Altamente Irresistível escrita por Camilabolano


Capítulo 2
Capitulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116943/chapter/2

No momento seguinte que Alaric disse seu motivo, Damon me puxou para perto dele e me abraçou, como que quisesse me proteger. Stefan olhou para mim com os olhos cheio de lagrimas, havia mais uma coisa que ele ainda nao tinha me contado.

- Ela está aqui? - Perguntei.

Stefan cruzou a sala rapidamente, ignorando o Damon do meu lado, ele me puxou para ele e me beijou.

- Stefan, conte o que está acontecendo!

Mais quem respondeu foi Alaric

- Ela me encontrou e disse que queria falar comigo e com Stefan, então nós fomos a procura dele. Quando o encontramos ela falou que queria ter o Stefan denovo só pra ela, e que ela não ia querer dividir.

- Nao! Eu não vou permitir! - Eu disse exaltada.

- Ela não quer pra sempre... - Stefan começou.

- O que? Você esta pensando em aceitar?

- Eu não iria se ela não tivesse colocado você no meio.

- O que ela falou? - Damon perguntou antes que eu. Não consegui nao sorrir para ele.

- Ela falou que quer eu sozinho por um final de semana completo. Sem você ou o Damon por perto. Se não ela mata os dois sem ao menos pensar.

- Eu? Mais eu posso enfrenta-la.

- Você nao pode correr esse risco! - Eu gritei. Merda. Nao devia ter feito isso, Stefan abaixou o rosto, com uma expressão magoada.

- Eu sei disso Elena. Por isso você e ele vão passar o final de semana em um hotel longe daqui. Ja esta tudo acertado.

- Não! 

- Eu confio em você. Eu presciso de você longe esse final de semana.

- Tudo bem... 

Então ele me beijou. Mais foi um beijo cheio de sentimentos, cheio de mágoa, cheio de dor.

- Damon, - Stefan chamou.

- Sim. - Era claro o ar de conquista na cara dele, mais também existia o ciumes e a dor pelo irmão.

- Eu posso confiar em você? Ela irá ficar segura com você?

- É claro irmãozinho, e você sabe disso. Ela vai estar segura comigo. - Então Damon piscou para mim.

- Damon!

- Ok ok, me desculpe Elena.

- Acho melhor você ir arrumar suas malas Elena. - Dise Alaric

- Mais ela vem hoje? 

- Uh-hum. 

Eu peguei a mão de Stefan, segurei firme e lhe abraçei mais uma ultima vez. Eu não queria ter que dividi-lo.

- Você vai comigo até a minha casa?

- Não posso, ela esta vindo já. Damon vai com você.

Eu virei para ele que sorriu e esticou a sua mão. Ele pretendia que eu a pegasse? A tá que isso ia acontecer. Ele ia ar na cara que me amava mesmo com Stefan do lado. E eu passei por ele ignorando a sua mão e indo em direção a porta.

....

- Me deixe abrir a porta para a linda donzela

- Damon, você magoa seu irmão fazendo isso.

- Elena minha querida, você me magoa namorando o meu irmão. Mais e você liga? - Disse ele apoiado sobre a porta do bando do passageiro.

- Damon...

- Ok Elena, eu sei. Mais eu ja te disse, você tem que reavaliar suas escolhas!

- E você está fazendo tudo o possivel para isso não é mesmo?

- Talvez HAHAHAHAHA - Disse ele fazendo carinho no meu rosto e indo pro outro lado do carro.

O percurso até minha casa não foi nada do que eu esperava. Não teve as piadinhas e os comentarios. Foi quieta, isso me preocupava, Damon com certeza estava planejando alguma coisa, e isso me dava mais medo.

....

Quando cheguei em casa fui correndo em direção as escadas, mais parei de subi-las quando percebi que Damon não me seguia.

- Vem Damon! Preciso arrumar as coisas.

- Não Elena eu não vou subir no seu quarto com você. - Disse ele olhando em direção a cozinha.

- Daaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamon! Nem vem com essa de novo! Sobe logo! Você só ta falando isso porque a Jenna está ai na cozinha!

- HAHAHAHAHAHA - Então eu pude ouvir uma risada abafada. Realmente era a Jenna lá.

Então Damon subiu com a sua velocidade vampiresca e me prendeu na porta do meu quarto, antes de eu abri-la.

- Eu sou um menino de Deus. Não faço essas coisas! - Disse ele bem perto de mim

- Você? Menino de DEUS? HAHAHAHAHA 

- Mais eu sou mesmo!

- A é? Meninos de Deus não fazem isso. - Disse olhando para minha situação com ele em cima de mim.

- Ok ok, eu não sou um menino de Deus. 

- Que bom que você sabe. Agora eu preciso arrumar minha mala, vai deixar eu sair ou vai ficar em cima de mim ?

- Eu vou...

- Damon!

- Ok ok. Pode ir arrumar sua mala... Mais eu vou ajudar! HAHAHAHAHA

- Ai meu Deus! O que eu fiz para merecer isso??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!
Nao se esqueçam, isso é uma fic Delena!
desculpe por qualquer erro