Altamente Irresistível escrita por Camilabolano


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Pessoal desculpa a demora é porque eu tava la na praia e voltei agooora
sorry!!!
vocs nao tem noção como senti falta daqui
(:

Espero que vocs gostem
*-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116943/chapter/11

- Elena, largue essa estaca! - Pediu Damon, com dor em seus olhos.
- Por favor, eu te imploro! Jogue isso no chão - Stefan implorava.
        Dois homens, dois irmãos, dois amores, dois que tentavam se matar por mim, e que pararam no primeiro sinal de que eu ia me matar.
        Olhei demoradamente para os dois, de Stefan para Damon, os dois com dor nos olhos. Então larguei a estaca e cai de joelhos no chão, chorando, que nem uma criança.
        Como pude fazer isso? Como pude ficar com os dois irmãos? Como pude dormir com os dois? E agora? Amo os dois demais para poder escolher um.
        Rapidamente Damon e Stefan correram cada um para um lado, mesmo eu com os olhos fechados cobertos por lagrimas, pude saber qual dos Salvatores estavam do meu lado. Stefan, no lado esquerdo acariciava meu cabelo enquanto murmurava palavras de conforto. Damon, da lado direito, com uma mão passava a mão nas minhas costas e com a outra segurava minha mão.
        Eu me irritei com aquela situação, mesmo depois de tudo que eu tinha feito, Stefan ainda ficava do meu lado e me apoiava! Eu me levantei e os dois levantaram junto, então eu disse:
- Stefan, me desculpa. Serio, por tudo! Você é uma pessoa muito boa. Que mesmo depois de tudo você ainda esta do meu lado. Eu te amo.
- Eu sempre vou estar do seu lado Elena, eu também te amo.
- Damon, nós passamos por muita coisa, muitas aventuras e muitas risadas, você também sempre esteve do meu lado quando eu te dava as patadas e tudo mais, muito obrigada mesmo! E quero que saiba que eu te amo também, muito.
- Eu sei que você me ama baby! E como meu irmãozinho tambem já disse, eu sempre vou estar do seu lado! Com ou sem as patadas.
        Não consegui deixar de abrir um sorriso com o que Damon falou. Por isso que eu já tinha tomado a minha decisão. Eu amava eles demais, e nao podia escolher um. Entao eu disse:
- Eu não vou escolher nada.
        No momento em que eu disse isso eu pude ver Stefan abrir um sorriso e o rosto de Damon cair em uma profunda tristeza. O que eles tinham pensado que eu ia fazer? Que eu ia deixar tudo como estava antes? Que eu ia continuar com o Stefan e que nada ia mudar? Devia ter sido isso mesmo pela cara dos dois.
- Eu não vou escolher. Vocês vão!
- Ahn? - Damon resmungou com uma cara de interrogação.
- Isso mesmo, eu os amo demais para escolher, vocês vão resolver qual irá ficar comigo.
        Então eu olhei para eles novamente, e sai da mansão Salvatore sem olhar para trás.
.....
        Entrei em casa, joguei minhas malas no chão, e sai correndo escada acima ainda em prantos. Ouvi a tia Jenna murmurar alguma coisa sobre a minha educação mais eu ignorei e deitei em minha cama continuando a chorar.         Ouvi alguém subindo as escadas.
- Droga! É a Jenna! - Murmurei.
- Quanta consideração Elena... - Disse ela da soleira da porta
        Minha sorte é que ela ainda não tinha visto o meu rosto, que estava completo de lágrimas.
- Como foi o seu final de semana com o Damon?
- Não quero falar sobre isso. - Tentei com que minha voz não soasse com voz de choro. Mais não deu muito certo e ela logo percebeu e atravessou o quarto e sentou na ponta da minha cama.
- Elena...
- Eu já falei! Não vou contar o que aconteceu Jenna!
- Porque? O que foi que aconteceu? Porque você está chorando desse jeito?         Você ficou com o Damon e o Stefan descobriu? Foi isso?
- Jenna saia agora do meu quarto! - Gritei.
- Ok ok ok - Ela resmungou saindo do quarto.
        Eu continuei deitada na minha cama, só percebi que eu tinha adormecido quando a Tia Jenna gritou lá de baixo para mim descer para tomar café.
- Eu não estou com fome!
- Como não? Você não comeu nada desde que você chegou!
- Eu não quero! - Disse me levantando indo em direção do banheiro para lavar meu rosto e pentear meus cabelos.
        Depois de três dias com a Tia Jenna vindo ao meu quarto pedir para mim contar o que tinha acontecido ou pedir para mim descer. Ela parou de encher o saco, ELA parou, porque o resto dos meus amigos de Mystic Falls apareceu no meu quarto para "me visitar" mais eu sabia bem porque eles estavam ali. Caroline, Matt, Jeremy, Alarick, Bonnie e até mesmo o Tyler, acho que nem ele sabia também o porque de estar lá em casa. Eu não permitir eles passarem da porta do meu quarto, pois sabia que se a Bonnie ou o Matt começassem a perguntar, eu não conseguiria manter segredo deles.
