Naruto Next Dimension escrita por Number Nine


Capítulo 14
Capítulo 12 - A batalha começa! ANBU x Akatsuki!


Notas iniciais do capítulo

Olá gente, agora sim vem o primeiro capítulo da nova fase da minha fic, espero que gostem dele, dessa vez para compensar o prólogo que foi pequeno um cap maior pra vocês, agora sem mais delongas podem ler.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117399/chapter/14

- E você ainda e diz ser um dos ninjas especiais de Konoha?! Que vila patética! – Deidara debocha da atitude do ANBU. – Desapareça lixo! “Kat...”

Antes que ele pudesse terminar a frase, de algum mod o ninja com a máscara de raposa se teletransporta para onde a kunais estava e acerta um gancho no queixo do loiro fazendo-o levantar alguns centímetros do chão e cair de costas nele.

- M-Mas o que diabos foi isso... – Deidara fala espantado com o ataque.

- Essa técnica... Não há duvidas! – até mesmo Sasori fica espantado com o que vê.  – Essa foi a técnica do Deus Relâmpago do Yondaime Hokage... Quem é esse garoto?!

 Deidara se levanta com dificuldade após receber o golpe inesperado do inimigo. Ele estava bem irritado pelo que aconteceu e a sua expressão era de puro ódio.

- Miserável! – ele rosna para o ANBU. – Não ter pena nenhuma de te mostrar todo o poder da minha arte!

 O ANBU com máscara de raposa saca uma kunai e se prepara para lutar contra ele.

- Quem são vocês? – pergunta um ANBU com uma máscara em formato de águia.

 Sasori dá uma gargalhada rouca.

- Vocês não tem a mínima noção de quem somos? Os ninjas de Konoha são muitos desinformados mesmo.

- Espere, se bem me lembro, aquele cara loiro te chamou de Sasori... – o líder com a máscara canina fala. – Você não tinha morrido?

- Kakashi-senpai. Olha para as roupas deles... – o ANBU com uma máscara de um pássaro assim como o outro fala, só que ao invés de se parecer com uma águia, ela lembrava mais o rosto de um corvo. – Eu já ouvi falar uma vez de pessoas que usam esse tipo de traja, eles se intitulam Akatsuki. São um grupo de terrorista mercenário que gostam de espalhar o caos.

 A jinchuriki ferida começa a gemer de dor, o que faz todos voltarem a atenção para ela novamente.

- Ah que droga! A pirralha já ta acordando de novo... – Deidara resmunga.  – Não vou aguentar ficar perseguindo ela por mais três dias. Sasori-senpai, vocês acha que haveria algum risco se a gente quebrasse as pernas dela para que não andasse mais e assim não desse mais trabalho?

- Teme! – o garoto de máscara de raposa se revolta com a declaração do Akatsuki.

 Ele tenta avançar contra Deidara novamente, só que dessa vez sem usar a Técnica do Deus Relâmpago. Contudo, Sasori percebe e tenta atingi-lo com a cauda de ferro gigante dele.

- Naruto! Cuidado! – o garoto com a máscara de águia a tira e faz sinais de jutsu em seguida ele dispara uma bola de fogo gigante que impede que a cauda acertasse o seu companheiro.

- Entendi um usuário do Deus Relâmpago e um Uchiha também... Vocês não são um time de ANBUs fraco. – Sasori conclui ao ver o rosto do ANBU. – Deidara, não poderemos ficar brincando. É melhor os separarmos.

 O garoto com certeza era um Uchiha, pois ele esta com a kekkai genkai única do clã, o Sharingan.

 Deidara olha irritado para seu parceiro, mas conclui  que ele está certo dando uma bufada.

- Que seja... – ele fala fazendo as bocas de sua mão cuspiram um pássaro branco. Ele joga no chão e fez alguns sinais de jutsu e o boneco de argila ficou com três metros e se tornou vivo.

 Deidara pula em cima dele. O pássaro levanta voo e começa a circular o ponto onde todos estavam. Ele começa a cuspir mais bonecos de argila e os arremessa no chão.

- Tomem essa seus merdinhas! Katsu! – Ele berra fazendo todas elas explodirem ao mesmo tempo. – Já era pra vocês... QUE!

 Após a poeira abaixar ele percebe que alguém tinha criado uma enorme cúpula de terra que tinha protegido todos os ANBUs e a jinchuriki, enquanto Sasori se defendera usando a sua cauda de ferro.

