Naruto Next Dimension escrita por Number Nine


Capítulo 16
Capítulo 14 - A sucessão


Notas iniciais do capítulo

Fala aew pessoal mais um cap espero que curtam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117399/chapter/16

 Sasuke fitava  sua própria imagem no espelho de seu quarto. Ele havia substituído suas vestes de ANBU pelas tradicionais do clã Uchiha.

 Ele não podia negar que estava nervoso com o que iria acontecer. Hoje seria o dia em que o seu pai Fugaku finalmente iria anunciar quem iria ser o seu substituto na liderança do clã e, embora Sasuke soubesse que pelo fato dele ser o mais novo da família, a probabilidade seria que o novo líder fosse Itachi. Já que essas eram as normas tradicionais do clã.

 Contudo, há cerca de um ano Itachi e Fugaku não se falavam mais, os dois tinham muitas brigas sobre como o clã deveria se impor ao resto da população de Konoha, isso dava um pouco de esperança ao garoto, já que o seu irmão mais velho sempre mostrou-se pouco interessado em assumir o posto do pai. Desde então, Sasuke começou a treinar o máximo possível para ficar mais forte, sempre que podia tentava fica a parte da situação do clã, ele até mesmo começou um relacionamento com uma das kunoiches mais poderosas dos Uchihas.

 Enquanto o garoto refletia sobre tudo isso, alguém bate na porta do quarto.

-Entre... – ele falou meio ríspido sem se importar quem seria a sua visita.

 Era a mesma garota que havia o encontrado na hora que ele chegara à vila pela manhã. Ela estava usando um kimono vermelho, e o cabelo estava preso num rabo de cavalo.

- Ah... É você Sayuri. – o garoto fala se ajeitando para falar com a garota de frente.

 Sayuri Uchiha era irmã mais nova de Shisui Uchiha, o melhor amigo de Itachi, ela também era filha de um Uchiha de alto escalão no clã. Sem falar que a sua beleza era admirada em todos dentro e fora do clã. Ela era meio alegre de mais ao ver do garoto, mas sempre fora uma boa companhia e que sempre tentava alegrá-lo quando ele estava mal-humorado.

- Sasuke-kun... Você deve estar nervoso hoje, né? – ela pergunta se aproximando e abraçando o garoto.

 O Uchiha pouso sua mão direita na parte de trás da cabeça dela e com os dedos passou suavemente deslizando pelos seus cabelos.

- Hoje vai ser o dia mais importante da minha vida... – ele faz uma pausa cerrando o punho esquero e não querendo imaginar o pior. – Mesmo que eu tenha poucas chances eu...

 Antes que ele terminasse a frase, a garota colocou dois dedos nos lábios dele para que se calasse.

- Fique tranquilo, vai dar tudo certo. – ela fala beijando ele de leve. – Afinal de contas o Itachi-san não vai querer, mesmo que seu pai o escolha como líder.

 Sasuke se afasta um pouco dela, claro que isso era possível, mas para o Uchiha seria muito doloroso ter que aceitar ser o líder como segunda opção. Porque “o grande Itachi Uchiha” se negaria a assumir tal posição no clã. Ele respirou fundo para não descontar sua frustração na sua namorada.

- Sayuri... Obrigado, por tudo e por estar ao meu lado. – ele fala o fitando os olhos negros dela.

 A garota cora e fica sem saber o que dizer.

- Bom acho melhor nos irmos dar uma volta pelo clã, antes que a cerimônia comece. – ele fala estendendo a mão para a garota.

 Sayuri assente com a cabeça e abraça o garoto pelo braço.

- Sasuke-kun, quem era aquela garota, que estava com o Naruto-sama? – ela pergunta se dando conta pela primeira vez da Jinchuriki misteriosa.

- Ah ela... Bom foi uma garota que nós resgatamos de uns caras maus. – Sasuke conta a história pela metade.

 Os dois agora já estavam fora da casa dele e Sayuri olha para o céu antes de responder.

- Ele parece ser muito misteriosa. – a Uchiha conclui.

 Sasuke sorri, ele não podia discordar disso. Aquele estava sendo um dia cheio de surpresas e tensões para o Uchiha.

           :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::;

 Naruto e Kushina estavam num local diferente da casa deles. Era um imenso beco escuro onde não se podia ver quase nada, apenas correntes gigantes quebradas e largadas pelo chão. Sem falar de uma presença assustadora que fazia os pelos da nunca de Naruto se eriçarem.

