Um Mundo Desconhecido escrita por Teka-chan, biih-


Capítulo 2
Capítulo 2-A nova era




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117380/chapter/2

Muitos anos se passaram depois que Selena,Cornélio,Helena e Marco tiveram muitos filhos,um mais lindo que o outro.

Selena e Cornélio tiveram muitos filhos lindos vários meninos e varias meninas,eles eram:

Os gêmeos:Edward e Itachi que eram os mais velhos de todos

Edward tinha cabelos da cor bronze e seus olhos eram verdes,ele era muito inteligente e muito protetor com respeito a Kagome.

Itachi tinha cabelos pretos e olhos ônix,era frio e atencioso ao mesmo tempo,seu corpo era bem definido e ele era muito protetor com qualquer coisa que diz respeito a suas irmãs.

Os quadrigêmeos: Sasuke,Naruto,Kagome e Kykyou

Sasuke tinha cabelos pretos e olhos ônix,ele era muito frio com as pessoas menos com seus irmãos e irmãs,o corpo dele era musculoso como o de qualquer um adolescente e é a copia exata de Itachi.

Naruto tinha cabelos loiros e olhos azuis,ao contrario de Sasuke era o mais hiperativo da família,seu corpo era bem musculoso.

Kagome tinha cabelos pretos e olhos azuis,ela era ao mesmo tempo fria e hiperativa,tinha um corpo cheio de curvas e era a que mais se dava bem com seu pai,quando fez 2 anos ganhou um yokay de seu pai e colocou o nome na sua gata yokay de Kuroro.

Kykyou tinha cabelos pretos e olhos castanhos,ela era muito calada e vivia brigando com sua irmã Kagome,seu corpo era cheio de curvas.

As gemeas:Serena e Sango

Serena era a copia exata de Selena,tirando seus cabelos loiros e seus olhos azuis,ela era igual ao Naruto,muito hiperativa,apesar de ter só 14 anos tinha um corpo perfeito.

Sango tinha cabelos pretos e olhos castanhos,ela era muito dedicada e era a melhor amiga de Kagome,tinha um corpo perfeito para uma menina de 14 anos.Sango também ganho uma gata yokay de seu pai e coloko o nome de Kirara.

Os trigêmeos:Zoy, Kon e Ichigo

Zoy tinha olhos azuis e cabelos loiros,era muito inteligente e dedicada,não tinha um corpo desenvolvido por ter apenas 11 anos.

Kon tinha cabelos pretos e mechas verdes em seu topete,seus olhos eram pretos,apesar de ter apenas 11 anos era bem forte.

Ichigo tinha cabelos laranjas e olhos castanhos tinha um corpo musculoso pra um menino de 11 anos.

E os mais novos:Will e Dan

Will tinha cabelos vermelhos e olhos castanhos era muito alegre e adorava suas irmãs.

Dan tinha cabelos castanhos e olhos avermelhados,ele era um mini Naruto,o que ele mais gosta é de se divertir com seus irmãos

Kuroro e Kirara são yokais que Kagome e Sango  ganharam de aniversario quando completaram 2 anos.Kuroro tem pelos dourados e listras pretas,já Kirara tinha pelos dourados com listras vermelhas.

Já Helena e Marco tiveram muitos filhos também e eles eram:

Os mais velhos:Sesshomaru e Bella(Isabella)

Sesshomaru tinha cabelos prateados,olhos âmbar e tinha uma marca de lua em sua testa,ele era muito frio e odiava seu irmão mais novo Inuyasha.

Bella tinha cabelos castanhos e olhos castanhos ela era muito desastrada,mas fazia de tudo para agradar a todos.

Os trigêmeos:Inuyasha,Hinata e Sakura

Inuyasha tem cabelos prateados,olhos âmbar,tem orelhas de cachorro e odeia seu irmão Sesshomaru.

Hinata tinha cabelos azulados,seus olhos eram os mais lindos do reino,eles eram perolados,era muito bondosa e amigável de todos os irmãos e irmãs tinha um corpo cheio de curvas que deixava qualquer mulher com inveja.

Sakura tinha cabelos rosas seus olhos eram como duas safiras de tão verde,ela tinha uma personalidade meio explosiva se irritava facilmente,era a mais fortes de todos,seu corpo não era bem desenvolvido,mas ela não ligava.

Os gêmeos:Darien e Miroku

Darien tinha cabelos pretos e olhos azuis,ele era muito gentil com todos e protegia muito suas irmãs.

Miroku tinha cabelos pretos presos em um pequeno rabo-de-cavalo e olhos azuis escuros,ele era o mais mulherengo de todos.

Os tirgêmeos:Takuya, Rukia e Matt

Takuya tinha cabelos castanhos e olhos castanhos também,era muito alegre,mas quando irritavam ele ninguém o segurava.

Rukia tinha cabelos pretos e olhos pretos também,ela era muito dedicada aos irmãos e sempre que podia ajudava eles em alguma coisa.

Matt tinha os olhos castanhos e cabelos castanhos também,era muito alegre e as vezes reservado.

E a mais nova:Runo

Runo tinha cabelos azuis claros e olhos igualmente azuis,era bem alegre e adorava ficar perto dos seus pais.

Certo dia Helena e Marco receberam uma carta de Selena,na carta dizia:

Meus caros amigos,estamos morrendo de saudade de vocês,

Como estamos muitos ocupados vesolvemos fazer uma festa para

Comemorar o aniversário dos quadrigêmeos,como as meninas e o Naruto

Querem uma festa e saber quem são tanto nossos amigos de quem sempre falamos

Resolvemos dar essa festa para eles,esperamos que possam comparecer em nossa

Festa para presentarmos vocês e seus filhos a todos aqui do palácio.

A festa será daqui uma semana

   Um grande beijo de seus amigos Selena e Cornélio”

Helena :Ai eu estava com tantas saudades deles,já faz quase 18 anos que não nos vemos,nós vamos não é querido.

Marco:Mas é claro meu amor,estou louco para conhecer os filhos deles e acho que eles também estão loucos para conhecer os nossos.

Depois que leram a carta varias vezes foram chamar seus filhos parar falarem da festa,como era bem cedo eles encontraram todos tomando café.

Marco:Meus filhos temos uma novidade para vocês.

Todos param de comer e olham pros seus pais com caras de duvida,os dois logo percebem a curiosidade de seus filhos e falam:

Daqui uma semana vamos ao Milênio de Prata,uns velhos amigos meus e do seu pai ira dar uma festa para seus filhos e eles nos convidaram.

Todos ficaram muito felizes,pois finalmente iriam conhecer os grandes amigos de seus pais.

Uma semana tinha se passado e todos estavam se arrumando para ir ao Milênio de Prata.Finalmente tinha chego a hora da festa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Mundo Desconhecido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.