- Você só pode estar querendo me irritar... – Sasori o repreende. – O que eu mandei você fazer?

 A cúpula começa a abaixar e o ninja que protegera os outros fora o ANBU com a máscara canina. A visão de todos bem irritou mais ainda o Akatsuki.

- Ok, se você quer assim senpai. – Deidara revira os olhos- Ei um de vocês é um Uchiha né? Isso faz me lembrar da vez que eu matei um de você... Qual era mesmo o nome dele? Ah! Agora eu lembrei, senão me engano o nome dele era Inabi!

- O que você disse! – o Uchiha berra com puro ódio. A expressão dele era malévola, que mostrava parecer querer o sangue do Akatsuki a qualquer custo. Ele morde a ponta do dedo, faz sinais de jutsus e bate com a mão no chão fazendo aparecer um selo de transporte nele.

 Uma águia do sinal. Ela tinha três metros, mas as asas dele abertas deveriam chegar a mais de 5 metros de um ponto ao outro. O Uchiha pula em cima dele e voa a toda velocidade na direção de Deidara. O Akatsuki sorri ao ver que seu plano deu certo e voa para longe do grupo.

- Espere Sasuke! – o ANBU com máscara de corvo fala.

- Itachi-san vá junto com ele. – Kakashi ordena.

- Pode deixar. – o outro Uchiha faz os mesmo gestos que seu irmão mais novo, mas ao invés de invocar uma águia gigante, ele invoca um corvo negro. Itachi salta por cima dele e começa a perseguir o irmão e Deidara.

Enquanto os dois Uchihas e o Akatsuki loiro se distanciam do resto grupo. A batalha terrestre estava quase começando.

- Pelo que aquele Uchiha falou você é Kakashi, o famoso ninja que copia... – Sasori fala analisando o seu oponente. – Você seria um prato cheio para amigo caçador de ninjas famosos que eu conheço. Pena que eu não darei essa oportunidade pra ele, a não ser que você me deixe levar essa pirralha...

- Ah cala a boca! – Naruto berra com toda a embromação que o Akatsuki tava fazendo. – Nós não vamos te entregar ela, eu irei protegê-la de vocês seus malditos! Vocês não merecem perdão.

 Kakashi que já estava sem a máscara ANBU sorri para seu pupilo.

- Sakura! Trate dos ferimentos dela. – ele ordena para a ANBU que usava uma máscara de gato. – Eu e Naruto iremos cuidar disso.

- Sim Kakashi-sensei! – Sakura assente a ordem e vai cuidar da Jinchuriki.

 Os dois ANBUs de Konoha se preparam pra batalhar, enquanto Sasori arranca osobretudo da Akatsuki revelando o seu o corpo dele. Um homem com uma cauda presa ao corpo que lembrava muito um escorpião.

-Q-Que coisa é essa?! – Naruto fala espantado ao ver como o Akatski era.

- Naruto, tome cuidado, eu sempre soube pelas histórias que esse tal de Sasori era especialista em utilizar armas envenenadas. - Kakashi o adverte. – Dizem até que ele produz o próprio veneno.

- Vejo que alguém tem feito à lição de casa. – Sasori debocha.

- Mas os relatos dizem que você estava morto.

- Sabe o que dizem, os relatos sobre a minha morte foram muito exagerados.  – Sasori.

- Agora vão ser! – Naruto berra lançando três kunais contra o inimigo.

 As kunais voam a toda velocidade contra Sasori. O ninja a rebate com a cauda de ferro e as elas vão à direção de uma árvore e ficam cravadas nela. Nessa hora o ninja de Konoha aproveita e avança contra o Akatsuki, este então direciona a cauda agora contra Naruto.

 O ninja se preparar pra saltar sobre cauda, quando percebe que ela se abre mostrando vários buracos pra lançarem alguma coisa. O ANBU não iria consegui desviar a tempo, mas por sorte um cachorro elétrico surge repentinamente e acerta a cauda fazendo a se levantar e os dardos venenosos são disparados pra cima.

- Naruto! Tome cuidado. – Kakashi o adverte.

- Hehe, valeu Kakashi-sensei, mas não precisa disso. – Naruto fala com um sorriso  meia boca e apontando para uma das kunais na árvore.

