Altamente Irresistível escrita por Camilabolano


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116943/chapter/6

- Eu quero dormir.

- Eu sei. Mais prescisamos fazer o check-in

- Vai logo. Eu estou com sono.

- Você parece uma criança!

- Idiota. - Disse dando um soco nele

Eu encostei minha cabeça em seu ombro, não tinha tempo para pensar no que ele devia estar achando. Estava com muito sono e ele era o unico apoio por perto.

Fomos até o elevador, quando ele chegou eu entrei e me encostei na parede. Damon riu de mim. Mais uma vez.

- Que foi?

- Você não pode estar com sono! Você dormiu a viagem inteira! E no meu colo por sinal. HAHAHAHAH

- Eu sou humana e não começa.

- Ah é! Verdade, esqueço que você não é fódona que nem eu.

- Bobo.

Damon me pegou no colo e quando o elevador abriu ele me levou até o quarto. A chave era tipo um cartão, aqueles que hoteis chiques tem. Nós entramos, o quarto era imenso. Damon me jogou na cama e foi para o banheiro. 

Meu sono tinha ido embora. O quarto me acordou. Tinha uma cama de casal muito grande, cabia umas 4 pessoas lá de boas, tinha dois banheiros e uma jacuzzi. Tinha uma Jazuzzi no quarto. Damon não ia pagar por nada disso. Fui até a minha mala para tirar as roupas e guardar no armário. Quando ele saiu de sunga do banheiro.

- Já ta pronta?

- Pra que? 

- Pra ir na Jacuzzi oras! Se acha que agente não vai usar nada disso que tem no hotel??

- Damon, nós não estamos de férias!

- Ah, estamos sim! De férias do tio Stef.

- Não fale assim dele! Não deve ser facil estar lá com a Katherine.

- Tanto quanto não está facil ficar aqui comigo né? - Disse ele piscando.

Eu corei.

- Hmmmmmmmmm Eu te seduzo.

- Você me irrita.

- Você me ama.

- Eu namoro o Stefan.

- Ta ta ta você ganhou. - Disse ele com meio sorriso. Era aquele sorriso não verdadeiro, aquele sorriso triste.

- HAHAHAHAHAHAHA

Ele não me respondeu. Virou as costas para mim e foi em direção a Jacuzzi, ele entrou e ficou lá sentado. Eu fui atras dele, ainda tava com roupa, não podia entrar, então envolvi meus braços em volta no meu pescoço.

- Hey

Ele me ignorou. Tentou tirar meus braços dele mais eu o agarrei mais forte e virei a cabeça dele para minha. 

- Damon Salvatore...

- Porque você faz isso?

- Isso o que?

- Fica me usando.

- Eu não fico te usando. Eu gosto de você.

- Mais você fica jogando as coisas na minha cara. Elena, eu te amo demais. Mais do que amei a Katherine, se realmente isso foi verdadeiro.

Eu percebi. Damon realmente me amava. Eu o magoava muito com isso. Eu precisava escolher. Não podia continuar sendo amiga dele e namorando o Stefan. Machucava os dois. Damon e Stefan, mesmo eu não querendo fazer igual a Katherine, era exatemente o que eu estava fazendo. Ficando com os dois. Eu sabia que não era certo, mais prescisava do Damon falando comigo de novo. Eu sabia o que tinha que fazer.

Então eu segurei seu rosto, encostei minha testa na dele. Ele percebeu o que eu estava tentando fazer então me puxou para dentro da Jacuzzi me colocou em seu colo e fez o resto.

Nossos lábios se encontraram. Parecia que já sabiam o que fazer, parecia que eles ansiavam para isso. Foi novo, foi quente, foi mágico. Eu esqueci tudo e todos, meu mundo desapareceu. Eu tinha esquecido aonde estava, esquecido meu nome. Esquecido Stefan. Nossos lábios se moviam perfeitamente um com o outro. Eu agarrei seu cabelo, ele me puxou para mais perto, sua mão desceu do meu rosto para a minha cintura. Eu pretendia nunca mais largar dos lábios de Damon, queria ficar lá para sempre. Queria que ele fosse meu, queria ser dele.

Mais não podia. De repente eu voltei a pensar, voltei a raciocinar. Lembrei das coisas, lembrei de Stefan. Então virei meu rosto. Mais não afastei meu corpo, olhei para ele. Ele estava maravilhado, parecia que ia explodir de tanta emoção, de tanto amor.

- Eu te amo. - Finalmente disse. 

- Você disse. - Ele falou com o sorriso dele perfeito.

- Sim. Eu te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ACONTECEU!
Uhulllll
HSUAHSUAHSUAS
pronto pessoal, amanha eu posto mais (: