Cosplay: Batalha Dimensional escrita por angel withe


Capítulo 5
O PLANO. DOS 4 AKATSUKIS


Notas iniciais do capítulo

bm turma voltai para postar mais uma capitulo dessa FIC E PRECO SUA AJUDA PARA MELHROA ESSA FIC QUEM QUISER MANDEN MENSASENS SAÕ BEM VINDAS TODAS AS SUGESTOES.

SEGUNDO NENHUM DESSE ANIMES NEM SEUS PERSONAGENS ME PERTENCE MAIS A SEUS RESPCTIVOS AUTORES E OLA GESSICA E TAISU










Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117079/chapter/5

bem como vimos no capitulo anterior nossos herois lutavam  contra os akumas quando  caique teve uma ideia para os derrotar um deles comecou a evoluir veremos agora o que acontocera com eles.

riudou no kuuim (invocão do seis corpo)-executo caique e do  ar surgirão seis pein semelhentes a caique mas com a fisionoamia dos pein de naruto -agora turma.

huuuuummm que um humanos suculentos -ouviu-se uma voz fria e confusa.

maldicão evolui-disse predo.

deixem comigo -disse rodrigo -katon goukakyu no jutsu  e atira junto uma de suas kunais com papeis bombas explodindo no  akuma .

haahahaahahahaha humano tolo  morra  -gritou o akuma fazendo de seu braco uma espada  mas rodrigos desvia facilmente e e contra ataca com  katon housenka no jutsu (chama do dragão)  de longe .

insolente morra-aparece o demonio atrás queimado.

satetsu bakuyuu(grande prisão de areia de ferro)-e no ar via-se uma cortina poeira não e era areia de ferro formando uma esfera de ferro prendendo o demonio .

agora -disse caique -e 'pein. circulo dos infernos ' tirou seu braço  disparando  vairos misseis negros  acertando os inimigos ao nosso redor .

rapido vão embora daqui -ordenou thais.

o que não vocês   morreram - negou-se rodrigo .

vai logo nos ficaremos bem -falou roobles.

mas......-fui interrompido.

deixos eles sabem bem o que fazem -disse meu irmão  - e depois sei o que eles farão.

o que -ia perguntar mas

vão logo e sera muito arriscado -falou caique .

esta bem nos vemos logo -falei preucupado  mas saltei para longe onde estavão meus amigos.

bem turma agora  e nossa vez - falou renato .

hai-disseram os três.  thais renato comecem -ordenou caique .

kibaku ta kami(multiplos  origamis  explosivos)  e no ar vairos origamis se grudam nos akumas  que começam a se levitar  e renato pega tada sua arlila explosiva e bota nas ocas de sua mão e  começando a mastigar  forman varioas bolinhas de bancas e jogas no ar grudando- se  nos akumas  mas estes começam a atirar .

nãoooooooooooooooooooooooooooo-gritou leonardo .

espere  olhe direito - falou. marcos

há -e e olhamos para o ar vimos um esfera no lugar de onde estavão nossos amigos .

  agora oobles -ordenou caique .

e do nada uma grande redoma de ferro  se  formou cercando  os nossos quatro amigos  e so ouvimos um grande barulho de uma explosão e nos apavoramos .

não  e so vimos fumaça e fogo quando  a redoma se desfez  e no chão aiva os akumas caidos  pensamos  no mais terrivel que aconteceu a nossos colegas .

turma olhem  -disse predo apontando para a fumaça .

amigos -disse eu e fomos socorrelos estavão chia de sujeira das fagulhas  e muitos cansados.  os pegamos nos ombros   e ficamos muitos felizes por estarem vivos.

conseguimos rodrigo -falou caique fraco .

 e meu amigo-disse eu .

hehehehehehe  eu sou mesmo poderoso -falou roobles sendo carrega por leonardo .

thais voçê se mostro incrivel - disse leandro.

bom trabalho meu amigo -pensopu thirre  sobre rodrigo

hora,hora o que vemos aqui -falou uma voz sarcastica .

quem são vocês ?-pergunti em posição. ofensiva.

 nos entregue sua esfera e pensaremos em poupar suas miseraveis vidas .

 morram humanos - atacou o akuma de  l2.

innocencia ativar- atacou aleen  com sua garra de ferro.

allen walker que bom esta aqui -falpu  um homen baixinho  e gordinho ele usava um sobre tudo beje e uma cartola e sua mão possuia um guarda chuva mas este não e igual aos outros estava vivo.    

conde do milenio-falamos todos ao mesmo tempo .

    o que o conde trama ?

por que querem a esfera ?

 essas duvidas serão respondidas mais adianta nessa emocionante historia


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem turma mais postarei o proximo capitulo ate mais mandem rewies



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cosplay: Batalha Dimensional" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.