        Na quinta feira de manha, ouvi a Jenna reclamando com o Jeremy de que se eu não contase ela iria lá na Mansão Salvatore saber o que tinha acontecido. E eu acho que foi isso que ela fez, porque depois ouvi a porta batendo com força e o Jeremy murmurando algo parecido com "mulheres". Eu não consegui segurar riso, eu tinha certeza de que ele já sabia o que tinha acontecido, porque ele não ficou vindo me encher o saco, ou era que ele não se importava mesmo. É, a segunda hipótese é mais provável.
POV Damon
        Estava na sala de visitas da mansão na frente da lareira com meu copinho de sangue 37°C pensando em um jeito de queimar esse tapete horroroso na frente da poltrona. Eu já tinha pensado de jogar gasolina e acender o isqueiro, mais como tudo naquela casa era velho, acho que seria bem provável eu botar fogo na mansão inteira. 
        Era quinta feira de manha, o cheiro da Elena ja estava saindo daqui de casa e eu sentia uma saudade enorme dela. Eu não iria abrir mão dela de jeito nenhum, nunca mais iria deixar meu irmão ficar com a menina que eu amava. Stefan sabia disso e eu não falava com ele desde quando ela tinha imposto aquela regra e saído de costas.
        Falando em Stefan, ele acabara de chegar de sua caçada saudável e verde à base de animais. Otário.
- Irmãozinho...
- Nem vem Damon! 
- Nada a ver! Você sabe muito bem o que a gente tem que resolver e fica ai fugindo de mim!
- Ah, você quer que eu faça o que? Entregue a minha namorada para você assim de mão beijada?
- Sim.
- Ah vai sonhando!
- Você é muito egoísta Stefan!
- Eu? Eu sou egoísta por querer ficar com a MINHA namorada?
- Ela terminou com você antes de bater os pés para fora daqui! E não é por causa disso! É por causa de que você sempre fica com as meninas que eu AMO! Eu amo ela Stef, você sabe disso!
- Eu também a amo! 
- Mais você é mais controlado, racional, você conseguiria viver em um mundo em que ela não é sua, sendo apenas sua amiga! Eu não! Ela me curou Stef, eu não saio mais matando todo mundo, não sou mais tão violento e você viu quando agente pensou que a Katherine estava morta como eu fiquei, você viu minha obsessão em tira-lá da tumba quando eu achei que ela estava lá, Stef eu não consigo mais ser feliz sem ela!
- É, eu sei Damon...
- Então você vai fazer o que? Deixar eu sofrer mesmo assim?
- Como você mesmo já disse, eu sou mais racional e controlado... 
- Não, eu disse que você ê controlado e racional, não ao contrario irmãozinho. -         Eu disse interrompendo todo o blá blá blá dele.
        Ele me olhou feio e continuou falando:
- ...Você pode ficar com ela Damon, eu posso ser apenas o amigo dela.
- Obrigado Stef
- Você vai faze-lá feliz?
- Sim, Stef, a pessoa mais feliz da face da terra.
- Algum dos dois pode me explicar o que é que vocês fizeram com a Elena? Faz quatro dias que ela só chora e não sai do quarto! - A tia da Elena saiu perguntando assim que ela passou pela porta.
- Oi Jenna. - Eu a comprimentei.
- Olá Damon. Eai? Qual dos dois vai me responder? - Na verdade ela perguntou para o Stefan, sempre soube que ela preferia ele do que a mim, não sou trouxa.
- Stefan, por favor vai lá falar com ela! Não quero mais ver ela naquela situação! E como você é namorado dela...
- Ta Ta Ta, ele vai sim Jenna... - Eu interrompi o falatório dela. Eu podia ter mudado, mais ainda não aturava esse puxão de saco todo.
- Eu vou sim Jenna, mais antes eu vou falar uma coisinha aqui com o Damon, você veio de carro?
- Vim sim.
- Então eu vou som você, me espera?
- Claro.
        Stefan esperou ela sair da sala para vim falar comigo, eu tava emburrado com os braços cruzados, mais mantive minha cara de "sensual seduction" para ele.
- Ei? Eu posso ir lá? 
- Você é o namorado dela né
- Você sabe da verdade 
- É eu sei, é que me irrita a Jenna ficar puxando o seu saco.
- HAHAHAHAHAHA Damon, de você eu podia imaginar tudo... Mais se irritar por causa disso você se superou!
- Vai lá vai, a Jenna esta te esperando.
- Quer ir junto?
- Eu vou, mais não no carro.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Altamente Irresistível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.