Naruto Next Dimension escrita por Number Nine


Capítulo 10
Capítulo 9 - O Cerco em torno de Kimimaro


Notas iniciais do capítulo

Fala ae galera, eu queria me desculpar pela demora, mas é que rolaram muitas coisas nessas semanas, eu viajei, falta de criatividade, essas coisas. Então está ai o próximo capítulo e espero que gostem da mudança da escrita que eu fiz.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117399/chapter/10

 Acordar novamente no hospital de Konoha não foi à pior parte para Kimimaro. A pior parte realmente foi saber que ele havia voltado para lá porque fora derrotado por um garoto que deveria ter por volta de 12 ou 13 anos.

 Ele estava no mesmo quarto que tinha ficado antes na primeira vez que estivera no local. Só que agora com uma diferença, um ninja mascarado com roupas de jonin estava sentado numa poltrona perto de sua cama lendo um livro.

 Kimimaro então tentou aproveitar aquela chance para aproveitar e fugir novamente enquanto o ninja que deveria observá-lo estava distraído. O garoto se levanta calmamente de sua cama e tenta ir à direção da janela para pular fora dali.

- Eu não faria isso Kimimaro Kaguya. – o jonin falou por de traz do livro. – O Selo de Cinco Elementos que você recebeu irá restringir seu controle de chakra por pelo menos mais um dia, enquanto isso você não vai poder usar suas técnicas do Shikotsumyaku.

 O Kaguya começa a se lembrar da cena final de sua luta contra Naruto, o garoto havia feito um selo estranho e atacado onde ele tinha o Selo Amaldiçoado. Depois disso ele se lembra de ter desmaiado.

- “Como um garoto daqueles pode usar uma técnica tão poderosa?” – ele pensa. A verdade era que Kimimaro não levara fé que seu inimigo realmente pudesse ser mais forte que ele. – Como sabe o meu nome?

- Bom, essa é fácil de responder. – o jonin fala fechando o livro e guardando no bolso ninja preso na calça dele. – Você sendo servo do Orochimaru já aprontou muito, correto? Então você não acha que seu nome deveria estar no bingo book?

 Em nome do Sanin Renegado Kimimaro havia feito muitas coisas, desde recrutar membros para Otogakure até matar pessoas e vilarejos inteiros. O pior era que para o garoto aquilo não fazia muita diferença, principalmente se era certo ou errado.

- Kakashi Hatake... – Kimimaro também reconhecera o jonin que o vigiava pelo bingo book que Orochimaru também tinha. Ele sabia que aquele era um ninja cujo poder era impressionante. – Me diga como aquele garoto conseguiu me derrotar? Afinal eu nunca o tinha visto antes nos arquivos de Orochimaru-sama, então como ele pode ser tão forte?

 Kakashi começou a fitá-lo e pareceu sorrir por de traz da máscara.

- Ao contrário do que seu mestre pensa, os ninjas podem se tornar extremamente fortes sem precisar necessariamente ter uma grande árvore genealógica. – o jonin de Konoha diz. – Naruto tem muito talento, embora ele seja um pouco preguiçoso e explosivo, poderá se tornar um dos Shinobis mais poderosos que existe.

- Mesmo assim, eu tenho uma kekkei genkei que até mesmo um dos lendários Sannis admitiu ser quase invencível, mas eu perdi. – Kimimaro admite infeliz.

 Kakashi se levanta da poltrona e anda até a porta do quarto.

- Eu acho que estou com um pouco de cede, então você sabe, não tenta sair pela janela porque ela está soldada com barras de ferro e tem pelo menos uns vinte ANBUs lá fora com permissão para te matar se te virem saindo daqui. – Kakashi abre a porta, mas antes de sair se vira para o Kaguya para falar uma última informação. – Kimimaro, não fique se culpando por ter perdido, afinal aquele que te derrotou é filho do Yondaime...

  Enquanto o ninja sumia pelo corredor do hospital, o garoto ficara paralisado após ouvir aquela última frase de modo que ficava repetindo para ele mesmo várias vezes.

