Cosplay: Batalha Dimensional escrita por angel withe


Capítulo 4
batalha


Notas iniciais do capítulo

BEM TURMA AQUI MAIS UM CAPITULO SERA UMA DAS MINHAS PRIMEIRAS LUTAS DA HISTORIA MANDEM COMENTARIOS PARA MELHORAR A LUTAS E DESCULPE ESTIVE PESQUISANDO OS JUTSUS DOS AKATSUKIS ATÉ LOGO.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117079/chapter/4

como vimos  no ultimo  capitulo os   akumas   atacaram  a cidade  onde  nossos amigos  estavam  vendo-se    ameaçados  nossos  amigos foram obrigados  a  lutar para  salvarem suas vidas veremos o   que  acontecera agora.

 -maldição esses   monstros  não    morreram  com nossas  tecnicas  o  que  faremos-falou  leonardro.

- ficaremos destraindo  esses  monstros-falou  romario-predo,marcos,leandro  feridos  debaixo desses    escombros  tirem-nos.-ordenou  caique.

-esta  bem   mas cuidado com eles-peveniu-se marcos.

 -.certo.katon:goukakyuo no jutsu(esfera  de fogo)-fez  as    posisões   de  mãos de itachi e uma esfara   de  fogo  queimando   alguns  akumas e  rapidamente roobles  fez uma  estanho  pó negro   mas   percendo    bem  era   areia negra.

 -vai renato-gritou  leonardo.

 -hai-disse pondo  argila  explosiva  que possuia   numas  duas  bolsa  iguais as de deidara e suas  duas bocas  mastiganas e cospem   varias  aranhas brancas.    

-thais  sua  vez-disse  romario.                                                                       -hai! kami shurikem-disparou thais varias shurikes de papeis nos akumas no com papeis explosivos e gritou  -e  agora           

-cuidado-gritou   thirre -droga não ai dar tempo de desviar..

-deixa comigo-sorriu roobles.

- -o que ai fazer?-gritou caique .

-olhe e veja -dise ele calmamente

uma rajada  de balas    disparadas pelos akumas vinha  na  nossa  direção   era  muito rapido  para  se   pensar   mas venho muito  rapido  e  ocorreu o impacto ocorreu  e   surgio fumaca   roxas  e   isso   chamou a  atenção   de predo  e  outros    que  ajudavam os  feridos.

rodrigoooooooooooooooooo-gritou predo.

pare estou vendo  algo-falou  leandro aprontando  para  o  local   da da explosão mas ,da fumacça surgio  um enome escudo de areia   escudo  de  areia de ferro, protegendo  os nossos   7 herois.    

- valeu roobles -agradeceu Gessica .

deiam de conversa e lutem  pois amos agradecer o rooble durante a luta contra esses monstros  vamos nessa -sorriu Romario .

banshou tendei(atração divina)-fazendo isso caique lancou varios akumas   para longe.

 minha vez -disse leonardro delocando-se rapidamente  com um salto longo sobre uma viga de casa ele da um giro vertical/lateral derrubando 6 akumas mas o que nos  impressionava era sua habilidade  no   taijutsu   usando armas mas a situação  não era para se distair um erro e adeus mundo.

katon:goukakyuu no jutsu(esfera de fogo flamejante ).-executou  romario queimando vairos akumas no ar-agora thirre

 suiton goshoku-zame(cinco  tubarões comedores de gente)-fez thirre e da terra  sairão cinco grandes tubaroes de aguas mordendo os akumas                 -perseguir-ordenou thai se varias de papel   vão na direção  dos akumas explodindos.

 nossa como fez isso?-perguntou leonardo.

botei papeis bombas  nas espadas.-disse voando com as asas de papel-posso fabricar eles com meu jutsu.

me entrega alguns então?-perguntou  romario em cima um telhado de uma casa .

tome-jogou thais  varios papeis-bomba-vamos vez o que faz com eles.

turma não e para assustar, mas um dos akumas esta bilhando.

deixem  com comigo-falou caique-tenho  um plano.

 o que planeja fazer?-perguntou thirre.

tenho uma ideia de como deter esses akumas, mas vou precisar da ajuda de todos voçês-falou  caique desviando-se das nevestidas dos akumas.

chamou a gente -apareceu pedro   com seu jutsu de teletranporte.

eu também  -pousou no chão leandro.

o que faremos com esses monstro?-perguntou marcos surgindo do chão.

deixem com nos quatro-falou caique-gessica voçê nós ajude. 

-certo! eu agora faco isso -dise gessicas saltando sobreu um akuma e desferindo um poderoso majogari derrubendo no chão .

-rapido-gritou thais-

como assim quatro?-indagou roobles

eu thais,renato e voçê  atacaremos com nossos ataques mais fortes  mais precisamos que voçê  6 destraiam os akumas no momento certo fujam para longe e perigoso. 

como  assim ?-perguntou   romario.      

hummmmmmm que humanos suculentos  -falou o akuma de level  2.

preparem-se-gritou romario.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem turma deixarei assim logo posto o proximo capitulo eno proximo aparecerão algumAS DUVIDA SOBRE A ESFERA MAGICA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cosplay: Batalha Dimensional" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.