Um Mundo Desconhecido escrita por Teka-chan, biih-


Capítulo 4
Capítulo 4- A historia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117380/chapter/4

Cornélio:Vou contar a historia do Milênio de Prata para vocês meus filhos.

“A muito tempo atrás,antes de existir o Milênio de Prata,existia outro reino aqui na Lua.O nome do reino era Milênio Negro,pois a Lua era coberta de trevas.Quem comandava o reino era um tal de Naraku,no reino vivia todos os tipos de criaturas malignas,como yokais,vampiros,ninjas com os corações corrompidos,bruxas,guerreiras malignos,ou seja todos que tinham maldade em seus corações,por isso que só existia brigas,roubos e até mortes.

Todos tinham medo de ir até aquele reino,pois eles eram até assaltados,mas isso tudo mudo quando apareceram os guerreiros  que fundaram o Milênio de Prata,eles eram yokais,vampiros,ninjas,bruxas,guerreiros e até humanos,todos tinham poderes até mesmo os humanos,depois de muitas lutas e mortes desnecessárias o poder maligno tinha sido exilados e a paz reinou na Lua,depois de muito esforço eles conseguiram trazer a paz a Lua,mas essa paz não durou muito,pois eles tinham sido traídos por um humano ou humana,não sabemos ao certo quem que os traiu,mas só sabemos que depois de eles fundarem Milênio de Prata,alguém libertou o Naraku e aconteceu outra batalha,mas como Naraku estava fraco eles venceram fácil e a paz reinou novamente.”

Kagome:Mas otou-san o que isso tem a ver com todos nós?

Cornélio:Eu já ia chegar nessa parte minha querida,vocês são as reencarnações dos nossos heróis que salvaram a Lua milhões de anos atrás.Por que vocês acham que não se parecem,os únicos que se parecem mesmo é o Sasuke e o Itachi,pois na vida passada eles eram mesmo irmãos.

Naruto:E quem éramos em nossa vida passada,devo dizer somos as reencarnações de quem?

Selena:Eu vou explicar a vocês meus queridos quem vocês eram,vamos começar por você Kagome.

Kagome:Hai okaa-san

Selena:Você é a reencarnação de uma sacerdotisa muito poderosa,na verdade era a mais poderosa de todos,pois alem de ter os poderes de sacerdotisa tem também poderes de ninja e você foi a única que herdou os poderes de seu pai,ou seja você é a pessoa mais poderosa do mundo,por isso de agora em diante você vai precisar se proteger por que muitas pessoas iram vir atrás de você meu amor.Bem a segunda é você Kykyou.

Kykyou:Hai

Selena:você também é a reencarnação de uma sacerdotisa poderosa,não tenho muita coisa para falar por que na historia não sala muito de você na sua vida passada.

Selena:Naruto você é a reencarnação de um ninja muito poderoso,você tem um demônio no seu corpo que se chama Kyuubi,ela é uma raposa quem contem 9 caldas ela é muito poderosa,por isso você precisa treinar muito para não perde o controle dela.

Naruto:Hai,mas okaa-san?

Selena:Sim Naruto-kun

Naruto:Se eu perder o controle dessa tal Kyuubi,oque acontece?

Cornélio:Ira ter muito caos meu filho,por isso você precisa treinar,mas não se preocupe eu irei te ajudar e seus irmãos e irmãs também.

Naruto ficou pensativo um pouco e todos ficaram preocupados,mas logo ele da um sorriso e todos ficam mais aliviados.

Cornélio:Vamos continuar,Sasuke e Itachi vocês também são ninjas poderosos,mas ao contrario de todos vocês eram irmãos em suas vidas passadas,vocês eram de um clã ninja muito poderoso chamado clã Uchiha,vocês possuem um poder muito grande em seus olhos que se chama sharingan,vocês vão precisar treinar muito se quiserem aperfeiçoar esse poder.

Sasuke e Itachi:Hai otou-san.

Selena: Serena minha filha você é a reencarnação  da antiga princesa da Lua,você tem em seu poder o famoso cristal de prata,ele é muito poderoso por isso tome cuidado querida.

Serena:Hai okaa-san!

Cornélio:Edward você é a reencarnação de uns dos vampiros que ajudou a salvar a Lua,você pode ler mentes,é muito veloz e tem uma força incrível.

Edward:Legal!!

Selena:Ichigo você é a reencarnação de um shinigame que apareceu no meio da luta,não se sabe ao certo se ele é muito poderoso,mas você tem um poder maravilhoso escondido dentro de você.Por isso treine muito meu querido.

Ichigo:Certo okaa-san!

Cornélio:Will você é a reencarnação de uma bruxa muito poderosa,mas precisar treinar muito querida.

Will:Certo otou-san!

Selena:Zoy,Sango e Kon apesar de terem sido humanos vocês são bem poderosos,Kon você possui uma força sobrenatural,Sango você é a reencarnação de uma caçadora de yokais e Zoy não sabemos ao certo se você tem poderes,mas os três precisão treinar muito.