 O ninja disparara um kunai com selo para que ele usasse a técnica do Deus do Trovão e se teletransportasse quando entrasse em algum momento de perigo na batalha.

- Naruto... Você cresceu. – Kakashi fala nostálgico. – Bom, acho que agora eu não mais precisar lutar me preocupando se você vai conseguir se safar dos perigos.

- Afinal de contas, quem é você moleque? – Sasori pergunta.

 Naruto faz uma cara com olhar desafiador para o Akatsuki.

- Meu nome é Naruto Namikaze, e sou filho do Yondaime. E também serei o ninja que irá fazer você se arrepender de ter nascido! – Ele termina a ameaça apontando para a cara do inimigo.

                 ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Enquanto isso, Sasuke e Itachi continuavam a perseguir Deidara pela floresta. Itachi ainda estava para traz enquanto o seu irmão mais novo estava indo a toda velocidade para chegar até o inimigo.

- Sasuke, não acha que ta exagerando? – o pássaro gigante fala meio ofegante. – Se continuar assim, eu não conseguirei aguentar por muito tempo.

- Ele tem que pagar pelo que fez! – Sasuke berra fazendo sinais de jutsus. – Katon: Fogo Sagrado da Fênix!

 O Uchiha dispara várias bolas de fogo contra o Akatsuki. Elas voam como se fossem teleguiadas na direção de Deidara.

- Bolas de fogo que podem perseguir o oponente através de chakra? Bem inteligente. – Deidara o parabeniza enquanto as bocas de sua mão cospem mais bonecos de argila.

 Ele joga os bonecos no ar e faz sinais de jutsu. Eles se tornam pássaros voadores com metade do tamanho do que ele estava voando sob. Os animais de argila voam contra todas as bolas de fogo.

- Droga! – Sasuke berra em decepção fazendo mais sinais de jutsu. Contudo, antes que ele pudesse terminar mais um dos pássaros de argila aparece, só que dessa vez, ele vai de encontro diretamente com o Uchiha.

- Adeus idiota! KATSU! – Deidara ativa seu jutsu com um ar de vitorioso.

 Antes que a explosão realmente acontece, Sasuke salta de sua águia e o animal desaparece imediatamente, porém a tentativa de se esquivar não foi completamente um sucesso, pois a pressão gerada pela explosão no ar o arremessa contra o chão.

 Por sorte, antes que o garoto chocasse no chão, ele é salvo por um corvo gigante e o seu irmão mais velho estava sobre ele.

- Itachi?! – Sasuke fala numa mistura de alívio e frustração.

 A expressão de Itachi não mudara. Ele continuava com o ar frio e calculista de sempre para tentar pegar o inimigo.

- Sasuke, nós só conseguiremos acabar com esse cara juntos.

- Mas como vamos fazer isso? – o Uchiha mais novo retruca.

- Fique tranquilo, eu já tenho um plano. – ele dá um leve sorriso.

 Itachi morde a ponta do dedo e faz outro jutsu de invocação fazendo aparecer outro corvo gigante. Ele pula sobre esse pássaro e deixa o irmão mais novo sozinho e outro.

- Quando eu der o sinal nós atacaremos juntos. – O Uchiha fala se distanciado do irmão e indo a toda velocidade contra Deidara.

 A velocidade do corvo é tanta que começa a alcançar o pássaro de argila do Akatsuki. Itachi então o faz o seu pássaro voar sobre o do inimigo. O Uchiha faz sinais de jutsu e salta na direção do Akatsuki.

- Idiota! Acha que eu vou cair nesse truque! – Deidara levanta as suas mãos e dispara duas cobras de argila na direção do Uchiha.

 As cobras prendem o corpo dele fazendo com que Itachi não consiga cair sobre o pássaro de argila e faz com que ele caia em queda livre na direção do chão.

- Morra idiota! Katsu! – Deidara berra fazendo as cobras explodirem e desintegrando o corpo do Uchiha. – Mais um Uchiha morto! – ele fala dando uma risada insana.

- Vamos nessa Sasuke! – uma voz berra na frente do Akatsuki.

- Impossível! – o Akatsuki berra em desespero.

 Era Itachi que sobre o corvo gigante intacto. O Uchiha usara um jutsu de clone de corvos para criar uma distração e deixar o inimigo encurralado.

 Os irmãos Uchihas começam a fazer sinais de jutsu com seus Sharingans ativados.

