Naruto Next Dimension escrita por Number Nine


Capítulo 15
Capítulo 13 - De volta a vila!


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, desculpa a demora, mas eu fiquei um tempo sem criatividade e fiquei vendo como o anime e o mangá estavam se desenrolando para ter um ideia melhor de como continuar a fic, enfim espero que curtam o capítulo novo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117399/chapter/15

 Nos últimos 3 anos Konoha não tinha mudado muito, apesar de todos os acontecimentos anteriores, ela ainda mantinha a forma de uma vila pacata e tranquila. Com exceção é claro que havia sempre um Uchiha ou um ANBU que tomava conta de um quarteirão da cidade.

 O grupo ainda estava em frente aos portões de decidindo para onde cada um iria agora.

- Nem acredito que essa semana acabou... – constata Naruto. – Pelo menos no último dia tivemos ação de verdade.

- Com certeza, nos outros dias nós apenas ficamos na torre. – Sasuke fala. – E teve aquele dia que a Sakura achou ter visto algo estranho, mas era só um bando de morcegos numa árvore.

 O rosto da menina fica corado com o equívoco. Eles agora que estavam na vila haviam retirado e guardado as suas máscaras ANBU deixando-as presas numa parte da calça ninja.

- Bom acho melhor vocês irem para as suas casas agora, suas famílias devem estar preocupadas com vocês. – Kakashi fala demonstrando um sorriso através da sua máscara ninja. Mas a sua expressão se torna mais séria quando ele olha para Itachi. – Exceto você Itachi-senpai, nós temos que conversar sobre “aquilo”.

 Itachi nada falou, apenas assentiu com a cabeça, o que deixou o resto do grupo confuso e curioso, mas eles nem sequer contestaram, afinal, aqueles eram os dos membros mais misteriosos do grupo.

 Num piscar de olhos os dois ninjas somem da frente do resto do grupo.

- O que será que o Nii-san tem conversar com o Kakashi-sensei... – Sasuke murmura.

- Bom eu tenho um palpite. – Sakura fala. – Acho que o Kakashi-sensei vai pedir para o Itachi-san...

 Antes que Sakura terminasse o seu pensamento, começaram a se ouvir gritos da entrada do comércio de Konoha vindo em direção do grupo e antes que eles pudessem perceber, Sasuke estava caído no chão com uma garota em cima dele.

- SASUKE-KUN! – ela berra quase saindo lágrimas dos olhos.

- Sayuri! Pra que isso? – Sasuke se levanta e abraça a garota.

 Ela era uma garota extremamente bonita, tinha cabelos cumpridos e negros e os olhos que combinavam com ele, usava um traje de kunoichi padrão de jonnin.

- Eu estava com tantas saudades de você. – ela fala fazendo beicinho. – Essa semana maldita demorou uma eternidade pra passar.

 O Uchiha se aproxima do rosto da garota e beija os lábios dela de leve.

- Concordo com você, e como andam as coisas no clã? – ele pergunta

- Estão todos bem, a família do Inabi ainda está meio abalada... Mas de resto está tudo legal. - Sayuri volta a sorrir. – Vamos logo para o clã a sua mãe está preparando um banquete pra volta de você e do Itachi-kun... E cadê ele?

 Sasuke começa a rir.

- Ah ele... Bom ele deve estar com o Kakashi-sensei resolvendo alguns últimos assuntos, nada sério.

- Ótimo, então vamos logo para o nosso clã. – ela fala puxando o braço do garoto e o arrastando para longe do grupo. – A já ia esquecendo, Bom dia Naruto-kun e... Sakura. – O nome da companheira de grupo de Sasuke saiu com mais desprezo que Sayuri queria, mas a Uchiha apenas deu um sorriso cínico e desapareceu com Sasuke na multidão.

 Naruto que ainda carregava a jinchuriki e Sakura ficaram parados sem conseguir distinguir muito bem o que aconteceu.

- Isso foi tão rápido... – Naruto murmura.

- Sim, essa Uchiha... Parece até que ela é movida há algum tipo de combustível – Sakura fala com desprezo. – Será que ela usa o chakra do fogo pra isso?

 Os dois começam a rir sozinhos.

- Naruto... O que você vai fazer com a jinchuriki? – Sakura pergunta transformando a conversa em algo sério novamente.

 Naruto fita o rosto da garota no intuito de que algum modo aquilo lhe mostrasse alguma solução.