       :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

  Naruto POV

  A última coisa que me lembro de ter derrotado aquele cara estranho que queria dar o próprio corpo para o maldito do Orochimaru. Depois disso apareceu o time do Sombrancelhudo e eu de repente apaguei. Agora eu acordo no hospital da vila sem saber o que aconteceu no final da batalha. Será que eu perdi? Não pode ser meu Selo dos Cinco Elementos o derrotou, mas então o que aconteceu comigo.

 Minha visão estava um pouco borrada ainda, porém pude perceber a presença de três pessoas na sala. À medida que o foco da minha vista foi retornando eu pude identificar que eram a minha mãe, a Sakura-chan (cara se ela está aqui é porque gosta de mim... Beleza!) e o Sasuke.

- Hei olha só quem acordou! – Sasuke foi o primeiro a perceber que eu tinha acabado de recobrar a consciência. O estranho era que ele estava usando uma tipóia no braço direito.

- Naruto você acordou... – Sakura fica com os olhos brilhando após me ver acordado, em seguida ela começa a enxugá-los. – Idiota! Deixou agente preocupado!

 Naquela hora não pude evitarde sorrir, a Sakura se preocupando comigo já era um grande passo para conquistá-la.

 Minha mãe não falou nada, mas antes que eu pudesse perceber ela já estava me abraçando na frente dos meus amigos. Eu queria tentar afastá-la um pouco para longe, contudo se eu fizesse isso, ela iria se lembrar do motivo que fui parar nessa cama de hospital, então era melhor ficar calado, ou eu iria voltar a dormir.

- Ei cadê o meu pai? – perguntei.

- Bem... – Minha mãe coça a sua cabeça devagar como se ela estivesse um pouco sem graça do que iria falar. – Ele tem vindo aqui direto, mas você sabe com essa crise toda a vila precisa do Hokage mais do que tudo, então ele vêm te fazer uma visita de meia em meia hora.

- O que aconteceu? Quem ganhou a batalha? E o que fizeram com aquele cara? – Acho que eu fiz várias perguntas de uma vez já que todos eles ficaram impressionados com a minha empolgação repentina.

- Aquele cara... Você realmente não lembra como nós o derrotamos? – Sasuke fala se ajeitando fazendo uma pose de maioral.

- Aham... “agente”. – Sakura fala fazendo uma imitação péssima da voz dele.

 Sasuke e ela trocam olhares farpados, mas em seguida deixam aquilo para lá.

- Para resumir tudo, você ganhou a batalha e agora aquele servo do Orochimaru está num quarto com a supervisão do Kakashi. – minha mãe responde a minha pergunta. – Mas e você... Como pode ser tão desobediente?!

 Agora já era, ela se lembrou do porque deu ter vindo parar nesse hospital.

- Naruto Namizake Uzumaki! Eu já lhe disse várias vezes que não te quero ver envolvido nesses tipos de lutas, você poderia ter morrido, ou então ser capturado e mandado para o Orochimaru! – Ela deu uma pausa, provavelmente estava pensando no que mais poderia me dar bronca. – Seu pai é o homem mais importante dessa vila... Você tem noção do que poderia acontecer não só com ele, mas com a vila toda se você tivesse sido raptado.

 Mãe nessas horas tem imaginação, mas naquele momento para mim estava tudo bem, afinal eu derrotei aquele cara estranho do clã Kaguya e mostrei para todas as pessoas que não sou só o filho do Hokage como também sou um ninja de Konagakure.

 Achei que ela iria continuar a me dar mais bronca, mas nessa hora uma gritaria começa a ser ouvida do lado de fora do quarto. Em seguida a Rin entra usando sua máscara da ANBU e avisa alguma coisa no ouvido da minha mãe que imediatamente se dirigiu para a porta junto com ela.

 Pensei que poderia ser o ninja que fugiu novamente, mas ouvi a minha mãe gritando do lado de fora “Aquele velho tarado tá arrumando confusão de novo!”. Ali eu percebi que elas só poderiam estar falando do Ero-Sennin.

- O Ero-Sennin está aqui? – Perguntei ao Sasuke e a Sakura.