- Katon: Jutsu Dragão de Fogo! – os dois falam em uníssono.

  Dois dragões em chamas aparecem um em cada lado e voam tão rápido contra o pássaro de argila de Deidara que o ninja não conseguiu ter nenhuma reação. Uma imensa explosão surge no meio do ar quando os dois monstros de fogo se chocam um contra o outro e fazem com que tanto o animal de argila, quanto o seu dono tivessem a sua existência extinguida.

- Pegamos ele! –Sasuke comora em cima do corvo.

 Itachi da um leve sorriso após o seu grande plano.

                         ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

 Naruto e Kakashi se esquivavam rapidamente dos golpes de Sasori, contudo, eles também não conseguiram em nenhum momento chegar perto do nukenin para poder ataca-lo.

 Enquanto isso, Sakura fazia o máximo que ela podia para curar a garota morena o mais rápido que pudesse e poder ajudar os seus companheiros.

- Não tem jeito, só iremos conseguir pegar esse cara se eu usar aquela técnica. – Kakashi sussurra pra ele mesmo.

 Kakashi estava falando da técnica que ele aperfeiçoara nos últimos anos junto com Itachi Uchiha. Trata-se do doujutsu mais forte dos Uchihas, o Magenkyou Sharinga, contudo, esse era um jutsu que iria consumir muito chakra do líder ANBU e caso não desse certo, ele estaria deixando um inimigo poderoso contra os seus pupilos.

- Kakashi-sensei... Você não precisa usar aquilo. – Naruto fala desviando da cauda na hora que ela iria atingi-lo. A cauda corta uma árvore como se ela fosse de brinquedo. – Nós vamos pensar em algum plano.

- Vamos acabar com a brincadeira.  – Sasori fala com a sua voz rouca, porém séria. Ele abre a boca mostrando uma espécie de cano que poderia disparar projéteis também, o seu braço direito também aparece com o mesmo acessório só que apresentava vários buracos de disparo de agulhas venenosas. – Agora desapareçam.

 Uma chuva de dardos e agulhas venenosas vãopara todos os lados. Kakashi ao perceber o que iria acontecer, corre na direção de Sakura e da menina ferida preparando seu jutsu. O ANBU as alcança na hora que eu as agulhas estavam quase chegando, ele coloca a mão no chão e faz um enorme muro de pedra com alguns cachorros entalhados subir do chão.

 As agulhas se chocam contra o muro, algumas se prendem nele e outras rebatem contra o muro e caem no chão.

 Enquanto isso, Naruto conseguira usar uma de suas kunais especiais e se teletransporta para longe da saraivada venenosa do Akatsuki.

- K-Kakashi-sensei?! – Sakura fala espantada ao ver que o seu professor e agora líder do esquadrão ANBU que ela participa viera a proteger.

- Você está bem, Sakura? – Kakashi fala ofegante. O ninja já estava meio ofegante após usar tanto chakra e a ultima técnica consumira muito de sua energia também.

- Q-que droga... – Naruto fala rangendo os dentes ao ver o seu sensei já ficando mais fraco. – Vamos ter que acabar com isso mais rápido. – Temos que acabar com isso o mais rápido que pudermos.

 O Namikaze se aproxima dos seus companheiros de equipe. Para surpresa tanto de Naruto, quanto de Sakura, Kakashi não parecia estar nervoso com a situação.

- Eu vocês dois, parecem que esqueceram quem treinou vocês. – ele se levanta completamente recuperado. – Sakura você já curou os ferimentos da garota?

- Sim. – Sakura fala apontando para a jinchuriki que agora parecia estar completamente renovada e tinha uma expressão serena com se estivesse num sono bem profundo.

- Ótimo, tenho um plano pra acabar com esse cara de uma vez, e vou precisar que nós unamos nossas forças. – ele explica.

 Sasori acerta o muro de pedra erguido pelo líder ANBU com a sua cauda. Ele fazia mais e mais força para penetrá-lo e acertar os seus oponentes. Quando ele estava quase ultrapassando a barreira, ele percebe que um vulto salta para o lado do muro.

 Era Kakashi, o ninja estava com uma grande quantidade de chakra elétrico empunhado não mão. Era a sua famosa técnica Raikiri. Ele corre na direção do Akatsuki com a sua técnica empunhado preparado para acertá-lo com todo a sua força.