-Vou levá-la para minha casa, minha mãe vai saber tratar as feridas dela melhor, principalmente se for algo a respeito do selo que prende a bijuu dela. – o loiro se decide.

- Uma boa ideia. – Sakura fala sorrindo pra ele.

- E você Sakura-chan? Sua família deve estar com saudades?

-Sim, irei vê-los e depois vou à ala dos Senjus falar com a Tsunade-sama. – Sakura arruma o cabelo que agora estava grande novamente. – Estou com saudades dela.

 Naruto sorri se lembrando da sua madrinha.

- Nossa você tem razão tem muito tempo que eu não falo com a vovó Tsunade! – Naruto fala fazendo uma careta.

-N-Naruto... Que falta de respeito. – Sakura o repreende.

 O loiro apenas ri fazendo a garota não resistir e começar a rir também.

- Bom Naruto eu já vou indo, se cuida... – ela fala se afastando meio se jeito dele.

 Por onde Naruto andava ele conseguia perceber pequenos cochichos dos cidadãos sobre a menina que ele carregava nas costas, aquilo de algum modo incomodava a ele também, embora eles provavelmente achem que ela deva ser alguma criminosa capturada pela equipe dele. Se eles soubessem a verdade seria pior.

 No início ele ficava um pouco revoltado pelo fato das pessoas às vezes tratarem a sua mãe Kushina como uma aberração, mas depois se acostumou com isso, afinal ela era a esposa do Hokage, ou seja, a primeira dama de Konoha, por isso aos poucos ela acabou conquistando a simpatia das pessoas da vila. Grande parte disso pode-se agradecer aos poderes de fuuinjutsu do clã Uzumaki.

 A garota começava a recobrar um pouco da consciência quando eles estavam há uns 100 metros da casa do garoto. Mas eles são surpreendidos por um grupo de três pessoas, ou melhor, três pessoas e um cachorro gigante.

- Ei! Naruto-sama! Você voltou! – fala o garoto montado no cachorro.

 O grupo era formado por esse garoto com tatuagem nos rostos e uma expressão meio canina, principalmente os  caninos que era um pouco salientes. Um garoto de casaco cinza e com capuz levantado impossibilitando o reconhecimento do seu rosto. E por fim uma garota de pela um pouco mais pálida e cabelos azuis que iam até quase a sua cintura.

 Ela e Naruto trocam olhares tristes como se eles tivessem tido uma história, mas que infelizmente não deu certo.

- Ei Kiba, Shino... E Hinata-chan... – ele a saúda com um pouco de pesar na sua voz.

- N-Naruto-sama... – ela faz uma reverência formal para o garoto em respeito à posição da família dele.

 Kiba percebe que a situação estava ficando meio chata ali, mas ele percebe a garota nas costas dele.

- Ei cara, quem é essa ai?! Alguma serva de Orochimaru? – ele fala se animando com a ideia. – A, por favor, se for, deixa o Akamaru brincar um pouco com ela para descobrir informações.

 A garota abre os olhos meio zonza e encara Kiba e Akamaru, o cachorro começa a eriçar o seu pelo e a rosnar ao perceber isso. Ela fica com medo e se esconde atrás de Naruto.

- Ei Kiba, vê se faz o seu cachorro se acalmar. – Naruto o repreende. – Ela não é uma serva daquela víbora... E eu preciso me apressar, minha mãe precisa dar uma olhada nela. – ele fala  tentando se esquivar logo dos amigos

 Shino que até então estava calado ajeita os óculos escuros que ele usava e fala.

- Interessante o modo que você trata as suas namoradas Naruto... Quer dizer eu já ouvi falar em cavalheirismo a moda antiga, mas nunca imaginei que você fosse desses que chegam até carregar à donzela quando ela está cansada.

 Tanto o rosto da Jinchuriki, quanto os de Naruto e Hinata coram. O loiro chega até a tropeçar e quase cai no chão e deixa-a escorregar de suas costas, por sorte a menina agarra no pescoço dele, embora isso o tenha quase o sufocado. Já a Hyuuga estava com uma expressão triste de quem ia começar a chorar e sair correndo se afastando do grupo.

- Boa Shino! – Kiba rosna para o companheiro e Akamaru concorda com ele latindo junto para o menino. – Rápido, vamos atrás dela pra melhorar as coisas, até mais Naruto.

 Após aquilo Naruto estava se sentindo desolado, o modo como à história que ele e Hinata terminaram marcou ambas as partes de modo meio triste.

