Altamente Irresistível escrita por Camilabolano


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116943/chapter/1

Era noite. Estava deitada na perna do Stefan, ele fazendo carinho na minha cabeça. Stefan estava esperando Damon voltar de sua caçada. Eles estavam caçando mais vezes ultimamente, por causa de Katherine, que voltou e deixou bem claro que me quer morta. Estavam com medo dela tentar me atacar, eles queriam estar fortes o suficiente para vence-la. Stefan mudou sua dieta, ainda se alimentava de animais, mais agora assaltava o hospital de Mystic Falls atras de sangue. Ele não tinha coragem de matar. Damon como sempre, demorava demais nas suas caçadas. Eu nunca entendi porque ele tinha que ir até o outro lado da Virginia atras de gente. O que tinha de errado com os habitantes daqui? Querendo ou não, eu sentia falta dele. Sentia falta das suas piadas e brincadeiras. Eu virei amiga dele. Mais que amigos agora.

.....

- Sentiram minha falta? - Damon nos perguntou sem camisa. Porque ele estava sem camisa? Queria que eu reparace? Porque foi exatamente isso que eu fiz. Eu gostava da barriga do Stefan, mais a de Damon superava qualquer outra.

- Começou as piadinhas... - Resmunguei.

- Ai Elena querida, eu sei que você ama as minhas piadinhas!

- ha ha ha, sempre querendo ser engraçado né? Pra que ir tão longe? Prescisava ir até o outro lado da Virginia?

- Porque? Sentiu minha falta? - Damon disse com aquele sorriso torto malvado dele.

Enquanto eu apenas mostrei a lingua para ele.

- Eu fui pra lá, porque aqui nao tem mais meninas bonitas para seduzir. A unica que sobrou eu não posso usar... - Ele disse dando uma piscadela pra mim.

Stefan se mexeu embaixo de mim. Ele se sentia desconfortável sempre quando via a nossa recente amizade.

- Porque será né que não tem mais meninas aqui em Mystic Falls? 

- A culpa não é minha! - Respondeu ele brincando.

- Ah não! Não foi você que matou todas para se alimentar.

- Talvez! Mais isso nao importa, eu já estou bem satisfeito por hoje. - Disse enquanto passava a mão na barriga. E que barriga.

Stefan me tirou de seu colo, se entou e disse:

- Eu vou ir caçar agora, não se preocupe, eu volto logo. Você ficará bem com o Damon aqui? - Eu acenti com a cabeça, ele me beijou e então saiu correndo.

Eu me levantei e fui até a e stantes de livros guardar o que eu estava lendo antes de Damon chegar. Quando escutei Damon imitando seu irmão la no sofá.

- Ah Elena meu amor, voc vai sobreviver sem mim? Eu vou, mais eu volto ok? É rapido. Só por favor não caia nos truques do meu irmão gostosão, por favor. Eu te amo.

- Nossa! Como você é exagerado e convencido. - Disse tacando um livro em sua cabeça. 

De repente Damon coloca a mão em meus ombros e me vira contudo me prendendo na estante.

- Da-damon.

- Tsc tsc, eu te deixo nervosa.

- Eu me assustei.

- Sei sei...

Damon se aproximou mais de mim, estavamos apenas uns centimetros de distancia. Quando ele disse:

- Eu te amo Elena.

- Eu namoro seu irmão.

- Porque você namora ele?

- Porque eu o amo.

- Você me ama também, então deveria namorar comigo também. Acho que você tem que reavaliar suas escolhas.

- Eu sei das minhas escolhas.

Coloquei minhas mãos na sua cintura e tentei empurra-lo para tras, mais isso foi em vão. Não consegui mover nem um centimetro pra tras.

- Stefan pode chegar a qualquer momento.

- Seria engraçado ele ver agente assim.

- Ah claro, você estaria morto!

- Você se importa? - Perguntou ele chegando mais perto.

- Claro que me importo! Você é meu melhor amigo e eu te amo.

Só percebi o efeito que minha frase teve depois que Damon se aproximou mais ainda de mim. Eu podia até ver todo o espaço se fechando entre a gente. Quando de repente ele pulou para longe de mim.

Minha cara desmoronou. Uma parte de mim queria que ele saisse, mais outra, queria que ele fechasse o espaço, queria que juntassemos nossos corpos e fossemos um só.

- Stefan voltou. E não esta sozinho.

- Quem?

- Alaric.

No mesmo tempo Stefan e Alaric atravessaram a porta.

- A que devo essa grande honra de te encontrar aqui essa hora Sr. Saltzman? - Perguntou Damon com aquele tom de sarcasmo.

- Katherine.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mto obrigada gente *-*
esse foi o 1° capitulo, espero que vocs gostem.
Nao se esqueçam de deixar reviews, porq a continuidade ira depender do numero delas com criticas positivas.