Cosplay: Batalha Dimensional escrita por angel withe


Capítulo 3
preparar e lutar


Notas iniciais do capítulo

BEM TURMA AQUI E ESTOU COM MAIS UM ROTEIRO DESSA EMOCIONANTE HISTORIA DESCULPE A DEMORA MAS ESTIVE PENSADO NO QUE IA ESCREVER MAS JA ESTOU COM O ROTEIRO DESSE CAPITULO CURTAM E OLA GESSICA E ZEXION



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117079/chapter/3

depois do occorrrido nossos amigos descobrem que não estã no seu mundo mais sim num e que a esfera tinha poders magicoscpazes de levalos para outrosmundos  de anime mundo de anime  E PERCEBEREM QUE ESTAM COM OS  PODERES DOS MEMBROS DA AKATSUKI RESOLVEM QUE DEVEM DESCOBRIR COMO VOLTAR AO SEU MUNDO DE ALGUM MODO, MAS AGORA O QUE MAIS IMPORTA E CONSEGUIREM  DISFARCES PARA SE ESCONDEREM DE CURIOSOS E AS PESSOAS DA LOCALIDADE E PAREM BEM EM FRENTE A UMA CASA QUE SEM DUVIDA E DO SECULO XIX  E VIA -SE UM VARAL CHEIO DE ROUPAS.

-OTIMO VAMOS PEGALAS -falou  romario INDO EM DIREÇÃO AO VARAL.

-O QUE ? VAMOS ROUBAR ? -GRITOU PREDO.

-CLARO OU TEM DINHEIRO DESSA  EPOCA  E MAIS ISSO E UM ANIME UM UNIVERSO PARALELO AO NOSSO-EXPLICO    RODRIGO.

mas e muito errado pegar roubar elas -disse gessica.

e dai  nos precisamos de roupar para nos disfacarmos e tambem que eu saiba a maka alban não e personagem de naruto -falou pedro

-certo e o que faremos com as nossas roupas da akatsuki?-perguntou thirre

-FACIL ESCONDEREMOS EM ALGUM LUGAR E MAS MELHOR FICARMOS COM ELA ATE DESCOBRIMOS COMO VOLTAR  PARA CASA!-EXPLICOU ROMARIO.

-ISSO SE VOLTARMOS - FALOU  MEIO DESANIMADO MARCOS.

-E MESMO . PODEMOS NÃO VOLTAR - PREUCUPA- SE THAIS.

-EI TURMA NÃO PENSE NISSO VAMOS VOLTAR SIM PARA CASA- FALOU ROOBLES .

 CREIO NISSO TAMBÉM-FALOU LEONARDO .

-EI Vão FICAR FALANDO OU VÃO  NOS AJUDAR?.FALOU  THIRRE  E RENATO  PEGANDO UMAS ROUPAS.

o que ??????????-gritou  thais e  marcos ao verem gessica,pedro,Romario roubando as roupas.

-mas essa gritaria  chamou atencão da dona da casa, QUE PEGA UMA VASSOURA E VAI NA  DIREÇÃO  DELES MAS marcos COM A VISÃO DE ZETSU VE ELA SE APROXIMANDO E AVISA AOS  OUTROS .

-CORRE GENTE - GRITOU ELE.

-nem precisa  - corre  predo.

voltem aqui seus ladrões de roupa-berrava com raiva  indo atrás deles.

E ASSIM TODOS FOGEM PARA BEM longe PARA UMA CIDADE DESSE MESMO E ISSO OS IMPRESIONA , PELA SUA BELEZA E ISSO CHAMAVA PELA ROUPA QUE VESTIAM OS MENINOS USAVAM ROUPAS  BRANCAS E SUSPENSORIOS  DOIS AZUIS,TRÉS  VERMELHOS , UM MARROM E DOIS PRETOS, JA THAIS e gessica VESTIAM UM  DOIS VESTIDOS UM NEGRO E UM BRANCO QUE VAI ATE  UM POUCO ABAIXO DO JOELHOS .

-BEM TURMA VAMOS ANDAR PELA CIDADE -FALOU ENQUANTO OLHAVA  PARA OS PREDIOS ALTOS  RODRIGO .

 -ESTA BEM MANEIRO ESTE  DISFARCE ROMARIO?- FALOU LEANDRO OLHANDO PARA SUAS MÃOS .

-AGRADE-SA A ESFERA POR FAZER NOS SABERMOS COMO SE  FAZ JUTSUS-RESPODEU CAIQUE

-HUUUUUUUMMMMMMMMM! PARECE QUE CONHECO ESSE ANIME -OLHAVA  INTRIGADO CAIQUE .

-THAIS VOCÉ VAI COM MIGRO?- FALOU LEANDRO.

-SIM !- DISSE BALANCANDO O CABELO.

-THIRRE CUIDE DO ROMARIO -FALOU PREDO .

-ESTA BEM-FALOU E RAPIDAMENTE.

MAS DO OUTRO LADO DA CIDADE ESTAVÃO NÃO MENOS QUE OS EXORCITAS MAIS FAMOSOS  DO S MUNDOS DE ANIME ALLAN WALKE,LENALEE  LEE , YU KANDA ,LAVI, BOOKOMEN E ARISTOR KRORY III MAS ESTE ESTAVAM NUMA MISSÃO INVESTIGUANDO CASOS DE MORTES DE PESSOAS NESSA CIDADE AO QUE PARECE  FORAM MORTAS COM UMA BALA MAS NÃO SE ENCONTRAVA SEUS CORPOS POIS ESTAVÃO SO PÓ  MAS ESTAVÃO PREPARADOS PARA QUALQUER ATAQUE QUE PODERIA VIR DOS AKUMAS SEPARANDO-SE EM DOIS GRUPOS ANDARIAM PELA CIDADE  VASCULHANDO ELA .