- Naruto você não deve se referir a um dos Sannins desse jeito. – Sakura me repreende. Essas horas que eu me assustava como ela parecia um pouco com a minha mãe. – E sim ele está aqui, o Jirayia-sama chegou hoje de manhã na vila, você deveria saber, afinal derrotou o prisioneiro dele.

- Ei se aquele cara foi capturado pelo Jirayia-sama, significa que ele provavelmente deve ter muitas informações a respeito do Orochimaru. – Sasuke sugere.

 Foi ai que eu me lembrei de algo importante sobre o Kaguya.

- Sasuke e Sakura, nós temos que avisar a alguém sobre aquilo... - Falei tentando me levantar da cama, mas fui impedido por uma dor súbita que vinha da minha barriga, foi ai que me lembrei do que aconteceu comigo.

- Calma ai cara! – Sasuke fala me ajeitando na cama novamente. – E do que você está falando?

- Aquele cara... Ele quer ser o novo corpo para o Orochimaru... – Sussurrei enquanto a dor finalmente fora contida novamente.

 Os rostos de todas ali na sala escureceram, nós todos sabíamos que aquele Sannin miserável queria o corpo do Itachi ou do Sasuke para se tornar mais forte por causa do Sharingan deles, mas nem eu e pela expressão deles tínhamos idéia que ele tinha um plano B.

- Isso é um absurdo! – Sakura protesta um pouco mais alto que o convencional. – Como pode existir alguém que queira ceder seu próprio corpo de bom grado a um ser tão maléfico como Orochimaru?

- Sakura, às vezes nós fazemos algo que não gostamos para agradar a aqueles que nós queremos bem. – Nem sei quando ele tinha chegado, mas lá estava Kakashi-sensei parado atrás dos meus amigos.

 Kakashi demorou uma meia hora para nos contar tudo sobre a história do clã Kaguya e como ele tinha sido dizimado e o único sobrevivente Kimimaru, fora criado como uma espécie de discípulo do Orochimaru da mesma forma que aquela garota que eu conheci na minha missão do País das Ondas era com aquele Nukenin o Zabuza. Por um instante eu pensei sinceramente se eu agiria desse jeito se eu estivesse na mesma situação que eles dois.

- Mas sensei... – Sasuke tenta falar, mas aparentemente ele estava passando pelo mesmo dilema que eu. – Mesmo assim, alguém que trabalha para o Orochimaru não pode ser uma pessoa boa.

-Hum... Sakura, Naruto, vocês dois foram os primeiros a encontrarem o Kimimaro então me digam. Como ele agiu? – Kakashi nos pergunta.

 Comecei a me lembrar dos momentos antes da batalha. Kimimaro não queria lutar conosco, apenas queria ir embora para sei lá onde ficava a corja daquela cobra, porém ele só lutou pra valer depois que viu que nós não iríamos ceder as suas ameaças.

- Ele não queria lutar... – Sakura fala.

- Correto, isso quer dizer que pelo menos um pouco de humanidade ele ainda tem.

- A é soltando aqueles ossos estranhos do corpo que nem um maluco. – Sasuke debocha.

 Não pude ensaiar em dar um sorriso depois dessa, mas minha felicidade acabou quando uma enfermeira chega à sala com uma seringa gigante na mão.

- Muito bem a hora da visita acabou. – Ela falou toda alegre. – Naruto-sama precisa descansar um pouco.

 Meus amigos se levantaram da cadeira e trataram de se despedir antes que a enfermeira maluca inventasse de distribuir injeção em todo mundo. Em menos de um minuto todos eles tinham desaparecido numa cortina de fumaça branca e agora eu estava sozinho com ela.

- Não se preocupe querido não vai doer nada. – Ela continuou falando com aquele sorriso medonho.

- Sai para lá! – Eu gritei tentando rebater aquela coisa monstruosa da mão dela. – Não vai doer porque não vai ser em você!

 Consegui pular para fora da cama e eu nem sentia dor, só queria escapar dela antes que ela conseguisse me espetar com aquilo. Ela tentou correr atrás de mim, mas eu rapidamente joguei uma das cadeiras do quarto contra ela fazendo-a tropeçar. Até ali minha missão de fuga estava indo bem só que bati de frente com uma pessoa que tinha acabado de chegar no meu quarto.

