Naruto Next Dimension escrita por Number Nine


Capítulo 9
Capítulo 8 - O Kaguya luta até o fim!


Notas iniciais do capítulo

Fala ae galera, eu acabei fazendo esse cap mais rápido, também estava ansioso para fazer a luta entre Naruto e Kimimaro. Espero que curtam e se houver muitos erros de português, foi mal é que minha equipe de correção está meio "ausente".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117399/chapter/9

  Naruto e Sakura estavam parados na frente do garoto do clã Kaguya. Ninguém fazia nenhum tipo de movimento apenas ficavam se encarando.

- E então? Vão sair da minha frente ou não? – o garoto pergunta demonstrando estresse.

- Não podemos deixá-lo sair daqui... – Sakura murmura para Naruto.

- To ligado, fica tranqüila, nós vamos conseguir deter esse cara. – Naruto começa a posicionar para combater o inimigo.

- Patético... – O garoto do clã Kaguya fala.

Naruto cria dois kage bushins e envia uma para combater o inimigo. O clone avança com um soco de direita sem sucesso, em seguida o clone dá uma seqüência de dois socos e tenta bandá-lo no final.

A destreza do Kaguya era muito boa, tanto que desviou dos golpes do kage bushins de Naruto como se não fossem nada.

- É apensa isso que sabe fazer? – Ele fala. De repente estacas começam a brotar de seu corpo. Elas pareciam até serem uma continuação de seus ossos, pois saiam de sua mão ombros e joelhos. – “Yanagi no Mai” (Dança do Salgueiro).

O clone o ataca instintivamente, mas é derrotado num piscar de olhos por uma dança meio acrobata que o garoto realizara com aqueles ossos projetados para for de sua pele.

- Que técnica é essa? – Naruto pergunta espantada com o estilo de luta de seu inimigo.

- Esse cara... Ele consegue fazer os próprios ossos se transformarem em uma arma. – Sakura fica tão atordoada que recua um pouco. – Naruto, não podemos chegar perto dele para atacar!

- Vou então tentar isso... – Naruto pega e lança quatro shurikens, seu kage bushin restante então usa o Fuuton: Reppushou para aumentar a velocidade e a força das armas lançadas contra o Kaguya.

O garoto faz com que espinhos de ossos comecem a sair de seu corpo e o protege das estrelas ninjas fazendo-as ficarem presas entre eles.

- “Karamatsu no Mai” (Dança do Lariço) – Ele anuncia a sua técnica logo após concluí-a.

- Ataques de longa distância também não funcionam! – Naruto vocifera após a falha no seu ataque,

- Essa técnica deve ter algum ponto fraco. – Sakura fala.

- Já disse... Vocês são patéticos. Não vão conseguir me vencer, principalmente porque agora que me curaram da minha doença vou poder servir ao meu propósito. – O garoto Kaguya fala.

- Propósito... – Sakura murmura.

- Ah! Vou te mostrar quem é o patético! – Naruto lança um pergaminho para seu clone enquanto ele faz selos de jutsu lançando uma forte rajada de vento contra seu inimigo. – Agora abra o pergaminho.

O clone faz o que o garoto manda e uma bola de fogo selada dentro do pergaminho sai e se junta à rajada de vento fazendo então surgir uma rajada de fogo poderosa queimando todo o local onde o seu inimigo estava.

- Fogo selado num pergaminho? – Sakura pergunta a Naruto espantada com a idéia de algo assim existir.

- Hehe... Na falta do Sasuke eu pensei que seria útil ter um negócio desses comigo, então eu peguei alguns com a minha mãe. – Naruto explica se vangloriando.

Tinha ficado de noite e os postes da vila já estavam começando acender de modo que até mesmo um pouco longe no campo de treinamento eles já podiam ver as luzes das casas. Isso não impedia, no entanto um vento gelado e meio sinistro surgir.

- Que sensação é essa? – Sakura fala sentindo cala frios.

O Kaguya surgiu segurando uma katana feita de seu próprio osso e golpeia fazendo um corte horizontal na barriga de Naruto dividindo ele ao meio. O corpo se desfaz numa nuvem de fumaça branca antes mesmo de cair no chão.