- Mãe... Nós estamos dentro da...- Naruto pergunta, mas ele mesmo já tinha uma boa opinião sobre qual seria a resposta.

 Kushina prende o seu cabelo para traz e começa a abrir novamente os pergaminhos no chão do local.

- Sim, aqui é onde fica a bijuu dessa garota. – a ruiva fala. – E pelo jeito ela está se libertando, acho melhor nos apressarmos, senão é bem provável que ela escape do corpo dessa garota.

 Quando Kushina termina a frase, eles começam a escutar uma gargalhada sinistra meio demoníaca vindo na direção deles.

- Tolos... Acham que irão machucar a minha preciosa Fuu? – a voz pergunta sem se aproximar mais. – Ela não merece isso, ela já sofreu bastante com o preconceito que vocês humanos tem com ela, e olha que você é que lhe imporam essa fardo a ela.

- O que?! Isso é um engano – Naruto berra e sua voz ecoa por todo o local. – Nós não queremos machucá-la, queremos protegê-la.

- Exatamente, Fuu não precisa temer estar entre nós, porque eu sou uma Jinchuriki que nem ela. – Kushina completa e começa a liberar um pouco do chakra da Kyuubi para fora de seu corpo para mostrar que era verdade.

 A voz se calou por um momento. E das sombras uma garota morena de cabelos verdes surge e começa a andar na direção deles, mas por trás dela também surge um animal que com certeza Naruto nunca vira na vida. Era uma espécie de besouro de armadura gigantesco, com seis asas e uma cauda.

- Então esse é o besouro das sete caldas. – Kushina confirma.

- Sete?! Mas ele só tem uma. – Naruto fala tendo ver se ele não tinha errado nas contas.

- Naruto, cada asa dele também conta como cauda. – Kushina explica.

 Fuu agora estava perto de Naruto e Kushina e o Besouro gigante estava bem atrás dela, como se fosse um guarda-costas pessoal da menina.  – um guarda-costas bem bizarro. – Naruto pensou.

 A garota abraça o Namikaze.

- Naruto-kun, obrigada por tudo, mas eu estou bem agora. – ela fala.

 Fuu estava sorrindo, totalmente diferente da garota desesperada e machucada que Naruto conhecera pela manhã.

- Chomei me curou, e ele disse que vai me proteger a partir de agora. Ele disse que não irá deixar ninguém mais tentar me machucar.

 Naruto olha para o imenso besouro a sua frente.

- Isso é verdade? – Kushina pergunta ao besouro.

- Sim. Ao contrário da Kurama que você carrega dentro de si e de outras bijuus, eu acredito que nós demônios de caudas e nossos hospedeiros devemos colaborar para sobreviver. – o Besouro explica. – Sinto muito por não ter conseguido ajudar naquela hora Naruto-san, mas eu não havia quebrado as correntes do selo que prendiam ainda.

- Epa! O que você quer dizer? – Naruto fala apontando nervoso para Chomei. – Você agora vai poder aparecer no lugar da Fuu quando quiser.

 O garoto imaginou a menina com raiva e perdendo o controle e de repente surge um besouro de uns 20 metros para detonar tudo na sua frente até que a garota se acalmasse.

- Chomei-san, eu sei que se preocupa com a Fuu, mas a sua interferência total e até mesmo parcial sem o devido treinamento poderia fazer com que vocês dois perdessem o controle. – Kushina fala como se pudesse ler a mente do filho.

- Sim eu sei, e é por isso que eu quero que você Uzumaki, honre o seu clã e faça um selo, que permita que eu e a Fuu compartilhemos do mesmo chakra nas horas de perigo, mas de modo controlado para ela sofrer as consequências. – Chomei explica.

 O modo como o besouro gigante falou sobre consequências fez Naruto se preocupar com a garota.

- Ok, temos um trato. – Kushina fala. – Mas então temos um trato? Você irá permitir que eu o sele novamente desde que esse selo lhe permita que ajude a garota.

 O monstro se curvou para frente e parou a cerca de dois metros de Kushina.

- Você tem a minha palavra. – ele fala num tom meio soturno, mas que impunha sinceridade e confiança.

 Kushina morde o lábio e o seu dedo sangra um pouco, com isso ela começa a escrever com sangue alguns kanjis nos pergaminhos e assim que termina, luzes estranhas começam a sair deles e envolvem o monstro.

- Incrível mãe! – Naruto fala admirado.