 Era minha mãe. Acredite quando uma mulher irritada pode ser a última coisa que você queira ver na sua vida principalmente quando é sua mãe e já está se segurando para não te dar uma “coça” porque você se envolveu numa briga.

- Naruto! – Ela falou fazendo meu sangue gelar e antes mesmo que eu pudesse fazer alguma coisa à enfermeira aproveitara o momento e aplicara a injeção no meu braço.

 Minha vista começou a ficar meio turva novamente e eu comecei a cambalear olhando tudo girando ao meu redor até que tudo se apagou novamente.

           :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

 Quando eu acordei novamente pude ver pela janela que já estava de noite. Aparentemente aquela injeção era para me ter feito dormir até amanhã, mas já que estou acordado posso presumir que não deu certo.

 A primeira coisa que me toquei foi ver a data no calendário que tinha na bancada perto da minha cama. Tinha se passado um dia desde a minha luta contra o Kaguya, porém outra coisa me chamou a atenção na mesa, era um livro.

- Quem em santa consciência me dá um livro? – murmurei comigo mesmo, mas logo vi pela marca do escritor que era um livro do Ero-Sennin.

 Ao olhar para o nome do escritor comecei a pensar que a minha mãe estava louca, afinal ela nunca deixara tocar em algum dos livros da coleção que o Ero-Sennin escrevia e nem o meu pai. Então ou ele botou aquilo quando ela não estava vendo ou por alguma estranha razão ela achava que eu estava “grandinho” para ler aquilo. O livro me chamou a atenção pelo título Dokonjou Ninden (Contos de um ninja corajoso).

 Fiquei uns dez minutos lendo aquele livro e de certo modo me espantei com algumas coisas. A primeira aquele livro não parecia ser o tipo de história que o meu padrinho teria escrito, afinal tem ação e... Nenhuma pornografia, a segunda era que o personagem principal tinha o mesmo nome que o meu, isso foi algo que me deixou meio pensativo sobre quem veio primeiro eu ou o livro. E terceiro e último, aquele ninja do livro era demais, de qualquer forma eu pensei se aquele Naruto é desse jeito então também quero ser.

 Li mais algumas páginas então decidi sair um pouco do quarto sem que ninguém me visse. O plano era simples eu iria subir até a parte de cima do hospital para pegar um pouco de ar. Troquei rapidamente aquela roupa de paciente pelas minhas roupas que estavam ali. Como meu casaco e minha camisa tinham ido pro lixo depois da minha luta contra o Kimimaro minha mãe havia deixado outra camisa ali.

 Sai do quarto e logo no primeiro corredor quase que sou pego, se pelo Kakoremino no Jutsu que me fez ficar disfarçado a parede do hospital eu estava frito. Meu sangue gelou novamente quando eu vi quem tinha acabado de passar, era exatamente e enfermeira que tinha me dado a injeção, meu braço começou a formigar só de vê-la. Esperei uns três minutos até ela se distanciar para eu sair da minha técnica e continuar a minha missão, afinal era isso que o Naruto do livro iria fazer.

 Para a minha sorte eu estava no penúltimo andar então foi fácil chegar até a parte de cima e logo que eu abri a porta senti uma brisa passar por mim. Cheguei até a beirada e tive uma boa visão da vila sobre céu estrelado. Todas as lojas já tinham fechado e agora só os postes e algumas casas iluminavam as ruas.

 Estava tudo numa perfeita paz até que eu me dou de cara alguém que eu realmente não esperava ver ali. O Kaguya, de algum modo aquele cara também escapara do seu quarto no hospital e estava aqui também.

 Ele me olhou de cima abaixo e eu instintivamente levei minha mão até onde ficava meu bolso de kunais na minha calça, mas quando fui perceber eu estava se as minhas armas ali.

- Relaxe... Eu não posso te fazer nada enquanto tiver esse selo. – Ele me lembra que eu havia selado seus poderes com um fuinjutsu.

 Quase que eu sorri por causa do me feito, contudo eu sabia que se fizesse isso ainda seria arriscado dele tentar me jogar de cima do prédio.

