Altamente Irresistível escrita por Camilabolano


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo pra vocs
espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116943/chapter/5

- Jenna pode fazer um favor pra mim por favor?

- Claro Damon o que você quer?

- Chame um taxi para agente. Eu quero ir de Taxi até o hotel.

- Tudo bem.

- Mais e o seu carro? - Perguntei enquanto Jenna ia para dentro.

- Está com pouca gasolina, não quero gastar tudo indo viajar...

- Ou você não quer ficar dirigindo o carro? E sim ficar no banco de trás do meu lado? - Perguntei provocando ele colocando a mão na cintura.

- Eu pensava que era só eu que provocava os outros aqui.

- HAHAHAHAHA Mais e ai? Eu estou certa não estou?

- Ai ai, a convivencia comigo ta fazendo você uma menininha inteligente Elena. Sim você está certa. Eu quero ficar lá atras do seu ladinho. - Disse ele apertando minhas bochechas que nem aquelas tias chatas fazem com seus sobrinhos pequenos.

....

Eu não aguentava mais ficar acordada. Isso estava me tirando muitas energias. Eu estava de um lado do banco, com a cabeça encostada no vidro e com as pernas em cima do banco do meu lado. Damon estava depois das minhas pernas, fazendo massagem na minha perna.

Me levantei e troquei de lugar, deitei a cabeça no colo de Damon e dormi. Mais ainda podia ouvir a conversa dele e do motorista acontecendo ali.

- Com toda a educação possivel Sr. essa é a moça mais linda que eu já vi em toda minha vida. - Disse o taxista.

- Mais ela é mesmo. A mais linda. - Disse Damon passando a mão no meu cabelo.

- É sua namorada? 

- Queria Deus que fosse.

- Não entendi agora Sr.

- Ela é namorada do meu irmão. Nós estamos indo viajar, ele por causa de um imprevisto no trabalho não pode ir hoje, vai amanha. Mais ela tinha que ir hoje para dar entrada no hotel... E não deixei ela ir  sozinha, então estou indo junto.

- Hm, entendi. Mais você a ama, eu que estou com vocês a duas horas já percebi isso. Imagina seu irmão, que convive com você!

- HAHAHAHAH É, eu a amo mesmo. Muito. Ela sabe disso, eu deixei tudo muito claro para ela. E ele também sabe que eu a amo. Mais mesmo assim deixou eu vim com ela.

- E ela? - Perguntou o taxista. Eu não sabia como o Damon estava sendo tão legal com o homem. Na maioria das vezes ele fazia aquele negócio com os olhos e fazia-o esqueçer de tudo. Mais dessa vez ele estava lá, conversando. Será que ele sabia que eu estava acordada? Acho que não. Nem eu sabia se tudo isso era mesmo real. Podia ser um sonho talvez. Então depois de um longo suspiro Damon respondeu:

- Sei la. Agente passa momentos maravilhosos juntos. Realmente nos divertimos, com ela eu sou eu mesmo sabe? Não presciso fingir nada. E ela também. Ela me ama também. Isso é facil de ver. As vezes ela fala umas coisas, que ela mesmo não percebe. Principalmente quando eu falo que vou embora. Ela sente minha falta quando eu não estou. 

- Eu percebi que ela realmente te ama. Mais não o suficiente para trocar o seu irmão por você. Ou ela não quer fazer isso ou ela acha que não é certo. Alguma coisa prende ela a essa decisão.

- Sim eu sei. Eu ja pensei nisso uma vez. Tem muita coisa envolvida que você nao sabe. É claro e isso é exatamente o que deve se passar pela cabeça dela. Ela não quer gostar dos dois, não quer amar os dois e com certeza não quer escolher pelos dois.

- Já aconteceu isso com vocês dois?

- Sim. Nós amamos uma mulher, ou pelo menos pensamos que amavamos. Ela também amou nós dois. Ela ficou com nós dois. Ela escolheu os dois. Isso nos matou. Eu e meu irmão ficamos brigados por muito tempo por causa disso. Até que agora tudo se acertou. Graças a ela. - Disse Damon me dando um beijo na buchecha.

- Nossa. Agora eu entendo ela. Chegamos Sr.

- Ah obrigada!

- A corrida saiu cara, tres horas de viagem... Saiu cento e cinquenta reais Sr.

- Ah claro. Deixa eu acordar a Elena e já pego o dinheiro.

Ele me levantou de seu colo, passou a mão no meu rosto, beijou minha testa e disse:

- Elena, querida, chegamos. Acorde.

- Ooi. - Disse meio sonolenta.

- HAHAHA Oi. - Ele me respondeu com um sorriso no rosto.

- Você tem dinheiro ai para pagar o taxi? - Ele me perguntou baixinho.

- Não, e você? 

- Também não.

- E agora?

- Você esqueçeu o que eu sou?

- Você não vai mata-lo vai?

- Logico que não. Ele foi muito legal comigo. Nós conversamos enquanto você dormia.

- Você vai hipnotiza-lo.

Não foi uma pergunta. Era um afirmação. Damon nao trouxera dinheiro algum. Ele não ia pagar o taxista, o hotel, a comida. Nada. Viajar com ele era muito diferente de com o Stefan. Mas muito mais barato. Ele deu o sorriso torto malvado dele e apenas acentiu com a cabeça. Nós saimos do carro, ele me puxou para perto dele, mais não me abraçou nem nada. Ele me queria apenas perto dele.

- Suas malas já estão la dentro do hotel. Foi um prazer fazer essa viagem com vocês. - Disse o homem, mais ele não ohava para Damon, e sim para mim. O que será que eles tinham falado de mim? Será que não tivera sido um sonho? Eles realmente falaram tudo aquilo de mim?

Damon se aproximou dele e olhou em seus olhos.

- São 150 reais a corrida Sr.

- Eu acho que é de graça.

- Você tem razão. Vou fazer de graça para você e a mocinha linda.

- Muito obrigado. Foi realmente um prazer viajar com você, mas você apenas nos trouxe ao hotel, nós não conversamos e você fez a viajem de graça para nós e isso é tudo que você se lembra.

- Isso é tudo o que eu me lembro.

- Agora você vai voltar para casa.

- Casa. - Disse o taxista enquanto se virava para entrar no carro e ir embora.

Agora tudo o que eu queria era fazer aquele Check-in ir para o meu quarto e dormir até o dia seguinte. Estava morta de sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda nao veio um beijo entre eles mais garanto a vocs que nao demora. Eu quero fazer isso sair perfeito.
mto obrigada