Era Uma Vez... escrita por Alana5012


Capítulo 1
Alice


Notas iniciais do capítulo

Legenda
Fala do personagem: - Cuidado, Sammy!
Pensamento: "Itálico"
Memória: Negrito
Narração - Alice permanecia inerte à tudo e todos em sua volta.
Mudança de Tempo e Espaço: ●๋•..●๋•



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117225/chapter/1

●๋•..●๋•

  Trajava um belo vestido vermelho, de comprimento pouco abaixo do joelhos. Os longos e ondulados cabelos negros, que caiam sobre seus ombros, contrastavam com sua tez alva e delicada. Ela tinha lindos olhos claros. Chamava-se Alice. Naquele grande salão de festas, no qual os maiores chefes de estado se encontravam, a garota permanecia isolada. Estava no terraço, admirando aquela bela vista: a lua iluminava o jardim, as flores exalavam um aroma fantástico, aquilo tudo era tão... perfeito. 

  Seus pais ofereciam um grande baile para celebrar o décimo quinto aniversário da filha. A cena lembrava os grandes bailes de debutante do século passado. A menina é o que conhecemos como prodígio. Quinze anos; Alice era extremamente inteligente e bem articulada. Sua família estava muito orgulhosa. E ela sentia-se bem, mas... não conseguia ficar a vontade com tanta atenção. Apesar de tudo, a jovem era alguém muito tímida e sensível. Por essa razão, deixara a comemoração. Possuia uma inclinação para a arte: suas pinturas impressionavam, quando tocava piano era aplaudida de pé e sua voz era tão doce e melodiosa...

  Alice permanecia inerte à tudo e todos em sua volta. De repente, alguém a pega bruscamente pelo braço. Abre os olhos de sopetão e depara-se com um homem de olhos negros. Um demônio. Ouvem-se gritos. A garota desaparece.

●๋•..●๋•

  - Cuidado, Sammy! - Dean atirou no lobisomem que tentara matar seu irmão - Você viu o Cass?

  - Não. - Disse levantando-se rapidamente - Dean, são muitos! Não vamos conseguir... O lugar está cheio de lobisomens, metamorfos e tudo quanto é monstro!

  - Não dá pra parar. Não agora! Não tem mais volta...

  Após dois anos de caos, Lucífer e Miguel escapam do inferno. Ambos recuperam seus receptáculos iniciais, desistindo dos Winchester, formam seus exércitos e começam uma guerra sem precedentes. Sam e Dean se encontravam agora numa fortaleza, cercados de anjos e demônios. Por que? A notícia que corria era de que ambos os líderes do Céu e Inferno procuravam um humano, cuja sua descendência reunisse o sangue de demônios, vampiros, fadas e outras criaturas. Diziam que esta pessoa seria um forte auxílio na batalha por ser muito poderosa. Os Winchester a procuravam para pedir que esta ficasse do lado deles no Apocalipse. Ainda tinham a esperança de por fim aquela guerra de uma vez por todas. Eles precisavam impedir aquilo.

  Escutaram um grito. Correram ao encontro da voz, que pertencia à Alice, que não compreendia o que se passava.

  - Não a toque. - Uma voz malígna, carregada de ódio ecoou pelo local, fazendo com que o demônio soltasse a garota. Era Lucífer

  Ele se aproximou de ambos, mutilando o demônio, sujando-se de sangue. Voltou-se para Alice, que havia fechado os olhos. Parecia chorar.

  - Não tenha medo. - falou de um jeito calmo e sereno - Não lhe farei mal algum, criança. - Seus olhos corriam a imagem menina. Tão bela. Aproximou-se. Sentia a respiração ofegante desta. Quis ficar ainda mais perto. Uma de suas mãos acariciava a face da jovem. A outra a abraçava. Beijou a testa da mesma - Desculpe por tudo isso Alice, mas... preciso de você.

  - Afaste-se dela. - Miguel aparecera, interrompendo o momento. Sua visão focou a garota. Aquele perfume gostoso... Era ela, afinal.

  - Irmão. - falou enquanto separava-se de Alice.

  - Quem são vocês? - Sua voz estava chorosa.

  - Sou o Arcanjo Miguel - disse fazendo uma pequena reverência com a cabeça - Não ouça as palavras desse anjo caído. Ele é o pai da mentira. Satanás.

  - O que está acontecendo? - estava trêmula.

  - Como já disse, preciso de você. Sua família carrega uma herança genética muito valiosa. Você será de grande ajuda nessa guerra. Um ser tão poderoso e, ao mesmo tempo, tão delicado. - Lucífer suspirou.

  - Desista Lucífer: ela é bonita demais pra você! - Dean estava ao lado de Sam. 

  - Dean Winchester: você não se cansa? 

  - Não, é sempre um prazer ferrar com a sua vida! - O loiro sorriu.

  - É uma pena que já estejam de saída. - Samuel os fez desaparecer com a armadilha de anjos.

  Alice observava tudo em silêncio.

  - Não se preocupe: vai ficar tudo bem. - Castiel surgiu do nada e deixou a menina inconsciente. 

  - Já estava na hora. - O Winchester mais velho tomou a jovem no colo - Onde você estava?

  - Ocupado.

  - E agora? - Sammy trazia uma expressão de preocupação - O que faremos com ela?!

  - Levamos a menina pra casa do Bobby, esperamos ela acordar, contamos a verdade e vemos o que ela decide. 

  - Dean, não é assim tão simples.

  - Não pode ser tão complicado. Anda, vamos sair logo daqui, antes que os seus irmãos voltem, Cass. 

●๋•..●๋•


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!