- Eh, eu acho que você não deveria estar aqui? – falei tentando ser um pouco simpático com ele.

 - E nem você... – ele retrucou me deixando sem reação.

 Esta ai alguém difícil de conviver, esse cara faz até o Sasuke parecer um posso de humildade.

 Nós continuamos a olhar o vilarejo pela noite, mas ainda assim não havíamos voltado a falar. Kimimaro para as casas e os prédios de Konoha com um olhar sonhador como se estivesse tentando imaginar como seria a sua vida se ele tivesse sido criado num lugar assim.

- Ainda quer fugir para dar o seu corpo para o Orochimaru? – perguntei a ele.

 Ele apenas me fitou com um olhar sem emoção.

- Qual é a sua cara?! Porque que fazer algo assim para aquele verme! – Vociferei com raiva pouco me importando se alguém iria aparecer depois dessa.

- Você... Nunca vai entender o que eu passei Naruto... – ele me falou com um tom calmo.

 Aquilo me surpreendeu, eu achei que ele iria me atacar ou começar a me xingar, mas ao invés disso ele só ficou paradão de novo.

- Eles vão vir me buscar... – Kimimaro falou aquilo de um jeito que me fez ficar preocupado.

- Eles quem? – perguntei ainda meio atordoado.

             :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

 Shikamaru POV.

 Minha semana realmente começo como eu poderia dizer... PROBLEMÁTICA. Primeiro eu soube que um cara do clã Kaguya que era servo do Orochimaru tinha aparecido na vila junto com o Jiraya-sama, depois que o cara havia sido derrotado pelo Naruto sem a ajuda de praticamente ninguém, e agora o Azuma-sensei largou eu o Chouji e a Ino aqui na churrascaria sem pagar.

- Aqui está a conta. – o garçom falou nos entregando um papel.

 Nós três ficamos de olhos arregalados com a quantia, acho que pela primeira vez eu realmente senti vontade de largar a minha preguiça e correr... Correr muito desse lugar para não precisar pagar a conta, mas o meu cansaço falou mais alto.

 Nós esvaziamos todas as nossas carteiras e ainda ficamos devendo os 10%. Nós dissemos que iríamos pagar o resto no dia seguinte, mas o cara não engoliu e tivemos que ficar lavando pratos por uma meia hora por causa disso.

- Ah Chouji! Se você não tivesse comido tanto eu não precisaria estar fazendo isso! – Ino vociferava furiosa contra ele.

 A única coisa que ele fez foi abaixar a cabeça e ficar pedindo desculpas para ela sem parar. Eu até pensei em tentar defendê-lo, mas eu também estava “puto” com aquilo então a única coisa que fiz foi dar um longo suspiro e continuar a lavar os pratos.

 Logo que terminamos nós guardamos os aventais que havia nos dado para lavar os pratos que por sinal a maioria tinham sido sujos pelo Chouji e fomos caminhar um pouco pela vila antes de retornarmos aos nossos setores.

 Sempre fazíamos isso para matarmos um pouco a saudade dos tempos em nós éramos o time 10, aqueles sim eram bons tempos, eu era um Gennin não tinha nenhuma responsabilidade a mais só comigo mesmo, agora eu tenho ficar saindo em missões cada vez mais... Problemáticas.

- Ei Shikamaru, você está meio calado hoje. – Ino fala me notando enquanto virávamos a esquina de um beco.

- E cara, foi mal por eu ter comido demais, mas amanhã nós iremos fazer que o Azuma-sensei nos pague nem que seja na marra. – Chouji fala pegando um saco de batatas-fritas e começando a devorá-lo.

- Não é nada... É que quando eu era Gennin não tinha que me esforçar tanto como agora. – Desabafei.

- Sinto muito senhor esforçado. – Ino falou emburrada. A questão tinha sido que ela nem sequer tinha passado para as Finais do Chunnin Shikken e me ver falando daquele jeito provavelmente a deixava irritada.

- Ei Ino, o Shikamaru tá precisando descansar um pouco, vamos dar um tempo para ele. – Chouji falou com um monte das batatas na boca fazendo algumas migalhas voarem em Ino.

