Altamente Irresistível escrita por Camilabolano


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116943/chapter/4

Então Jenna saiu, ela encostou a porta. Eu gostava dela por causa disso, ela sabia exatamente como eu me sentia e quando eu queria ficar sozinha com uma pessoa. Olhei para tras a procura de Damon. Ele estava na janela.

- Aonde você vai? 

- Não sei, você se importa mesmo? - Disse ele olhando para mim.

- Sim! É claro que eu me importo. - Disse atravessando o quarto.

Eu peguei sua mão. Olhei em seus olhos e disse:

- Como eu posso não me importar com quem eu amo?

- Você me ama?

- Amo sim.

Então o que ele fez a seguir foi o que mais me surpreendeu. Ele não me beijou. Eu queria que ele fizesse isso. Mais ele apenas deu um beijo na minha testa e me abraçou. Eu o abraçei também. Feliz. Ele sussurou em meu ouvido.

- Mais com certeza eu te amo mais.

- Por enquanto. 

....

- Por onde começamos?

- Começamos o que? - Perguntei confusa.

- Arrumar as malas.

- Ah é!

- Tsc Tsc, tão destraida...

- Quieto vai. - Disse brincando.

- Você que manda... Mais e ai? Ja escolheu sua mala?

- HAHAHAHAHAH Sim. Eu sempre soube qual eu queria. Tava te usando.

- Ah é? Bom saber Elena Gilbert.

- Pega ela ai por favor. - Disse apontando para a mala verde no chão.

- Mais essa foi a primeira que eu peguei!

- Fazer o que né. HAHAHAHAHA

Então ele murmurou alguma coisa sobre "essa dai me deixa louco" e sobre "o que eu nao faço por ela". Não entendi direito. Ele realmente falou muito baixo. Acho que minha convivencia com vampiros fez minha audição melhorar.

....

- Olha só o que eu achei nessa gaveta!!!! - Disse ele com os olhos brilhando segurando uma das minhas lingeries.

- Damon larga isso! - Corri até ele para arranca-la de sua mão. Quando ele levantou mais alto do que eu podia alcançar.

- Duvido você pegar! - Disse ele rindo.

- Então ta bom. Não vou leva-la mais. - Disse fingindo estar brava.

- O que? Você ia levar isso? - Disse ele olhando para mim e para a lingerie

- Uh-hum.

- Aaah então... - Disse abaixando o braço.

Agora eu já podia alcança-la. Então eu pulei, arranquei aquela peça preta das mãos dele e sai correndo para o outro lado do comodo. Ele correu atras de mim, me pegou e me tacou na cama.

- Sua mentirosinha!

- HAHAHAHAHAHA Desculpe. - Eu disse embaixo dele

- Você ama me enganar não é mesmo? - Disse ele num tom desconfiado. Eu entendi a duvida dele.

- Só te engano com coisas bobas. 

Então ele me rodou. E agora eu estava em cima dele, com a lingerie no meio da gente.

- Te amo. - Ele disse.

- Vamos arrumar a mala.

- Porque você não diz que me ama também? - Disse ele nos sentando.

- Porque quando eu for dizer, vai ser a maior verdade. 

- E quando isso vai ser? - Perguntou ele ancioso, com um sorriso novo. Um sorriso que eu nunca tinha imaginado em Damon.

- Quando meu coração se decidir.

Então ele me puxou para perto, me abraçou e me disse:

- Eu estou louco para ele se decidir.

....

Desci as escadas, Damon estava atras de mim com a mala. Infelizmente eu tive que levar aquela peça preta. Isso animou ele bastante. Eu não sabia o que podia acontecer lá. Temia, mais em parte torcia.

- Quanto tempo vocês vão ficar fora? - Jenna perguntou.

- Até a visita de Stefan ir embora.

- E quando vai ser? 

- No domingo agora. - Eu respondi

- Ela não gosta de vocês ou vocês não gostam dela?  Para estarem indo?

- Ela não gosta da gente. - Eu respondi meio que rindo. Damon entenderia.

- Eu acho que ela nos mataria se nos visse, de tanto odio! - Disse ele brincando

- HAHAHAHAHA Nossa! O que vocês aprontaram?

- Ah, Elena robou o namorado dela.

- Stefan? 

- Aham - Disse ele dando de ombros.

 - Vocês vão viajar e deixar o Stefan esse final de semana inteiro sozinho com a ex-namorada dele? Confiam nele o bastante para isso?

- Ele ama a Elena. Não vai acontecer nada entre eles. - Disse Damon com um longo suspiro no final.

Eu não podia continuar fazendo isso. Eu o magoava demais, ele realmente me amava. Do mesmo jeito que Stefan me amava. Então seria a mesma coisa? Eu estaria destinada a amar os dois? Não conseguir escolher entre um? Fazer igual a Katherine, ficar com os dois? Eu não conseguiria. Sempre  que olhasse um iria ver a dor do outro. Será que acabaria igual? Eu sendo transformada e viver eternamente com os dois. Eu não queria isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!