Era Uma Vez... escrita por Alana5012


Capítulo 2
Cinderela, já passou da meia-noite!


Notas iniciais do capítulo

Legenda
Fala do personagem: - Cuidado, Sammy!
Pensamento: "Itálico"
Memória: Negrito
Narração - Alice permanecia inerte à tudo e todos em sua volta.
Mudança de Tempo e Espaço: ●๋•..●๋•

Obs. Mudei a "Alice" um pouco (fisicamente). Substitui a outra foto por essa:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117225/chapter/2

●๋•..●๋• 

  - Nunca pensei que ela fosse tão jovem. - Bobby olhou a garota que Dean carregava - Será que ela vai ficar bem, quero dizer, segura?

  - Não se preocupe Bobby - Dean disse depositando Alice com cuidado no sofá da sala. Ele, Sam e Cass tinham acabado de chegar à casa de Bob - , aqueles dois não vão fazer nada com ela. Sabem que precisam da menina.

  - Dean, ela está acordando! - O comentário de Sammy fez todos voltarem-se para encarar Alice. Ela sentou-se no sofá, levou uma das mãos à cabeça e fitou as pessoas a sua frente. Silêncio.

  - Oi, acho que não fomos apresentados: - Sam aproximou-se dela - eu sou...

  - Vocês sabem quem eu sou. E eu sei quem vocês são. - A voz dela saiu calma e baixa, surpreendendo o rapaz - São os Winchester. Ouço minha família falar de vocês... 

  - Os alphas? - Castiel disse frio.

  - Sim. Eles não gostam de vocês. Mas tudo bem, porque... eles não gostam muito de mim também. - Deu um tímido sorrido triste.

  - Os pais dela são os primeiros na linha de sucessão ao poder. - Cass começou a explicar diante das caras de espanto dos presentes - Suas famílias são rivais. A família de seu pai são, na verdade, fadas, elfos, ninfas... criaturas da luz. Eles apoiam Miguel. Já a mãe dela, é a primogênita de uma família de lobisomens, vampiros, metamorfos, bruxas... seres das trevas. Estão ao lado de Satanás.

  - 'Tá bem, mas o que isso tem haver com a garota? - Sammy estava indignado. Tudo bem não gostar dele e do irmão, mas da menina? Que absurdo!

  - Sam, ambos esses lados permaneceram em guerra há gerações. Até que os pais de Alice se apaixonaram. Porém, os dois lados se opuseram à união: séculos de esforço para reunir os seres mais poderosos aliados e eles estragam tudo, tendo uma filha que possui sangue de ambos. Por isso eles fugiram: para protegerem a menina.

  - Como Romeu e Julieta? - Dean riu - É, acho que a minha vida 'tá cada vez mais parecida com um conto de fadas. 

  - Meus pais não querem essa guerra. Eles me amam e só querem me proteger. - Alice tentava mostrar seu ponto de vista.

  - Lamentamos isso tudo. - Sam sentiu-se mal.

  - Não é sua culpa. - A garota continuou - Mesmo com tantas mentiras, golpes para assumir o poder... com a volta de Lucífer e Miguel tudo vai voltar ao normal: o caos reinará novamente. Já devia saber que minha família viria atrás de mim...

  - Alice, pode contar com a gente. - Dean sentou-se ao lado dela - Nós sabemos como é... acredite. 

●๋•..●๋•

  - Maldito seja Lucífer! - Miguel realmente estava furioso - Sempre tem tudo o quer, não importa o que seja, ele consegue! 

  O arcanjo estava num salão sombrio, num antigo castelo, ao sul da Europa. Aquela era sua fortaleza. Assim como seu irmão, ele havia estabelecido várias fortalezas em todo o planeta. Sentia-se frustrado. Seu Pai não estava, alguns de seus irmãos haviam se escondido ou fingiram estar mortos, outros passaram para o lado de Lucífer... Ele odiava tudo aquilo. E, finalmente, quando encontra um auxílio para resolver seus problemas, seu caçula o tira de seus braços.  

  "Aquele anjo caído sabia do meu interesse pela menina. Por isso foi ao seu encontro. Para me frustrar... e obteve sucesso. Mas seus dias sobre a Terra estão contados. Eu irei matá-lo, nem que para isso eu morra também!"

  De repente, um pensamento lhe veio a cabeça. Talvez nem tudo estivesse perdido...

●๋•..●๋•

  Bobby tinha ido deitar-se e Castiel havia partido, deixando Alice, Sam
e Dean à sós. Os três falaram sobre muitas coisas: a guerra, suas famílias, a vida, passatempos, televisão, música...Eles conversavam enquanto comiam um lanche na cozinha, quando foram surpreendidos:
  - Graças a Deus! - Um homem negro, aparentando ter mais de 30 anos surgiu e correu ao encontro de Alice, abraçando-a - Pensei que eles também tinham te levado...
  
  - Esse é meu amigo, William. Ele cuida de mim. - Falou se voltando para Sammy e Dean. Separou-se um pouco dele para observá-lo - O que aconteceu, Will?
  
  - Alice, seus pais... seus tios os levaram! 
  
  - O que? - ela estava sem reação.
  
  - Eles acham que se pensarem que você está morta, talvez voltem a guerra. Precisamos procurá-los. Temos que parar isso tudo!
  
  - Sammy - Dean levantou-se - , se prepare, porque parece que temos um caso.

 ●๋•..●๋•

 Já estava tarde. O quarto estava escuro e vazio. Alguém estava sentado de olhos cerrados.

  - Foi uma pena Miguel e os Winchester terem aparecido... - Lucífer estava sentado próximo a janela. Fitava o nada. Refletia os acontecimentos do dia - Eu quase consegui fazê-la me ouvir. 
  
  - Senhor. - Um demônio surgiu a porta - Temos problemas à Noroeste da China.
  
  - Me deixe. 
  
  - Mas...
  - Você é surdo? - Disse lançando-lhe um olhar carregado de ódio que fez o ser desaparecer - Se eu ao menos tivesse alguém competente... alguém como ela. Bem, eu salvei a vida dela...

●๋•..●๋•

 A lua estava linda. Alice adorava aquela vista. Nem acreditava que estava de volta à sua casa. Embora esta estivesse destruída e seus pais não estivessem lá. A jovem sentia-se tão confusa, triste... sozinha. Não havia dito muita coisa desde que saíram da casa de Bobby.
  
  - Amanhã vamos partir. - Will olhou os Winchester - Podem escolher um quarto. Descansem um pouco. Eu falo com ela.
  
  Alice olhou William encarar o céu. Sabia que podia contar com ele. E com os Winchester também...
  
  - Que tal dormir um pouco? - A voz dele cortou seus pensamentos - Vai ficar tudo bem.
  
  - Eu sei. - Abraçou-o.
  
  - Agora vai dormir, porque... Já passou da meia-noite, Cinderela.

●๋•..●๋•


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!