Muito Bem Acompanhada escrita por MsWritter


Capítulo 5
Sebastian. Sebastian. Sebastian.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116937/chapter/5

Sebastian.

Sebastian era até que um cara bem apessoado. Era alto. Não tão alto, mas mais alto que o Tony. O cabelo era castanho. Não tão castanho, bom, bem mais claros que os de Tony. Os olhos eram castanhos... Um tom amarelado de castanho. Sem barba, sem bigode, sem cavanhaque. Em forma... Bom, nem gordo nem magro. Sebastian. Sebastian. Sebastian. Sempre Sebastian. Ele até parecia ser um cara legal, parecia ser inteligente. Mas era só um cara normal. Só Sebastian. Que diabos ele tinha pra ser toda hora Sebastian, Sebastian, Sebastian?

Ah sim, ele chegou com a noiva. Amanda. Hum Amanda. Amanda era loira, os cabelos quase na cintura ridiculamente lisos. Os olhos azuis. A pele clara exposta no vestido que deixava a mostra os braços e as pernas abaixo dos joelhos. O corpo magro parado ali, nos saltos não tão altos. Hum Amanda. Amanda que sorria, concordando e elogiando o noivo recém promovido, crescendo na empresa em que trabalhava. Hum  simpática Amanda. Amanda que era tão comum, que não tinha graça nenhuma.

E Pepper.  Pepper que era inteligente, desafiadora, cuidadosa. Os cabelos avermelhados caindo sobre os ombros em ondas sutis, os olhos esverdeados (azulados?) passeando com apreensão pelo salão, notando cada convidado. Os dentes perfeitos mordendo o lábio inferior em antecipação. E que lábios tinha Pepper. Pepper que era original, autêntica. Pepper que fugia de tudo que era comum, fácil e sem graça.

Pepper que Sebastian havia trocado por Amanda.

Tony tomou a mão de sua assistente. Ela olhou para as mãos unidas e depois para ele, tentando entender o significado do gesto:

- Você tem um namorado metido e arrogante, mas que vai buscar a lua e além se você pedir, para apresentar para muitas pessoas hoje, se ainda for o que você quiser. – Ele disse, olhando fixamente para os olhos dela. “Sua chance de desistir se quiser.

- Nós vamos fazer isso. É só que Sebastian parece tão... Inteiro. Feliz, prosperando. Com sua noiva troféu, não sei bem como...

Sebastian. Sebastian. Sebastian.

- Sebastian me parece um homem comum, levando uma vida comum, prestes a se casar com uma mulher bastante comum e...

- Mas ele é um dos prodígios da cidade!Trabalha em mecatrônica nas indústrias Hammer e ganha muito bem  e...

- Pepper. Um minuto por favor. Ele é um prodígio? Por que trabalha com mecatrônica? Para as indústrias Hammer? As industrias Hammer que não fazem nada direito, que tentam copiar as coisas que eu crio? Eu? O homem de ferro? Tony Stark?

E Pepper começou a rir, descontroladamente.

Sebastian era um engenheiro mecatrônico? Tony era um gênio. Sebastian ganhava bem? Tony era multi bilionário.  Sebastian trabalhava nas indústrias Hammer? Tony era o dono das indústrias Stark e estava comprando as indústrias Hammer a preço de banana. E Pepper sabia de tudo aquilo. Ela sempre soube de tudo aquilo. Caramba, ela trabalhava com Tony há 10 anos. Mesmo se Tony não estivesse ali, parado ao lado dela, ela sozinha era muito mais do que Sebastian (Sebastian. Sebastian) podia sequer imaginar. Ela que mandava e desmandava nas industrias Stark. Ela que controlava e cuidava da vida dele de forma ao mesmo tempo tão doce e tão severa. Pepper Pepper, que insegurança toda é essa Pepper?

Pepper respirou fundo, segurou a mão de Tony e adentrou o salão.

Sebastian tinha Amanda? Pois Tony, naquele momento, tinha Pepper.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!