 Uma luz ofuscante começa a percorrer todo o local e começa a fazer com que Naruto, Kushina e Fuu sintam uma distorção do espaço fazendo tudo perder a forma sua frente. De repente, eles estão novamente  na casa dos Namikazes.

 Naruto olha para todos os lados no intuito de saber se era tudo realmente real. Lá estava o sofá encostado na parede que fora arrastado para que Kushina pudesse por os pergaminhos no chão. Fuu ainda estava no centro dos cinco pergaminhos, mas parecia ainda desmaiada enquanto a mãe do garoto estava de pé atrás dela.

 As pontas dos dedos de Kushina emitiam uma chama de coloração roxa, e ela mexia nas costas da garota como se tivesse fazendo alguma espécie de pintura ou desenhando algo. No fim ela fez um movimento de como se estivesse fechando um pote rosqueando.

- Selar! – ela disse fazendo sinais de jutsu e as costas de Fuu começaram a brilhar do mesmo modo que as pontas dos dedos da ruiva estavam antes.

 Em seguida Kushina tenta se levantar, contudo, ela percebe que havia gasto muito chakra para refazer o selo e antes que ela começasse a perder o equilíbrio, a ruiva senta no sofá para descansar.

- Mãe!  Você está bem? – Naruto fala se levantando para ir vê-la.

- Claro que  sim! – Kushina sorri ainda meio ofegante. – Só foi meio trabalhoso fazer o selo que o nosso amigo inseto pediu.

- Enquanto a Fuu? – o loiro pergunta olhando para a garota parada ainda inconsciente.

 A morena estava parada sentada em cima das pernas numa espécie de transe.Aparentemente ela ainda não tinha liberado a sua mente da prisão onde se encontrava Chomei.

- Fiquei tranquilo, Naru-kun. A sua “amiga” vai ficar bem. – Kushina fala rindo da preocupação do filho pela outra Jinchuriki. – Daqui a alguns minutos ela irá acordar. Agora me ajude a arrumar a sala, está uma bagunça e eu quero tudo limpo quando o seu pai chegar.

 Era verdade, os móveis estavam todos fora do lugar parecia que tinha acontecido uma batalha na casa.

 Naruto pega Fuu no colo e usa o jutsu de do Deus do Raio para ir até o seu próprio quarto. Onde ele repousa a menina sobre a sua cama e rapidamente retorna ao cômodo anterior.

 A arrumação da sala não demora muito tempo e logo após  eles terminarem  eles sentem uma presença se materializando na frente deles. Era um homem alto loiro com cabelos espetados com a bandana de Konoha na sua testa e ele usava um casaco com que estava escrito atrás “Quarto”.

 Os olhos de Naruto começam a brilhar ao ver o homem, que também teve a mesma reação ao olhar para o garoto. Ele se aproxima do garoto e faz um cafuné na cabeça dele.

- Fala filhão! Nossa eu não via a hora de chegar em casa para te ver. – Minato fala sorrindo.

- Ei Velho para com isso! – Naruto fala brincando. – O Hokage não pode ficar tão amolecido com outro ninja, mesmo que ele seja o seu próprio filho.

- Tem razão, mas eu não amoleci com você. – Minato rebate. – Se dependesse da sua mãe, você iria trabalhar no centro de pesquisas ou no hospital e nunca na ANBU.

 Kushina revira os olhos meio revoltada, mas no fundo ela sabia que era verdade.

- Amor, você parece cansada... – Minato fala ao perceber que a esposa ofegante. – Aconteceu alguma coisa?

 Demorou um pouco para eles explicarem toda a situação para o Hokage, mas no final ele conseguiu entender tudo que aconteceu. Sua expressão era um pouco séria, ele sabia que as vilas eram muito rigorosas a respeito do número de bijuus que cada uma delas poderia possuir.

- Naruto, você sabe de qual vila essa menina pertence? – Minato fala se voltando para o filho.

- Sim. – o garoto fala retirando da sua bolsa ninja a bandana de Fuu. – Ela é de Takigakure, mas pelo que eu entendi, ela foi expulsa de lá.

 A expressão de Minato se tornou soturna. Ele entre os Hokages era o que tinha conseguido fazer mais para tornar Konoha mais amistosa com as outras vilas ocultas, mas Takigakure era apena uma vila normal ninja. Era incomum que eles possuíssem uma bijuu.

- Bom creio que se for esse o caso, ela poderá ficar aqui. – Minato decide. – E onde ela está.

- No meu quarto... – Naruto fala meio corado pensando que o seu pai podia pensar alguma besteira.