- Eu errei, mas eu tinha certeza que esse era o verdadeiro... – o garoto murmura olhando para o que ele achava ser o clone de Naruto a alguns centímetros do lado de Sakura.

- Você usando Kawarimi? Isso foi no mínimo inteligente. – Sakura o elogia pelo pensamento rápido.

- Hehe... Meu clone é que não gostou muito. – Naruto fala recebendo as informações sobre a técnica do Kaguya que seu clone recebera.

- Vermezinho irritante... – O garoto murmura olhando para Naruto, em seguida avançando com sua katana de osso contra o Namikaze. – “Tsubaki no Mai” (Dança das Camélias).

O Kaguya começa a se movimentar mais depressa deferindo uma série de golpes com a sua katana no intuito de acertar Naruto. O loiro consegue dar uma cambalhota por cima do seu inimigo, mas na hora em que iria aterrissar com um chute nas costas dele espinhos de ossos começaram a sair da pele dele.

Naruto foi obrigado a parar seu golpe caindo de mau jeito no chão a alguns metros de seu oponente. O Kaguya começa a correr para atacá-lo quando é atingido pela voadora de alguém. O chute o atinge em cheio e o manda na direção contrária da onde Naruto estava.

- É só eu sumir que vocês já arranjam encrenca? – Sasuke pergunta pousando na frente do seu amigo após a voadora.

- Sasuke! Por que demorou? – Naruto se irrita com ele.

- Ei eu nem tinha noção do que estava se passando aqui na vila. – Sasuke fala – Quando foram anunciar no meu clã que um fugitivo estava a solta aqui na vila eu vim direto para o campo de treinamento. Afinal, nós sempre atraímos problemas.

- Você pelo menos chamou a ajuda de alguém? – Sakura pergunta.

- Não... Eu achei que dava para dar conta desse cara sozinho. – Ele responde.

A garota quase bate no Uchiha após ouvir aquilo, mas não podia perder alguém que ajudaria na batalha contra um inimigo poderoso.

- Esse cara é do clã Kaguya. – Naruto o informa se levantando do lugar onde tinha caído. – Ele pode.

- Projetar os ossos para fora como se fossem espinhos e além do mais eles são tão duros e resistentes quanto ferro, às vezes até mais... – Sasuke demonstra estar ciente dos poderes do inimigo.

- Como sabe disso tudo?

- Minha família já me contou algumas histórias sobre os usuários de Shikotsumyaku.

- Aquilo que ele usa é uma kekkei genkei então. – Sakura conclui.

O Kaguya se põe de pé novamente com o chute que levara não tivesse feito quase nenhuma diferença no combate. Sasuke ativa seu Sharingan instintivamente e se prepara para lutar.

- Vejam e aprendam. – O Uchiha avança sozinho contra o inimigo sem se importar com o auxílio dos colegas.

- Sasuke espera! – Naruto e Sakure tentam o alertar.

- “Esse é um dos dois Uchihas que o Orochimaru-sama falou... Nesse caso vou levar esse comigo.” “Karamatsu no Mai”... – Espinhos começam a brotar pelo corpo inteiro do Kaguya impedindo que Sasuke o atacasse com algum taijutsu.

O Uchiha salta por cima de seu inimigo e cospe uma bola de fogo na direção dele. O Kaguya desaparece e reaparece nas costas de Sasuke no ar e quase o perfura com uma estaca que brotara da palma de sua mão.

- Hum... Interessante, seu Sharingan embora incompleto já consegue ver meus movimentos. – o garoto analisa a kekkei genkei de Sasuke. – Mas mesmo com esse doujutsu você irá precisar ser muito rápido para desviar dos meus golpes.

Antes que Sasuke fizesse algum movimento cinco Narutos passaram a sua frente e atacaram o Kaguya de frente. Pra bloqueá-los ele faz a Yonagi no Mai novamente perfurando todos eles com estacas que saiam de suas mãos e cotovelos.

Sakura surge por traz dele usando seu chakra no punho direito para tentar acertá-lo, mas sem muito sucesso, pois o garoto desviou no momento exato em que iria se atingido fazendo apenas o terreno sofre com o golpe que abriu um buraco de 1 metro no chão.

- Se eu estivesse com o Selo da Terra poderia acabar com esses vermes bem rapidamente... – o Kaguya murmura. – Acho que então vou ter que usar uma das minhas técnicas mais poderosas sem ele...

