Muito Bem Acompanhada escrita por MsWritter


Capítulo 11
O pior erro de todos


Notas iniciais do capítulo

Melly Eduarda Stark, muito obrigada pela recomendação.

A todos, peço desculpas pelo uso repetitivo e redundante de um mesmo palavrão mas... Bom, vocês vão ver.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116937/chapter/11

Merda. De todas as merdas que Tony tinha feito na vida, aquela era sem dúvidas a maior. Merda. Ele tinha conseguido, não tinha? Tantos meses tentando ser alguém melhor, alguém que valia a pena. Tanto trabalho com aquela armadura imbecil tentando consertar as porcarias que tinha feito na vida e agora isso. Justo agora que ele estava tentando ser alguém melhor, justo agora que ele tinha consciência de seus atos, ele tinha feito a maior merda da sua vida. E ele sabia que era errado desde o começo. O que só tornava tudo mais difícil de perdoar.

Deixou de olhar para o teto por alguns segundos para olhar Pepper adormecida ao seu lado, o corpo nú escondido pelos lençóis. Fechou os olhos para tentar fingir que aquilo não tinha acontecido, mas o hálito quente e cheirando a álcool da ruiva estava ainda mais difícil de ignorar na escuridão. Tentou se virar para o outro lado, mas o suor do próprio corpo e a óbvia presença de outro corpo na cama não deixavam seus pensamentos encontrarem paz.

Acabou saindo da cama e entrou no chuveiro. Lá, tentou em vão tirar a culpa junto com o suor, o que só deixou sua pele irritada e sua cabeça doendo. Entrou no quarto para se vestir, mas o cheiro de sexo, suor e álcool que permeava o ar era o suficiente para deixá-lo enojado. Acabou fugindo para a sala, onde ficou horas sentado no sofá, por horas na escuridão.

No quesito mulheres, Tony sempre teve carisma de mais e juízo de menos. Mas Pepper... Pepper SEMPRE esteve fora dos limites. Ele insistia, fazia piadas mas... No fundo sempre soube que não ia fazer essa bobagem. E agora... Ele simplesmente transou com uma Pepper completamente bêbada e sem condição nenhuma de distinguir o certo do errado. Sem condição nenhuma de tomar qualquer tipo de decisão.

Merda! Meeeeeeeeeeeeeeeeeerda! Tony já nem sabia o que era o pior. Ele se sentia um estuprador. Ou pelo menos um canalha. E se ele tivesse arruinado todas as suas chances com Pepper? Céus.. E se... E se ele tivesse acabado com o relacionamento atual deles? Tony tinha dois amigos na vida, e desde que Rhodes se tornou o piloto da War Machine (o nome é Iron Patriot!) ele só podia contar com Pepper. Aliás, ele sempre contou integralmente com Pepper, afinal, era ela quem sabia o resto dos números do seu seguro social. E se Pepper não quisesse mais ser sua amiga? E se ela não quisesse mais ser sua funcionária? Definitivamente isso era pior que ser acusado de assédio. Até porque, sem ela, quem ia tirá-lo da cadeia?

E entre pensamentos de como iria sair da cadeia e como seria sua vida sem Pepper, Tony só percebeu que o dia havia amanhecido quando os outros habitantes da casa começaram a se levantar e a preparar o café da manhã. Uma xícara de café foi colocada em sua mão, que ele bebericou sem prestar muita atenção. Até que a quantidade de açúcar e creme na xícara chamaram sua atenção. Exatamente como gostava. Pepper?

Olhando em volta, encontrou sua assistente franzindo o cenho contra a luz, claramente com dor de cabeça mas... Mas estranhamente a vontade e conformada com a situação. Será que ela não se lembrava do que tinha acontecido? Possível, provável mas ela tinha que ter ligado os pontos. Mesmo que ela não se lembrasse do ato em si, era impossível não perceber as provas em... bom, quase todo o quarto. Mesmo ela tendo acordado sozinha... Merda! Se ela não se lembra de nada não era pior acordar sozinha? O que ele ia contar para ela? Que quando ele chegou no bar para pegá-la ela estava chorando, precisando de conforto e que um abraço levou a um beijo que... Não, Pepper ia realmente se ofender se achasse que transaram por pena. Tony foi salvo pela própria Pepper, que interrompeu seus pensamentos ao perceber a expressão dele:

– Tony? Eu não sei o que está te atormentando nessa situação, mas eu sabia o que estava fazendo ontem e com quem estava me envolvendo. Foi exatamente do jeito que eu esperava e nada precisa mudar.

– Mas eu.. eu não... Eu te deixei sozinha e...

– Tony? E desde quando você fica até a manhã seguinte? Eu bebi demais, acabei me soltando mais do que esperava, posso ter chorado um pouco... Já foi ridículo o suficiente pra mim e eu meio que agradeço por não ter deixado nada disso impedir você. Podemos tratar isso como um erro e tentar seguir com a nossa vida ou aceitar o que aconteceu e seguir em frente. Sério, eu não espero nada de você.

"Eu não espero nada de você". Definitivamente, o que Tony sentiu ao ouvir aquilo não foi alívio. Aliás, por um momento, ele até chegou a achar que seu reator tinha parado de funcionar, porque parecia muito com estilhaços entrando em seu peito.

Pepper não estava em seu juízo perfeito ontem, mas apesar de parecer estar com dor de cabeça hoje, certamente estava sóbria. E tanto sóbria quando bêbada, Pepper não esperava nada mais de Tony além de uma noite, orgasmos compartilhados e talvez uma xícara de café do no dia seguinte. Uma xícara que nem foi ele quem ofereceu, afinal.

Tony sabia que não tinha o direito de se magoar com aquilo. Sua reputação era merecida, afinal. Tentou esconder a dor escondendo seu rosto na xícara de café e nem percebeu quando queimou a língua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero postar a visão da Pepper em breve mas... como vcs sabem, em breve pra mim pode demorar algum tempo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Muito Bem Acompanhada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.