 Nesse momento Fuu desse pelas escadas e da de cara com a família Namikaze.

- Desculpe-me por abusar da hospitalidade senhor. – Ela fala quase sussurrando. – É melhor eu ir embora agora...

- Nada disso. – Minato fala rindo. – Você não está abusando de nós Fuu, você pode ficar aqui em Konoha, eu garanto que nós iremos te acolher caso você desejar.

 Os olhos da garota brilharam de modo que Naruto nunca vira. Essa deveria se a primeira vez que alguém falava isso para a garota. Por um momento ela parecia que ia chorar.

- Muito obrigada, senhor Hokage. – ela fala fazendo uma reverência para ele. – Jamais esquecerei o que a sua família está fazendo por mim.

 Os Namikazes se entreolharam sorrindo.

- Ei Fuu-chan não precisa disso! – Kushina fala sorrindo. – E até arranjarmos um apartamento para você, poderá ficar aqui em casa. Naruto não se incomoda de dormir na sala.

 A cara de Naruto quase cai no chão nesse momento com o modo que a sua mãe oferecia o quarto dele assim.

- Não me incomodo? – ele pergunta para mãe.

- Não... Não se incomoda Naru-kun, afinal, Você é um cavalheiro e é muito novo para dormir com uma garota no mesmo quarto. – Kushina fala lançando um olhar ameaçador para Naruto para que o loiro não se atrevesse a contestar a decisão.

- O-oK... – ele fala meio assustado.

 Minato parecia estar se divertindo com tudo aquilo, pois ele não parava de rir.

- Gente eu quase estava me esquecendo, hoje fomos convidados a almoçar nos Uchihas. – ele fala batendo com a mão no supercílio. – É melhor nos arrumarmos para isso.

- Queeeeeeeeeeee! É mesmo hoje é o dia que o Sasuke ficou falando o tempo todo na nossa última patrulha. – Naruto fala se lembrando também.

 Kushina olhava para os dois sem entender nada que estava acontecendo.

- Mas o que tem hoje? – ela pergunta curiosa.

- Hoje Fugaku ira eleger quem será o seu sucessor no comando do clã. – Minato explica. – Bom eles marcaram para as 21 horas, ainda temos, meia hora para se arrumar e ir.

- AH!!!!!!! – Kushina berra- E só agora você me avisa Minato?! Agora como eu vou me preparar? Não posso ir com uma roupa qualquer!

- Você está ótima assim, amor... – Minato fala tentando acalmá-la. – Nós podemos ir usando a minha técnica do Deus do Trovão, assim não perdemos tempo andando.

 Kushina começa a se acalmar após ouvir aquilo. Os cabelos da ruiva já estavam começando a  se levantar com o modo que ela estava ficando furiosa.

- Então não temos tempo a perder. Fuu-chan venha comigo, eu irei te ajudar a se vestir. – Ela fala olhando para a menina.

- Kushina-sama, não precisa me levar. – a garota tenta falar.

- Coisa nenhuma, você é nossa hóspede... E eu gostei de você. – ela fala piscando discretamente para Naruto fazendo o garoto ficar sem graça. – Vamos nos arrumar e mostrar aquelas Uchihas a belas das Jinchurikis.

 A ruiva pega Fuu pelo pulso e arrasta para o quarto do casal. Deixando Minato e Naruto sozinhos na sala.

- Ela é bonita. – Minato fala rindo para Naruto.

- É pai, mas porque você esta dizendo isso? – Naruto pergunta desconfiado.

- Nada, nada... Isso deve ser algo que nós Namikazes temos ne? – Minato fala sorrindo.

- Como assim?

 Ele faz novamente um cafuné no filho.

- Se sabe, alguns gostam de loiras, outros de morenas, alguns preferem mulheres com peito, outros com bunda... Mas nós Namikazes temos o gosto estranho de nos sentirmos atraídos por Jinchurikis.

 Naruto nesse momento quase escorrega e cai no chão sozinho e seu rosto era tão vermelho quanto um tomate.

- Velho maluco de onde você tira isso?! – o garoto fala meio revoltado quase gritando. – Eu vou me arrumar...

 Ele fala fazendo os sinais do Deus do Trovão e desaparecendo da vista do pai.

    ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Naruto ainda estava meio nervoso com as palavras do pai. Todas as pessoas tinham sugerido a mesma coisa a respeito dele e de Fuu parecerem terem alguma espécie de atração. Isso deixava o garoto completamente desnorteado, afinal ele conhecera a garota hoje e mal falara com ela, sem falar do guardião besouro de 20 metros que ela possuía dentro de si e que a qualquer momento podia aparecer caso Fuu se irritasse.

