Altamente Irresistível escrita por Camilabolano


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116943/chapter/10

 Quando acordei Damon nao estava do meu lado, ele estava arrumando nossas malas.
- Será que eu nunca vou poder acordar com voc do meu lado?
- Dorme menos que isso acontece. Hahahaha
- O que voc esta fazendo?
- Arrumando nossas malas
- Ja?
- Stefan ligou, Katherine ja foi embora. Ele quer voc em casa antes das 5
- 5? Que horas são?
- Duas e meia.
- Eu dormi ate as duas e meia da tarde?
- Aham
- Porque voc teve uma noite pesada ontem - disse ele piscando para mim.
- Bobo! Hahahahahah
Ele pulou na cama em cima de mim e disse:
- Porque voce estava tao lindo dormindo que eu fiquei com dó de te acordar.
- Eu sou linda
- Convencida...
- Convivencia com o mestre Hahahaha
Ele sorriu para mim, levantou da cama e voltou a arrumar as malas.
- Vamos? Eu ja chamei o taxi, ele esta nos esperando la fora
- Ok
        Damon fez o check out e subornou a mulher novamente, eu ri por dentro e caminhamos em direção ao taxi. Damon colocou as malas no porta malas e entrou no carro do meu lado. A viagem foi silenciosa, nós não conversamos, ele ficou com o braço envolta de mim enquanto eu estava olhando para minhas mãos.
        Eu estava preocupada, logo chegariamos em casa. Stefan estaria lá. O que ele iria fazer? Como ele iria reagir? Ele me perdoaria?
....
Passamos pela porta da mansão no momento em que meus olhos encontraram os de Stefan, eu chorei. Chorei por ter traido ele, sua confiança. Chorei por fazer amor com outra pessoa. Chorei por tudo. 
Os olhos de Stefan estava transformado, estava violento, ele olhava pra mim com uma expressão de desgosto, odio, culpa, e acima de tudo amor. Ele passou os olhos por mim e logo olhou para Damon, o qual estava preparado para o ataque.
Stefan voou em cima de Damon, levando o pro chão. Eu gritei.
- Stefan!
- Como pode Elena? - Ele me perguntou com aqueles olhos irreconheciveis ainda em cima de Damon olhando para mim. 
        Eu não sabia o que responder, não tinha o que responder. Continuava chorando. Não sabia o que fazer. Stefan socava a cara de Damon enquanto dizia:
- Eu confiei ela a você! Deixei você com ela para protege-la e é isso que você faz? EU CONFIEI EM VOCÊ!! - Stefan gritou.
Damon chutou Stefan para longe. Ele bateu na estantes de livros derrubando a maioria. Damon correu atras dele e começou a bater a cabeça de Stefan na estante.
- Eu a amo irmãozinho. Porque todas as pessoas que eu amo escolhem você? Porque? - Disse enquanto abaixava a cabeça arrasado.
- Damon pare!
- Porque Elena? - Ele estava com a mesma expressão de Stefan.
- Você vai mata-lo!
- E você acha que ele nao vai me matar?
- Não façam isso! Vocês são irmãos!
- Engraçado não é? Ver que a história se repete. - Satirizou Stefan, Seu rosto coberto de sangue.
- A história se repete... - Murmurei para mim mesma. Era isso. Eu ia fazer a mesma coisa que eles acharam que Katherine tinha feito. Começei olhar em volta, tinha cacos de vidros e pedaços de madeira pela sala inteira. Peguei o pedaço de madeira mais proximo e afiado, encostei ele no meu peito e disse:
- A história se repete.
        Os dois olharam para mim, a cara de predador foi embora, tinham dor e amor nos olhos, Damon largou Stefan. Stefan parou de socar Damon. Eles ficaram paralisados um do lado do outro. Stefan foi o primeiro a falar:
- Elena querida, largue essa estaca por favor. - Stefan implorou.
- Como você pode ainda gostar de mim? Depois de tudo isso?
- Não sei, eu simplesmente te amo.
- Não...
- Elena... - Damon disse se aproximando de mim. Eu segurei a estaca mais firme.
- Sai de perto! Se não eu enfio. - Disse chorando.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!