Muito Bem Acompanhada escrita por MsWritter


Capítulo 6
Edward




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116937/chapter/6

Mas se para Tony ter Pepper era tudo, por algum motivo para Pepper, ter Tony era motivo de vergonha. Porque foram interceptados por uma tia de Pepper e antes que a ruiva pudesse apresentar seu namorado a outra mulher começou a tagarelar sobre como a vida longe dali era fútil, como os homens eram extravagantes e como as mulheres se vendiam por dinheiro. E que ela não aprovava que Pepper estivesse trabalhando para o idiota que ela trabalhava, que via as notícias da região às vezes nas revistas que lia, e para quem Pepper estava trabalhando mesmo? Algum playboy metido, claro que era. E que a mãe de Pepper morreria de vergonha se chegasse aos ouvidos dela que Pepper só conseguiu seu emprego porque provavelmente tinha ido para cama com o patrão, entre tantas outras barbaridades  que Tony chegou a levantar um pouco a mão para desferir um tapa na tia velha de Pepper.

Mas então Pepper apertou a mão dele, sutilmente pedindo para que não interrompesse, para que deixasse que ela falasse o que ela queria. Pepper sorriu, disse para sua parente obsoleta que não era assim, que ela estava fazendo o máximo para deixar sua família orgulhosa. E Tony só não se compadeceu pela lágrima que viu formando nos olhos esverdeados de Pepper por causa da próxima fala de Pepper. Não era bem assim, ela só estava fazendo o que fazia para deixar sua família orgulhosa e que ela nunca se envolveria com um homem destes.

O coração de Tony podia ter parado naquele momento que ele provavelmente não perceberia.  Tudo se movia em câmera lenta em torno de seus olhos. Pepper o apresentou à tia. Veja tia Amélia, este é meu namorado, Edward.

Edward. Ed. Edward.

Porque a família de Pepper falhou em reconhecê-lo como Tony Stark e Pepper definitivamente não ia esclarecer. Por que ela ia querer Tony a seu lado? Afinal ele era só... Ele não era nada. Não de verdade. O que ele tinha, o que era bom e que valia a pena nele... Era uma armadura. Sem a armadura ele era só... Ele. Que gastou milhões com mulheres e ganhou bilhões com mísseis. Tão conhecido por sua genialidade quanto pelos escândalos em que estava envolvido.

- E em que você trabalha, Edward?

- Ele trabalha com computadores, tia. Ele.. Ele é muito bom no que faz.

Ed, Ed que trabalha com computadores. Anthony que faz tudo, desde a parte de software até hardware. Uma farsa que eles inventaram para que Pepper... Para que Ginny tivesse alguém ao seu lado que mostrasse para sua cidade natal que ela estava bem, que ele não precisava mais de Sebastian. Sebastian que era um engenheiro mecatrônico bem sucedido, prodígio das indústrias Hammer, que ia se casar com a perfeita Amanda. Sebastian que era virtuamente um funcionário das indústrias Stark.

A tia velha foi embora, levada por uma outra fofoca qualquer. E eles ficaram parados na entrada do salão. Tony não sabia como ele ia reagir ao ser apresentado como Ed para outra pessoa. Para Sebastian. Porque Ed não era alguém que conseguiria encarar Sebastian de frente sem se sentir humilhado, da mesma forma que Ginny não era páreo para Amanda.

- Tony? Tony... Está tudo bem?

Ah, ele era Tony mais uma vez. Ótimo, porque Tony tinha um eletroímã no peito que fazia seu coração bater sem que estilhaços de metal atravessassem o orgão. Ed não podia se dar a esse luxo. O coração de Ed era frágil demais para bater sem que seu dono mandasse uma ordem direta.

E então a mão de Pepper encontrou a sua e ele voltou ao presente, voltou aos olhos azulados de Pepper.

- Eu... Eu sinto muito por isso. Mas tia Amélia pode ter um comportamento realmente inapropriado e...

- Pepper... Eu, eu vim até aqui para ser seu namorado modelo e vou fazer isso. Vou ser o modelo que melhor vá se adequar às suas necessidades. - "Mesmo que seja alguém completamente diferente de mim".

- Tony... Eu não...

- Nós estamos adiantados, não estamos? Digo, vão demorar ainda para servir o almoço e nem todos os convidados chegaram?

_ Tony... O que diabos você está pensando... Não... Não me deixe aqui... Tony!

Mas Tony já estava saindo. Se era Ed quem Pepper queria, era Ed quem Pepper teria. Dez minutos de caminhada para encontrar um mercado. Cinco minutos para sua compra. Um minuto para que a atendente o deixasse usar o banheiro. Um minuto e meio para passar a espuma no rosto. Sete minutos para tirar o cavanhaque. Dois minutos para lavar o rosto. E Tony Stark era agora... Ed.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!