 Sasori arranca rapidamente a cauda presa no muro e começa a direcioná-la para atacar o ANBU. Nessa hora Sakura pula por cima muro e acerta um murro com todo a sua força direcionada para ele na cauda de ferro do Akatsuki e faz com que ela fique imóvel no chão. Kakashi desvia para o lado da arma do inutilizada do inimigo e continua na sua direção.

- Interessante, mas mesmo assim não irá me alcançar. – o nukenin fala preparando o seu braço canhão para disparar uma saraivada contra Kakashi.

- Ei coisa feia! Não vou deixar usar esses alfinetes de novo. – Naruto surge através de uma kunai relâmpago por cima de uma árvore. – Jutsu Shurikens Clones das Sombras!

 Ele dispara centenas de shurikens contra o Akatsuki fazendo-o perder o foco da do alvo que era Kakashi.

- Que droga! – ele resmunga usando o seu braço para se defender do ataque de shurikens.

- Agora Kakashi-sensei! – Naruto e Sakura falam ao mesmo tempo.

 Kakashi se aproxima com sua espada elétrica soltando raios com seu poder máximo e atinge Sasori com tudo. O choque foi tão poderoso que faíscas de alta voltagem voavam para todos os lados. No entanto, para a surpresa de todos, o Akatsuki se protegera da técnica do dele com uma espécie de escudo em formato de uma máscara muito bizarra presa nas costas dele.

- Impressionante a sincronia de vocês. – Sasori parabeniza o grupo enquanto Kakashi recua três metros dele. – Mas agora eu estou com pressa, então vou acabar com vocês rápidos.

 Ele posiciona o canhão de dardos no braço dele na cara do líder ANBU e se prepara para disparar quando o de repente o cachão explode fazendo várias faíscas elétricas saírem dele ao invés de dardos venenosos.

- O que?! – até mesmo o nukenin pareceu espantado com o ocorrido.

- Vou te explicar Sasori... – Kakashi fala calmamente. – Eu nunca planejei te derrotar com o meu Raikiri, a intenção desse nosso ataque era inutilizar as suas armas letais, tudo que fizemos foi apenas um plano pra acabar com ela.

 Sasori ouvia as palavras do ANBU com muita atenção, em seguida começou a dar uma risada insana.

- Idiotas, mesmo que tenham destruído a minhas armas, vocês nunca passarão do meu escudo. – o nukenin se vangloria.

Kakashi dá um sorriso através da máscara que escondia o seu rosto.

- Sakura... Vamos começar a faze final do plano.

  A ANBU agarra a cauda de ferro do Akatsuki e começa a concentrar chakra nas duas mãos de forma tão absurda que ela levanta algo que parecia ter tonelada como se fosse uma pena.

- Pode deixar sensei! – Ela fala começando a girar a cauda e faz com que Sasori também saia do solo. – Nós não precisamos destruir seu escudo nas suas costas! – Após isso ela aumentou a velocidade e o lançou no ar. – Sua vez Naruto!

 Naruto assente com um balanço de cabeça e arremessando uma shuriken relâmpago na direção de Sasori, enquanto isso ele preparava na mão uma esfera circular que girava de forma impressionante numa quantidade incrível de chakra maciço.

- NÃO! – Sasori berra ao ver o que iria acontecer.

- AH! – Naruto berra ao se teletransportar na frente do ninja. – Toma isso! – ele posiciona a esfera para o peito do nukenin, a esfera se expande mais até ficar com três metros – Odaama Rasengan!

 A técnica esmagadora começa a destroçar o corpo todo de Sasori fazendo voarem vários destroços do seu corpo. Algo que não fez muita lógica, mas após isso, não sobrara nada do inimigo, enquanto Naruto caia no chão ele usa a Técnica Deus do Trovão para se teletransportar para um kunai relâmpago que estava cravada numa árvore.

- Naruto! – Sakura o abraça sorrindo. – Isso foi incrível!

- Você acha? – Naruto fala com o rosto corado.

 Kakashi aparece em seguida com a garota que fora caçada pelos Akatsukis nas costas. Ela ainda parecia estar desmaiada.

- Naruto... – O mestre do loiro fala num tom nostálgico e admiração. – Bom trabalho.

