Altamente Irresistível escrita por Camilabolano


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116943/chapter/12

- Elena, tem visita para você.

- Quem você trouxe dessa vez? - Perguntei irritada.

- Ele. - Disse indo pro lado e deixando visível o Stefan atras dela.

- Stefan?

- Vou deixar vocês sozinhos.

- Obrigado Jenna.

Tia Jenna saiu do quarto e eu ouvia ela descendo as escadas enquanto o Stefan encurtava o espaço entre a gente e sentava ao meu lado da minha cama.

Eu estava agradecida por ver ele, eu sentia falta dos irmãos Salvatore na minha vida. Mais tinha que admitir, meu coração pedia o Damon. Ele queria o Damon. Minha cara foi de alegria por ver ele para desilusão e tristeza por não ser o Damon.

- Eu só vim conversar. - Ele disse depois de perceber minha cara. Com certeza.

- Oi. 

- Oi Elena. Eu vim aqui, porque sua tia arrombou a porta da minha casas exigindo explicações para a sua situação deplorável...

- Vocês causaram isso. - Disse empurrando o seu ombro com o meu.

- Agora você coloca a culpa na gente?

- Sempre.

Eu pude ver ele abrir um sorriso, naquele rosto serio dele, mais logo voltou a ser sério quando ele começou a falar:

- Nós podemos ser amigos Elena, nós podemos conversar, rir e se divertir mesmo não sendo mais namorados. Nossa relação pode ser aquela que você tinha com o Damon antes de tudo...

- Claro que pode Stefan, e porque, eu te amo acima de tudo também!

- Eu também.

Agente se abraçou, eu estava feliz. Feliz em saber que eu ainda seria amiga dele, e mais feliz ainda que seria Damon. Que o Damon seria meu a partir do momento em que eu o visse de novo.

- Eu já vou agora, porque o Damon está esperando lá embaixo para entrar.

- ok ok.

Stefan saiu do quarto e pude ouvir ele conversando com a Jenna lá de baixo e fechando a porta atras dele.

- Santo Deus! Como eu senti falta desse cheiro! - Damon falou do lado da janela.

Eu virei meu corpo para olhar pra ele e abri um sorriso.

- Também senti falta desse sorriso na verdade.

- Eu senti falta do seu sorriso torto também.

- Do meu sorriso, dos meus beijos, da minha barriga sedutora porque alguém disse que fica perdidinha quando eu estou sem camisa! HAHAHAHAHA E do meu sexo vampiro.

- Você não vai deixar eu me esquecer disso né?

- Nunca! HAHAHAHAHA 

- Aaaah! Eu senti falta do seu jeito convencido também. HAHAHAHAHA

Damon pulou em cima de mim na cama dando risada também e disse:

- Eu vou dormir aqui hoje.

- Quem deixou? - Perguntei colocando a mão na cintura.

- Você.

- Quando? 

- Sua cara, ela pede por mim no seu lado sempre!

- Sempre?

- Sempre.

- Te amo seu sensual seduction.

Ele abriu um sorriso lindo e maravilhoso e disse:

- Te amo baby.

FIM.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso pessoal!
Esse foooi o ultimo capitulo...
Espero que vocs tenham gostado da minha fic, eu fiz ela com mto amor, é como se fosse minha filhinha HSAUHSAUSHSUAHSUAS

Quem sabe daqui a pouco vem uma continuação né? hsuahsuahs vai depender de vooocs CLARO!
;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Altamente Irresistível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.