- S-sinto muito... – a garota sussurrou em seu ouvido. – É minha culpa... Eu sou uma pessoa maldita, só trago infelicidade para aqueles que estão perto de mim.

- Tá tudo bem... – o loiro se volta pra ela sorrindo. – Nada disso é sua culpa.

 Os olhos dela começam a se encher de lágrimas, as palavras do garoto realmente a tocaram.

 A casa dos Uzumaki não mudara nada nos últimos três anos, ainda continuava aconchegante espaçosa. Ele leva a garota até o sofá e a repousa levemente nele.

- Espere aqui, vou chamar a minha mãe... Você vai adorar ela. – o loiro fala tentando procurar sua mãe.

 Não foi muito difícil, Kushina estava na cozinha preparando um verdadeiro banquete para a volta do filho da missão. Ele podia sentir o cheiro do lámen que só ela sabia fazer.

 Ele se aproxima devagar da porta, para tentar fazer uma surpresa. Contudo ao se aproximar sorrateiramente, correntes de chakra brotam do chão e o prendem, nesse mesmo tempo Kushina saca um facão e avança contra o menino.

-Mamãe sou eu! Naruto! – o garoto berra em desespero.

- Naruto! – a ruiva berra- Garoto bobo! Eu podia ter te matado.

 Ela fala, e o seu tom de voz grave mudou para suave enquanto ela abraçava o filho com força chorando de tanta felicidade.

- Meu filhinho... Eu estava com tantas saudades de você. 

-Mãe... Eu já tenho 16 anos... – Naruto tenta protestar sem graça. – Eu sei me virar...

 Kushina mexe no cabelo de Naruto o que faz o garoto ter a sensação de voltar no tempo.

- Para mim você sempre será meu bebezinho... – ela fala sorrindo.

 O reencontro acaba quando eles percebem a presença de mais uma pessoa na cozinha.

- Naruto-kun, me desculpa não ter esperado, mas e que... – a garota começa a cambalear e antes que caia no chão ela e segurada pelo ninja.

- Ei você tá bem? – ele pergunta preocupado com a saúde dela.

- S-sim... Só um pouco tonta... – ela fala com o rosto meio corado ao perceber a preocupação do garoto.

- Naruto... não me diga que essa garota esta... – Kushina fala preocupada, mas de repente ela explode. – Você engravidou essa menina! Seu irresponsável! Isso é tudo culpa do Kakashi e daquele pervertido do Jiraya! Meu deus olha isso eu tenho 38 anos e já vou ser avó.

 Naruto começa a corar como um tomate e não podia mais permitir que a mãe surtasse daquela maneira.

-MÃE! Você tá doida! – ele berra fazendo a mãe se calar. – É claro que ela não está grávida e muito menos de mim, nos conhecemos essa manhã, ela é uma Jinchuriki como você. E eu acho que o selo dela esta enfraquecendo.

 As palavras do seu filho fazem Kushina se acalmar, a ruiva rapidamente sai da cozinha e sobe as escadas indo direto pro quarto dela e de seu marido Minato.

- N-Naruto-kun... o que está havendo? – a morena pergunta.

 O Namikaze a leva suavemente até uma cadeira da cozinha enquanto esperava a mãe voltar.

- Fica tranquila, ela vai dar uma olhada no seu selo. – ele fala tentando dar apoio. – Minha mãe é a melhor em Fuuinjutsu da vila, ela até tentou me ensinar alguma coisa, mas eu só aprendi o básico.

 Kushina desse com uns cinco rolos de pergaminhos na mão, ela os abre em forma de um pentagrama no centro da sala.

- Garota qual selo que você têm e onde ele fica? – ela pergunta num to sério.

- Acho que o selo Prisão de Ferro, e fica nas minhas costas. – a Jinchuriki fala.

- Ótimo, o selo Prisão de Ferro é bom, mas dependendo das caudas da sua bijuu ele se rompe com facilidade, tire a sua camisa e deite-se no pentagrama. – a ruiva ordena autoritária. – E Naruto, tem uma tigela cheia de lámen te esperando na cozinha, vai lá e deixa a mamãe trabalhar.

- Mãe... Como você acha que eu posso atrapalhar em algo. – o garoto protesta.

 Kushina ia se preparar para falar algo, mas ela percebe que a Jinchuriki segura a mão do loiro e há aperta um pouco com força, como se ela quisesse que ele participasse do momento... Isso fez a ruiva ter uma espécie de dejà vu.