Os três:Hai okaa-san.

Todos ficaram bem felizes por saberem que ajudaram a construir o maravilhoso reino Milênio de Prata oque é hoje.

Cornélio:Iremos começar o treinamento daqui duas semanas.

Enquanto isso no Reino da Terra

Helena:Entenderam a historia meus filhos?

Todos:Hai okaa-san.

Inuyasha:Mas okaa-san quem nós fomos em nossa vida passada para ter ajudado o Milênio de Prata?

Helena:Bem,você Inuyasha era um meio-yokai ou seja um hanyo,mas você era muito poderoso possuía uma espada que misteriosamente desapareceu.Mais eu acho que se você treinar pode conseguir a espada devolta.

Inuyasha: Certo,treinarei bastante.

Marco:Sesshomaru você e Inuyasha eram irmãos em sua vida passada,ao contrario do Inuyasha você era um yokai completo,era muito forte e só precisa treinar para ficar mais forte ainda.

Sesshomaru ficou calado como sempre,então continuaram.

Helena:Hinata você era uma ninja muito poderosa,e assim como o Sasuke-kun seu clã era o clã Hyuuga um dos mais poderosos,você tem um poder ocular chamado byagukan,você possui muitas técnicas minha querida,mas precisa treinar muito ainda para ter total controle desse seu poder.

Depois que Hinata escuto o que sua mãe te disse,ela se levantou e foi até seu quarto,para pensar um pouco,todos sabiam como ela estava se sentindo,Sakura queria ir atrás dela,mas percebeu que ela precisava de um tempo sozinha.

Helena:Não se preocupe Sakura-chan ela só precisa pensar um pouco,ela deve estar muito cansada com tudo isso.

Depois de alguns minutos em silêncio Helena resolveu continuar,pois sabia que os filhos queriam saber o resto.

Helena:Sakura você também é uma ninja como a Hinata,mas você não tem nenhum poder ocular,ao contrario você tem uma força sobrenatural,mas você precisa controlar sua força para não acabar quebrando nada de novo.

Sakura:A okaa-san,já pedi desculpas,a senhora sabe que não fiz por querer.

Helena foi até Sakura que tinha ficado um pouco triste pelo que sua mãe tinha dito agora pouco,mas quando sua mãe deu um abraço nela,ela logo abriu um sorriso e falo para sua mãe continuar a contar os poderes que eles tinham.

Marco:Darien,você não tem poderes,mas você é a reencarnação do príncipe da Terra,por isso não tenho certeza ao certo,mas algumas pessoas viram atrás de você.

Darien:Hai.

Helena:Miroku,você é a reencarnação de um monge muito poderoso,mas tem um problema você tem um buraco na palma da sua mão,capaz de sugar qualquer coisa para o vácuo absoluto,por isso que você deve sempre deixar sua mão direita enfaixada,como sempre ficou,por que se não você ira sugar tudo e só ira parar quando você for sugado pelo próprio buraco.

Miroku ficou muito surpreso com o que sua mãe tinha acabado de falar,nunca soube a verdadeira razão da sua mão direita sempre ser enfaixada,mas agora sabia e teria que tomar muito cuidado para não ser sugado pelo buraco em sua mão.

Marco:Matt,Runo e Takuya vocês são as reencarnações dos humanos que ajudaram a fundar o Milênio de Prata,vocês não tem poderes,mas foram muito importantes e ajudaram muito.

Os três ficaram um pouco triste por saberem que não tinham poderes,mas iriam fazer de tudo para ajudar seus irmãos em seus treinamentos.

Helena:Rukia você é a reencarnação de um dos shinigames que ajudaram também na luta,você tem um poder imenso dentro de você que nem o Ichigo,mas ele é mais poderoso que você.

Rukia não ficou muito feliz em saber que o Ichigo era mais forte do que ela,mas logo ficou feliz por que se treina-se muito poderia superar o Ichigo.

Todos ficaram em silencio pensando em como seria de agora em diante,até que começaram a escutar uma musica que deixou todos mais aliviados da tenção.

Please hold my hand, don't let me go
Look in my eyes, I'm fading I know
That we can't have it all
At least we can try, oh babe
From the moment
Turn my back on love, I know I failed
And I don't wanna miss another day
Without the things you give me
The things I need to live
Don't wanna live in memories
I wanna be free and see the sun
Cos you make me stronger everyday
With you by my side I know that I can
From the moment I turn my back on love
I know I failed
And I don't wanna miss another day
Without the things you give
The things I need
I remember the kisses, I remember your touch
I remember the joy and the laughter
You telling me I'm the one that
You need
So please, don't let me go....

Todos adoravam quando a Hinata cantava,eles ficavam mais calmos não importava a musica,depois que a Hinata voltou para a sala,todos bateram palmas para ela.

Helena:é uma musica muito bonita querida.

Hinata:Arigato okaa-san,ela é nova.

Marco:É uma musica muito bonita minha filha,mas continuando vamos começar o treinamento daqui duas semanas.

Todos:Hai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Mundo Desconhecido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.