 Estranhamente quando ele termina de pensar nisso começa a sorrir em frente ao espelho e pensando que era estranho, mas não conseguia imaginar aquela garota tímida e tranquila irritada e liberando um demônio em cima dele. Ele fica meio atordoado com esse pensamento.

 Após ele se arrumar, ele usa o Deus do Trovão e aparece nos Uchihas. Ele queria evitar ainda falar com seus pais ou mesmo ver Fuu, já que aquilo tudo o deixou muito confuso.

 Para o azar do garoto e aparece perto de um banco de praça que tinha na Ala dos Uchihas, onde ele encontra o seu amigo Sasuke com a namorada Sayuri. O Uchiha beijava a garota de modo que parecia um desentupidor de pia.

 O Namikaze agora se arrependeu por não ter esperado o resto da família. Ele tenta fazer os sinais de jutsu para sair dali e ir para qualquer lugar menos aquela continuar vendo aquela cena.

- N-N-Naruto?! – Sasuke berra surpreso ao perceber a presença do amigo. – O-que você faz aqui?! Quer dizer tão cedo?

 O Relógio no centro do setor Uchiha marcava que ainda faltavam 10 minutos.

- Dobe eu não estou tão adiantado assim! – Naruto fala completamente sem graça

- Teme! Mesmo assim, você não pode ir aparecendo por onde quiser com seu jutsu de tele transporte! – Sasuke berra com ele completamente sem graça também.

- Sasuke-kun e Naruto-sama, não briguem... – Sayuri também corada com a situação. – Esse é seu grande dia Sasuke-kun, se o seu pai vir você assim com  o filho do Hokage.

 Nesse momento os dois garotos voltam à razão e se ajeitam meio tentando achar uma posição mais confortável para ficarem parados para continuar a conversa.

- Desculpa cara... Hoje é seu grande dia. – Naruto fala sorrindo para o amigo.

- Ok, me desculpe também por ter pirado porque você me viu beijando a minha namorada, eu sei que pra você que está solteiro isso deve ser um inco...

- Sasuke-kun! Vamos avisar o seu pai que o Naruto-kun já chegou. – Sayuri corta o Uchiha antes que ele falasse algo que começasse novamente um atrito entre os dois.

 Os dois começam a se afastar e Naruto anda com uma distância de uns 3 metros deles quando ele ouve mais passos se aproximando. Eram Tsunade, sua assistente Shizune e Sakura.

- Ei! Naruto e Sasuke! – Sakura grita para os dois garotos esperarem.

  Sakura usava um kimono rosa e seu cabelo estava preso numa espécie de coque, os dois garotos pararam para e ficaram uns 5 segundos a admirando antes de falar algo.

- Hum que eu saiba você não é uma Senju... Sakura – Sayuri fala com desprezo.

- Eu vim como assistente da Tsunade-sama. – Sakura rebate com o mesmo to de voz que Sayuri.

- Na verdade você brotou na minha casa hoje, e ficou lá o dia todo e decidiu vir comigo por conta própria... – Tsunade corta a garota.

 Sakura tropeça sozinha e quase cai no chão e fica meio sem graça com o corte que recebeu de sua mestra.

- Tsunade-sama... Não precisava ser tão cruel... – Ela fala meio chorosa.

 O resto deles ali começa a rir.

           :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

 Fugaku estava parado na casa central do setor Uchiha. Todos os membros do clã estavam ali esperando o início da declaração. Faltavam só o Hokage, a sua esposa e Fuu. Eles estavam atrasados 10 minutos.

 Sasuke estava parado do lado direito do pai, enquanto Itachi do esquerdo parecia extremamente tranquilo e indiferente com isso.

 Um brilho amarelo se materializa perto do grupo dos Uchihas. O brilho parecia ser mais como um relâmpago.  E dele se materializam três pessoas.

- Desculpa o atraso Fugaku-sama! – Minato fala colocando uma mão na nuca e rindo sem graça.

- Naruto! Por que não nos esperou? – Kushina berra com o filho na frente de todos.

 Mas Naruto não respondeu, o garoto estava paralisado olhando para Fuu. Que retribuiu o olhar dele meio corada.

- Olá Naru-kun...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom o que acharam do cap? sugestões? se gostaram ou não deixem reviews, abraços



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto Next Dimension" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.