 Enquanto eles trocavam elogios, o resto do grupo aparece em cima de um corvo gigante. Aparentemente Itachi e Sasuke se saíram bem também, afinal os dois estavam com expressões calmas, isso é o máximo de alegria após vencer uma batalha que um Uchiha pode demonstrar.

- E ai Baka! Vejo que você também derrotou o fracote da cauda... – Sasuke fala como se isso não o surpreendesse.  – Mas aposto que o Kakashi-sensei fez quase tudo.

- Vai se ferrar Teme! – Naruto fala rangendo os dentes.

 Os dois começam a trocar olhares de raiva e os que estavam olhando esperavam que faíscas saíssem a qualquer momento deles.

- Ei Sasuke, não fique tão confiante. – Itachi os interrompe. – Afinal, quando eu cheguei para te ajudar você estava despencando em queda livre para cair de cara no chão.

 Nesse momento o Uchiha mais novo perde o foco na troca de farpas e quase cai no chão.

- Nii-san! Não acaba com o meu barato! – Sasuke protesta.

 Todos começam a rir da situação e após isso, colocam as suas máscaras da ANBU.

- E agora o que faremos Kakashi-san? – Itachi pergunta para o líder do grupo.

- Bom por sorte hoje nosso período no observatório acaba, então é melhor irmos para a vila. – o líder fala. – Eu já mandei um dos meus ninkens falar com o Yondaime, então provavelmente o grupo que irá nos substituir já deve estar chegando. E ainda temos que dar os cuidados médicos necessários para essa garota. – ele termina fitando a menina que estava em suas costas.

 Todos acatam a ordem e começam a caminhar na direção da vila. O único que não faz isso é Naruto.

- Kakashi-sensei... – ele a sua voz sai numa mistura de preocupação e tristeza. – Eles chamaram essa garota de Jinchuriki... Eu sei o que isso significa.

- Sim Naruto, essa garota deve ter algum demônio de caudas aprisionado em seu corpo assim como a sua mãe. – Kakashi confirma a suposição do garoto.

- O que eles querem com ela? E será que eles vão atrás de todos os outros também? – o Namikaze fala serrando os punhos com força.

- Eu sinceramente gostaria de ter as respostas pra sua pergunta, mas infelizmente eu não tenho. – ele fala.

 Os dois não falam mais nada após essa pequena conversa. Foi uma caminhada de uns 10 quilômetros até que eles chegassem nos portões da vila, quando eles chegam a jinchuriki havia passado para as costas de Naruto, já que ele havia se oferecido para ajudar um pouco seu sensei na tarefa.

 “Não era muito difícil” Ele pensou. Não que ele se orgulhasse disso, afinal a garota estava fraca e desnutrida, esse provavelmente era o motivo para que ela tivesse se tornado tão leve. Nesse momento a garota finalmente abre os olhos.

-O-Onde eu estou? – ela sussurra no ouvido de Naruto, ela ainda estava muito fraca após tudo que aconteceu.

- Você agora está entre amigos. – Naruto fala sorrindo para ela. – Bem vinda a Konoha!

         :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Os destroços do que antes era Sasori estão espalhados por alguma área da floresta. Um homem estranho está parado em frente a eles. O ele vestia uma túnica rubra  e parecia estar um pouco de luto pelo que acontecerá.

 Nesse momento mais uma pessoa aparece, era Deidara. Aparentemente ele não tinha tomado nenhum tipo de dano sério na briga com os Uchihas, contudo, a expressão facial dele era de puro ódio.

- Malditos Uchihas! Eu os odeio! – ele berra fazendo um grupo de aves levantarem voo.

- Silêncio Deidara. – o homem parado em frente aos destroços de Sasori fala.

Nesse momento o Akatsuki loiro percebe o que aconteceu com o seu companheiro de equipe. E a sua expressão agora muda para quem estivesse se divertindo com aquilo.

- Não acredito, eles destruíram o Hiruko?! Você deve ta bem puto com isso, em Senpai?

O homem tira o capuz e se revela uma pessoa com cabelos ruivos e uma expressão vazia em seu rosto.

- Eles vão pagar por isso... Com os corpos deles, vou transformar todos em minhas marionetes! – No final disso os olhos do verdadeiro Sasori ficam arregalados mostrando agora uma expressão de puta insanidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? o que acharam das lutas? O que vocês acham que irá acontecer agora? Deixem reviews se gostaram e se não gostaram deixem também, até a próxima pessoal.