Um Mundo Desconhecido escrita por Teka-chan, biih-


Capítulo 3
Capítulo 3-A grande festa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117380/chapter/3

Finalmente tinha chego o dia da festa,todos estavam bem animados,no reino da Terra todos já estavam arrumados e só estavam esperando seus pais para irem ao Milênio de Prata.

As meninas estavam com vestidos lindos e os homens de ternos maravilhosos.

Enquanto isso em Milênio de Prata

Tudo estava lindo,os enfeites eram os mais lindos que alguém já viu em uma festa,o reino inteiro estará na festa,os mais felizes eram Kagome,Serena,Selena e Zoy

Kagome:Ai meninas estou tão feliz,vamos poder conhecer os velhos amigos dos nossos pais.

Zoy:E os filhos deles também,não é okaa-san?

Selene:Sim,eles também viram,mas o mais importante é se divertir minhas queridas.

Todas:Hai.

Na sala de reunião estavam Cornélio e os meninos,eles estavam falando sobre a festa também,o mais animado com a festa era Naruto.

Cornélio:Então meus filhos quero que vocês se divirtam na festa e conheçam meus velhos amigos e seus filhos e filhas.

Todos:Hai otou-san

Todos os meninos estavam de ternos e as meninas de vestidos,os vestidos eram das cores favoritas das meninas.

O salão já estava cheio de pessoas,todos estavam bem vestidos,Helena e Marco tinham acabado de chegar.Todos ficaram bem felizes em verem os velhos amigos de seus governantes e ficaram bem surpresos quando entraram vários meninos e meninas e logo viram que eram os filhos deles.

Quando Selena e Cornélio viram seus velhos amigos foram até eles e alguns de seus filhos que estavam perto de seus pais foram conhecer os velhos amigos deles.

Selena:Helena,Marco a quanto tempo não nos vemos meus amigos.

Helena:É mesmo Selena-chan,estávamos morrendo de saudades de vocês,e quem são essas pessoas lindas com vocês?

Cornélio:Eles são alguns dos nossos filhos,estes são minha pequena Kagome-chan,Kykyou-chan,Zoy-chan e Edward-kun.E esses com vocês?

Marco:Estes também são alguns dos nossos filhos,esses são Hinata-chan,Sakura-chan,Takuya-kun e Isabella-chan ou como gosta de ser chamada Bella-chan.

As meninas e os meninos já tinha se tornado amigos,eles estavam em um canto em quanto seus pais estavam em outros conversando.Até que...

Hime estão te chamando!

Kagome:Hum,a sim obrigada Sasuke-Teme.

Sasuke:Vamos.

Kagome:Hai Teme

La fora no jardim estava Serena,ela estava pensando em como tinha uma família maravilhosa,um reino que cheio de amizades,carinhos e sem crimes,estavam tão concentrada em seus pensamentos que nem percebeu uma pessoa atrás de você,até que escuta.

Posso lhe fazer companhia pequena ?

Serena:Claro.

Qual o seu nome pequena?

Serena:A sim que descuido meu me chamo Serena e o senhor?

Me chamo Darien,você tem um lindo nome Serena.

Serena:Obrigada Darien-sama!

Darien:Não precisamos de tanta formalidade pode me chamar só de Darien.

Os dois ficaram conversando até tarde,descobriram que tinha muitas coisas em comum e acabaram se apaixonando,mas como fazia só algumas horas que se conheciam Darien foi pergunta a Selena e Cornélio se poderia namorar Serena.Os dois chegaram de mãos dadas no salão,todos pararam de conversa quando viu os dois de mãos dadas e logo abriram vários sorrisos.Serena estava morrendo de vergonha e Darien também,logo eles pararam na frente de Selena,Helena,Marco e Cornélio.

Darien:Okaa-san,otou-san,Selena-sama e Cornélio-sama eu gostaria de avisar a vocês que estou apaixonado por Serena e senhor Cornélio eu gostaria de pedir a mão da sua filha em namoro.

Cornélio:Bem meu jovem,não te conheço direito,mas pelo que seus pais falaram você é um menino muito inteligente e trabalhador,por isso eu concedo seu pedido e deixo você namorar minha pequena Usagi(Serena em japonês).

Todos ficaram felizes com o que Cornélio falo e logo começaram a bater palmas,logo seus irmãos vão dar os parabéns para o mais novo casal.

Depois de horas de festa teve varias brigas romance e mais pedidos de namoro para se fazer.

Kagome e Inuyasha só ficaram brigando,Naruto e Sasuke também só brigavam os que mais brigavam era Ichigo e Rukia e Sango e Miroku .Os pedidos de namoro foi entre Zoy e Takuya,Edward e Bella,Will e Matt e Dan e Runo.

Como já estava muito tarde Helena,Marco e seus filhos acabaram dormindo em Milênio de Prata.

Era aproximadamente 3:15 da manhã,Kagome não conseguia dormi então foi até o jardim para pensar um pouco,quando chegou no jardim ela teve uma surpresa,pelo visto não era só ela que não conseguia dormi,pois Sasuke,Naruto,Itachi e Edward também estavam lá.

Kagome:Meninos o que fazem acordados?

Naruto:Não conseguimos dormir e você Hime por que esta acordada,era para a senhorita estar na sua cama agora.

Kagome:Eu sei,mas também não consigo dormi.Já sei meninos que tal eu ir preparar umas comidas para vocês?

Todos:Eu topo.

Eles vão para a cozinha,Kagome começa a preparar os pratos favoritos de seus irmãos

Kagome:Aqui esta Ed seu suco de frutas,Itachi seus omeletes,Naruto-Dobe seu ramem e Sasuke-Teme seu sushi.

Todos:Arigato Hime.

Como os cinco eram bem unidos,os cinco tinham apelidos.O do Edward era Ed,do Itachi era Ita,do Naruto era Dobe,do Sasuke era Teme e da Kagome era Hime,mas Kagome tinha dois apelidos Hime e K-chan,só Edward,Naruto,Itachi,Sasuke e Cornélio chamava ela de Hime e os outros a chamavam de K-chan.

Uma semana tinha se passado,todos estavam tomando café,estava em silencio,mas quando Selena e Cornélio chegaram para tomar seu café todos perceberam que eles estavam esquisitos.

Naruto:Okaa-san,otou-san o que vocês tem?

Selena:Meus filhos precisamos ter uma conversa muito séria com vocês!

Serena:Do que se trata okaa-san?

Cornélio:Se trata de seus poderes meus filhos.

Todos ficaram surpresos,pois não sabiam que tinham poderes.Vendo que seus filhos ficaram quietos logo falam.

Cornélio:Meus filhos não são só vocês que tem poderes,os filhos de Helena e Marco também tem,nós conversamos e decidimos que esta na hora de vocês saberem da verdade.

Sasuke:Os filhos de Helena e Marco já sabem que eles tem poderes otou-san?

Selena:Não meu filho nesse exato momento,eles estão falando pra eles também.

Cornélio:Vamos até a sala para conversarmos melhor,assim vocês entenderam tudo o que aconteceu e o que vai acontecer.

Todos se dirigem até a sala todos se sentam nos sofás,como eles não tinham terminado de comer eles levaram suas comidas até a sala com eles,assim eles comeriam enquanto escutava a historia que seus pais iriam contar a eles.

Selena:Meus filhos quero que vocês prestem muita atenção no que iremos falar

Todos:Hai okaa-san.

Cornélio:Vou contar a historia do Milênio de Prata para vocês meus filhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Mundo Desconhecido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.