- Chouji será que você nãp poderia pelo menos não falar de boca cheia! – Ino vocifera com ele. Naquele momento eu percebi que a situação iria ficar problemática se eles continuassem daquele jeito. – Ser quer ser gor...

 Os olhos dele brilharam quando ela ensaiou em dizer a palavra “gordo”, mas foi interrompida por uma melodia de flauta que estava vindo de algum lugar perto de onde nós estávamos.

- O que é isso? – Os dois me perguntaram meio nervosos.

- Não sei. – Respondi sinceramente, mas comecei a correr na direção de onde vinha a canção.

 Chouji e Ino me acompanharam logo atrás. Nós andamos até nos vermos numa espécie de quadra da vila onde tinha um vulto sentado numa das mesas em que os anciões usavam para jogar shoji.

 Nos aproximamos mais e vimos que ali estava uma garota de uns quinze anos tocando a flauta, eu só conseguia pensar numa coisa “problema”. Quando ela percebeu nossa presença nos olhou com um pouco de desprezo e se levantou da mesa.

- Vocês devem ser os vermezinhos dessa vila... – Ela falou com um tom de superioridade. – Me digam onde está Kimimaro Kaguya e eu irei matar vocês rapidamente.

- Ino... Chouji... Formação Ino-Shika-Cho! – ordenei para eles que assentiram com a cabeça e começaram a se preparar para combater a garota. – Realmente, hoje é o dia mais problemático de todos.

             ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

 Kiba POV

 Hoje não estava sendo um dia bom para mim, primeiro porque eu estava sendo subordinado do Shino numa missão de patrulhar a área onde Naruto e o cara do clã Kaguya tinham lutado.

 Era meio vergonhoso, eu era o único membro do meu time que não tinha me tornado um Chunnin no último exame e agora tinha que ficar sendo um subalterno até da Hinata... Tudo bem que eu até gosto dela, ela é legal, mas eu ainda não acredito que fui o único que não passei no Exame.

 Enquanto Shino soltava aqueles insetos que viviam no corpo dele pela floresta para rastrearem alguma coisa, eu ficava sentado fazendo cafuné na cabeça do Akamaru, afinal já que sou um Genin inútil vou agir como um.

- Kiba poderia nos ajudar um pouco. – Hinata falou enquanto estava com seu Byakugan ativado para rastrear algumas sobras de ossos que haviam se espalhado pelo campo de batalha.

 - Está bem... – Falei bufando.

 Um me levantei e Akamaru também fez o mesmo, aquele ali era o único que realmente me respeitava.

 Comecei a ajudar a Hinata e a pegar aqueles ossos guardando-os na minha mochila. Era só ela dizer onde estavam que eu pegava e guardava. Meu cachorro ainda tentava me ajudar, mas ele estava mais interessado em ficar mordendo um osso indestrutível do que ficar catando eles.

- Essa luta que o Naruto-kun teve deve ter sido muito difícil. – ela constatou.

- É deve... – murmurei sem nem perceber se ela tinha ouvido. A minha vontade era de perguntar se eles sentiam orgulho de serem lixeiros das lutas do filho do Yondaime, mas eu sabia que aquilo iria render uma discussão então decidi ficar calado.

 Enquanto nós catávamos os ossos, Shino continuava caladão na dele com aqueles insetos estranhos, nunca soube por que a Kurenai-sensei o deixou liderar, o cara não fala praticamente nada como ele vai se comunicar com agente? Com zumbidos.

 Continuei no meu trabalho até que Akamaru começou a latir para o meio do nada com seu pelo todo eriçado.

- Ei o que foi amigão? – perguntei. Consegui decifrar os seus latidos, era algo como se fosse “perigo”.

- Kiba e Hinata... Preparem-se. – Shino falou com toda a calma do mundo.

- Te... Tem alguém chegando daquela direção. – Hinata fala apontando para a mesma direção que o Akamaru estava latindo.

- Hehe, finalmente alguma diversão! – falei me empolgando. – Está pronto Akamaru?!

 AU!

       ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

 Lee POV

 Desde aquela luta que eu vi o Naruto fazer contra o Kaguya eu decidi que iria queimar o meu fogo da juventude para conseguir alcançá-lo, eu não seria deixado para traz.

 Mesmo de noite eu e Neji e TenTen nos reunimos para treinar. A Tenten já tinha ficado cansada, agora era entre mim e o Neji.  

 Nós trocávamos socos numa velocidade incrível, era a primeira vez que eu o via lutar com aquele fogo desde a luta que ele teve contra o Naruto no Chunnin Shikken. Nós perdemos para membros do time 7, ele para o Naruto e eu para o Sasuke, desde então eu coloquei como meta que esses três seriam meus maiores oponentes e que um dia iria derrotá-los.

- Muito lento Lee. – Neji me provoca. – Meu Byakugan consegue enxergar todos os seus golpes.

- AH! Toma minha juventude! – Gritei aumentando a minha seqüência de golpes, mas mesmo assim Neji era muito rápido e bloqueava meus punhos com a palma das mãos.

 Um dos meus golpes conseguiu passar despercebido por ele e eu o golpeei no peito fazendo-o recuar uns 50 centímetros. Em seguida tentei acertar meu Konoha Senpou, mas não consegui perceber a tempo que ele estava posicionando suas pernas.

- “Kaiten”! – Ele começa a girar criando um escudo de chakra com 3 metros em formato de uma esfera que girava numa velocidade impressionante.

 Meu corpo bateu contra o escudo e eu fui ricocheteado na direção da parede, antes que isso acontecesse, eu dei um mortal e consegui cair de pé sem nenhum tipo de grande ferimento sério.

“Gai-sensei o que achou dessa?” – perguntei na minha mente e emocionado com a minha proeza.

- É isso ai! Isso que é juventude! – o rosto do Gai-sensei fala para mim na minha mente, eu tinha certeza que seria exatamente isso que ele iria me dizer se estivesse aqui.

- Lee... – consegui ouvir um sussurro da voz de Neji então voltei para a luta.

- Pelo Amor de Deus Lee! – TenTen me repreende, como sempre. – Você não pode ficar se desligando desse jeito assim.

- Vamos fazer uma pausa... – Neji fala e eu pude perceber uma gota de suor escorrendo de seu rosto.

- Neji, você acha que o Gai-sensei iria ficar orgulhosos em ver você e a TenTen nessa moleza toda? – perguntei com meus olhos em chamas, as “chamas da juventude”!

 Eles só ficaram me olhando, mas as minhas palavras não surtiram efeito.

 Nós fizemos uma pausa de uns 30 minutos e depois eu já estava me aquecendo novamente para começarmos o nosso treinamento. Dessa vez eu iria pedir para o Neji vir com força total.

- Lee e TenTen... Tem alguém vindo. – Neji fica com suor novamente escorrendo pelo seu rosto, mas esse era diferente, ele estava suando frio.

- O que foi Neji? É algum inimigo? – TenTen perguntou.

 Eu nem esperei a resposta e já me preparei para golpear quem quer que fosse aparecer na nossa frente, eu não seria deixado para segundo plano.

     ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

 Naruto POV

 Mesmo que Kimimaro fosse maior que eu, agarrei na sua camisa e comecei a chacoalhá-lo com força.

- Quer dizer que vem gente te buscar?! – Vociferei para ele.

- Você realmente achou que o Orochimaru-sama iria me deixar aqui? Nós juramos que iríamos desbravar os mistérios desse mundo ninja juntos. – Kimimaro falou e pela primeira vez pude ver no seu rosto uma expressão diferente da que ele fazia sempre de indiferença.  

 Eu realmente tive vontade de socá-lo, tanto que cerrei bem meu punho direito para acertar o seu rosto em cheio quando percebi que estávamos sendo observados por alguém perto da porta que dava para as escadas do andar de baixo.

- Finalmente chegou... – Kimimaro falou exibindo um sorriso vitorioso no rosto.

 Fiquei extremamente nervoso, no meu estado eu não conseguiria combater um ninja que provavelmente era muito bom para que ele tenha conseguido chegar aqui sem ser percebido.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai se gostaram deixem reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto Next Dimension" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.