- Ok... Naruto, então vá pegar uma bacia com uma toalha, ela esta com febre, precisamos abaixar a temperatura dela primeiro, senão ela pode ter algum efeito colateral.

-Aye! – o Namikaze assente sem protestar e sai em busca do que a sua mãe pediu pela casa.

          :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

 Kakashi e Itachi estavam parados em frente à porta do jonnin mais velho. Aparentemente o que ele tinha pra discutir era algo bem sério.

- Então, o que você achou da minha equipe ANBU? – ele pergunta ao Uchiha.

 Itachi sabia que essa seria a pergunta, desde que ele fora convocado pelo próprio Kakashi há uns sete meses para se unir a sua equipe ANBU era exatamente para esse momento.

- Eles são ótimos, Senpai. O Naruto-sama está cada vez mais forte e a Sakura-chan e o meu irmão também estão em ótimo estado de força e treinamento. Só o que me preocupa é o modo como às vezes eles são meio cabeças quentes. – ele reporta com sinceridade.

 Kakashi o fita com uma expressão séria, mas sorri.

- Que ótimo então... Ainda bem que você notou Itachi-san, eu iria ficar preocupado se você assumindo o meu lugar nesses seis meses que virão não percebesse todas as qualidades e problemas na equipe.

 Itachi se vira para o lado fitando uma parede e estava meio pensativo.

- Entao o senhor tem certeza de que eu serei o mais apto para o trabalho, nesse caso eu aceitarei, mas agora preciso saber quem irá ser o novo quinto membro da equipe. – ele completa.

 Kakashi da uma palmada no ombro do Uchiha de leve.

- Isso eu deixo com você meu amigo. Sei que irá escolher o melhor para a equipe... – a expressão de Kakashi se torna meio triste. – Eu por mim nunca deixaria de ser o líder daqueles pirralhos sem noção, mas também não posso recusar os meus novos deveres.

 Itachi sorri para o jonnin, algo extremamente difícil dele fazer, mas a situação era de tal maneira que ele não podia segurar a sua frieza.

- Senpai, espero que aproveite esse tempo para descansar e eu prometo que irei entregar os seus pupilos todos inteiros quando o senhor voltar.

 Embora o Uchiha estivesse mostrando que tudo estaria tranquilo, Kakashi fica com uma expressão soturna.

- Itachi-san... Como estão os seus olhos? – ele pergunta

- Ótimos Senpai. Sei o que o senhor está se referindo. – Itachi fala com uma expressão séria também. – Eu não irei abusar daquela técnica, principalmente estando no comando da equipe nesse período de tempo.

- Sei que não vai... Mas não custa confirmar.

 Os dois se despedem com um aperto de mão e Kakashi entra na sua casa.

 Era a mesma residência que ele tinha passado a sua infância e embora ela fosse repleta de lembranças tristes e solitárias. O ninja sabia que agora era um momento diferente, e que certamente ele não iria repetir os mesmos erros que o seu pai cometeu no passado.

 Ele caminha um pouco pelo estreito corredor  que dava pra sala, e lá estava uma mulher numa cadeira de balanço fitando o horizonte. Ele se aproxima da cadeira e vê Rin, que agora se tornara sua esposa segurando um pequeno bebê, provavelmente um recém-nascido. Kakashi se aproxima da criança e estende um dos dedos para ela, que instintivamente o agarra e sorri para ele.

- Um perfeito ninja? Não acha? – Rin fala sorrindo para o marido.

- Sim, com certeza será um Hokage. – Kakashi fala retirando a sua máscara ninja e beijando a testa da esposa. – Não é meu pequeno Obito? Você e o papai terão muito tempo pra aproveitar agora, estou louco pra ler pra ele dormir.

 Rin sorri, mas era um sorriso meio sem jeito, ela provavelmente tinha uma ideia de qual seria o livro que Kakashi iria ler para o filhe e não sabia se ele iria ser apropriado para um bebê.

- Querido não precisa. – ela fala meio nervosa.

- Relaxa... – Kakashi fala rindo e tirando da sua bolsa ninja um livro diferente do de costume. – Esse foi o primeiro livro do Jiraya-sama e pelo que o meu mestre falou e um dos melhores. Ele se chama “O conto de um ninja determinado”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai mereço reviews? acho que esse foi o primeiro capítulo que não tem batalhar que eu escrevo kkkkkkkkk, mas enfim nao deixem de comentar, isso e muito importante pra mim, para saber a opinião de vocês



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto Next Dimension" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.