Altamente Irresistível escrita por Camilabolano


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai mais um capitulo, espero que gostem
Mais uma vez, me desculpem por algum erro de portugues
Nao sou um dicionario shaushaushaus
obrigado



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116943/chapter/3

- Você conhece vampiros, bruxas, lobisomens, namora um vampiro E não resiste a esse vampiro gostosão aqui. - Disse ele passando a mão naquela barriga de tanquinho e deu uma piscada para mim.

Fingi que não liguei para o que ele falou, mais foi dificil não lembrar da barriga dele no momento em que ele citou ela, eu tinha histora com ela. Fui em direção as minhas gavetas para pegar as roupas e olhei para tras para ver o Damon deitado na minha cama com os braços acima da cebeça.

- Você não falou que ia me ajudar? - Resolvi encher o saco dele, era minha vez. Não consegui evitar o riso, uma risada abafada escapou por baixo das minhas mãos.

- Porque você está dando risada? - Ele perguntou.

- Nada. Você não falou que ia me ajudar?

- Aaaaaaaaaah não Elena, nem pense nisso! Não vou fazer mala de menina!

- HAHAHAHAHAHA Damon, pega a mala lá em cima do armário pra mim? - Disse ignorando tudo que ele dissera.

- Você é muito folgada! - Disse ele indo em direção ao armário.

- HAHAHAHAHA Você que é muito preguiçoso.

- Qual que você quer?

- Não sei, pegue todas!

Ele virou pra mim com uma cara de "você deve estar de brincadeira comigo" mais pegou a primeira. E me mostrou

- Essa?

- Não, muito pequena.

- Essa?

- Não, muito feia

- Ah pelo amor Elena, é só uma mala!

- Vai logo, pegue as outras...

Ele fez cara feia pra mim mais continou pegando as malas, eu não quis nenhuma das que ele já tinha pegado de proposito. Eu sabia direitinho que mala queria. Faltava só uma agoora, uma imensa.

- Tem que ser essa! - Disse ele já bravo.

- Não... Essa é muito grande

- Ah é? - Disse ele com aquele sorriso torto sedutor altamente irresistível enquanto ele caminhava até mim.

Quando ele chegou bem pertoele colocou a mala em cima da cama, abriu e virou para mim, dando risada de alguma coisa que ele estava aprontando.

- O que você vai fazer? - Perguntei curiosa.

- Isso. - Disse ele me pegando no colo.

- Ei! Me solta. HAHAHAHAHAHA 

Ele me pegou pelas pernas e me segurou que nem um bebê e me levou até em cima da mala e ficou me olhando.

- O que você vai fazer? - Perguntei agarrada no pescoço dele mesmo sabendo que não era necessário.

- Colocar nessa mala gigante, uma mala menor. - Disse ele me soltando em cima da mala.

- HAHAHAHAHAHA Quanta consideração!

Não me aguentava de tanto rir. Então peguei Damon me olhando com aquela cara de fascinado. Ou foi isso que minha mente pensou. Ele começou a se aproximar de mim. Eu coloquei a minha mão na tampa da mala e fechei ela contudo. A tampa bateu nele fazendo-o ir para tras e me fechando dentro dela.

- Oooooooooooou! HAHAHAHAHAHA - Ele riu. Nunca o tinha visto rir desse jeito, tanto é que nessa hora eu abri a mala para ver ele rindo. E fiquei olhando.

Ele levantou a mala, com eu dentro e depois virou ela me jogando na cama e pulando em cima de mim. E assim nós ficamos, uns 5 minutos, rindo e fazendo cócegas um no outro.

-Não sabia que era assim que se fazia uma mala. - Disse Jenna por tras do riso.

- Jenna? - Perguntei empurrando Damon de cima de mim, fazendo ele cair no chão.

- Oi.

- A quanto tempo você está aqui?

- Desde que Damon tacou você dentro da mala. HAHAHAHAHA

Nossa. Eu não tinha percebido que você estava aqui. Então olhei para o Damon e lhe perguntei:

- Você tinha visto ela?

- Não. Não mesmo. Oi Jenna!

- Oi Damon. Não se preocupem, não vou contar nada pro Stefan, eu vi tudo. Não teve nada demais nisso. Vocês são apenas amigos agora.

- Sim. 

- É, amigos... - Disse Damon com uma voz triste enquanto se levantava do chão e se sentava do lado de mim na minha cama. Eu me levantei também.

- Vocês vão arrumar a mala agora? Stefan ligou, perguntou se estava tudo bem e eu disse que sim.

- Sério ele ligou? O que mais ele falou? - Disse ficando em pé rapidamente. 

Ouvi Damon suspirando atras de mim e soltando os braços no colchão. Eu realmente amava Stefan, ou pensava que amava. Eu também amava Damon. Os momentos em que eu passava com ele eram os melhores. Superava os com Stefan, eu ria com ele. Era eu mesma. E ele também

- Nada, só mandou avisar que a Katherine chegou e que ele esta com saudades já.

- Hm, tudo bem. Depois eu ligo pra ele.

- Ta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem (:
Deixem um review ae galera??