- O que? Só pode estar brincando?! – Sakura fala engolindo a seco.

- Esse cara ainda pode ser mais forte do que isso! – Naruto se exalta.

- Essa não... – Sasuke murmura. Ele deveria ter ouvido alguma história sobre essa tal técnica que ele estava se referindo.

O Kaguya coloca sua mão sua mão nas costas e começa a arrancar a sua própria coluna ao mesmo tempo em que outra estava repondo aquela. A saliência entre as vertebradas estavam modificadas para torná-las mais fortes.

- Não pode ser... – Os três murmuram espantados.

- Eu lhes dei a opção de viverem, mas vocês escolheram a morte. – O Kaguya fala segurando a sua própria coluna como se fosse uma arma. – Agora sentiram a dor da minha “Tsenka no Mai” (Dança da Clematis).

- Temos que tentar tirar aquela coisa das mãos dele. Vai ser a nossa única chance de derrotá-lo. – Saskue sugere.

Naruto faz selos de mão e cria mais clones os mandando para atacar o Kaguya. As vértebras começam a se a se distanciar um pouco umas das outras fazendo a espada ficar mais parecida com um chicote. Com um golpe ele consegue cortar quase todos os kage bushins de Naruto.

- Patético... – O garoto fala menosprezando a técnica do loiro. – Você ainda não desistiu de usar algo tão ridículo como uma técnica de kage bushins para me deter?

- Você não sacou o porquê que o Naruto usou os kage bushins até agora? Isso explica o seu clã ter sido dizimado. – Sasuke debocha do Kaguya, mas ele não pareceu se importar com a ofensa.

O Kaguya faz o mesmo movimento novamente com a coluna que segurava nas mãos, só que agora para tentar acertar o Uchiha. Sasuke espera até que ela chegua a uma determinada distância e lança o Katon: Goukakyou no Jutsu contra o seu inimigo.

Ele tenta se esquivar, mas cinco Narutos estavam fazendo uma corrente deitada no chão segurando à espada, fazendo o Kaguya ter que escolher entre largar a sua arma ali ou ser tingido pela bola de fogo que vinha na sua direção.

-... – Ele salta na hora que o fogo iria passar por ele deixando a coluna para traz. Em seguida ele começa a olhar para a Sakura e percebe que ela estava desprotegida. – Um a menos... “Tenshi Sendan”. (Perfuração de Digitais). -Os ossos de seus dedos são lançados como projéteis contra a garota.

- Sakura cuidado! – Sasuke a agarra e tenta se por para fora da linha de tiro, porém mesmo assim ele é atingido no braço de raspão por uma das falanges. – Argh!

Os dois rolam até pararem nos três troncos que estavam presos no meio do campo de treinamento. Sakura ainda conseguia se por de pé, mas o Uchiha sentia muita dor no braço em que fora atingido.

- Por que me salvou? – Ela pergunta a ele se pela primeira vez algo diferente pelo garoto se preparando para curar o braço dele

- Eh... Eu teria feito isso por qualquer um. – Ele fala. Nessa hora seu braço começa a latejar ainda mais porque Sakura começa a apertá-lo com força. – Ah é brincadeira!

- Sasuke e Sakura... – Naruto murmura começando a se irritar profundamente com o Kaguya. Era dever dele agora deter seu inimigo e proteger seus amigos. – Seu miserável...

- Garoto, ainda não entendeu? – o Kaguya pergunta num tom frio a Naruto. – Vocês não têm força para me derrotar, porque eu fui escolhido pessoalmente pelo o Orochimaru para ser seu novo corpo.

Os ninjas ficam espantados com a revelação. Há algumas semanas atrás o próprio Sannin desertor havia reaparecido na vila atrás do irmão mais velho de Sasuke no intuito de transformá-lo num novo “recipiente” em que ele colocaria sua própria mente ali.

- Esse cara quer ter quantos corpos? – Naruto vocifera para o seu inimigo. – Porque se você não sabe, ele veio atrás de Itachi Uchiha para fazer exatamente o que você falou.

- Sim... Porque antes eu estava com uma doença respiratória que iria me mata, mas graças a Tsunade que me curou agora eu posso servir ao meu mestre com meu propósito inicial. – o Kaguya fala convicto.

Naruto começa a se lembrar de Haku. A garota que eles tinham conhecido no País das Ondas era uma pessoa extremamente pura, mas era capaz de matar uma pessoa se a quem ela chamasse de mestre lhe mandasse fazer isso, mesmo após a morte dele a garota ainda poderia estar fazendo isso graças à influência.

- Seu infeliz... – Naruto murmura cerrando os punhos. - Não vou permitir que alguém abra mão de sua própria vida por um miserável como o Orochimaru!

- Seu nome é Naruto, não é? O que você deve saber sobre a vida? – O Kaguya pergunta, mas nem da chance para Naruto responder. – Eu vou te dizer nada! O Orochimaru-sama me acolheu quando todo meu clã fora morto e eu estava sozinho. Ele cuidou de mim e é por isso que eu me sacrificaria por ele.

- Não... Eu não vou permitir que você faça isso... – O Namikaze fala de um modo tão soturno que chama a atenção de todos. – Ele merece apodrecer naquele corpo velho! Não mercê ganhar outra vida principalmente se por as custa da de alguém que quer tanto protegê-lo.

O loiro havia formulado um plano, agora ele só estava esperando a hora certa de agira para usar todo o treinamento que havia feito com a sua mãe numa batalha real.

- Naruto... Você é uma pessoa interessante, mas... – O Kaguya começa a fazer vários ossos espiralados surgirem em seu braço direito de modo que eles foram se enroscando para formar uma broca na frente. – Eu vou te fazer calar a boca! “Tessenka no Mai: Hana”! (Danço dos Clematis: Flor)

- “Tajuu Kage Bushin no Jutsu”! – Naruto cria dez clones e avança junto com eles para lutar contra o inimigo.

Três clones avançam com socos armados para deferirem no Kaguya, mas não se antes ele fizer crescer do seu braço esquerdo uma estaca de osso furando um deles e com a broca do seu braço direito ele perfura os outros dois clones. Por cima mais ataca com um chute, contudo de dentro da coluna do garoto sai mais uma estaca e o perfura.

- Naruto seu idiota... – Sasuke tenta levantar, mas começa a sentir seu braço doer novamente o que lhe impossibilitava de ajudar o amigo – Sakura vá ajudá-lo.

- Mas e seu braço? – a garota pergunta sem saber de onde raios havia surgido essa preocupação toda com o Uchiha.

- Eu estou bem sua irritante. Agora vê se faz alguma coisa para ajudar aquele maluco que está indo bater de frente com aquele cara! – O Uchiha vocifera. – Usar Taijutsu é loucura.

Sakura depois de observar um pouco se lembra que tipo de técnica que o Namikaze estava treinando por todos esses dias.

- Ele não vai usar taiutsu. – Ela fala sorrindo para Sasuke. – Ele vai usar um fuinjutsu.

- Que!

Dois Narutos se aproximavam pelas costas do Kaguya sorrateiramente, na hora em que eles iriam pular sobre o inimigo, várias vértebras se projetam para fora e os perfuram fazendo sumirem numa nuvem de fumaça branca.

- Você usa esses kage bushins como distração, mas o que espera fazer para me derrotar? Distrair-me até eu perder meu chakra todo? – o garoto havia perdido completamente a calma com o Namikaze e a batalha. Ele destruía qualquer clone que visse como se fossem feitos de papel.

       ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Naquele mesmo dia só que na parte da manhã, Naruto estava no campo de treinamento e tinha acabado de concluir uma técnica de fuinjutsu bastante útil, contudo havia um problema...

- Essa técnica é boa, mas... – Naruto da uma pausa para pensar em como falar o defeito da técnica. – Mãe, como eu vou conseguir acertar alguém com algo que necessite de tanta liberação de chakra sem que ele me ataque ao perceber que isso é uma armadilha?

- É você tem razão... – Kushina fala sorrindo meio sem graça após perceber que tinha se esquecido de um ponto extremamente vital. – Isso a torna inútil em combates... A menos que tenha alguém do clã Nara junto com você ou use bushins para tentar aprisionar o inimigo enquanto você a prepara, como esse tal de Rasengan que você e seu pai sabem fazer.

