Altamente Irresistível escrita por Camilabolano


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo vi ter um pouco do POV do Damon, para vocs saberem como ele se sentia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116943/chapter/9

POV Damon

        Aquelas pessoas curiosas a nossa volta bateram palma e assobiaram, rindo junto com a gente.
        Finalmente elas foram embora e eu e Elena continuamos na piscina abraçados, meu braços envolviam a sua cintura, ela estava com as maos em volta do meu pescoço, fazendo carinho em meu cabelo e suas pernas envolviam minha cintura, eu fazia carinho nas suas costas enquanto beijava seu pescoço. Nao podia esperar pela hora em quem ela fosse realmente minha, que finalmente agente se uniria. Foi quando eu percebi. Minha mente estava ficando diferente, meus beijos em seu pescoço era uma necessidade. Eu estava com fome.
        Elena percebeu. Ela tirou suas mãos do meu pescoço, mais eu fui mais rapido e peguei suas maos e falei: 
- Não. Não vai embora.
- Você esta com fome.
- Eu não vou te machucar Elena.
- Eu sei. Eu confio em você. Mas você prescisa se alimentar. - ela disse segurando meu rosto.
        Eu senti meus olhos se transformando, eu sabia o que estava chegando e nao conseguiria resistir. Se ela nao saisse eu iria mata-la. Eu invejava Stefan por causa disso, por causa do seu controle e é claro, por ter Elena. Eu nunca havia me transformado na frente dela, por um bom motivo. Eu começei a sentir o medo dela, eu prescisava voltar ao normal, agora. Eu estava assustando ela, ela iria embora, nunca mais voltaria para mim. E esse pensamento despertou uma raiva, meu lado predador nao deixaria ela ir embora, esse lado iria mata-la. Ninguem iria ver. Estava a noite, estavamos sozinhos... Expulsei esses pensamentos de minha cabeça, Elena nao era uma presa, era a mulher que eu amava. A mulher da minha eternidade, porque vida eu nao tenho mais, eu daria tudo por ela, faria tudo por ela, seria tudo. Mais eu via ela querendo sair de perto de mim, querendo fugir. Meu instinto predador voltou, com mais raiva. Ele nao estava costumado a ser detido ou controlado, eu nao estava acostumado a fazer isso.
        Eu estava lutando, ela percebeu. Eu a empurrava para longe, mais ao mesmo tempo nao queria deixa-la ir, ela estava olhando fixamente pros meus olhos e em seguida para o seu pescoço, eu nao tinha entendido. Ate que percebi, eu nao estava mais enchergando nada, só conseguia ver seus olhos castanhos, aqueles pelo qual me apaixonei e seu pescoço, o qual eu estava indo a loucura lutando para morde-la e salva-la de mim mesmo. Entao ela falou:
- Damon...
- E-elena, v-ai embora, a-ainda da te-tempo. - eu lutava com as palavras, prescisava de força.
- Não! Eu não vou te deixar aqui!
- Eu vou te machucar, posso te matar!
- Você não vai, eu confio em você.
- Mais não deveria. Stefan tem razao, eu sou um monstro... Eu mato as pessoas
- xiiii xiii, Damon você acha que eu ia me apaixonar por um monstro? Não, eu não ia! Você não é um monstro
- sou sim! A coisa que eu mais quero agora é te morder, chupar seu sangue, te matar! Eu sou um monstro Elena, VAI EMBORA!!!

        A voz dela me acalmava, me fazia voltar ao normal. Se nao fosse para sua expressão devastada e aterrorizada eu ja teria voltado ao normal. Aquela expressão era o que deixava o meu lado predador acordado. Eu vi que ela estava com medo, minha cara cedeu, ela demonstrou uma dor enorme no meio de toda aquela minha fome, eu estava lutando, como nunca tinha lutado tanto na minha vida eu apenas a olhava, se meus olhos vermelhos de predador pudessem chorar eu estaria chorando. Eu voltei ao normal.
        Minhas mãos ainda seguravam as dela, ela tentou solta-las e isso detonou meu coração. Ela ia embora, ela ia fugir de mim. Entao eu soltei. Nós ja estavamos completamente separados um do outro, o rosto de Elena estava coberto de lágrimas. Eu nao podia aguentar, abaixei minha cabeça e fiquei olhando para as suas maos na agua.

POV Elena

        Levantei minhas mãos, encostei elas em sua barriga, subi com elas até o seu ombro, fazendo carinho. Ele levantou a cabeça e olhou para mim, abriu um sorriso lindo, um sorriso novo, um sorriso aliviado e disse:
- Você não desistiu de mim.
- Nunca.
        Minhas mãos encontraram o seu rosto, eu passei as mãos embaixos de seus olhos sorrindo e disse:
- Eu nunca vou desistir de você, você nunca desistiu de mim, sempre estava me ajudando. Sempre. Mesmo quando eu era ignorante com você, mesmo quando eu te odiava, e te ignorava, voce nunca me deixou. Sempre ficou do meu lado.         E agora, você precisava de ajuda, eu não iria te deixar aqui sozinho.
- Eu te amo Elena.
- Eu tambem, e esse é o problema. - disse brincando.
- Porcausa que eu sou um gostosão né?
- Sim, porque você é um gostosão irritante, e toda a vez que eu olho para voce sem camisa eu me perco, não lembro o que eu ia falar e... - merda. Merda. Merda. Eu tinha falado, eu confessei. Ele não ia me deixar esquecer disso.
        Eu levantei minha cabeça para olhar para ele, minha cara estava rosa, tinha certeza, minha vontade era afundar na agua e me esconder.
- hahahahah - Ele riu.
- Opa.
- Opa mesmo. Verdade que eu faço isso com você? Eu te deixo perdidinha? Hahahahaha
- Idiota.

        Ele me puxou para perto dele, colocou minhas pernas em volta da cintura dele, eu agarrei seu pescoço e ele sussurrou:
- Fecha os olhos.
- Porque?
- Você vai ver.
Então eu obedeci, senti meu corpo sendo tirado da agua e de repente uma corrente de ar passou por mim, nós estavamos correndo, mais não sabia para onde. Escutei um porta abrindo e sendo chutada para se fechar. Então cai em uma cama. Damon em cima de mim. Abri meus olhos.
- Você é linda!
        Eu sorri. Nada que eu falasse iria soar como o que ele falou, ele ja sabia de tudo isso. Era o Damon, convencido demais. 
Estavamos molhando toda a cama, mais eu nao ligava, nem ele. Damon colocou as maos na minha cintura por dentro da minha blusa ele a levantou um pouco ate aparecer minha barriga e começou beija-la eu me levantei da cama agarrei seu cabelo e começei a beijar seu pescoço, ele tirou minha blusa, deu uma rapida olhada e começou e me beijar, ele ja estava sem camisa, o que facilitou muito. Nós rolamos e eu estava em cima dele, nossas roupas no chão, estavamos nus, abraçados apenas cobertos pelo lençol. Damon brincava no meu cabelo e eu ficava fazendo desenhos em sua barriga com os meus dedos.
- Ta divertido ai? - ele perguntou sem se mexer
- Aham. Hahahahaha



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!