-ALLEN -KUN SERA QUE  AS ALGUMA INNOCENCIA POR AQUI?- PERGUNTOU LENALEE PENSANDO .

-TALVEZ!-RESPONDEU O JOVEM EXORCISTA DE CABELOS BRANCOS.

-MAS  QUANDO RODRIGO E THIRRE TOMBAM-SE COM LENALEE E ALLAM E DAI COMEÇA UMA CONVERSA.

-EI!O SE NÃO OLHA POR ONDE ANDA O MEU -FALOU ROMARIO.

-E VOÇE´QUE NÃO OLHA POR ONDE ANDO SEU ,LOUCO-GRITOU ALLAM.

-DESCULPE MEU AMIGO GENTE- DISSE LENALEE LEVANTANDO THIRRE.

-THIRRE CONHEÇO ELES - ASSUSTOU ROMARIO.

-COMO?- THIRRE DUVIDOU.

MAS UMA EXPLOSÃO  ACONTECE E OS   HABITENTES COMEÇAN A CORRER. COMO SE OUVE-SE UM  MOSTRO POR LA E ROMARIO E THIRRE PULAM PARA O ALTO DE UMA CASA E DO ALTO VEM O QUE PARECE BOLAS  ATIRAMDO  BALAS DE SEU CORPO .

-MEU DEUS SÃO OS AKUMAS-ASSUSTOU-SE RODRIGO.

-AKUMA O QUE E ISSO?- INDAGOU  THIRRE

 -SÃO........ DEIXA EU EXPLICO MAIS TARDE RENATO E LEONARDO ESTÃO LA . DISSE PULANDO PARA O PROXIMO TRELHADO.

-VAMOS-SALTOU THIRRE SEGUINDO.

E NO  OUTRO LADO DA CIDADE, ESTAVA AVENDO UMA CORRERIA AKUMAS DO CONDE DO MILENIO APARECIAM DO HORIZONTE E DISPARAVAM  BALAS ENVENENADAS NAS CASA E PESSOAS E ALGUMAS PESSOAS IA SER ACERTADAS, MAS  LEONARDO E RENATO SALVAM AS PESSOAS DOS TIROS LANCAMDO ALGUMAS   ARANHAS DE ARGILA QUE SE GRUDAM NELES  RENATO SE PREPARAVA PARA EXPLODIR QUANDO.

-PARE -FALOU A VOZ .

-CONHECO ESSA VOZ ! ROMARIO ! POR QUE?- PERGUNTOU  DEPOIS DE  DAR UM SALTO PARA ONDE ESTAVA .

-NÃO ESTA VENDO? A PESSOAS AQUI  E PODE AS MATAR  COM ESSA  EXPLOSÃO E SEGUNDO ESSES MONTROS NÃO MORRERIAM COM ISSO.- FALOU PULANDO  PARA TRAS DE UM DESTROCOS.

- E O QUE FAREMOS ?-PERGUNTOU

-OS DESTRAIREMOS ! ATE  OS EXORCITAS  CHEGAREM- FALOU.

-SHIRA TENSEI* -GRITOU CAIQUE

 -POR QUE FEZ ISSO?-GRITOU RODRIGO.

-FACIL VOCÊ MORRER COM ESSAS BALAS- RESPONDEU SACANDO DA MANGA DE BRAÇO ESQUERDO  UM  BASTÃO DE FERRO NEGRO.

-SENTU NO JUTSU -FEZ OS SINAIS DE MÃO E DO SUBSOLO SAIU UM DRAGÃO DE AGUA VARRENDO  VARIOS AKUMAS .

-VAMOS EMBORA DAQUI-  SURGIO THAIS COM O KAMI TSUBASA (ASAS DE PAPEL) POUSANDO   NO CHÃO ACOMPANHADA JUNTA DE MARCOS ESTE SURGIA DO CHÃO E COMO O ZETSU JA COM O MANTO DA AKATSUKI  E LEANDRO,ROOBLES E PREDO JA COM OS MANTOS DA AKATSUKI TAMBEM QUE PULAVAM ALGUM TELHADOS .

-KATON SEMPAIO NO JUTSO(ESFERA FAMEJANTE  DE FOGO). -FEZ OS SINAIS DE MÃO DE ITACHI

COM ISSO SALVA TRAIS DOS AKUMAS ATRAS DELAS.

-FEZ VAMOS NESSA TURMA.-FALOU COMUM SORRISO E UM OLHAR DE LINCE E A FACA KUNAI NA MÃO.

- HAI -DISSE ROOBLES INVOCANDO A MARIONETE DO 3 KASEKAGE.

 KAMI NO  KEM ERMIDA (ESPADAS  DE ORIGAMIS PERSIGUIDORAS ) -FALOU THAIS

- E ASSIM -FALOU LEONARDRO  SACANDO A FOICE DE HIDAM.    

-BEM VAMOS NESSA -SORRIU ROMARIO .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem turma aqui comeca a ação da historia mas a frente avera uma batalha em ninjas e akumas quem ganhara?TOMARA QUE MINHA CLASSIFIÇÃO NÃO SEJA RUIM



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cosplay: Batalha Dimensional" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.