- Eh... Mas o Rasengan chega a ser mais rápido de concluir porque eu utilizo um clone, mas essa técnica exige só o chakra de uma mão. – Naruto a lembra.

- Lembrei! Dattebane eu sou uma gênio! – Kushina fala se exaltando, mas Naruto a olhava sem saber o que ela estava se referindo. – Vou te mostrar como se pode fazer...

             :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

O Kaguya destruiu quase todos os kage bushins de Naruto, deixando apenas três deles de pé. O original com o auxílio de um clone começa a criar uma esfera espiral de chakra na mão direita dele e em seguida corre para acertá-la no inimigo.

- Naruto deixa de ser maluco ele vai te matar! – Sasuke o alerta, mas o seu amigo não o ouviu.

Ele estava a dois metros de distância do alvo, mas é atingido pela broca de ossos do Kaguya. Os amigos dele ficam aterrorizados com a cena, porém o corpo se desfez num clone com o original e avançando contra ele.

- O que? – o garoto vê que seu braço direito estava preso numa espécie de tronco graças a um Kawarimi de Naruto. O braço esquerdo dele por ventura ainda foi mais do que eficiente, já que com uma estaca projetada para fora, ele consegue acabar com um dos clones, mas é imobilizado por outro.

Por fim o original avança pelas costas dele convicto que agora derrotaria o inimigo no momento exato em que novamente vértebras se projetam para porá das costas e prendem Naruto perfurado nelas, esse também desaparece numa fumaça de clone.

O Kaguya se volta espantado para o que ele achava ser um clone segurando seu braço esquerdo, mas nessa Naruto coloca a sua mão no local onde antes o garoto tinha o Selo Amaldiçoado de Orochimaru.

- Kai! – Naruto fala e de repente os dedos de sua mão brilham num fogo roxo e começa a fazer o Kaguya gritar sentindo muita dor. Antes que ele pudesse contra-atacá-lo, o Namikaze termina o jutsu. – “Gogyou Fujin” (Selo dos Cinco Elementos).

- Verme patético... – o Kaguya murmura apontando seu braço esquerdo no rosto de Naruto preparando para lançar suas balas de ossos à queima-roupa. – Morra! “Tenshi Sendan”!

Para a surpresa dele e dos amigos de Naruto nada aconteceu, em seguida o servo de Orochimaru cai novamente inconsciente no chão após receber a técnica.

- Que jutsu foi aquele? – Sasuke pergunta atordoado com o que vira acontecer.

Naruto cai de joelhos exausto de tanto usar seu chakra, mas ao contrário do que esperavam o garoto começa a rir feliz olhando para cima percebendo que havia dado certo.

- Ele colocou um fuinjutsu que aprisiona chakra na própria mão para poder liberar todo o chakra necessário para fazer o Gogyou Fujin instantaneamente... Isso não pode ter sido idéia do Naruto. – Até Sakura fica impressionada com a perícia que seu amigo realizara sua técnica.

Nesse momento um grupo formado por quatro ninjas, três da idade deles e um que aparentava ser o sensei deles surgem para ajudar, mas vêem que a luta tinha acabado.

- Sakura-chan e Sasuke-kun o que ouve aqui? – um garoto do grupo pergunta. Se alguém pudesse dizer que ele era um clone mais novo do seu sensei, ainda assim estava sendo pouco sincero.

O garoto e o sensei do grupo usavam a mesma roupa, o mesmo penteado, e até a sobrancelha, a única coisa que os diferenciava eram os olhos.

- O Naruto-sama está bem? – Gai o sensei do grupo que tinha chegado pergunta.

- Ele ainda está vivo... – um garoto murmura olhando para Naruto com seus olhos diferentes que tinha algumas veias projetadas para fora do rosto e uma cor que parecia que ele era cego.

Naruto olha para traz e vê que seus amigos estavam conversando com um grupo que vei ajudá-los. “Chegaram cedo” o garoto pensou em dizer, mas nessa hora ele sentiu uma pontada na sua barriga e viu que fora atingido pela a estaca de osso que o Kaguya tinha feito no braço esquerdo.

A visão dele começa a embaçar e a única coisa que ele foi capaz de perceber antes de apagar era as vozes das pessoas gritando o seu nome, preocupados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto Next Dimension" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.