Altamente Irresistível escrita por Camilabolano


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai mais um capitulo,
corrigido pelo(a) lindo(a) #damonsalvatore
mto obrigada meeesmo (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116943/chapter/8

O homem que estava jogando tenis foi embora depois que o Damon sussurrou alguma coisa em seu ouvido, na qual o homem olhou para mim e deu um sorriso malicioso. O que Damon tinha falado?

- Você não pode ficar subornando as pessoas?

- Quem disse que não?

- Eu.

- Desde quando você manda? HAHAHAHAH

- Você é bobo demais!

- E você me ama.

- Você me ama mais!

- Você pode ter certeza que eu te amo mais do que você me ama.

Na hora em que ele falou isso eu senti minha cara desmoronando e as lagrimas descendo pelo meu rosto. Eu amava ele. Mais tinha um monte de problemas que não permitiam eu ficar com ele, na verdade, seria só uma escolha, mais que ambos os lados sariam machucados. Stefan, meu namorado, sempre fez tudo para me salvar, sempre esteve do meu lado me protegendo. Já Damon, ele sempre foi o irmão do mal, o que matava as pessoas, mas mesmo assim, ele sempre estava ajudando quando Stefan me salvava ou protegia, ele ficou comigo quando Stefan viciou novamente em sangue, ele me ajudou também, e o problema é esse. E o problema é esse. Eu devo muito ao Stefan para troca-lo, não é justo deixa-lo por outro enquanto ele esta me protegendo de Katherine. Então percebi que Damon estava do meu lado me confortando e quando eu abri os olhos novamente ele disse:

- Eu sei que eu sou gostosão e talz, e eu, com toda a minha fama de canalha, deve ser dificil acreditar que eu amo alguem. - Disse ele em tom de brincadeira.

- Não é isso.

- Sabia que era outro motivo. - Disse enquanto batia uma mão na outra como uma criança quando descobre alguma coisa interessante. Tinha que adimitr, Damontinha problemas entre a idade e a mentalidade dele. Eu ri do meu pensamento e perguntei:

- Qual é o outro motivo então?

- Que como eu sou lindo, maravilhoso, perfeito...

- Esqueçeu o convencido - Interrompi ele.

- HAHAHAHAHAHA Sim, convencido também. Ok, como eu sou tudo isso e quando eu disse que te amava você não se aguentou e chorou por um vampiro gostosão amar tão perdidamente uma simples humana.

- Nossa! Convencido é pouco pra você.

- HAHAHAHAHA

- Você é bobo demais.

- Você vive me chingando né? - Disse ele se aproximando de mim colocando as mãos na minha cintura e me puxando para perto.

- Você merece. - Disse em tom de desafio me aproximando também.

- Quer mesmo fazer isso?

- Me pegue e agente vai ver.

Eu sai correndo, rindo. Corria pelo hotel, tinha a vantagem de que estava cheio de gente e Damon não poderia correr com sua velocidade vampiritica, então eu tinha chances de fugir. Olhei para tras, ele estava bem atras de mim, rindo. Pelo rosto dele dava pra ver sua felicidade. Então eu percebi, que depois de quase dois séculos ele havia achado sua felicidade, comigo.

A piscina estava perto, olhei para as minhas roupas, não teria problema se eu as molhasse então disparei em direção a piscina, as pessoas em volta olhavam para mim e sorriam enquanto comentavam alguma coisa com outra do lado. Realmente, pra quem visse deveria estar engraçado. Então eu cheguei na piscina e pulei de bomba. Escutei alguem pulando atras de mim e dei risada.

Damon me pegou no colo dentro da agua e disse:

- Muito obrigado.

- Pelo que?

- Por cuidar da minha felicidade.

Eu abri um sorriso, não porque estava feliz, mais porque ele estava feliz e eu não consegui não sorrir naquela hora. Então ele me beijou, totalmente apaixonado. Eu esqueci minhas preocupações, meus problemas e retribui. Me senti totalmente perdida, igual ao que aconteceu ontem quando Damon me beijou, fiquei com os sentidos confusos. Então ele se afastou e riu.

As pessoas a nossa volta bateram palma e assobiaram, rindo junto com a gente. Elas foram embora e nós dois continuamos na piscina abraçados, meus braços envolviam o seu pescoço e minhas pernas envolviam sua cintura, ele fazia carinho nas minhas costas enquanto beijava meu pescoço. Foi quando percebi. Ele estava com fome. Tirei minhas mãos do seu pescoço para segurar seu rosto, mas ele foi mais rapido, pegou minhas mãos e disse:

- Não. Não vai embora.

- Você esta com fome.

- Eu não vou te machucar Elena.

- Eu sei, eu confio em você. Mas você prescisa se alimentar. - Disse segurando o seu rosto.

Eu vi os olhos dele se transformando, eu vivia vendo isso com Stefan, ele conseguia se controlar, já Damon eu não sabia, ele nunca se transformou na minha frente, mais alguma coisa me dizia que ele não iria se controlar, eu começei a ficar com medo. Mas não podia deixa-lo sozinho, já tinha anoitecido e estavamos sozinhos na piscina.

Ele estava lutando, eu podia ver. Ele me empurrava para longe, mais ao mesmo tempo não queria me deixar ir, os olhos dele pareciam desfocados e encontravam o foco sempre quando ele olhava meu pescoço.

- Damon...

- E-elena, v-ai embora, a-ainda da te-tempo. - Ele lutava com as palavras.

- Não! Eu não vou te deixar aqui!

- Eu vou te machucar, posso te matar. E se eu fizesse isso eu nunca me perdoaria...

- Você não vai, eu confio em você.

- Mais não deveria. Stefan tem razão, eu sou um monstro... Eu mato as pessoas.

- Xiii Xiii, Damon você acha que eu me apaixonaria por um monstro? Não eu não ia! Você não é um monstro.

- Sou sim! A coisa que eu mais quero agora é te morder, chupar seu sangue, te matar! Eu sou um monstro Elena, VAI EMBORA!!!

Eu não sei por mais quanto tempo eu ia aguentar, mesmo que ele não quisesse. E minha cara demonstrava o meu medo, isso não era bom, quanto mais uma presa demonstrasse medo, mais excitante era para eles, o medo deixava tudo mais facil. Ele viu que eu estava com medo, sua cara demonstrou uma dor enorme no meio de toda aquela fome, ele estava lutando, e isso foi o suficiente para me deixar com forças para ficar lá. Damon apenas me olhava, se aqueles olhos vermelhos de predador pudessem chorar, ele estaria chorando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MTO OBRIGADA PESSOAL
ESPERO QUE GOSTEM (:
HJ DE MADRUGADA VEM MAIS UM HEHE