem presas de tubarão.

– Vamos acabar com a brincadeira não é Itachi-kun. - Kisame fala fazendo sinais de jutsu. - “Estilo Água: Explosão da Onda de Água”! - ele cospe uma quantidade gigantesca e esmagadora de água que começa a se elevar como se fosse uma onda de 20 metros e ir contra a direção de Itachi e consequentemente parecia que iria atingir Sakura também.

Enquanto isso o Akatsuki estava em cima da onda como se estivesse ao mesmo tempo surfando e a controlando. Com isso e a fez circular onde os dois ninjas de Konoha estavam os deixando com um pequeno pedaço de terra circular como se fosse uma ilha separada por um imenso lago artificial criado pelo jutsu de Kisame.

– Impossível alguém pode usar toda essa água assim. - Sakura fala com os olhos arregalados. - Itachi-Taichou, o que faremos? - ela pergunta esperando alguma resposta de seu capitão.

– Só podemos analisar o que ele fará agora. - Itachi fala mantendo a calma e com o seu Sharinga ativado.

Kisame surge há 10 metros deles em fica em pé sobre as águas.

– Agora sim podemos lutar para valer. - Ele fala rindo. - Vamos Itachi-kun, se divirta com a luta, não fique me olhando com essa cara de bunda.

– Você diz que somos parecidos, certo Kisame Hoshigami. - Itachi fala fechando os olhos e em seguida abrindo. - Bom tenho que discordar disso, eu sou capaz de matar até mesmo aqueles mais próximos de mim, mas não faço isso por prazer, se tiver que fazer isso seria para poder proteger a paz. Paz que assassinos psicopatas como você tentam destruir. - Agora ele fala se elevando.

Sakura olha para o garoto com um pouco de admiração ao ouvir aquilo.

– Nossa acho que vou chorar depois desse discurso. - Kisame fala fazendo novamente pose de mãos. - “Estilo Água: Bomba Tubarão”!

Um enorme tubarão de água sai do lago artificial e move-se rapidamente contra o Uchiha. Mas antes de o alcançá-lo, ele é interceptado por um enorme dragão de água que o abocanhava e fazia o monstro se desfazer em várias gotículas.

– “Estilo Água: Tubarão de Água”. - Itachi falou o nome da técnica.

– Que! Por essa eu não esperava... - Kisame fala surpreso.

– I-Itachi-san... Você sabe usar jutsus de água! - Sakura fala espantada.

Itachi parecia simplesmente não ter se importado com a carta na manga que ele tinha.

– Kisame, o seu erro foi achar que pelo fato de eu possuir sangue Uchiha possuir apenas técnicas de Fogo. Mas não sou tão inocente ao ponto de não saber a técnica elemental mais poderosa contra os meu próprio elemento principal. - Itachi explica com a mesma calma e frieza que habitual.

– Itachi Uchiha, você é realmente interessante... - o Akatsuki fala. - Devo supor que saiba técnicas de água para matar as pessoas do seu próprio clã, certo?

– Impossível... - Sakura murmurou espantada olhando para o Uchiha.

Itachi nada respondeu. O homem apenas ficou calado e fitava o seu oponente com desprezo por falar tanto numa batalha como Kisame. Ele começa a fazer sinais de jutsu com sua mão e dispara uma bola de fogo de três metros contra o Akatsuki.

– Sério? Depois de se mostrar saber técnicas de água vai usar fogo contra mim? - Kisame fala ofendido fazendo sinais de jutsu também e batendo com sua mão na água. - “Estilo Água: Pila de Água”!

Uma enorme parede de água surge em volta dele e bloqueia a bola de fogo de Itachi fazendo surgir uma nuvem de vapor por causa do choque das duas forças. Sem ao menos a a nuvem se dissipar, Kisame surge deslizando sobre à água em direção da pequena concentração de terra que ainda restava e agarra o pescoço de Itachi e o afundo no chão com toda a sua força.

– Morra! - ele gritou com alegria. E em seguida olhou para Sakura. - Agora sua vez garotinha... Por que está rindo? - o homem fala olhando novamente para o corpo do Uchiha que ele acabara de matar.

O corpo de Itachi se desfez em vários corvos. Um deles bicou o olho direito do homem-tubarão fazendo ele sangrar um pouco. Ele berra em frustração ao perceber que caíra numa espécie de genjutsu, o favorito do Uchiha mais velho.

Ele se materializa sobre as águas um pouco mais perto da ilha do que onde Kisame antes estava. Itachi começou a fazer sinais de jutsu fazendo surgir o dragão de água novamente e o comandou para atacar o Akatsuki enquanto ainda estava desnorteado. Só que antes da fera de água atingi-lo, cinco tubarões brotam do lago e abocanham em locais diferentes o corpo do dragão e um último foi na direção do Uchiha.

– Não é o único que faz armadilhas! - Kisame berra olhando o seu tubarão ir na direção de Itachi quando ele próprio é atingido por uma força esmagadora em sua barriga e é jogado há dez metros para cima do lago – Argh! - grita de dor.

Sakura o atingira com seus punhos concentrados de chakra usando toda a sua fúria.

– Não se esqueça que eu estou aqui! - ela vocifera para o Akatsuki.

– Fedelha desgraçada! - Kisame grunhi para Sakura.

Nesse momento eles veem um espécie de redemoinho de água se formar em um local, mais ou menos distante dali. Itachi sentiu que aquele não era um fenômeno natural. Era claro para ele que se tratava de uma técnica do inimigo e quando aquilo começou a se tornar uma torre de espelhos gigantesca fez ele perceber que Naruto e Sasuke estavam com problemas.

– Sakura vá ajudá-los! - ele berra voltando para a terra e se aproximando dela.

– M-Mas Itachi-san e você? - Sakura fala preocupada olhando para Kisame se levantando novamente.

Ela começou a se lembrar de algo parecido que acontecera com ela há três anos atrás na batalha da ponte, onde a garota fora ajudar seus companheiros e largara Kakashi para enfrentar o antigo mestre de Haku, Zabuza sozinho. Para falar a verdade, ele a mandara ajudá-los porque percebera que ela estava muito assustada enfrentando um assassino impiedoso.

– Eu dou conta dele sozinho. - Itachi fala num tom confiante.

– Hehe... Acredite Itachi-kun, você vai precisar da garotinha ai. - ele murmura pegando um pergaminho e passando o dedo no sangue que escorria em baixo do seu olho e passando no papel.- Por que agora que o aquecimento acabou.Vamos lutar de verdade!

Uma estranha nuvem saiu do pergaminho e Kisame agora estava empunhando uma espada gigante toda coberta de ataduras e tinha quase o tamanho dele.

– Agora lhes apresento a minha amiguinha que está muito afim de brincar. Conheçam a Samehada!


Continua



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom e ai pessoal gostaram do cap? Bom deixem reviews sobre a sua opinião e até a próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto Next Dimension" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.